Fanfics Brasil - capitulo 13 Meu Salvador

Fanfic: Meu Salvador | Tema: Shugo Chara!


Capítulo: capitulo 13

312 visualizações Denunciar


Amu pov


“ Hoje dia 11 do 12 dezembro “.


Diário.


Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.


O ano passa tão rápido já estamos em dezembro , estou morando com ikuto já a três méis ,confesso estou muito feliz esta morando com ele as vezes eu paro, para pensa como seria mia vida agora se eu não tivesse conhecido o ikuto na que la noite?.


Sempre arregei esse peso sozinha , nunca tive amigos eu pode se conversa , e passa momentos alegres da vida compartilha os nossos sorrisos juntos,tinha medo ter amigos por causa do meu pai sempre andava bêbado e que batia em mia mãe , por esses motivos tive medo ter amigos que descobrisse o que acontecia em casa e conta para alguém , e fazer gracia de min que podia espalha por todos na escola , como eu vivia .


Lembro quando eu chegava na escola as pessoas se afastava de min , por eu ser que ta e gostava anda sozinha , mais as pessoas não tem cuba eu que foi a culpada por cria essa barreira contra mi ninguém chega perto de min .


antes como eu vivia farias pergunta se passa por minha cabeça não conseguia a semilar o que era real um vida construída por sonhos fantasia já mais se realizaria , só apenas assim eu conseguia suporta a quilo tudo eu creditava fantasia sonhos que a quilo se passava era apenas um sonho ruim .


Lembro da primeira vez quando isso aconteceu , tinha dez anos , lembro estava na cozinha vendo mia mãe cozinhado quando escuto aborta abri com tudo o meu pai entrado em casa bêbado , olhei para ele eu estava muito assustada quando olhei para seus olhos mostrava algo sóbrio , tive medo olhara para ele ao entra em casa quase não se aguentava em pé se apoiava na parede conseguir fica em pé , ele me olhos e sorrio e veio em minha direção me pegando com tudo em meu braço , gritei na hora pedindo para ele me solta estava me machucando ele continua a me puxa com forca , minha mãe fico assustada nessa hora e pediu Ele me solta e mediatamente ela foi calada por um tapa meu pai deu dela.


Eles continua a me puxa segurando meu braço com forca me puxando para o quarto , chegando no quarto ele me jogo na cama e tranca a porta olhava para min e sorria e dizia.


– Amu querida vamos brinca com o pai ! vai ser bem divertido .


– apenas eu e você .


A que le olha me tava medo ao escuda a quilo , ele começo a passa mão em min , escutava minha mãe grita e chora outro lado da porta e batia na porta .-” Deixa ela em paz quarto não tem nada ver com isso e te imploro não vais nada com ela ...... Amu querida .”


A parti da ai tudo começo mia primeira vez , me pergunto o por que mia mãe nunca penso em deixa-lo qual motivos ? não ir embora de casa .?


Por ama-lo um estrupador deve corarem de se aproveita sua própria filha , não ter lugar onde podes se fica? Nem mesmo alguma casa de amiga pode se conta nas horas que mais precisa ? ou mesmo por mia causa não me deixa apenas na mãos dele sozinha , por de medo do meu pai quere mata-la ?.


Nunca entendi mesmo os motivos da mia mãe me pergunto ate hoje ? quando mia mãe estava sozinha em casa apenas eu ela lembro dela chorando pelos os cantos de casa , eu dizia para não chora, comigo estava tudo bem , não deixa com consciência pesada pelo o que começo acontecer em casa , comecei me distância das pessoas não as feri ate mia mãe fazia de tudo pelo o que meu pai me pedia mia mãe não ter que pagar , se não aceitava o que ele pedia ou ele me pegava a forca ou decotava em mia mãe .


Muitas pessoas acha a vida e bela já mais esse tipo de coisas vão acontecer com ela , mais a vida não e simples assim , nunca quis ter esse tipo de vida e também já mais desejaria para alguém o que eu passei não desejo isso para ninguém merece ter que passa por isso , ter um pai estrupador , ter medo de outras pessoas mesmo que elas não sejao igual as que você conhecer esta sempre fugindo da realidade para viver em um mundo irreal pode sobreviver não prede o controle e se mata ,o que você mais deseja quando se passa esse tipo de vida e poder ir embora e fogi bem longe .


“ Hoje dia 11 do 12 dezembro amanha eu e ikuto vamos para praia passa o final de semana em uma casa de praia Utau ligo ontem dizendo estaria de folga e o marido dela ta,bem e gostaria que eu ikuto passa se o final de semana com ela na praia , vai ser divertido passa o final de semana com todos .


Tenho que arruma mias coisa para amanha to uma preguiça ....


Sabe o que eu acho? Acho que foi uma péssima ideia começar um diário... Eu


sei como eu sou, me conheço. Daqui a alguns dias, vou esquecer a chave em algum


lugar, ou quem sabe deixarei voluntariamente de escrever, ciumenta demais de meus


próprios pensamentos.


Esta amanha a cor dei muito feliz cheia de energia por causa do festival escolar esta com tecendo em mia escola hoje foi ótimo dia do festival , nossa sala monto café de maid foi um pouco vergonhoso usa uma roupa de maid era curta mais foi divertido , nossa sala estava cheia de clientes fora que tinha casa garotos lindo , Anna babava por cada um que aparecia mais nem um deles me chama tanta atenção .


Ikuto deixo eu fica com Nikko so único problema Nikko adoro ikuto sempre ikuto chega em casa Nikko não sai do pé do ikuto para nada , lembre do nikko quando ele estava na chuva acabei me lembrado de uma coisa eu nunca gostaria ter lembrado na que le dia , tenho medo de fica sozinha dentro de casa , eu sei que na casa do ikuto já mais nada vai me acontecer quando eu fica sozinha , mais mesmo assim sinto receito por causa da qui-lo que aconteceu um ano a trais .


Estava sozinha em casa mia mãe tinha saído e que velho não tenho coragem de chama-lo de pai , tinha saio novamente para beber fiquei sozinha em casa no meu quarto passando o tempo na cama sei fazer , quando eu escutei o velho gritado la em baixo entrado dentro de casa bêbado não apenas ele também um de seus “amigo” como posso chama-los .


Fiquei quieta ao escuta eles gritado la em baixo , quando me assustei o velho grita.


–“ Eu sei que você esta ai...”.- o pai dela grita .


– e melhor desses para recebe a vizitas .”


Nessa hora ele grito me passo um arrepio pelas costa fiquei com medo de descer e tão manter em silêncio no quarto como se não tivesse ouvido nada.


–“com certeza essa garota esta fazendo eu de idiota ela vai ter o que merece .” – o pai dela dar um sorriso malicioso começa subir pelas as escadas , ele vai ate o quarto dela abre a porta com tudo .


– “ você e surda não escutou eu te chama não .”


Fiquei muito assustada quando ele entro no guardo com tudo o pior um homem de cabelos pretos alto usava uma roupa social aparece a trais do meu pai .


O velho veio ate min me segurando pelos meus braços , me jogando na cama fazendo eu fica de pulsos e quando ele levava mias mão para trais mias costas segurava , sua outra Mao que estava livre preço mia cabeça contra cama deixado eu imóvel .


Senti muito medo e desespero ele me olhava seu olhar depressivo escuto ele sussurra alguma coisa em meu ouvindo.


–“ olha só ta vendo esse homem , mesmo ele estado aqui eu vou ter castigar na frete dele.”


– Kensuke não deveria tratara assim .” .- disse o homem esta observando tudo e quando Kensuke ( pai da amu ) segurava na cama .


– mulheres tem ser tratada com delicadeza . – o homem se aproxima da cama .


Lembro dessas palavras nojentas e quando ele se aproxima da cama queria chora não conseguia derruba uma única lagrima , suas palavra foi apenas teatrais quando ele chego perto na cama o velho me segurando , ele começo tiras mias roupas .


–“ vou te ajuda , e de mostrarei como trata um mulher com delicadeza .”


Ele sorrio para min começa tira minhas roupa com brutalidade os dois me violentava , queria isso tudo acabasse rápido isso tudo não passe de um pesadelo, o homem esta de roupa social tendo me beijo virei o meu rosto isso não acontecer ele me olhou e sorrio e disse .


–“ não quer um simples beijo ?.”


– e tão vou tida algum melhor.. .


Ele começo abri suas calças e retiro seus nembros eteros , me penetrado com tudo , sinti uma dor imensa meus órgão contraia de dor , para pior o velho começo me chupa , de pois de algum tempo mesmo sem força nem uma eles continuarão meu corpo não aquentava mais , mesmo assim continuava as dores no começo foi por brutalidade , mais na quela hora não aguentava nem mover mais único dedo senti como se algum quiser me rasga no meio por cimo o homem era desconhecido para min me diz.


– sei seu corpo ta ate o traspasso nos limites ..o que me da mais vontade de continua ver esse seu lindo rostinho derruba uma lagrima ..., ninguém mando vira o rosto de min .


Esse dia senti muito mais medo , ele por pediu para o velho continua já tinha parado , volto a me penetras os dois , foi umas das mias piores ele so paro quando comecei grita de dor e desespero, quando eles pararam me sou taram me largando na cama o homem olhou para min e disse antes de ir embora .


– essa e visão que eu mais gosto de ver , tudo por uma lagrima de um jovem como você não tem preço a inda mais quando sua preciosa feminidade sangra .


Quando ele saiu me dei conta ele tinha falado tentei ajuda forcas me levantei da cama e olhei para min mesma , reparei a cama estava com sangue o olhei mia parte íntimas estavam escorrendo sangue de tanto brutalidade , passei uma semana senti dores mal consegui me senta tire ido .


Já mais queria alguém me beija se alem da pessoa eu escolher , por causa disso mia situação pioro , posso tendi dor , podem fazer o que quiserem comigo mais já mais vão consegui tira gemidos de prazeres de min , não quero volta a fazer isso nunca mais , apenas com a pessoa especial para min .


Por hoje e so vou começa arruma as coisas para amanha graças o ikuto mia vida mudou não sei mais acho estou começando a gosta dele mais não como um familiar .


Normal pov


Amu veja o seu diário começa arruma a mala pode viaja amanha , Nikko começa mia para amu sente que ikuto chego e sai correndo para sala amu vai ate atrais dele , e se depara com ikuto fechando a porta , amu vai ate ele abraço com forca e do nada começa a escorrega lagrimas dos seus olhos sem ela percebe , ikuto percebe e pergunta para ela o que ouve .


– Amu aconteceu alguma coisa esta chorando?. – disse ikuto abraçando .


– não ... não aconteceu nada .


–e tão por que esta assim ?.


– so estou feliz por esta com você ikuto..


– nada mais obrigado por tudo mesmo .ikuto..


–“ amu .. o que conheceu ta assim ? deve esta sensível hoje.”.


– apenas não chore , amanha vamos viaja com utau .


– já arrumo suas coisas.?.- disse amu limpando suas lagrimas .


– a inda não .


– vou de ajuda .


Ikuto vai se troca come ajuda amu organiza suas coisas para viagem no dia seguinte para praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ikuto acordo cedo para deixa tudo pronto, ele começa a fazer o café da amanha terminando o café ele vai ate o quarto da amu a corta-la para toma café .– Amu acorda já são oito e meia.- disse ikuto acordado amu.– amu vem toma café , as dez hora utau estará chegando , podemos ir para praia todos juntos . &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais