Fanfics Brasil - 12° Capitúlo-A Thousand Years ♪ (ÚLTIMO CAPITÚLO) A Thousand Years ♪.- Laliter (FINALIZADA)

Fanfic: A Thousand Years ♪.- Laliter (FINALIZADA) | Tema: Laliter


Capítulo: 12° Capitúlo-A Thousand Years ♪ (ÚLTIMO CAPITÚLO)

387 visualizações Denunciar


França-Paris  -Dois mesês depois...


Bom minha vida está sendo a melhor possivél,comprei um apartamento por aqui,estou continuando a Faculdade de moda,minha mãe não gostou muito da idéia de eu vir morar aqui mais aceitou,no dia em que chegamos aqui,estava noite,Peter me levou no mesmo lugar onde aconteceu nosso primeiro beijo (Torre Eiffel) e me pediu em namoro,foi tão lindo,eu como um verdadeira manteiga chorei como vocês já devem imaginar.Hoje eu acabei de sair da faculdade,e recebi um telefonema do Peter,ás 20:00hs,tenho que estar pronta pois ele me levaria pra jantar e o resto não disse.Cheguei em casa,joguei a bolsa no sofá,e fui direto pra cozinha precisava comer,depois assisti tv,e acabei durmindo.Acordei já estava escurecendo quando do vi faltava 5min. pra 19:00hs.Corri pro quarto,tomei um banho de 15min. saí passei meus hidratantes,coloquei uma lingerie vermelha com rendas,uma blusa rosa bebê,com uma saia de cintura alta,calçei um sapato beje,fiz minha make,deixei meu cabelo solto mesmo,pus alguns acessorios,coloquei um casaco,peguei minha bolsa,celular e desci.Quando eu pus o pé na sala a campainha tocou,ufá na hora.


Abri e lá estava ele lindo como sempre,com aquele sorriso que me faz flutuar.


Peter:Linda como sempre.-disse me beijando


Lali:Ei rlx,não borre meu batom,deixa pra depois.-sorri maliciosa


Peter:Não me cutuque Mariana.-disse se contendo


Lali:Ah amor,depois você pode tirar toda essa roupa até.-susurrei no ouvido dele rindo e ele fechou as mãos para se controlar


Peter:Vamos,vem!-disse agarrando-me pela cintura.


Fechei a porta do apartamento,descemos,seguimos até o carro dele e fomos até o restaurante,chegamos,entramos e nos sentamos em um local reservado.


Lali:Se veio só pra me trazer para jantar,poderia ter me levado em um restaurante normal.-disse olhando ao redor


Peter:E quem disse que eu te trouxe só pra jantar?-me fitou


Lali:Ah não?


Peter:Não,e nem queira saber de mais alguma coisa.-disse olhando o Menu(Cardapio)


Lali:AAAAAH.-Bufei,eu odeio ficar curiosa com algo e ele sabe muito bem disso.


Fizemos nosso pedido que chegou mais rapido do que em um Fest-Food,a comida dali era ótima mais nem comi direito pensando no que Peter ia aprontar.Depois de comermos,veio a sobremesa que era uma deliçia.


Peter:Gostou?-disse me olhando


Lali:Sinico!Fala logo o que mais vai fazer.-ele riu


Peter:Vem cá.-se levantou e pegou na minha mão


Fomos até a sacada que havia ali,era lindo o céu estava estrelado,havia musicos no andar de baixo que era o restaurante acima o reservado.


Peter:Não tem nem ideia do que viemos fazer aqui além de jantar?


Lali:Sinceramente?-ele assetiu-Não!


Peter:Láah..-pegou na minha mão-Eu te liguei,e trouxe aqui,te deixei super curiosa como está agora-rimos-pra te fazer um pedido.


Lali:Ah meu Deus,quer terminar comigo?-disse nervosa e ele riu


Peter:Não pequena,jamais.Isso é bem diferente de temrminarmos,só vai nos juntar mais.


Lali:Então diz Pitt.


Peter:Mariana você quer casar comigo?-disse abrindo uma caixinha de veludo vermelha,com um anel de prata,com uma pequena perôla á cima.


Eu fiquei muda,surda,não ouvia mais nada as pessoas falando lá em baixo,os musicos,os carros lá fora,só vinha essa ultima frase que ele disse,estava me pedindo em casamento?Isso é real?Saí do transe com ele me chamando atenção.


Peter:Lali?-disse me olhando aflito.


Lali:Você ainda pergunta?-disse chorando e ele sorriu


Peter:Então você aceita?


Lali:Claro Pitt,eu aceito me casar com você.-disse o abraçando,o mesmo me girou no ar,cheguei a ficar até tonta.


Ele pós no chão,e colocou o anel,era lindo,aquela cena era única pra mim.


Peter:Eu te amei por mil anos.-disse com as nossas testas coladas


Lali:E Eu te amarei por mais mil.-sorrimos


Bom e essa foi a minha história de superação por uma traição e concerteza a minha história de amor.Agora tenho que desligar o computador,se não vou acordar meus dois principes,beijos e espero que tenham gostado .                                      Autora:Mariana Espósito.


 


                                             FIM!




Bom meninas espero que tenha gostado da mini-web,foi feita com muito carinho mesmo,tive poucos comentarios mais mesmo assim não desisti encerrei elas pra vocês.Quem sabe eu faça mais uma história ``Laliter`` . 


Obrigado a todos que comentaram,vocês significam muito pra mim.   Beijos!  Até a proxima.  (:   


Comente sobre o que você achou da web por favor!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Meninas fico muito feliz que tenham gostado da wn,fiquei muito feliz que tive leitores.Espero que gostem da minha nova web: Encaixe Perfeito-Laliter  . Enfim! vocês se significam muito pra mim; Sofiasouza: Obrigado querida, e te agradeço também,por ter acompanhado desde o começo. >< Aniinhaesposi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 23:06:35

    sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:13:13

    eu lembro sim não perdia um capitulo fiquei até triste quando vc parou de postar e gostaria de ler novamente

  • sofiasouza Postado em 18/01/2013 - 20:27:35

    `Um Amor Inevitavél-Laliter eu gotei dela e adoraria acompanha-la novamente

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais