Fanfics Brasil - 06° Capitúlo-Eu sempre te esperei. A Thousand Years ♪.- Laliter (FINALIZADA)

Fanfic: A Thousand Years ♪.- Laliter (FINALIZADA) | Tema: Laliter


Capítulo: 06° Capitúlo-Eu sempre te esperei.

27 visualizações Denunciar


Já haviamos chegado no restaurante,era chique mais não era aqueles que só tem pessoas metidas a besta,e que te olham com a maior reprovação do mundo sabe? por que eu mesma não gosto de lugares assim me sinto encomodada,Peter já havia alugado uma mesa do lado de fora,foi até bom o céu estava lindo estrelado do jeito que eu gosto.Fizemos o pedido e enquanto não chegava conversavamos..


Peter:E então Lali você pretende voltar pra Argentina?-senti que ele temia pela resposta


Lali:Sim-suspirei-Não tem como eu ficar aqui,tenho minha casa lá,tenho a faculdade,e meus pais que gostam muito de mim,e eu sinceramente odeio ficar longe da minha mãe.


Peter:Hum..entendo,mais vai voltar quando?


Lali:Bom acho que domingo irei voltar e resolver essas coisas de uma vez por todas.


Peter:Nossa mais hoje já é sexta.-ele abaixou a cabeça,me aproximei e levantei o queixo dele


Lali:Ei,não fique triste,prometo que volto.-sorri,mais na verdade não queria voltar e sim ficar de vez.


Peter:Ok você pode até prometer voltar,mais quando?-ele me fitava,concerteza Peter me deixou sem resposta,quem me salvou foi o garçon que nos serviu.


Comemos com esse clima super tenso,mal trocavamos palavras,enfim terminamos,Peter pediu a conta,nos levantamos e saimos,segui até o carro mais ele me segurou.


Peter:Não,vem aqui tenho que te mostrar um lugar.


Sorri e segui junto á ele,andamos um pouco e logo chegamo á um parque,era totalmente gramado,e um pouco distante dali havia brinquedos para as crianças,fomos andando,e era lindo havia uns bancos e um lago,ele me puxou e nos sentamos em baixo de uma arvoré,mais o olhei e ele olhava silenciosamente o lago,parecia que estava em uma espécie de transe,pra quebrar o silêncio o cutuquei umas três vezes e nada,na quarta ele me olhou assustado.


Peter:Ãn?Oquê?-disse confuso eu ri um pouco


Lali:Calma! É que eu te chamei várias vezes e você nem se quer me olhou.


Peter:Ah me desculpe estava destraido.


Lali:Tudo bem..-sorri-Mais então..-dei uma pausa-Você esta chateado comigo né?


Peter:Chateado não Lali,até por que não posso lhe forçar a ficar,mas pensei que com o tempo podiamos ter algo,não sei-disse olhando o gramado


Lali:Eu sei Pitt,não queria ir,sei que não passamos de um beijo mais foi o suficiente pra saber que você está se tornando especial pra mim á cada segundo,desde o primeiro momento que te vi,senti que essa viagem pra Paris não haveria sido em vão..Eu posso estar errada mas você é a peça que faltava na minha vida.


Peter:Você acreditaria se eu te dissese que te esperei a minha vida toda?-me fitou


Lali:Ãn?Como assim me esperou a sua vida toda?-eu não estava entendo


Peter:Lali,quando eu tinha 11 anos senti que havia me apaixonado por uma garota que estudava comigo no mesmo colégio,mesmo sendo uma criança eu á queria comigo,e então em uma festa que meu primo deu fizemos uma certa brincadeira,e eu deveria me declarar á ela,e lá fui eu,fui até ela que me olhou com reprovação mas mesmo assim disse tudo,ela começou a rir da minha cara,me chamou de pirralho por ser 2 anos mais velha e disse que nunca iria ter nada comigo,eu mesmo não aguentei e comecei a chorar eu nunca fui tão humilhado na minha vida..-ele deu uma pausa e abaixou a cabeça,eu o abraçei e susurrei:Continua estou com você!ele sorriu de leve e proceguiu-e então eu saí da casa do meu primo e fui para o outro lado da rua a onde havia um banco me sentei lá e pra piorar começou a chover,mais do nada apareceu uma mulher ela me olhou e disse:O seu momento irá chegar! Eu não entendo nada e nem sabendo quem era respondi: Quem é você?Como sabe?,e ela foi se afastando aos poucos mas respondeu: Quem sou eu não importa,mais sei que o seu grande amor irá chegar,Lali irá chegar,á espere.E do nada ela sumiu com a neblina que havia abaixado ali,eu não acreditei muito nisso mas nesses anos todos fiquei com isso na cabeça e á 2 anos atrás seu avô comentou de você e disse o nome Lali!,eu podia estar louco,mais sabia que podia ser você,e bom agora eu acredito naquela mulher,eu sempre te esperei!




Boa noite amoras!


E ai gostaram? Não mintam por favor!


Dedicado á;


Sofiasouza; Fofo até demais rs,é você é bem empolgada mesmo,e eu sou tipo você quando baixa deprê ;x,postado


Hellendutra:Postado flor.


                                                   -


Nossa só duas pessoas comentaram,está tão ruim assim? ://


Triste demais :(


                                COMENTE,SE PODER!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa!Eu estava totalmente pasma,perplexa,desnotiada,enfim!Já haviam prevido o meu futuro e seria com ele,o Deus dos olhos verdes?Eu entrei em um silêncio absoluto tentando adiministrar tudo o que ele havia acabado de falar,até que eu senti ele me cutucando e me balançando um pouco. Peter:Lali!-falou em um tom mais alto Lali:Oi?Ãn..Peter e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 19/01/2013 - 23:06:35

    sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

  • jessica.andrade Postado em 18/01/2013 - 21:13:13

    eu lembro sim não perdia um capitulo fiquei até triste quando vc parou de postar e gostaria de ler novamente

  • sofiasouza Postado em 18/01/2013 - 20:27:35

    `Um Amor Inevitavél-Laliter eu gotei dela e adoraria acompanha-la novamente

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!

  • amolaliter Postado em 17/01/2013 - 21:27:00

    Amei a wn foi perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais