Fanfics Brasil - Capítulo 37 Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada}

Fanfic: Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 37

1166 visualizações Denunciar


Fazer o quê? Pedir? - Ela ergueu a outra mão. - Ou tocá-lo? - Seu coração batia, excitado. Analisou os olhos verdes e viu sua vontade espelhada neles. - Eu sempre quis, você sabe. Desde o primeiro dia em que nos vimos. Aqui, nesta varanda. Você se lembra?

- Sim... Eu me lembro.

Ela ergueu o rosto, e Alfonso acariciou a pele macia com os nós dos dedos. Anahí estava enrubescida e seus olhos azuis brilhavam. Por Deus, como queria beijá-la, experimentar o sabor daquela boca que lhe estava sendo oferecida! Satisfazer uma fantasia, criar um sonho. Seria a oitava maravilha, enquanto durasse. O horror seria o depois.

"Não comece algo que nunca poderá ter um final feliz", advertiu-se ele. Mas Anahí estava tão perto... E Alfonso tão necessitado de escutar seu lado racional recordá-lo de todos os motivos contrários quando tudo estava a favor.

Suas mãos chegaram à cintura dela num piscar de olhos. Seu corpo todo se encheu de desejo assim que Anahí se aproximou. Ao sentir os mamilos rígidos roçar-lhe o peito, Alfonso a puxou com firmeza. E ela permitiu.

"Está certo, Anahí, se é isso o que você quer, terá."

Talvez fosse o melhor a fazer. Tinha certeza de que no instante em que a beijasse, no momento em que demonstrasse o tamanho de seu desejo, Anahí fugiria correndo. Era melhor terminar com tudo logo. Melhor assustá-la agora, para ficar em paz, sozinho.

Alfonso tocou os cabelos dela. Anahí entreabriu os lábios e as respirações se fundiram.
- Anahí ...

"Beije-a. Vá em frente. Ela voltará correndo para o chalé e nunca mais aparecerá. E você ficará a salvo. Vá em frente. Beije-a. Beije-a e veja o que acontece ... "


Impaciente, Anahí colocou-se na ponta dos pés para diminuir a distância entre ambos. Roçou seus lábios nos de Alfonso no convite mais sensual que já fizera a um homem.
O que estava acontecendo? De onde vinha toda aquela paixão? Ela não sabia, não se importava. Estava começando a perceber a força de seu desejo só agora. Não conseguia se controlar. Queria senti-lo, tocá-lo... Seu corpo sendo tocado em lugares que não eram acariciados havia muito.

"Beije-me".

Anahí teve seu desejo realizado. Alfonso tomou seus lábios num beijo de tirar o fôlego. Sua língua brincava devagar com a boca de Anahí, explorando e tocando cada parte que ela tinha a oferecer. Os olhos azuis se fecharam, e um suave torpor tomou conta de seu corpo. Agarrou a camiseta de Alfonso, precisando de algo para se firmar.
Anahí separou ainda mais os lábios e pressionou-se contra Alfonso, deixando-o num beco sem saída entre seu corpo e a parede. O vestido de algodão não oferecia nenhuma proteção contra toda aquela masculinidade. Anahí se roçava em Alfonso como um gato, abraçando-o, adorando a sensação, o aroma viril.

Lágrimas se formaram em seus olhos. Não pensara que fosse estar nos braços de um homem outra vez, experimentando tantas sensações. Queria dizer-lhe de alguma forma o quanto aquele beijo significava, como ainda estava viva, como ainda era uma mulher.

Anahí tentou acariciar-lhe o rosto. Mas, antes que conseguisse tocá-lo, Alfonso segurou-lhe o pulso e impediu-a, antes de permitir qualquer contato com a cicatriz. A princípio, Anahí não percebeu o que aconteceu, mas, quando se separaram, viu o medo presente nos olhos de Alfonso.

Meneou a cabeça, querendo dizer um não.Alfonso observou a confusão que se formava na cabeça dela. Mesmo no furor do desejo não conseguia se esquecer das cicatrizes. Elas sempre estariam ali. Em algum momento, Anahí se lembraria e sairia correndo. Era irracional, mas não conseguia evitar o pensamento. O medo estava encravado de tal forma em sua psique, que já fazia parte de seu ser. Em sua mente, o fato era irrefutável: no momento em que ela tocasse as cicatrizes, sairia correndo para nunca mais voltar.
Mas não era isso o que ele queria? Que ela partisse?

"Sim ... e não."

Alfonso trouxe a mão de Anahí até seus lábios e beijou-lhe a palma, colocando-a, em seguida, no lugar onde estivera antes, em seu peito. Soltou-a, dando-lhe a oportunidade de ir embora, de colocar um ponto final nessa loucura. Mas ela não se mexeu; continuou a fitá-lo como uma alma perdida que acabara de ser abandonada. Mas era Alfonso quem estava perdido...

Pegando-a pela cintura, virou-a de modo a deixá-la contra a parede. Olhou-a bem dentro dos olhos enquanto suas mãos percorriam aquele corpo maravilhoso. Anahí gemeu ao ser tocada nos seios. Seus mamilos intumesceram no ato. Fechou os olhos e deixou-se levar pelas inúmeras sensações que as mãos dele lhe proporcionavam.

Era demais para Alfonso. Beijou-a com sofreguidão, e Anahí correspondeu com a mesma intensidade. Desejo, necessidade e vontade o atacavam com uma força gigantesca. Os lábios de Anahí eram tão macios, tão quentes e tentadores... Ele escutava todos os sons da noite ecoando em seu ouvido, amplificados pelo sangue correndo rápido por suas veias. O perfume da noite e o dela se misturavam, enlevando-o.

Mas era o sabor de Anahí que o levava a um lugar ímpar, onde viviam a luz e a beleza, onde a paixão ditava as regras e a esperança prevalecia. Um lugar onde Alfonso jamais estivera antes e de onde não queria partir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Isso não era apenas um beijo", pensou Anahí. "Alfonso está fazendo amor comigo através de nossos lábios, como se nossos corpos estivessem unidos intimamente." E Anahí respondia a cada movimento da língua dele com ardor. As mãos dele passeavam pelas costas macias, subindo e descendo, tentando ajustá-la melhor a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2352



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 26/01/2016 - 19:43:28

    Li a fic em apenas uma tarde, muito perfeita

  • bia_herrera Postado em 12/05/2015 - 22:11:54

    Socorro! Li sua fanfic em três dias! Melhor fanfic! Amei mesmo, uma história linda <33333 Parabéns

  • rafaaya_ Postado em 23/12/2014 - 10:38:20

    Web maravilhosa, ameeei &#128156;

  • Angel_rebelde Postado em 02/06/2014 - 19:52:45

    Leitora fantasminha q leu a fic depois q já tinha acabado a mto tempo ! hehehehe. Ameei sua fic. *---* Uma amiga me deu o link e simplesmente a li do começo ao fim me encantando por cada palavra. Muito delicada, mostrando o lado humano de quem deixa de viver a vida da maneira mais plena e se prende aos conflitos da vida. A maneira como Annie trouxe Poncho de volta a realidade, a 1a impressão q teve dela e o imenso carinho tão instantâneo q adquiriu pelas gêmeas q gostaram dele logo de cara apesar do medo inicial q tentou passar pras crianças. O que mais gostei foi o fato de principalmente a Anny ser mais madura e não deixar q implicâncias ou desentendimentos momentâneos afetassem o carinho q passou a ter por Poncho. Ela ter enfrentado a mãe do jeito q fez e mostrado o qnto precisava de sua liberdade foi lindo de ver. Ambos se ajudaram a seguir em frente de formas diferentes se completando ao mesmo tempo. Parabéns pela história. =D

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:36

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais