Fanfic: Over Again a Life | Tema: One Direction
Pov. Allice
Neste exato momento estou trancada em meu quarto, numa solidão, estou com um pedaço de vidro do copo que eu "acidentalmente" quebrei. Sim, sim, eu vou realmente fazer o que você está pensando agora. Mas eu tenho motivos para isso, e meus motivos pode-se dizer que são... Deprimentes?
#Flashback
Eu sou Allice Cardoso, tenho 20 anos e moro nos EUA. Estudo (sim, eu estudo) numa das faculdades mais caras da minha cidade. Acho que me esqueci de dizer que minha família tem praticamente dinheiro saindo pelos cantos da casa. Eles receberam uma herança da minha tia de num sei quantos graus chamada Samantha, por isso o tanto de dinheiro que eles possuem. Eu estudo, mas tenho um sonho, desejo, não sei ao certo. Mas afinal, quem não tem? Mas meu sonho só pode ser realizado se eu tiver talento natural, o que modestamente, ou não, encare como quiser, eu realmente tem quase sobrando.
Ok vamos ao o que eu ia narrar, era um dia nem tão ensolarado aqui em minha cidade que por acaso é Los Angeles e eu estava voltando de uma aula mais que infernal, estava ouvindo a rádio pelo meu celular e cantarolando a música baixinho, nunca a tinha ouvido mas era boazinha, amei as vozes dos integrantes, realmente eram boas ! Como sempre estava com roupas no meu próprio estilo, que é meio desleixado (http://www.polyvore.com/school_allice/set?id=64839116#stream_box), e esse é um dos motivos pelo qual eu não tenho amigas naquela prisão mais conhecida como colégio, aquelas garotas são patricinhas metidas a besta! E eu? Eu sou uma simples garota na minha que vive com os fones no ouvido cantarolando por onde quer que vá. Eu tenho uma vida infernal naquela merda de colégio, as coisas que me fazem mais felizes são meu pai super engraçado e divertido, Matthew e minha “Supermãe”, Helena.
Cheguei à porta de minha casa e ouvi uns soluços bem altos... Entrei rapidamente e a cena que eu vi nunca, jamais irá sair de minha cabeça, é bem chocante, principalmente para mim...
A cena era: minha mãe sentada no sofá com o meu pai em seus braços. Mas havia algo de diferente nele... Seus lábios estavam roxos, meio azulados, sua pele estava flácida e mais pálida que o normal, seus cabelos estavam perdendo vida, jogados no colo de minha mãe. Não posso acreditar... Uma das únicas coisas que me dava felicidade em toda a vida agora está... Morto. Minha mãe se levantou colocando cuidadosamente meu pai deitado no sofá, com os olhos fechados, parecia que estava dormindo, eu realmente preferia acreditar que ele estava apenas dormindo, que daqui a algumas horas ele acordaria e me faria rir e ficar alegre, cheia de vida novamente...
-Allice, seu pai... - minha mãe começou, mas logo voltou a chorar, abracei-a na tentativa de acalma-la, mas não deu certo, nunca a vi assim - seu pai morreu de infarto...
Meu deus... Acho que eu que vou começar a chorar igual a um bebê agora... Não Allice, você é forte lembra? Você é forte, segura o choro!
- Ninguém o viu enfartando? Onde você estava? - Disse tentando segurar algumas lágrimas que eram teimosas e insistiam em cair, lágrimas ridículas.
- Eu fui ao mercado, ele tinha pedido a sobremesa favorita – ela disse tentando segurar o choro, sem sucesso, claro.
Não iria mais aguentar ver ele ali... Allice pensa em Harry Potter “agora parece que ele está só dormindo”, ele está só dormindo, só dormindo! Subi correndo para o meu quarto, que diabos de mansão! Porque uma escada tão grande? Abri a porta do meu quarto com agressividade e fechei com mais raiva ainda. Legal, agora três meses de recuperação iria pra cucuia! Peguei um copo de vidro que sempre deixava ali e quebrei-o, vi pedacinhos de vidro voando para os lados. E neste exato momento estou trancada em meu quarto, numa solidão, estou com um pedaço de vidro do copo que eu "acidentalmente" quebrei. Sim sim, eu vou realmente fazer o que você está pensando agora, levei o vidro aos meus pulsos e rasguei a pele sem pena, talvez a dor material sufocasse a dor sentimental que invade meu coração neste momento. Sequei o sangue que saia com uma toalha que tinha jogada ali.
Ok, eu vou fazer meu pai orgulhoso, onde quer que ele esteja eu vou fazê-lo se orgulhar realmente de mim. Vou para Londres gravar uma música, minha mãe com certeza vai me apoiar, e com o tanto do dinheiro, vai ser fácil, acho até que ela conhecer um empresário famoso, ela pode tentar contato com ele.
- Pai, - falei, para o alto, ele iria me ouvir - você vai ver sua filha brilhar, acredita nisso! Vou te fazer vibrar cantando em um show aonde quer que você esteja eu sei que está me escutando! Espere e veja, vou gravar uma música e cantar num show...
Autor(a): alinepayne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2 POV Allice Ok, eu não dormi direito e são quatro e meia da manhã! Esse lance do meu pai tá me matando... Ele não iria querer me ver assim, preciso me recuperar, vou falar com minha mãe, preciso me recompor, e não pode ser aqui aonde tenho tantas memórias do que um dia já existiu e foi bom. Vou tentar d ...
Próximo Capítulo