Fanfics Brasil - Capitulo 9 Meu Salvador

Fanfic: Meu Salvador | Tema: Shugo Chara!


Capítulo: Capitulo 9

271 visualizações Denunciar


Utau Pov


Acordei pela amanha e não vi amu dormindo me levantei um pouco dor de cabeça por causa da resaca vou ate o banheiro fazer minha higiene pessoal ,de pois foi ver como meu irmão como estava e garota já deveria esta acordados eles , quando vou ate sala fiquei um pouco assustada meu irmão estava dormindo ainda no sofá abraçando com amu peguei mais perto devagar sei fazer barulho me aproximei do sofá e dei uma espiada .


–“ Kyaa meu irmão fica tão lindo dormindo .”


Continuo olhado eles ate eu vejo a amu corta as pouco ela estava dormindo virada para o peitoral do meu irmão e ikuto estava abrando ela , -“ Aiii que inveja .”


Amu Pov


Acordei me senti quente quando percebi estava dormindo com ikuto novamente no sofá , pesei bem na situação que eu estava quando me dei conta como eu estava ,fiquei sei jeito olhei para ikuto ele estava dormindo , olhei para cima dei um pulo , do sofá a Irma dele estava apoiada no sofá nos olhando .


Normal Pov


–xiuuu vai corda ele . – utau falo baixo para que amu não grita se .


– gomene... – amu falo baixinho


– Utau a amu o que aconteceu ?? – disse ikuto acordado do nada e se levantado


Ikuto pov


Acordei meio assustado com um grito da amu me levantei rápido quando olho em volta vejo minha Irma e amu levantada e pergunto o que aconteceu .


– Desculpa ikuto eu acabei de acordado – disse amu abaixando a cabeça .


– tudo bem amu o que foi esse grito ?? – disse ikuto ..


– E....eu me assustei só isso .


– Desculpa amu minha intenção não era te assusta Amu. – disse utau


– ta tudo bem utau . – disse amu .


– mais o que aconteceu aqui ?? – pergunta ikuto .


– a culpa foi minha mano acordei não vi amu na cama e vim se vocês estavam já acordados , quando eu olhei você amu estava dormindo no sofá tava tão lindos dormindo juntos , acabei chegando mais perto para ver acena .


– foi ai amu acordo pegou eu olhado para vocês , falado serio vocês dois vais um lindo casal juntos . – disse utau muito alegre.


Quando ikuto e amu escutou utau falando eles fazia um lindo casal na horas os dois ficaram vermelhos sei o que disser., Utau olhos para os dois e fio que eles estavam vermelhos .


–“ Hum... ai tem algum to pressentido um clima entre os dois eu nunca me engano .”- Utau pensou e deu um pequeno sorriso


–“ só acho eles precisa de um pequeno empurrão nada mais “.


Ikuto pov


– minha Irma tinha que fala essas coisas , vou prepara o café da amanha esquece esse assunto .”


– Vou prepara o café de pois amu vamos na sua antiga escola para fazer transferência uma escola aqui perto . – Disse ikuto saindo .


– Ok ikuto . – disse amu


Ikuto vou fazer sua higiene pessoal foi prepara o café da amanha ,e quando amu se arrumava de pois amu começo conversa com utau sobre as idade .


– ne amu você tem quando anos ? – pergunta utau .


– eu tenho 16 e você utau .


– 19 só um anos e meio mais nova que meu irmão , apesar de eu ser casada .


– Ahhh ! já e casada ? – disse amu meia assustada o que ou vir agora .


– sim já vez um ano estou casada mais ontem eu assinei brigado meu marido e sair de casa eu vim para meu irmão . – disse utau .


– “ Pera ai nos estamos falando de idade eu acabei de fala que sou casada .. Humm isso me deu uma grande ideia .” – utau pensado .


– Sabe amu a idade não importa quando você gosta de algum , o amor e tudo duas pessoas se amu isso não tem presos nem um na vida . – disse utau jogando umas indireta para amu .


– um eu acho que entendo apesar eu não sei como e gosta de uma pessoa a inda utau. – disse amu .


– amu você vai saber quando estiver a apaixonada por uma pessoa e muito fácil .


– 1 quando você conversa com essa pessoa e se dente bem já um sinal , 2 quando essa pessoa da um sorriso você se enche de alegria por dentro . 3 quando você chega preto dele seu coração comesa a bater rápido sua respiração começa fica descontrolada , 4 ate nas horas de dormir você vai começa a pensar dele . – utau disse .


– um entendo uma pessoa deve se sentir quando esta apaixonada . – disse amu .


E quando as duas conversa ikuto foi ate sala avisando que o café já estava pronto ele pergunta como esta indo as gravação da utau novo CD.


– Amu e uatu o café ta esta pronto .


– ok já estamos indo mano . – diz uatu


– ok a propósito utau como esta indo sua gravação novo Cd? – ikuto pergunta .


– Argg nem me fala nisso por causa da que la Kotoko Irei esta me atrapalho novo lançamento da minha nova musica .


– Como assim – ikuto diz .


– ela consegui roupa umas das minha musica quando estava preste a grava La . – uatu


– mais ela me aguarde ela não conhece a verdadeira Utau não vou deixa assim . – uatu confiante .


– você e cantora utau ? – pergunta Amu


– Sim eu to entre as 3 colocadas no Japão . já foi fala no grupo Fênix ?.


– já ouvi sim umas musica deles .. Ahh pera ai você a vocalista que conhecida como.... Yui , não pode ser .- amu fico sei o que disser não esperava esta falado uma das grandes cantora do Japão esta bem na sua frente nesse exato momento .


– vou eu mesmo não gosto muito de usa meu nome verdadeiro e também tenho hábito de pinta o cabelo que ninguém me reconheça quando eu ando na ruas . – disse utau .


– mais chega de papo sobre isso vamos toma café . – dis utau.


Utau e ikuto amu vamos toma café terminado de toma café utau ajuda amu lavar a louça ikuto foi se arruma por que ia sair com amu para fazer sua transferência .


AMU POV


–Utau disse que ia ficar bem sozinha em casa amu e ikuto saímos do apartamento, ele trancou a porta e andamos até o elevador. Pouco tempo depois chegamos ao terraço. A porta do elevador abriu-se e andamos até seu carro. Ele procurou um pouco suas chaves no bolso da calça. Quando as encontrou, desativou o alarme e destravou o veículo. Entramos no carro .


–“ gosto de esta com ikuto me sinto segura com ele todo tempo eu queria pode fazer alguma coisa por ele .”


E quando ikuto geriria amu falo o endereço da escola que ela estudava ao chegar na escola estava no período da amanha , avia muito alunos no pátio da escola , amu guio ikuto ate onde era a secretaria no caminho amu encontra umas das sua professoras .


– Hinamori bom dia - sua professora Natsumi .


– bom dia sensei Natsumi.


– o que trais a escola essa hora ?, já dias que você não vem para escola posso saber o motivo .?.


– e que ?? “ eu vou disser para ela “.


– Com licença Bom dia senhora .- disse ikuto .


Quando a professora reparo no rapais que estava logo a trais da amu ela fico em cantata com Beleza do rapaz .


– OH Bom dia posso em ajuda-lo .? disse Natsumi


– eu só responsável pela Hinamori e gostaria de fazer a transferência dela .


– Ou você parece jovem de mais ser pai da Hinamori .?


– não só pai dela não apenas amu mora comigo , por causa problemas pessoas .- disse ikuto


– Ou entendo vou levar você ate secretaria .- disse Natsumi .


Natsumi leva amu e ikuto para secretaria quando ikuto acabo de pega transferência Netsumi começo puxa bato ate que ikuto disse que estava um pouco atarefado já tinha que ir , Natsume o veres eu coquer dia se ikuto estava avim para toma um chá .


–“ Toma chá ? o que deu na Sensei ... pera ai ele da tendo em cima do ikuto .? não sei por que isso não me agrado .”- amu pesado .


– Desculpa senhoria obrigado pelo o convite acabei de sair de um relacionamento não estou querendo me envolver agora , se e que você me entende .- disse ikuto educadamente dispensando a professora .


– Ou tudo bem mais se tiver interessado sabe na onde me encontra.- Natsumi


Terminando do que tinha para fazer amu e ikuto vão ate outra escola ontem ficava preto da sua residência , ikuti término a transferência da amu e dois voltarão para casa ao chegar em casa utau estava sentada na sala vendo TV , quando utau percebeu que ikuto chego e amu ela foi sala com ikuto as sois um minutos pediu se podia velar amu fica dois dias na casa dela já tinha ser resolvido a situação com o marido conversarão com calma pelo telefone , ikuto pergunto pelo qual motivo utau queria leva La ela disse.


– Acabei de ligar Decoradora de imóvel eles vem amanha prepara o quarto que esta vazio para amu não se preocupe já acertei tudo com eles . – utau .


– Utau eu fazer essa semana alem do mais ela é problema meu eu tenho que ver essas coisa . – ikuto


– não é só seu problema também e meu , você me ajudo muito não custa eu acho dar.


– ganho meu dinheiro tenho minha própria casa graças a deus você também , tenho minha dívidas em dia , irmãos e para isso se ajuda um outro mesmo que você não queira eu vou ajuda agora ela também vais parte da família ikuto. – utau disse tudo o que pensava


– não vou discuti com você obrigado utau.


– de nada agora vou chama amu fica sábado e domingo em casa vai dar tempo do quarto fica pronto ate La , é uma surpresa para ela .


– mais segunda ela esteja em casa utau vai começa a escola na segunda . – disse ikuto


– tudo bem supre pai protetor . – utau debochando .


– o que você quis disser com isso utau meio debochando de min .


– Ahh nada ta mais para ciu---mês isso sim . – utau


Acabado de conversa entre os dois Utau para chamo amu ir casa dela passa o final de semana com utau , ikuto acho melhor amu ir assim poderia descasa um pouco esquece os problemas ocorrido na semana , amu foi se arruma foi com utau .


–“ Arr essa minha Irma não tem jeito mesmo , amanha antes de ir trabalha vou contra o matéria na amu .” –


ikuto pensão já sozinho em casa e quando ia tomar banho deixa água cair sobre seu corpo definido .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saindo to apartamento amu e utau pegaram um taxi , falado o endereço onde morava para o motorista , passado meia hora utau e amu chegaram a seu destino e quando utau pagava o taxi amu fico olhado em volta do casa era muito lindo , avia um grade jardim , o portão ventre era grande de alumínio avia umas vidraças dava para ver o jardim ,a casa era um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais