Fanfics Brasil - Capítulo 38 Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada}

Fanfic: Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 38

16 visualizações Denunciar


"Isso não era apenas um beijo", pensou Anahí. "Alfonso está fazendo amor comigo através de nossos lábios, como se nossos corpos estivessem unidos intimamente." E Anahí respondia a cada movimento da língua dele com ardor.

As mãos dele passeavam pelas costas macias, subindo e descendo, tentando ajustá-la melhor a seu corpo. Estava tão excitado, tão quente, tão... Ela enlouquecia com o toque dos quadris contra os seus.

O som estranho não a incomodou a princípio. Anahí achou que era algum inseto, mas então escutou "mamãe... " e percebeu de imediato de onde vinha: a babá eletrônica.

Separaram-se. Respirando com dificuldade, Anahí apontou para seu chalé.
- As meninas ...

Alfonso saiu da frente.
- Eu sei.

- Preciso ir.

- Vá. Por favor...

Anahí pegou o aparelho e saiu correndo pelo gramado. Alfonso virou de costas e encostou a cabeça na parede, como se estivesse sofrendo muito. Escutou a porta bater e fechou os olhos, tentando se lembrar de como tudo começara. Maite, o casamento, sair da toca, Anahí querendo tocá-lo...

Acontecera como Alfonso previra. Era para ser assim: ele a beijara e ela fugira.

Alfonso soltou a respiração. Sem olhar para trás, entrou em casa e trancou a porta.

"Um passo de cada vez."

Anahí repetia essas palavras enquanto se vestia para ir ao piquenique em comemoração ao quatro de julho. Deveria estar mortificada por seu comportamento com Alfonso, mas não estava. Muito pelo contrário, sentia-se contente e exultante por saber que ele a queria. Tinha certeza absoluta de que era desejada por Alfonso.

Sorriu ao ver sua imagem refletida no espelho. Havia algumas coisas que um homem não conseguia esconder, e Alfonso Herrera gostara bastante do beijo da noite anterior.
Pela primeira vez depois de muito tempo, Anahí sentiu a força de sua feminilidade. Na certa não significava nada para ninguém além dela mesma, mas o fato de estar sentindo algo parecido com paixão era uma realização surpreendente. Nenhum homem, a não ser Alfonso, se demonstrara interessado por ela. Não sabia por que, mas gostara disso.

Apesar de tudo, Anahí tinha a sensação de que ele não estaria tão contente com o acontecido quanto ela. Alfonso faria o possível para evitá-la, sem dúvida, como agira depois do incidente com o cortador de grama. Parecia que para cada passo para a frente tinha de haver dois para trás.

Não que ela soubesse responder o que pretendia com Alfonso. Na noite anterior, enquanto esperava o sono chegar, ficou a se questionar. A mudança para o campo era um tipo de teste, uma oportunidade de ver se conseguia se virar sozinha, sem a ajuda dos familiares.
Por enquanto, tudo sob controle, pensou ela, caminhando para a cozinha. Mas o que mais esse pequeno experimento envolvia? Sua sexualidade tinha sido reacendida por Alfonso, mas até onde estava disposta a chegar? Até o fim?


Anahí ainda não sabia a resposta. E, para piorar a situação, sabia que Alfonso não se interessaria por um relacionamento mais sério, apenas sexo sem compromisso. Estava preparada para isso? Um pequeno romance com um morador local, como diria sua mãe?

Na verdade, Anahí achava que nunca saberia lidar com um breve relacionamento, mas sua vida desregrada não lhe permitia outras suposições. Além do mais, duvidava que Alfonso permitisse a entrada de uma mulher em sua vida. O apego dele à privacidade era um obstáculo quase intransponível em qualquer decisão sobre o futuro.

Enquanto arrumava a cesta de piquenique, continuou a ponderar sobre a atração que a acometia, antes que fosse tarde demais e perdesse o controle da situação. De mais a mais, já não era uma menina, mas mãe de duas filhas, professora de música da escola primária de Wayside e aspirante a organista da igreja local. Mulheres decentes e maduras não tomam decisões precipitadas quando se trata de homens, e, atraída ou não, não permitiria que Alfonso Herrera atravessasse seu caminho rumo à independência.

Contente com sua nova decisão, Anahí pegou a cesta, a bolsa e caminhou até a porta. Só então se lembrou do frango que separara para Alfonso. Então, correu até a geladeira e pegou a vasilha.

Como sempre, estava atrasada. Sabia que, se demorasse mais, não encontrariam um bom lugar no parque. Queria ir com as filhas ao piquenique de qualquer jeito. Alfonso podia não gostar da companhia de outras pessoas, mas ela gostava. E bastante. Por sempre ter vivido em cidade grande, Anahí tinha se acostumado ao burburinho e, embora preferisse passar o dia na companhia dele e das filhas, sabia que devia seguir o plano original. Ela gostava de pessoas. E iria prová-lo, para si mesma e para Alfonso Herrera.


 


E ai Gostou Ponnyaya ??


Bem que poderia ter acontecido algo mais né *---*


Seria fofo ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí trancou a porta do chalé. As filhas brincavam com Wilbur perto do carro. Para sua surpresa, Alfonso estava lá. De repente, ela teve vontade de cavar um buraco no chão e sumir. Os olhos deles se encontraram. Alfonso tinha uma expressão austera no rosto. Pelo visto, não dormira direito. A imagem dele se virando na cama, desejando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2352



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 26/01/2016 - 19:43:28

    Li a fic em apenas uma tarde, muito perfeita

  • bia_herrera Postado em 12/05/2015 - 22:11:54

    Socorro! Li sua fanfic em três dias! Melhor fanfic! Amei mesmo, uma história linda <33333 Parabéns

  • rafaaya_ Postado em 23/12/2014 - 10:38:20

    Web maravilhosa, ameeei &#128156;

  • Angel_rebelde Postado em 02/06/2014 - 19:52:45

    Leitora fantasminha q leu a fic depois q já tinha acabado a mto tempo ! hehehehe. Ameei sua fic. *---* Uma amiga me deu o link e simplesmente a li do começo ao fim me encantando por cada palavra. Muito delicada, mostrando o lado humano de quem deixa de viver a vida da maneira mais plena e se prende aos conflitos da vida. A maneira como Annie trouxe Poncho de volta a realidade, a 1a impressão q teve dela e o imenso carinho tão instantâneo q adquiriu pelas gêmeas q gostaram dele logo de cara apesar do medo inicial q tentou passar pras crianças. O que mais gostei foi o fato de principalmente a Anny ser mais madura e não deixar q implicâncias ou desentendimentos momentâneos afetassem o carinho q passou a ter por Poncho. Ela ter enfrentado a mãe do jeito q fez e mostrado o qnto precisava de sua liberdade foi lindo de ver. Ambos se ajudaram a seguir em frente de formas diferentes se completando ao mesmo tempo. Parabéns pela história. =D

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:36

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais