Fanfics Brasil - Capítulo 32 Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada}

Fanfic: Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 32

13 visualizações Denunciar


Anahí serviu-se de chá gelado com limão e sentou-se à mesa da cozinha. Sintonizou o monitor da babá eletrônica e começou a folhear uma revista. Estava sem sono. Engraçado, pois tinha acordado cedo. Os programas de televisão não a entretinham e não conseguiria ler devido à tensão.

Temia esses momentos, quando não tinha nada o que fazer nem ninguém ao seu lado.
Eram ocasiões em que ficava a pensar em si mesma, na vida, no futuro. Fora em uma noite assim que decidira deixar a cidade e construir um lar só seu.
Eram ocasiões em que a impulsividade a consumia, quando sua imaginação criava cenários aos quais Anahí sabia ser impossível existir.

Nos últimos meses, as crises de solidão a acometiam.

- Você gostou do peixe, mamãe?

Anahí ajudava a filha a se enxugar.
- Sim, estava muito saboroso.

Era pelo menos a décima vez que Beatriz repetia a pergunta, desde que viera correndo da casa de Alfonso com um prato na mão contendo o "famoso" peixe.

- Eu ajudei a passá-lo na farinha.

- Você fez um belo trabalho, filha.

Anahí sabia que a pequena lutava para não contar-lhe o que acontecera de manhã sobre a pescaria. Sabia também que Beatriz queria gritar que tinha fisgado o peixe, mas, caso anunciasse o feito, não teria mais um segredo para guardar, além de, sem dúvida, ter de levar a irmã na próxima pescaria.
E era óbvio que Beatriz não estava preparada para isso. Anahí sorriu. Que dilema para uma menina de cinco anos! Não podia dizer para a filha que conhecia seu "grande" segredo. Beatriz lhe contaria quando e tivesse vontade.

Nos últimos meses, as crises de solidão a acometiam com maior freqüência. O vago sentimento de desgosto a atrapalhava um pouco, pois sabia que sua vida seguia pelo rumo certo. Era uma mãe feliz e satisfeita. Havia apenas uma parte dela que parecia negligenciada, e até então não tinha percebido que talvez fosse esse o motivo de sua ansiedade.

"Quem é você?"

Anahí, a mulher.

"O que você quer?"

Alfonso, o homem.

Ela pegou o copo de chá e foi até a porta da frente.
A caminhonete estava estacionada no lugar de costume, mas apenas uma fraca luz brilhava na casa de Alfonso. Imaginou o que ele estaria fazendo. Pensando nela? Será que o incidente com o cortador de grama o abalara como abalara Anahí? Ela ainda se recuperava dos tremores causados pela proximidade dos dois corpos. Fora tão bom... Não, maravilhoso. Uma série de pensamentos rondavam-lhe a cabeça desde o amanhecer. Sem ser convidados, eles iam e vinham, deixando-a atordoada.

- Admita - disse ela alto e bom som -, você quer fazer amor com Alfonso Herrera.

Riu das próprias palavras. O que ele faria se ela fosse até sua casa e batesse à sua porta, anunciando:

"Alfonso, que tal? Você quer fazer amor comigo?"

Ele morreria. Com certeza passaria dessa para a melhor. Alfonso nem ao menos conseguira convidá-la para jantar. Podia até imaginar sua reação se chegasse com uma proposta tão indecente.
Não que ele não estivesse interessado. Anahí não era tão tola a ponto de não saber quando um homem se sentia atraído. E percebera sua excitação. Ou melhor, sentira, quando estavam colados na grama. Suspirou, percebendo quão fortes eram seus desejos por um homem. Aliás, por seu vizinho.

 

Era evidente o tipo de vida que ele levava. No pouco tempo que morava ali, nunca houvera presenças femininas e, exceto por Maite, nada de visitas. Alfonso poderia não ser um recluso, mas às vezes agia de modo estranho.
Talvez fosse o caso de pessoas que se mantinham carentes havia tanto tempo. Talvez por isso tinham reagido com tanta intensidade ao toque. Talvez por isso sua mente não parasse de fantasiar. Podia compreender tudo, e, se fosse verdade, saberia como lidar. Fantasiar faz bem para o corpo e para a alma.
Chegaria acenando, tocando-lhe o braço ou qualquer outro lugar. Lembrou-se do beijo que quase acontecera entre eles. Estava tudo bem enquanto mantivesse seus pensamentos só para si. Brincaria sem que Alfonso soubesse.

- Pare com isso, Anahí. Vá fazer algo de útil. - Colocou o copo na mesa e dirigiu-se ao piano. - Trabalho, por exemplo.

Encontrou a partitura no meio da bagunça e sentou-se no banco. Tinha de praticar bastante para conseguir a posição de organista da igreja. Mas; enquanto remexia a papelada, escolheu uma música que não tinha nada a ver com sermões.
Tocar uma canção que lhe agradava não significaria que não estava treinando. Além do mais, tinha a intenção de ensinar os clássicos e os populares às filhas. De certa forma, era trabalho.
Escolheu uma de suas favoritas, `The Music of the Night`, do musical O Fantasma da Ópera. Sentou-se e começou a dedilhar as teclas...

Alfonso olhou para o relógio. Dez horas. Bocejou, fechou o livro, apagou a luz e saiu da sala. Fora um dia difícil acordara bem cedo para pescar. Espreguiçou-se e, escutando o ronco do ar-condicionado, sentiu que precisava respirar um pouco de ar fresco.
Abriu a porta dos fundos e saiu para a varanda. A lua estava obscurecida por algumas nuvens. Andou de um lado para o outro a fim de esticar a musculatura das pernas, depois se acomodou na cadeira de balanço e pôs-se a escutar os sons da noite.

 

 

Meninas Por Hoje é só !!!
Postei Bastante já *-*

Amanha acho que venho postar mais.

Comentem !!!!

 

Awnt Obrigada pelos Comentários Eliza e Traumada :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tentou não olhar para o outro lado do gramado, mas é claro, foi impossível. Não havia luzes no andar de cima. As gêmeas com certeza já dormiam. No térreo, uma suave luz atravessava a cortina, mas nem sinal de movimento. O que Anahí estaria fazendo? Não que fosse de sua conta. Não que se preocupasse. Repreen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2352



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 26/01/2016 - 19:43:28

    Li a fic em apenas uma tarde, muito perfeita

  • bia_herrera Postado em 12/05/2015 - 22:11:54

    Socorro! Li sua fanfic em três dias! Melhor fanfic! Amei mesmo, uma história linda <33333 Parabéns

  • rafaaya_ Postado em 23/12/2014 - 10:38:20

    Web maravilhosa, ameeei &#128156;

  • Angel_rebelde Postado em 02/06/2014 - 19:52:45

    Leitora fantasminha q leu a fic depois q já tinha acabado a mto tempo ! hehehehe. Ameei sua fic. *---* Uma amiga me deu o link e simplesmente a li do começo ao fim me encantando por cada palavra. Muito delicada, mostrando o lado humano de quem deixa de viver a vida da maneira mais plena e se prende aos conflitos da vida. A maneira como Annie trouxe Poncho de volta a realidade, a 1a impressão q teve dela e o imenso carinho tão instantâneo q adquiriu pelas gêmeas q gostaram dele logo de cara apesar do medo inicial q tentou passar pras crianças. O que mais gostei foi o fato de principalmente a Anny ser mais madura e não deixar q implicâncias ou desentendimentos momentâneos afetassem o carinho q passou a ter por Poncho. Ela ter enfrentado a mãe do jeito q fez e mostrado o qnto precisava de sua liberdade foi lindo de ver. Ambos se ajudaram a seguir em frente de formas diferentes se completando ao mesmo tempo. Parabéns pela história. =D

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:36

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais