Fanfic: Vizinhos Íntimos-AyA {Finalizada} | Tema: AyA
- Eu não sei.
Caminhando até a porta, Alfonso colocou as mãos nos bolsos. Então tinha chegado à hora da verdade, talvez o momento mais decisivo de toda a sua vida. Franziu a testa. Deveria organizar uma fanfarra, pensou ele, tambores rufando ou uma trombeta para anunciar a ocasião. Mas não, apenas a luz do sol da manhã iluminava a sua cozinha.
Alfonso sentiu a presença da prima atrás de si. Sabia que ela aguardava uma resposta, um posicionamento, a decisão correta. Mas não estava preparado para isso e precisava de tempo para pensar. Em todos os anos de conversa com Maite, de suas insistência para reintegrar-se à sociedade, ele jamais imaginara ter de enfrentar uma situação como essa.
Alfonso se mantivera recluso por tanto tempo ... O ato de heroísmo que o deixara famoso não passara disso: um ato. Alfonso tinha decidido se isolar do mundo, afastar-se das pessoas. Queria se proteger, distanciar-se da vida amarga.
Mas Anahí mudara tudo. Ela e as filhas o haviam trazido de volta a um mundo que Alfonso jamais achara que habitaria de novo. E agora o forçava a fazer algo pior ainda. Anahí o obrigava a encarar seus maiores temores de frente...
Alfonso deveria estar sentimento medo, apreensão, frustração e desgosto à simples idéia de ter seu rosto cheio de cicatrizes publicado na primeira página do jornal de Wayside. Mais uma vez teria de lidar com Rodrigo Ruiz.
Assim que parou de julgar seus sentimentos, sentiu apenas um grande alívio.
"Acabou, Alfonso. Nada mais de fugir, de se esconder. Enfrente seus demônios, e Rodrigo o deixará em paz... "
- Alfonso...
Ele a Maite olharam para a porta e encontraram Anahí com um prato cheio de panquecas fumegantes nas mãos.
- Espero não estar interrompendo - disse ela. - A porta dos fundos estava aberta e, como eu tinha feito panquecas para as meninas, achei que ...
- Anahí, entre - pediu Alfonso.
- Olá, querida, como vai? - cumprimentou Maite.
- Bem. - Ela olhou para Alfonso. - E como vão os preparativos para o casamento, Maite? Só falta uma semana!
- Está tudo sob controle. Por enquanto...
Maite foi até o armário e pegou uma xícara. Depois de colocar café, passou-a para Alfonso, pedindo com o olhar que ele contasse agora a novidade para Anahí.
- Que ótimo! As meninas estão tão contentes! Já que você está aqui, que tal dar um pulo lá em casa para ver os vestidos delas? Acho que vai aprovar as alterações que eu fiz.
- Mais tarde, querida.
Seguiu-se um longo silêncio, e Anahí colocou o prato em cima da mesa. Percebeu que algo acontecia entre os primos e, por algum motivo, sentiu um certo desconforto. Estava tão contente quando entrara na casa, ansiando por encontrar Alfonso de novo, mesmo fazendo apenas duas horas que não se viam. Tinha Se declarado para ele à noite, não, só com palavras, mas também Com seu corpo. Fora inesquecível. Mas algo havia mudado.
Anahí imaginou o que poderia estar acontecendo.
Talvez Alfonso quisesse conversar com a Prima sobre o terrível erro que cometera. Um tremor percorreu-lhe o corpo.
- Bem, acho que vocês dois têm um assunto bastante importante para discutir. Vou deixar o prato aqui. Mais tarde nos encontramos. - Ela olhou para Alfonso e espantou-se ao ver a expressão em seu rosto. Não era o mesmo homem que amara com tanta paixão poucas horas atrás. - Não deixe as panquecas esfriarem.
Quando estava quase na Porta, Alfonso a segurou pelo braço. - Anahí ... Acho melhor Você se sentar - disse ele, levando-a de volta para a cozinha e indicando-lhe uma cadeira.
-Sim - respondeu Maite. - É um pequeno presente de Rodrigo Ruiz. Dê só uma olhada.
Anahí tirou as fotografias do envelope. Seus olhos se arregalaram, depois estudou-as com atenção.
Maite afagou-lhe os cabelos e ofereceu-lhe uma xícara de café quente.
- Ele na certa sobrepôs sua cabeça no corpo de outra mulher - disse ela, evidenciando a raiva. - Não se como, mas Rodrigo conseguiu deixar as imagens bastante reais. Falsas ou não, se as publicar no jornal, você terá um grande problema pela frente.
- Elas não são falsas - disse Anahí.
Alfonso aproximou-se.
- Anahí, você não precisa...
- Quer dizer que não foram forjadas? - perguntou Maite, perplexa. - Você saiu nua da casa de Alfonso e ... - Ela olhou para os dois. - Meu Deus, vocês são amantes? - indagou, incrédula. ¹²³
Os olhos de Anahí se encontraram com os de Alfonso.
- Tudo bem, querido. Sim, Maite, nós somos amantes. *-*
Maite abriu um belo sorriso. Deu um tapa nas costas do primo.
- E você nem me contou, seu danado! Não posso acreditar! Que maravilha! É perfeito! Bem, juro que não planejei nada. Mas também não posso dizer que estou achando ruim.
- Nem eu - adicionou Anahí.
- E então, Alfonso, o que você fará?
Alfonso olhou para a prima, depois para Anahí. O que viu em seus olhos confrangeu-lhe o coração. Ela estava preocupada com ele, e não consigo. E então Alfonso entendeu que não havia alternativa.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Farei o que ele quer - respondeu, com naturalidade.- E o que Rodrigo quer? - perguntou Anahí.- Uma entrevista exclusiva com Alfonso, fotografias dele, da casa e tudo o mais.- E se Alfonso disser não?- Ele publica as suas fotos no jornal.- Maite, passe-me o número do telefone de Rodrigo Ruiz.– Está no envelope, mas ele não es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2352
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 26/01/2016 - 19:43:28
Li a fic em apenas uma tarde, muito perfeita
-
bia_herrera Postado em 12/05/2015 - 22:11:54
Socorro! Li sua fanfic em três dias! Melhor fanfic! Amei mesmo, uma história linda <33333 Parabéns
-
rafaaya_ Postado em 23/12/2014 - 10:38:20
Web maravilhosa, ameeei 💜
-
Angel_rebelde Postado em 02/06/2014 - 19:52:45
Leitora fantasminha q leu a fic depois q já tinha acabado a mto tempo ! hehehehe. Ameei sua fic. *---* Uma amiga me deu o link e simplesmente a li do começo ao fim me encantando por cada palavra. Muito delicada, mostrando o lado humano de quem deixa de viver a vida da maneira mais plena e se prende aos conflitos da vida. A maneira como Annie trouxe Poncho de volta a realidade, a 1a impressão q teve dela e o imenso carinho tão instantâneo q adquiriu pelas gêmeas q gostaram dele logo de cara apesar do medo inicial q tentou passar pras crianças. O que mais gostei foi o fato de principalmente a Anny ser mais madura e não deixar q implicâncias ou desentendimentos momentâneos afetassem o carinho q passou a ter por Poncho. Ela ter enfrentado a mãe do jeito q fez e mostrado o qnto precisava de sua liberdade foi lindo de ver. Ambos se ajudaram a seguir em frente de formas diferentes se completando ao mesmo tempo. Parabéns pela história. =D
-
ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37
foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos
-
ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:37
foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos
-
ponnyaya Postado em 16/01/2013 - 14:20:36
foi muito bonito o fim carol amei mesmo! besos
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po
-
elizacwb Postado em 16/01/2013 - 13:56:27
meninas vcs viram a hangout do poncho hj de madrugada? primeiro teve alguns probleminhas tecnológicos e demorou um pouco pro poncho conseguir falar com todos mas depois foi incrível, ele lindo e fofo como sempre, tem a túlia no vídeo(a cachorrinha dele) e tá bem legal, vejam - Hangout on Air Alfonso Herrera - http://www.youtube.com/watch?v=-5ZQ5Gjt5Po