Fanfics Brasil - Capítulo 80 Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada}

Fanfic: Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 80

21 visualizações Denunciar


 


Mas não havia mais como ficar só. Agora existiam as gêmeas e... Anahí. Alfonso achara que conseguiria viver esse ano todo enquanto durasse o contrato, sem se envolver demais. Mas, de algum modo, a situação escapou-lhe ao controle. Anahí ocupou um lugar em seu coração. Alfonso sabia apenas que a desejava tanto quanto gostava de sua solidão.

Mas Anahí preferia a cidade, as pessoas, a vida social que ele deixara para trás. O pensamento parecia que o deixaria doente. Era um dilema que jamais imaginara ter de enfrentar, mesmo tendo sido avisado inúmeras vezes por Maite. Fizera sua escolha e tinha de contentar-se com ela.

Só que agora não se sentia mais uma pessoa feliz.

Anahí lhe dera as costas e fechara a porta no dia da partida dos pais. Estava sozinha com as filhas, mas não mudara de idéia. E pelo visto ela não daria o braço a torcer.
Alfonso começou a se questionar: o que era mais importante? Sua privacidade ou Anahí? Valeria a pena perdê-la? Ficaria mais satisfeito do que com a presença dela a seu lado? Estava disposto a pagar o preço?

A resposta era "não". Não queria perdê-la. Então teria de levá-la à cidade, bem como as meninas. Teria de fazer um esforço, talvez sair para jantar ou ir àquele restaurante novo. E fazer tudo o que fosse necessário para consegui-la de volta.

"Então vá para a cidade com ela, seu idiota, e acabe com tudo isso de uma vez por todas."

Alfonso sabia que sua voz interior lhe dava um, bom conselho, mas mais uma vez não sabia como se aproximar da nova "afeição pela cidade". Anahí não acreditaria nem por um segundo que Alfonso mudara de idéia. Pensaria que havia algo além. E, é claro, havia. Ele queria ver aquele brilho outra vez nos olhos de Anahí, aquele que vira quando a levara para conhecer sua casa.

 





Portanto tinha de ser mais delicado, mais cuidado ao dar a sugestão, para mostrar-lhe que falava sério e que não a queria de volta apenas em sua cama.

Meneou a cabeça. Tinha certeza de que a queria de volta em sua cama. Ninguém nunca o deixara tão excitado, tão satisfeito de prazer.

Alfonso precisava de um tempo para pensar.

Foi até a garagem e tirou o carrinho de cortar grama.

Assim que terminasse o trabalho, iria até o chalé e encontraria uma maneira de conversar com Anahí. Teria de pensar bem no que iria dizer. Teria de ser convincente o suficiente para que ela voltasse para seus braços.

E Anahí voltaria. A dor que sentia no peito não se acalmaria se não a reconquistasse. Fazia apenas poucos dias que ela saíra nua de sua casa, mas parecia que meses haviam se passado. A noite que tinham passado juntos fora algo do além, bom demais para ser verdade. Agora sua cama já não era mais só sua. Alfonso nunca mais conseguira dormir direito depois de tudo o que acontecera ali. Anahí era bem mais importante do que Alfonso imaginara.

Sentiu a garganta seca ao imaginar que jamais beijaria aquela boca doce de novo.

Assim que ligou o motor, as gêmeas apareceram do nada.

- Posso ir com você? - perguntou Beatriz.

- Eu sou a primeira. Você foi primeiro da outra vez - disse Clara.

- Sem brigas, meninas. Levarei as duas de uma vez. Venham cá.

Ele sentou cada uma em um joelho. Assim que o carrinho se movimentou, as gêmeas se agarraram ao pescoço de Alfonso, quase sufocando-o. Como falavam sem parar, de nada adiantaria reclamar. Alfonso tentava manobrar o carrinho e prestar atenção à conversa, ouvindo cada detalhe sobre o parque de diversões.

- Vovó disse que levaria a gente ao cinema, mas agora ela foi embora e nós não poderemos mais ir.

- Que pena, Clara - respondeu Alfonso, fazendo uma curva.

- Mamãe vai com a gente.

- Mas ela não pode ir no sábado, Beatriz - insistiu Clara.

- É verdade, ela vai sair no sábado.







- Se ela conseguir arrumar uma babá para ficar com a gente - lembrou Clara.

- Talvez Alfonso possa ficar conosco - sugeriu Beatriz.

- Você ficaria, Alfonso?

- Sim?

- Você ficaria?

- O quê?

- Com a gente?

- Sim. É claro. Quando?

- Sábado.

- O que há no sábado?

- Mamãe vai sair.

- Aonde ela vai? - indagou ele.

- Ela tem um encontro.

Alfonso parou na hora.

- Ela o quê? ¹²³³³³³³³

Beatriz e Clara se soltaram.
- Ela tem um encontro - repetiram as gêmeas.

- Com o Sr. Chávez - adicionou Clara.

Beatriz fez uma careta.
- E se você não ficar com a gente, teremos de ficar com uma babá.

- Mas ela ainda não arrumou nenhuma. E então, Alfonso?

- Por favor... - insistiu Beatriz.

Ele olhou para os dois rostinhos. Não acreditava no que estava ouvindo. Anahí. Um encontro. Com um homem! O pior pesadelo se tornara realidade. E com Christian Chávez, o homem mais chato que podia existir.

Bem, Anahí queria ir à cidade e pelo visto não perdera tempo em arrumar uma companhia. Um dia na sua cama, no sábado seguinte um jantar na companhia de Christian Chávez. Sentiu um ciúme incontrolável.

"Está certo. Se ela quer sair, que saia. Deixe que descubra os encantos da cidade."

- Com certeza - respondeu Alfonso, entre os dentes cerrados.

-Oba!

As meninas foram correndo para casa. Alfonso ficou olhando o bosque ao longe, esperando qual seria a resposta para o pedido das garotas.

Alfonso não teve de esperar muito. Dentro de alguns instantes, a porta do chalé abriu, e Anahí apareceu. Seus olhares se encontraram. Devagar, ela aproximou-se de Alfonso.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MODER[AÇÃO] A³LEN ORIGINAL - 10/04/2012 - É verdade? Você disse para as meninas que ficaria com elas sábado à noite?- Sim, é verdade. Eu não gostaria que você deixasse de ir ao seu encontro. Não perdeu tempo, não é mesmo?Ela o encarou.- Não faço a menor idéia do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2352



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 26/01/2016 - 19:43:28

    Li a fic em apenas uma tarde, muito perfeita

  • bia_herrera Postado em 12/05/2015 - 22:11:54

    Socorro! Li sua fanfic em três dias! Melhor fanfic! Amei mesmo, uma história linda <33333 Parabéns

  • rafaaya_ Postado em 23/12/2014 - 10:38:20

    Web maravilhosa, ameeei &#128156;

  • Angel_rebelde Postado em 02/06/2014 - 19:52:45

    Leitora fantasminha q leu a fic depois q já tinha acabado a mto tempo ! hehehehe. Ameei sua fic. *---* Uma amiga me deu o link e simplesmente a li do começo ao fim me encantando por cada palavra. Muito delicada, mostrando o lado humano de quem deixa de viver a vida da maneira mais plena e se prende aos conflitos da vida. A maneira como Annie trouxe Poncho de volta a realidade, a 1a impressão q teve dela e o imenso carinho tão instantâneo q adquiriu pelas gêmeas q gostaram dele logo de cara apesar do medo inicial q tentou passar pras crianças. O que mais gostei foi o fato de principalmente a Anny ser mais madura e não deixar q implicâncias ou desentendimentos momentâneos afetassem o carinho q passou a ter por Poncho. Ela ter enfrentado a mãe do jeito q fez e mostrado o qnto precisava de sua liberdade foi lindo de ver. Ambos se ajudaram a seguir em frente de formas diferentes se completando ao mesmo tempo. Parabéns pela história. =D

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:36

    foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po

  • elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27

    meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais