Fanfic: Over Again a Life | Tema: One Direction
POV Liam
Aquela Allice conseguiu mexer comigo com aquele jeito espontâneo! Caramba, parecia o Louis! Em falar em Louis, quando ele zoou ela alguma coisa mudou, parece que ela se lembrou de algo ou alguém não sei... Parece que ela não ficou muito brava com o fato de não termos contado que éramos uma banda e não dançarinos! Ela realmente sabe ser... Especial, espontânea! Nenhuma garota conseguiu mexer comigo... Caramba Liam! Ok pode parecer idiota, afinal a conhecemos no avião, ela bateu no meu amigo, nos chamou de dançarinos e conseguiu fazer o Niall ficar mais vermelho do que ele fica normalmente... Liam cai na real ela nunca vai querer nada com você, afinal ela é... Diferente, tem “one thing”! Foi mágico quando a Allice dormiu e de repente ela deitou em mim. Fiquei ali, admirando aquele rosto lindo... Sabia que ela ri quando dorme? E eu percebi que ela tem covinhas iguais as do Harry! E também eu me hipnotizei quando vi aqueles olhos! Eram tão lindos, mas... Pareciam esconder uma tristeza recente e tão avassaladora. O avião pousou e oferecemos que ela fosse pro hotel com a gente, ela aceitou e descemos do avião, claro logo após ela dar um mini ataque ao saber que não éramos dançarinos. Mas no final era meio uma brincadeira dela. O avião pousou e nós saímos nossa, quantas fãs histéricas! Ótimo como ia passar a Allice por elas sem que ela seja agredida? Peguei ela pela mão e saí puxando-a, mesmo a ouvindo reclamar. Passei a mão por sua cintura e acho que ela se ligou, porque em seguida segurou meu pescoço com uma mão e entrelaçou a outra com a minha. Deus...
- Fica bem perto de mim – sussurrei pra ela que só confirmou com a cabeça
Passei correndo com ela pelo tumulto. Precisava chegar rápido pra van! Eu só via clarões de flashes. Já até sabia os assuntos do fandom amanhã “Liam Payne está namorando!” Tomara que Allice não tenha Twitter...
Chegamos a van depois de uns 3 minutos naquela confusão. Sentei e ela se sentou ao meu lado e deitou sua cabeça em meu ombro, ela estava chorando.
- Que foi? - falei afastando uma mecha do rosto dela
- Me ameaçaram só isso... – ela falou dando de ombros pra mim olhando de um lado pro outro com uma cara de culpada.
- Nooooooooossa, olha o novo casalzinho! Mas espera, não era o Niall? - Louis disse, mas se calou logo em seguida vendo que ela estava chorando – o que houve? - ele perguntou com cara de preocupado indo dar um beijo na bochecha dela, conversaremos depois Boo Bear, seu bundudo traidor dos infernos...
Espera... A Allice estava olhando de um lado pro outro como se estivesse mentindo ou escondendo algo. Odeio que mintam pra mim:
- Allice – disse suspirando – você está mentindo pra mim. Como eu sei? Você tá olhando pra um lado e pro outro, como se estivesse escondendo algo e não adianta negar.
POV Allice
Que assustador... Essas fãs são LOUCAS! Acho que eu estou me metendo aonde não devia com esses falsos dançarinos! Na verdade, ninguém me ameaçou nem nada, eu só me peguei pensando em meu pai e em como eu sentia saudade dele... O Louis me lembrava demais dele e isso doía muito mesmo ! Eu acho de um jeito estranho que o Liam percebeu minha mentira... Eu tenho um ponto fraco quando minto, me sinto culpada e não encaro a pessoa para quem eu estou mentindo nos olhos, fico olhando de um lado pro outro. E como eu tenho uma linda sorte o Liam percebeu minha mentira e falou:
- Allice – ele disse suspirando impaciente – você está mentindo pra mim. E como eu sei? Você tá olhando pra um lado e pro outro, como se estivesse escondendo algo e não adianta negar.
- Liam querido, eu não tenho que te dar satisfações ! E você me pegou ! Ok, ok, não teve ameaça nenhuma. Agora me deixa quieta. – pedi quase suplicando.
Depois dessa frase ele percebeu que eu só queria um tempo a sós, abaixei minha cabeça e fiquei pensando em tudo que aconteceu nesse dia e claro, a lembrança do meu pai voltou para a minha cabeça, QUE BOSTA ! Essa imagem do meu pai tem que sumir da minha cabeça ! Eu o amava muito mas preciso seguir em frente, ele sempre me dizia que quando ele se fosse eu tinha que seguir meu próprio caminho... E eu tenho mesmo que fazer isso.
Depois de mais ou menos trinta minutos naquele trânsito caótico de Londres chegamos ao hotel, afinal ele não era tão longe do aeroporto. Chegamos no hall luxuoso e fui pagar a cobertura que eu já tinha reservado. Os meninos ficariam um andar abaixo, não é tão longe afinal. Depois que paguei tudo direito subi com os cinco, eles deixariam as malas no apartamento deles e subiriam comigo para o meu, não sei pra que, mas afinal eu não iria fazer nada mesmo, o que custa a gente ficar lá na cobertura jogando conversa fora? Entramos no elevador e Zayn para quebrar o silêncio disse:
- O que o pintinho disse para a galinha? Oi mamãe !
- Zayn, essa foi a pior piada que eu já ouvi na minha vida ! Se você fosse comediante e eu estivesse em uma apresentação sua eu provavelmente jogaria comida em você ! – eu disse depois dessa deplorável piadinha
- TADINHA DA COMIDA ! – Niall disse com os olhos arregalados
Rindo muito dei um soco no braço dos dois, eles eram muito idiotas meu Deus !
- ALLICE ISSO DÓI ! – Zayn e Niall disseram em uníssono
- Dane-se ! Não mandei vocês me provocarem ! – falei fazendo bico e todos riram, ou melhor, todos gargalharam !
Fomos fazendo palhaçada e gargalham durante todo o percurso que o elevador fez do térreo até o nono e depois para a cobertura. Entramos no grande (quando eu digo grande é por que era muito grande mesmo) espaço do meu novo apartamento, fui deixar minhas coisas no quarto enquanto os garotos se instalavam na sala, quando desci não acreditei na cena que eu vi, os folgados estavam todos ou deitados esparramados no sofá ou no chão com seus pés em cima da mesinha de centro. Os filhos da puta eram abusados!
- E aí, - Louis começou – querem fazer o que pra passar o tempo?
- Que tal – comecei dando um sorriso malicioso – Strip poker?
(Nota da Autora (N/A): HMMMMMMMMMM, Allice safadjenha kkkk, desculpa a demora ><)
Autor(a): alinepayne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(n/a Bom, aqui está o capitulo 5 que é "hot" nem tanto, mas um pouco rçrç) - Que tal Strip Poker? - eu perguntei para eles sorrindo maliciosamente. - Como se joga isso? - Niall perguntou inocentemente - Ai Deus... – Harry disse – Acho melhor Verdade Ou Consequência, vai ser difícil explicar tud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo