Fanfic: Over Again a Life | Tema: One Direction
(n/a Bom, aqui está o capitulo 5 que é "hot" nem tanto, mas um pouco rçrç)
- Que tal Strip Poker? - eu perguntei para eles sorrindo maliciosamente.
- Como se joga isso? - Niall perguntou inocentemente
- Ai Deus... – Harry disse – Acho melhor Verdade Ou Consequência, vai ser difícil explicar tudo para o Niall!
- Ok, ok, tô com preguiça de explicar todas as regras pro Senhor Inocente aí ! – Disse bufando baixo e girando os olhos
- EU TOPO – Os garotos gritaram em uníssono.
Fui para o quarto me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66149878&.locale=pt-br ) desci rebolando, eu queria provocar aqueles cinco idiotas! Eles iam ficar loucos! Sim, eu sou má, muito má. Cheguei na ponta da escada e pigarreei alto, eles estavam em um circulo, deixando um espaço entre Niall e Liam para eu sentar. Eles estavam conversando sobre algo, pareciam zoar o Liam, mas assim que cheguei eles se calaram e olharam pra mim. Puta merda, só faltavam babar! O que esses palhaços viram em mim? Pelo amor de Deus né! Sai correndo e me joguei ao lado de Liam, caramba eles ainda estão me olhando!
- Que foi? Nunca viram uma mulher com tanto excesso de gostosura? - Falei os provocando, Niall imediatamente corou furiosamente ao meu lado e olhou para o chão envergonhado – Vamos ou não começar esse jogo? - Falei quebrando o silencio.
Fechamos o circulo e giramos a garrafa, parou para eu escolher e o Harry perguntar ou escolher o desafio. Eu como sempre ousada escolhi desafio encarando aqueles olhos verdes desafiando-o.
- Ok então... Deixa eu pensar – Harry disse com uma cara de pensador malicioso muito hilária – Te desafio... A dar um beijo no Liam, por UM MINUTO !!
Fiquei ali olhando o Harry com cara de tacho, não acredito que ele fez isso, mais tarde eu mato ele... Escutei Liam o xingar de nomes muito feios e me encarar com aqueles brilhosos olhos castanhos.
- Ok Payne, sim Liam eu sei seu sobrenome – respondi uma pergunta não feita por ele mas que eu sabia que ele queria fazer – você vai ficar aí com cara de corno ou vai me beijar logo? - soltei esperando uma reação dele.
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI – os outros gritaram depois de minha provocação.
- Eu... Ahn... – Liam balbuciou.
- Acho que vou ter que tomar uma decisão Payne, já que você não é macho o suficiente – falei puxando a gola de sua camisa e beijando aqueles lábios quentes e macios, caramba, alguém me socorre que eu vou desmaiar, ele botou a mão em minha nuca nos aproximando mais ainda. Depois de um minuto nessa mini-agarração nós nos soltamos sem fôlego – Tá bem Payne, retiro tudo que disse! – falei me abanando com a mão fazendo todos gargalharem com exceção de Liam que corava furiosamente.
Rodamos de novo a garrafa e caiu para Harry escolher e eu perguntar ou fazer o desafio, ele como não é bobo escolheu verdade, aquele vadio!
- Ora, ora, senhor Styles! Vejamos... – falei batendo de leve com um dedo em meus lábios fazendo uma cara de pensativa – é verdade que me acha gostosa?
- ALLICE! – ele gritou e eu comecei a rir – bom... Eu... Ahn... Acho sim – ele disse a ultima frase quase como um sussurro.
- O QUE? EU NÃO OUVI NADAAAAA – falei gritando, é isso mesmo, eu estava o provocando.
- SIM ALLICE CARDOSO, pois é, eu também sei seu sobrenome – ele disse depois que eu fiz cara de assustada ao o ouvir dizer meu sobrenome – EU TE ACHO GOSTOSA!
Todos riram ao ver Harry ficar com uma cara toda vermelha e como se quisesse pegar as palavras e colocar dentro de sua boca de volta, como se nunca tivessem saído.
Rodamos mais uma vez e caiu para Zayn e Liam, Liam escolhendo desafio ou verdade. Zayn estava com um olhar meio malicioso para ele. Acho que Zayn sabe de algo que Liam esconde.
- Eae senhor Payne, escolhe o que – disse Zayn provocando-o
- Eu sou corajoso e escolho desafio! Pode mandar Dj Malik, pode mandar ! – Disse Liam tentando se manter corajoso.
- Não devia ter feito isso Daddy! – Zayn disse dando uma risada maquiavélica me deixando com medo e indo sussurrar algo com os outros três (tirando Liam) e todos riram do mesmo jeito louco que Zayn riu – Ok Payne, eu te desafio a deitar Allice no chão e começar a beijá-la.
- FILHO DA MÃE! VOCÊ VAI SE VER COMIGO MAIS TARDE SEU GAY! – Liam disse olhando com um olhar com tamanha fúria para Zayn que eu estava com medo e fui tentar acalmá-lo, a situação estava realmente horrível!
- Calma Liam! Calma – sussurrei em seu ouvido sentindo ele se arrepiar e relaxar um pouco – Não vai ser tão ruim assim! Ou será que você não está afim de me beijar hein? Olha que eu fujo com o Harry! – disse o provocando e fazendo todos, inclusive ele caírem na gargalhada.
- Tá bem, tá bem – ele disse me deitando no chão e me beijando intensamente, ai meu deus, de novo aquela sensação de que eu ia desmaiar, dessa vez o beijo durou menos tempo, GRAÇAS A DEUS! Já estava ficando embriagada com o cheiro do perfume e o sabor dos lábios de Liam!
- Nossa... Acho que eu vou ter um ataque cardío-respiratório, se é que isso existe, mas eu vou ter um treco desses, porque olha ! – disse assoviando no final e vendo-o corar.
Continuamos o jogo e caiu de novo em mim, só que o Niall perguntava, escolhi verdade, chega de beijo por enquanto!
- É verdade que você acha o Liam sexy? - Niall perguntou, caramba achei que ele era inocente e ingênuo! Enganei-me talvez...
- Sim, ele é muito sexy e tal, mas eu não vim pra Londres pra namorar e o Liam tem a vida toda pela frente, ele não merece se prender com uma única garota – falei sentindo meus olhos marejarem, será que eu gosto dele? Como pode, só conheço ele faz nem um dia!
- Quem disse em namoro? - Zayn falou me encarando com aqueles olhos castanhos e penetrantes
- Sei lá ué? – assim que acabei de falar isso, encostei a cabeça no ombro de Harry e ele me abraçou pela cintura, o cheiro dele é bom também, será que todos eles cheiram tão bem assim?
Ficamos um tempo sem jogar nem falar e de repente só ouvimos um estrondo de uma porta sendo batida furiosamente contra a parede e parada encarando aquela cena toda estava uma garota magra, morena e cabelos encaracolados um pouco abaixo dos ombros e cheios, estava... Chorando? Quem era ela?
- Dani... – Liam disse se afastando de mim e indo em direção a garota que deu um tapa na cara dele, fiz uma cara de “quem é?” para os garotos e Harry formou as palavras “namorada dele”, duas simples palavras que fizeram meu mundo desabar completamente...
Autor(a): alinepayne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).