Fanfic: Jemi: melhores amigos para sempre! | Tema: Jonas Brothers e Demi Lovato
Capitulo 1 – Não vou mudar!
Narrador:
Demi, é uma garota de 17 anos, que esta no auge de sua fama, com milhões de discos vendidos e 2 turnês mundiais ao lado de seus inseparáveis amigos, Nick, Kevin e principalmente Joe, mais conhecidos como Jonas Brothers!
Demi é bem vista por todos, conhecida por sempre ser educada com quem quer que seja, inclusive com os paparazzis, e sempre ser divertida em suas entrevistas, Demi tenta fazer o possível e o impossível para cumprir a promessa que fez a sua mãe à alguns anos atrás, quando ela conseguiu seu papel no famoso canal de televisão, Disney Channel!
______________________________________________________________________________________
Flashback:
Demi: - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu consegui mãe!!! Finalmente!! Eles me escolheram mãe, eu vou ser a nova protagonista do novo filme da Disney!!
Dianna:- Nossa filha, eu não sei nem expressar a felicidade que eu estou, porém precisamos conversar e eu quero que você me prometa uma coisa!!
Demi: - ok mãe, pode falar...
Dianna:- me prometa que você não vai deixar a fama te mudar! E que você não vai deixar que a mídia mude seus sentimentos, e tudo que eu te ensinei!!
Demi:- Claro que eu prometo mãe, tenho orgulho de quem eu sou e nada nem ninguém vai me mudar!
_____________________________________________________________________________________
Narrador:
Já faz alguns anos desde aquela conversa com sua mãe... e algumas coisas mudaram!!
Demi conheceu os meninos dos Jonas Brothers, e se tornou MUITO amiga dos três e de toda a família Jonas, na verdade a família Lovato e a família Jonas são praticamente uma desde que seus filhos se tornaram amigos, porém Demi sempre deixou claro que a amizade entre ela e Joe era mais forte do que entre Nick e Kevin, uma questão de afinidade mesmo! E isso é claro se tornou um prato cheio para a mídia!
______________________________________________________________________________________
Flashback – 2008
Nick: - Joeeee, corre aqui, vem ver isso!!
Joe: - que foi Nick?? To de saída já cara!
Nick: - leia isso..
~~joe lendo~~
Pois é meninas, nossas fontes dizem que não é só nas telinhas que Joe Jonas e Demi Lovato são um casal, amigos pessoais dos astros afirmam que eles estão juntos e muito felizes! E fãs que estavam no set das filmagens do novo longa da Disney, não têm dúvidas de que eles realmente se amam!
‘’ eles são lindos juntos, estão sempre se abraçando! Eles realmente se amam!’’
Joe: - MAS QUE PORRA É ESSA?? Eu não acredito que eles fizeram isso Nick, eles não cansam não?
Nick: - Qual é Joe, você sabia que isso ia acontecer um dia, sempre acontece!
Joe: - Mas ela é minha melhor amiga Nick, e você sabe que eu não vejo NADA além disso, e outra, eu estou com a Taylor agora, isso vai estragar tudo!!
Nick: - Converse com a Demi, Joe, você sabe que ela sempre te ajuda quando você esta assim!
Joe: - ok, mas agora preciso ir, vou me encontrar com a Taylor...
Nick: - Vai lá, manda um abraço pra ela!!
Joe: - ok!
Narrador:
Joe foi se encontrar com Taylor, que estava aparentemente brava, e Joe já imaginava o porque!!
Joe: - É por causa do lance de eu e a Demi estarmos namorando né?!
Taylor: - O que você acha Joe?
Joe: - Você sabe que é mentira Taylor, você vive nesse mundo, assim como eu e a Demi! Não temos culpa de nada!
Taylor: - Eu sei Joe, mas é difícil namorar um garoto quando todo mundo é contra isso!
Joe: - Do que você ta falando?
Taylor: - Olha.. eu recebo mensagens das suas fãs, elas me odeiam Joe, elas querem que você fique com a Demi e sua família também não esconde esse desejo não!! Todo lugar que a gente vai ela está lá Joe!
Joe: - Ela é minha melhor amiga Taylor, você sabia disso quando começamos a namorar, e minha família gosta muito da Demi sim e devo admitir que as vezes eles passam do limite mas EU gosto de você ok?! É com você que eu estou!
Taylor: - Mas eu não vou conseguir suportar mais isso Joe, ou eu, ou ela...
Joe: - Você vai me fazer escolher entre você e minha melhor amiga Taylor? Só porque você não consegue lidar com alguns rumores? Você só pode estar brincando comigo!!
Taylor: - Você sabe que nãoé só por causa dos rumores Joe! Eu te amo!
Joe: - AH é?! Não é o que parece! Me fazer escolher entre você e a Demi não soa como uma prova de amor!
Taylor: - Eu não consigo dividir você com ela Joe, simplesmente não dá!
Joe: - E eu não consigo viver sem ela, ta legal?! Se é essa a sua condição... nós acabamos aqui!
Taylor: - Joe espera, vamos conversar!
Joe: - E a propósito, Nick te mandou um abraço, mas acho que não é sincero, afinal, minha família não gosta de você!
Narrador:
Joe foi direto para o apartamento de Demi, queria conversar sobre o rumor de eles estarem namorando, mas também queria ficar um pouco com ela, ela fazia ele se sentir bem, sempre fazia piadas e sempre estava de bom humor, e era isso que Joe precisava naquela hora!
Casa da Demi:
~~Demi abre a porta:
Demi: - olha só quem esta vivo!! Joseph Jonas!!
Joe: - Oi Demetria!!
Demi: - A que devo a honra de receber um astro do rock em minha humilde residência?
Joe: - Você já viu né?!
Demi: - Já -.-
Joe: - eee?
Demi: - Bom.. pelo que eu saiba não estou namorando com você então acho que esta tudo bem, essas coisas acontecem, você sabe, fazemos par romântico no filme e estamos sempre juntos, as pessoas vão falar sobre isso!!
Joe: - é, acho que eu estou dando muita importância para isso!!
Demi: - Mas talvez quando você criar vergonha nessa sua cara e assumir seu namoro com a Taylor... eles parem de falar!
Joe: - Bem, isso não irá acontecer tão cedo, pequena!
Demi: - e porque não moleque? Ou você acha que eu vou deixar você ficar enrolando a menina desse jeito? HAHA olha eu sei que ela não é a das mais legais e simpáticas namoradas que você já arrumou mas você gosta dela, então ela deve ser especial, e ela aparenta gostar de você também!! Tem que assumir isso logo ein...
Joe: - a gente terminou Dem’s!
Demi: - Como assim?? Quando?? Porque?
Joe: - Foi hoje, agora pouco!
Demi: - porque ??
Narrador: Joe pensou em contar a verdade para Demi, mas ficou com medo que ela se sentisse culpada ou algo do tipo, então resolveu mentir!
Joe: - sei la, não estava mais dando certo!
Demi: - e esta tudo bem?
Joe: - esta sim! Fica tranquila
Narrador: Demi sabia que Joe estava mentindo, ela sempre sabe quando ele esta mentindo, mas preferiu não aprofundar muito no assunto, pois ela percebeu que Joe não estava confortável com aquilo tudo! Joe mentiu quando disse o motivo da separação, e também mentiu sobre estar bem, ele gostava de Taylor, mas ele não podia perder Demi!
poooois é galera, é a primeira vez que eu faço isso, então espero que gostem e comentem, me falem o que tem que melhorar etc, se querem que eu continue.. exclua minha conta haha.. enfim, me falem, dependendo dos comentarios posto o proximo ainda hoje :) espero que tenham gostado do primeiro capitulo!!
Autor(a): naaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).