Fanfics Brasil - Capitulo 18 Meu Salvador

Fanfic: Meu Salvador | Tema: Shugo Chara!


Capítulo: Capitulo 18

404 visualizações Denunciar


Algumas frases macha atenção de ikuto ,seus olhos se arregalam termina de ler ele ,tira pagina do diário esta escrito o que aconteceu,amu sua primeira vez, outro fatos aconteceu com ela , ikuto fecha seus punhos com força .


Ele suspira e fecha o caderno, amu continuava dormindo . Ela chega perto dela apena no colo mesmo estando com puro ódio do que acabo ao ler ele não demonstra , pegando amu no colo ele a leva ate cama ele senta com cuidado deixa amu sobre seu corpo aponha em seu peitoral começa carecia-la seus cabelos.


–" não basta ter abusado dela por cima agredi-la , se não fosse pelo pedido de amu este homem já estaria a trais das grátis . "
– deve coragem de abusar dela quando apenas tinha dez anos , imagino o quando amu deve ter medo ser tocada ..... E melhor eu evitar te...."


Sou despertado meus pensamento sinto amu se mexendo e acordando , vagarosamente ela abre os olhos,olha para mim.


– Ikuto.... boa noite


– não vi você chegando em casa.


– claro que não você pego em um sono acabo dormindo em cima da mesinha . ela olha um pouco vermelha logo de pois retribuo sorriso .


Ela volta a fechar os olhos em gosta sua cabeça no meu peitoral e diz.


– você estão tão quietinho nem da vontade de sair aqui ..


Ikuto que mantém suas mãos em volta da cintura da amu segurando não deixa-la cair com cuidado ele tira suas mão e carecia os cabelos de amu delicada mente ele aperta um pouco mais com força ela fosse escapar de seus braços, ele se inclina chega perto de amu mantém encostada no peitoral de ikuto , ele se inclina , para de acariciá-la ergue o queixo dela pode se olha para ele ,ele beija intensamente ele começa beija o pescoço de amu da dois beijos em seus pescoço se afasta da um sorriso gentil.


– vai pega um resfriado assim penas usando um short jeans uma blusa manga.


– ta começo esfria , tem usa roupas mais quentes amu.


– ikuto você já janto ?


– já comi fora hoje não sabia que hora ilha sair do serviço , como estamos a época do natal anda meio corrido as coisas no serviço.


– entendo ...amanha começara minhas provas final .


– vamos dormi com esse frio não tem coisa melhor para ser fazer .


Amu pov


Quando acordei estava no colo de ikuto ele sintu suas mão em minha cintura, uma sensação de conforto eu sinto quando estou lado dele , seu toque seus beijos seu carinho o que me fazem feliz nesse momento .


Normal pov


Amu e ikuto estavam no quarto amu sobre o peitoral de ikuto sentado na cama quando eles escuta um miado Nikko estava na porta começo andar em direção deles .


– olha só quem esta aqui ?.


– ikuto sabe quando voce chega em casa primeira coisa Nikko vai e vim te ver.


– sei meu amor . – ikuto da um pequeno sorriso amu fica em vergonhada quando escuta ikuto chama-la de amor .


Nikko que estava no chão da um polo subindo em cima da cama vai ate ikuto começa pedi carinho ikuto leva sua mão começa carecia nikko.


– acho ele também quer ir dormi vão já esta na hora . – ikuto para de carecia nikko amu se levanta ikuto possa se levantar da cama ele se levanta pega amu no colo.


– ikuto...


–não quero dormir sozinho nesse frio.


– mais.... mais...


– amu tem coragem me deixa sozinho nesse frio .- ikuto vais uma cara de cãozinho anbodonato .


– ikuto não vais essa cara.


Ikuto sai do quarto amu no colo indo ate seu quatro ficava do lado ele entra coloca ela na cama gentilmente , ele se fira retira seu casaco de couro pintura ao lado do guarda-roupa, ele abre o seu guarda – roupa pega uma blusa confortável , para vesti-la , sua blusa social estava usando ele desabotoa a retira , amu estava na cama levanta o coberto para se cobri e ver ikuto vestido uma blusa ao ver os músculos ikuto amu fica um pouco em vergonhada , muito poucas vezes ver ikuto sem blusa apenas de vez e quando ele sai to banho , suas costa definidas mostrava o quando ikuto era homem atraente e sensual , amu se cobre coloca as cobertas ate seu rosto para disfarçar sua vergonha , ikuto de pois de visti uma blusa mais confortável vai ate cama outro lado deita lado de amu se cobre .


Amu mantém sua visão para o guarda-roupa ikuto se aproximo dando um pequeno beijo em seu pescoço.


– Boa noite . – ele diz.


Amu se fira para encara ikuto se aproxima se encosta deixando sua cabeça sobre o peitoral de ikuto e diz.


– Boa noite .


Ikuto coloca uma suas mal sobre cintura da amu , coloco de pois os dois Caim um sono .


Acordando de amanha cedo ikuto se levanta calmamente não acorda amu estava dormindo em costada seu peitoral, ikuto vai ate cozinha prepara o café da amanha terminando ele vai acorda amu ir para a escola.


– Amu ! acorda já são 6:10 levanta para vim toma café .


Amua corta meia resmungando mais levanta.


– Amu veste uma roupa mais quente esta nevando la fora hoje eu vou de leva ate escola . – diz ikuto ao lado da cama .


– ok ikuto.


Amu se levanta vai fazer sua higiene pessoal terminando vai toma café com ikuto quando os dois termina ikuto pega as chaves do carro para levá-la amu a escola.


Amu chega na escola sai do carro e se despede ikuto , vai encontra suas amigas Anna e Karen .


– Bom dia Amu ? – diz Anna .


– bom dia Anna e Karen .


– alguém esta mais do que sorrindo o que ouve ? – pergunta Anna .


– Ah ? nada de mais .


– Ate parece teve algum avanço na sua relação com ikuto ?.


Amu cora quando escuta Anna dizer.


– não , não vocês sabe ele apenas cuida de mim .


– Hum...? ele cuida de você ele não é seu familiar para você não poder fica com ele .


– Eu sei não meu parente . –“ não vou dizer para ela estou com ikuto , ta assim escrito na minha cara por que estou feliz ?.”


– vamos para essa conversa entra quero aproveita estuda um pouco antes da primeira prova começa .


Anna e Karen se fira uma para outra e falando juntas.


– ela esta mesmo namorado com ikuto .


O sinal bate para começa o as provas , amu fira sua prova começa a responde as perguntas. Ikuto volta para casa paro o carro entre portão da garagem que fica perto entrada principal ver uma mulher conversando com o porteiro.


– desculpe senhora , mais posso informa os nomes do todos que mora nos apartamentos .


– eu sei queria sabe amu hinamori mora aqui quero entrega uma coisa ..


Ikuto escuta o nome da amu ele abre toda janela do carro e diz.


– esta procurando Amu hinamori .


A mulher se vira para olhar ikuto fica surpreso por um estende .


– “ ela é mãe da amu “.


– Jonas tudo bem , eu conheço . ikuto sai do carro vai ate mulher fala para Jonas de poderia estaciona o carro para ele .


– sim senhor . – diz Jonas


Ikuto volta sua atenção para mãe de amu estava uma mala nas mão .


– por favor vamos entra para conversa . – diz ikuto abrindo o portão principal logo a atrás mãe de amu entra .


– obrigado mais só estou aqui para deixa isto para amu .


Ela retira duas carta da mala entende para ikuto pagasse as cartas , ele pega e pergunta .


– as cartas são para amu ?.


– sim uma dela é para ela outra para você .


Ikuto suspira e diz.


– Vamos entra assim podemos conversa quero te pergunta uma coisa, amu chega cedo hoje da escola assim poderá vela .


Ele começa andar em direção ao elevador se seguido da mãe dela , ele pega no andar ikuto sai começa anda em direção seu apartamento ele abre a porta vais um sinal para que ela entrasse primeiro . ikuto pede ela senta ele vai ate a cozinha busca alguma para beber, ele volta senta no sofá e diz.


– senhora sabe me dizer se alguma alem de seu marido que em gostou na amu .- diz tal serio.


Ela chega os olhos cega com cabeça.


– não sei mesmo apenas meu marido fazia isso com algem eu me arrepende de poder ter feito nada para impedi-lo – ela coloca as mão do rosto começa chora.


– entendo amu escreveu um diária sem quere acabei lendo dizia outro homem alem de seu marido levo ele para casa os dois.... – ikuto vais uma pausa e suspira .


– realmente não sei mesmo nem sabia disso , quero muito ver amu e pedir perdão minha filha não ter conseguindo protegê-la , eu agradeço muito por você esta cuidado dela agora.


Ikuto da um pequeno sorriso e diz.


– a senhor esta aqui apenas entre as cartas ? ou tem algo a mais .


– não, não só vim mesmo entrega as cartas e dizer o novo endereço onde vou fica , se amu algum dia quere me visita .


– Não tenho mais motivos para fica da que-la casa que homem , único motivo era minha filha não tinha para onde ir com ela não tive outra escolha se não ficar na que-la casa .


– é senhora fugiu dele ?


– Sim sair quando ele esta dormindo por causa avisa bebido muito ,aproveitei e consegui assinatura dele aproveite ele estava consciente , se um dia vocês precisa esta minha assinatura e meu marido uma autorização esta na carta. – ela segurava suas lagrima tentando não chora.


Ikuto pega a carta esta escrito documento ikuto , ele abre seus olhos se arregala.


– Mais isto é......


– sim um dia você precisa não terá que me procura nem meu ex-marido.


As horas se passa ikuto mãe de conversava sobre algumas assunto amu chega em casa sai ate sala se depara com sua Mao conversando com ikuto.


– ikuto boa tarde ... –


– boa tarde amu.


– o que ela vais aqui . – amu aperta mãos abaixa a cabeça.


– Ela venho de ver vou deixa vocês duas a sós .- ikuto se retira da sala deixando amu e mãe dela .


– Eu... eu... amu querida ....


Amu da um passo em nem esperado sai correndo em direção sua mão abraça com tudo e começa a chora.


– mãe estava com saudade...... como senhora esta ........


Mãe de mãe de amu retribuir o abraço começa a chora.


– estou bem filha ..... estou aqui ... para perti perdão meu amo .....não pode de proteger ... você esse anos todos....seu pai.


– não ... quero já mais volta para casa ....quero fica ... com ikuto......você... mãe não tem pedi perdão foi culpa tudo do pai....


– eu sei minha filha .....- mãe dela tentava conter o choro se baixa e diz.


– por não consegui de proteger eu me sinto mal , meu único motivo de fica quela casa era você meu amor ..... você e única coisa vais ter minha vida sentido .- ela termina a frase ikuto se aproxima da sala diz.


– senhorita hinamori gostaria de passar esta noite aqui ?


– meus deus eu ficaria muito grada mais não quero em cômoda vocês..


– não estaria me incomodando fica pela amu assim você duas poderia conversa melhor.


Amu continua as braços com amu tendo repremi o choro.


– Mãe fica esta noite.


– posso fica minha filha tenho arruma um lugar para fica amanha .


– a senhora não esta mais em casa ?.


– Não tenho mais motivos de fica que-la casa quele homem aproveitei ele estava dormindo por causa da bebida e fugi dela . meu amor.


As horas passa amu e sua conversava tempo perdido esta separadas .


Amu pov.


Não odeio minha mãe no momento eu vi ela na sala não me aquente quis abraça-la ela não teve culpa o que aconteceu comigo , meu pai ameaçava ela também , fiquei feliz de saber ela não esta mais la , fico deixo ela passa a noite em casa assim poderemos conversa .


Normal pov


a noite cai ikuto foi trabalha deixando amu e sua mãe a vontade , amu conta sobre ela e ikuto.


– Mãe senhora não se importaria se eu ficasse com ikuto?.


– meu amor você gosta desse homem sente mesma coisa por você não tenho que impedir vocês dois de se gosta .


– ele é homem muito gentil amável com você isso tenho certeza .


– obrigada mãe .- amu volta abraça-la .


Elas escuta a porta abri era ikuto tinha voltado do trabalho Nikko como sempre saio correndo para pedir carinho ikuto, amu sai do sofá alegre pula em ikuto tanto um beijo .


– Amu....


– Tudo bem minha já sabe .- ela sorri ikuto retribuir o sorriso .


– Já deveria esta cama esta fazendo acordada ?


– não conseguiu dormi sei você chega do serviço .


– e tão vai indo se deitar já estou indo.


Mãe de amu se levanta do sofá vais uma pequena regeneração .


– já estou indo me deitar, obrigado me deixa passa a noite aqui.


Amu vai ate o quarto do ikuto arruma a cama e quando deixando ikuto sua mãe as sois .


– ela realmente gosta de você.


Ikuto da um sorriso .- eu sei.... ela dormi comigo já mais me aproveitei dela .


– eu que você não varia isso , apenas ela permitir .


– boa noite senhor ikuto obrigado novamente por cuidar de minha filha sei esta em boas mãos . – ela sorri entra no quarto de amu .


Ikuto vai ate seu quarto ver amu lendo sua carta na cama , ele se aproxima dela se inclina dando um beijo nos cabelos de amu.


– ikuto....


– vou me troca já venho dormi .


Amu termina de ler carta que dizia sua mãe estava pedindo perdão pelo o que aconteceu assim que arrumasse um lugar daria se endereço quando amu quiser visitá-la .


Amu coloca carta sobre o criado mudo ikuto entra no quarto uma roupa mais confortável , se senta cama .


– sua mãe deixo outra carta alem dessa para você .


– o que dizia .


– ikuto pega a carta e mostra para amu seus olhos se ar regalão


– ikuto...... isto é ...


– documento autorizando menores de 18 anos a ser casarem , para isso tem que ter assinatura de seus pais.


– mais.... como ela consegui assinatura de meu pai ?


– ela me disse aproveito ele esta bêbado mais ainda consitende pediu para ele assina , quando pessoa bebe de mais passando limites ela não se lembra o que faz.


Ikuto pega amu no colo coloca ela sobre suas pernas abraça pela cintura beija seu pescoço.


– Não sei o que seria da minha vida sei você .


– ikuto..... você que meu salvo .. eu não sei o que seria de mim se não tivesse de conhecido .- amu encara olhos de safira beija ikuto intensamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De amanha cedo amu ja avinha ikuto para escola ,ikuto fico em casa com a mãe de amu ela esperaria amu chega em casa para parti , quando ikuto recebe uma ligação ouve um problema terá que viaja ele vai ate a mãe de amu para conversa sobre assunto. –senhorita Midori terei que resolver uns assunto na cidade de Yokohama,amu termina a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais