Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Poliana: Dona Lucrécia vai adorar saber disso! (desligando o telefone) A Loira está pegando o dinheiro da herança escondido das outras irmãs. (rs) Isso vai dar o que falar.
Poliana foi para cozinha ajudar Lupe com as coisas, depois de tudo arrumado foi até seu quarto e ligou do seu celular para Lucrécia.
Lucrécia: Espero que vc tenha alguma novidade.
Poliana: tenho notícias quentíssimas.
Lucrécia: Então fala logo!
Poliana: A senhora vai começar a me pagar quando?
Lucrécia: Já disse que em breve vc recebe o seu dinheiro.
Poliana: Eu tô precisando de dinheiro. A senhora não pode ficar me enrolando mais não.
Lucrecia: Eu já disse que vou lhe pagar. Agora fala logo o que vc tem pra mim.
Poliana: Só falo com uma boa quantia em minhas mãos. E olha que o que eu tenho para a senhora é uma bomba. Depois dessa, duvido muito que as irmãs continuem convivendo juntas.
Lucrecia: O que aconteceu?
Poliana: Eu encontro a senhora às nove horas da noite na Praça XV. Leve meu dinheiro. Pois só irei contar com meu dinheiro na mão.
Poliana desligou o telefone deixando Lucrécia irada.
Lucrecia: Insolente!!! Quem ela pensa que é?
Colocou o telefone na base e sentou-se. Tinha que arrumar algum dinheiro que fizesse Poliana abrir a bova. Iria pedir ao filho. Ele teria que conseguir uma quantia para ela.
Ligou rapidamente para o filho e pediu o dinheiro. Rodrigo disse que não tinha, queria saber pra que a mãe queria aquela quantia, mas ela não disse nada. Fez uma chantagem emocional enorme e o filho prometera conseguir o dinheiro pra ela. Lucrecia sabia que o filho iria conseguir. Poliana deveria ter algo muito bom realmente para contar. Já pressentia que mais cedo do que ela imaginava a fortuna das Bracho estaria em suas mãos.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Dulce acabou cochilando um pouco e perdeu a hora. Lupe não a chamou e a deixou descansando. Quando ela levantou, tomou um susto ao ver o relógio. Tomou um banho rápido pra despertar, vestiu a roupa e desceu.
Lupe: Vai pra editora?
Dulce: Sim! Tenho um monte de coisa pra fazer lá.
Lupe: Come alguma coisa.
Dulce: Não dá tempo. Tô mais do que atrasada. Lá em como alguma coisa.
Lupe: por isso que passa mal.
Dulce: beijo Lupita!
Falando isso ela abriu a porta e saiu. Pegou o seu carro e foi para o trabalho. Resolveu passar em uma farmácia. Aquilo não estava saindo da sua cabeça. Ela tinha que terminar com aquela angústia logo. Estacionou o carro. Entrou na farmácia e comprou um teste de gravidez. Colocou na bolsa e voltou para seu carro. Não poderia estar grávida. Aquele não era o momento. Ela não queria ter um filho. Não agora. Seguiu para editora.
Ao entrar em sua sala, colocou sua bolsa em cima da mesa e foi trabalhar em su PC. Passou a tarde toda olhando para a bolsa. Queria fazer logo aquele teste, mas não faria ali na editora. Não poderia fazer ali. Tinha que esperar chegar em casa.
Rodrigo foi até a sua sala, mas ela não deu muita corda pra ele. Ela estava preocupada, estava nervosa. Ele notou que ela tinha alguma coisa, mas sabia como ela era e resolvera não questionar. Voltou para a sua mesa, deixando Dulce sossegada.
Às seis horas, ela pegou suas coisas, foi até a faculdade, entregou um trabalho e voltou para casa. Não agüentava esperar mais. Tinha que fazer o bendito exame. Tinha que tirar essa dúvida.
Assim que chegou em casa foi direto para o seu quarto. Trancou a porta, pegou o exame na bolsa e foi para o banheiro. Sentou-se no vaso sanitário e ficou lendo as instruções. Estava nervosa. Mas tinha que fazer. Abriu a caixa, pegou o exame e fez tudo o que as instruções mandavam. Colocou em cima da pia e ficou esperando o resultado. Roia as unhas de tanto nervoso. Aquilo não poderia dar positivo. Pegou a tirinha e olhou a cor do resultado. Leu as instruções novamente pra ter certeza.
Não! Aquilo tinha que estar errado. Ela não poderia estar grávida. Não poderia!
Sentou-se no chão do banheiro e ficou imóvel olhando para o resultado do teste. Que burrice ela tinha feito!! Como ela pôde ser tão burrra para engravidar? Estava sentindo uma raiva enorme dela. Ela deveria saber as conseqüências ds seus atos, mas acabou deixando se levar e esqueceu completamente do que poderia vir acontecer. E agora? O que ela iria fazer? Ela não podia ter um filho. Não agora. Ainda mais um filho sem pai. Ela não queria que um filho dela, passasse pelo que ela passou. Não queria criar um filho sozinha, não queria que seu filho crescesse sem uma família.
Aquele teste só poderia estar errado. Mas ali dizia que era positivo. O que ela faria?
Seus pensamentos foram interrompidos pelas batidas na porta. Levantou-se e foi atender.
Dulce: Oi!
Lupe: está acontecendo alguma coisa, menina?
Dulce: Não Lupe! Está tudo bem.
Lupe: a dor de cabeça passou?
Dulce: passou sim! Eu estou bem.
Lupe: Quer que eu sirva o jantar, ou vai esperar a sua irmã?
Dulce: Eu tô sem fome.
Lupe: nada de ficar sem comer de novo. Vai tomar seu banho e depois desce pra comer.
Dulce: Tá bom!
Lupe saiu e ela fechou a porta novamente. Foi para o banheiro e olhou mais uma vez o resultado. Era verdade, ele não mudara. Alí estava positivo realmente.
Tirou a roupa e tomou seu banho. Vestiu-se e depois desceu para a sala de jantar. Jantou com Lupe e depois voltou para o seu quarto. Queria ficar sozinha. Tinha que pensar no que fazer. A única coisa que ela sabia naquele momento, é que não poderia ter aquele filho.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Poliana: Eu posso dar uma saída, dona Lupe?
Lupe: Já terminou de arrumar tudo?
Poliana: Já sim!
Lupe: Pode ir. Cuidado, menina! Está tarde.
Poliana: É rapidinho.
Lupe: Tudo bem.
Poliana saiu para encontrar Lucrecia. Esta já estava lhe esperando no local marcado. Poliana entrou no carro de Lucrecia e a cumprimentou.
Poliana: Boa noite!
Lucrécia: O que vc tem pra mim?
Poliana: trouxe o meu dinheiro?
Lucrecia: aqui está. (entregando uma boa quantia à Poliana)
Poliana: Ótimo! (contando o dinheiro)
Lucrécia: Fala logo o que aconteceu.
Poliana: Escutei uma conversa da senhorita Anahí com o tal advogado.
Lucrécia: do que eles falavam?
Poliana: Parece que a dona Anahí e o advogado estão pegando o dinheiro da herança.
Lucrécia: Como assim?
Poliana: Os dois estão pegando dinheiro da herança sem as outras duas irmãs saber. Eles estão pegando dinheiro escondido.
Lucrécia: Ladra! Ela não pode pegar assim meu dinheiro!
Poliana: Imagine a senhora quando as outras irmãs souberem? Vai ser o maior barraco!
Lucrécia: Com essa história, elas vão brigar de vez. Aí todo o dinheiro ficará pra mim. Eu tenho que fazer essa informação chegar aos ouvidos das outras. Principalmente da Ruiva. Ela não vai perdoar isso nunca. A mosca morta da Maite pode até acabar perdoando, mas aquela Ruiva não. Ela vai arrancar os olhos da Loira.
Poliana: Pelo que eu conheço da dona Dulce, ela não vai deixar isso barato. Ainda mais que ela e a dona Anahí não se batem muito bem. As duas só andam brigando.
Lucrecia: Ela não vai engolir isso. Ela tem que saber de tudo.
Poliana: E não é só isso não.
Lucrecia: O que tem mais?
Poliana: A mãe da senhorita Anahí está aqui no México. Parece que esse dinheiro que eles estão pegando é pra pagar alguma coisa da mãe dela.
Lucrecia: O que?
Poliana: Pelo que eu entendi, é algum tratamento. Parece que a mãe dela está doente.
Lucrécia: Mas ninguém está sabendo que a mãe dela está aqui. Ou está?
Poliana: Eu nunca vi ninguém falar sobre isso lá não. Acho que a mãe dela deve estar aqui escondido.
Lucrecia: E quer dizer que o advogadozinho que está desviando o dinheiro?
Poliana: sim! Ele disse a ela que não precisava se preocupar. Que estava tudo certo.
Lucrecia: Ainda vou poder tirar o advogadozinho da jogada. (rs) Isso será ótimo. Ele sempre foi uma pedra no meu sapato.
Poliana: Eu espero que quando a senhora receber toda essa grana, cumpra o que prometeu.
Lucrecia: Eu já não lhe dei uma parte do dinheiro?
Poliana: mas isso aqui ainda é muito pouco. Eu quero mais.
Lucrécia: vc terá mais, minha cara.
Poliana: Agora eu preciso ir. A velha vai ficar preocupada. E eu não quero que ela fique me perguntando nada.
Lucrecia: Qualquer novidade entre em contato comigo novamente. Amanhã eu começo a agir.
Poliana: Sim senhora.
Poliana abriu a porta do carro e foi para casa. Lucrecia ficou mais um tempo ali pensando no que iria fazer. Tinha que agir o quanto antes. Quanto mais rápido Dulce e Maite soubessem, melhor. Elas iriam brigar e assim, o dinheiro viria todo para as mãos dela.
Ligou o carro e foi para casa. Estava feliz... Realmente feliz!
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou cedo aquela manhã. Na verdade, nem dormira direito. Pensara no que fazer boa parte da madrugada. Levantou e foi direto para o banheiro. Estava vom um mal-estar novamente. Colocou tudo pra fora. Seu estômago estava embrulhado. Tirou sua roupa e foi direto para o Box. Ligou o chuveiro e tomou um banho. Decidira que ia fazer um exame mais confiá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo