Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Dulce: achei que ia ter que te buscar no quarto, Barbie.
Anny: oxe! Você disse oito horas e ainda são cinco pras 8.
Dulce: pois demorou.
Anny: não começa a me encher logo pela manhã, Maria.
Maite: fica quieta as duas. Vamos tomar café da manhã. Eu to com fome.
Dulce: nada disso. Eu já avisei a Lupe que íamos sair. Vamos ao supermercado.
Anny: eu concordo com a Maite que devemos comer primeiro. Também to com fome.
Dulce: não tem graça ir ao supermercado com a barriga cheia. Tudo que você vê te embrulha o estomago. Você tem que ir com fome, assim você pega tudo que vê pela frente.
Anny: cara...a cada dia que passa eu tenho mais certeza que você é doida. (rs)
Maite: nem um pedacinho de bolo? – pergunta chorosa
Dulce: nem meio. – ela pega no braço de Maite e a puxa, pegando em seguida o braço de Anny – Vamos logo. Na rua, depois de irmos ao supermercado, comemos algo.
Anny: eu sei o caminho, Maria. Não precisa me segurar.
Dulce: é só pra não correr o risco de você se perder. (rs)
As três saem rindo. Elas entram no carro de Dulce e vão para o supermercado. Chegando lá. Dulce pega um carrinho.
Anny: pra que isso? Só vamos comprar algumas coisas.
Dulce: vamos comprar MUITAS coisas. Vai por mim. Iremos precisar do carrinho.
Maite começa a rir. Dulce faz elas seguirem prateleira por prateleira. Quando viam algo que lhes chamava a atenção, elas paravam e algumas vezes jogavam no carrinho. Encheram o carrinho com um monte de coisa. Tinha bolacha, chocolate, leite condensado, uma lata de doce de pêssego em conserva, amendoim, pipoca, ruffles, batata sensação e refrigerante. Quando passaram na padaria do supermercado, Dulce pegou um quindim, um pudim e algumas outras guloseimas.
Anny: vamos demorar um mês pra comer tudo isso. – fala assustada olhando pro carrinho.
Dulce: que nada! Isso acaba rapidinho.
Maite: vamos combinar que tem umas coisas aqui que compramos por bobeira. (rs) lá em casa tem um pudim na geladeira.
Dulce: não reclamem. Comemos o da Lupe e esse.
Anny: Maria...tu come demais.
Dulce: fica quieta, Barbie. Vamos lá pegar o sorvete.
Elas foram até o freezer que ficava os sorvetes e ficaram olhando os sabores. Anny abriu e pegou o pote de flocos, começando a confusão.
Dulce: a não! Eu quero de napolitano. – pegando o pote de Anny, devolvendo e pegando o de napolitano.
Maite: e eu quero de bombom.
Anny: nada feito! Vamos levar o de flocos.
Dulce: nem venha. O de napolitano é bem melhor. Tem três sabores num só.
Anny: mas eu gosto do de flocos.
Maite: eu gosto do de bombom.
Dulce: mas vocês têm que entender que eu to grávida. Então eu que escolho o sabor.
Anny: não use minha sobrinha pra fazer chantagem.
Maite: concordo com a Anny.
Dulce: quer saber? – ela pega os três sabores que elas queriam e coloca dentro do carrinho – Vamos levar os três.
Anny: também não precisa exagerar, Maria. (rs)
Dulce: ue...se você quiser deixamos o de flocos pra trás.
Anny: não! Obrigada. Levaremos os três.
Maite: os banheiros da casa serão poucos pra nós. (kkkkkkkk)
Isso arrancou uma gargalhada de Anny e de Dulce. Elas iam caminhando até o caixa quando Dulce lembra que estavam esquecendo de algo. Fez elas voltaram a uma seção e pegou alguns sacos de bala, pirulito e jujuba. E então, finalmente, foram pro caixa. Passaram as compras e depois se dirigiram pro carro. Dulce já foi logo à caça do pacote de pirulito e o abriu. Pegou um e entregou um pra cada uma das irmãs. Dulce parou em uma padaria e elas desceram. Compraram algumas roscas, pão de queijo e sonho.
Anny: acho que comi pão de queijo demais. – fala passando a mão na barriga.
Dulce: nossa! Aquele sonho tava tão bom.
Maite: eu nem comi sonho. Comi pão de queijo e rosca demais. (rs)
Anny: vamos pra casa?
Dulce: não. Vamos passar na locadora pra pegarmos alguns filmes.
Novamente entraram no carro e foram rumo a locadora. Ali elas ficaram um bom tempo procurando por algum filme bom. Dulce foi pra sessão de filme de terror e Anny e Maite ficou na de romance e comédia romântica. Dulce veio logo com dois filmes de terror e recebeu logo a desaprovação das irmãs, que a fizeram devolver os filmes. Com muito custo, ela as convenceu de levar pelo menos um. Anny e Maite entraram num consenso e pegaram dois filmes de comedia romântica.
Dulce: porque vocês podem levar dois e eu só um?
Maite: porque nós somos duas, você é só uma. (rs)
Dulce: AHA! Ai que você se engana. Eu tenho direito a dois filmes também. Se esqueceu que carrego sua sobrinha na barriga?
Anny: então você vai ter que levar um filme de desenho. (rs) Porque se colocar um filme de terror pra ela ver, ela ira se assustar. (hasuahsua)
Dulce: eu tenho paciência pra ver filme de desenho mais não.
Maite: porque não levamos Sherek 3?
Dulce: Deusémais. Tenho paciência de ver aquele bicho verde não. – Dulce olhava as prateleiras e começou a rir – Venham comigo. Na sessão de lançamento deve ter filmes legais.
Anny e Maite a seguiram. Quando iam passando pela sessão de filmes em lançamento, Dulce virou a esquerda. Era uma área restrita, onde só pessoas maiores de 18 anos podiam entrar e, portanto ficava separada das demais. Anny começou a rir quando olhou na capa dos vídeos e viu as fotos e os nomes. Olhou pra Dulce, que ria da cara de Maite.
Maite: vamos embora, gente. – fala sem graça, com vergonha até mesmo de olhar para os filmes.
Dulce: vamos não! Vamos escolher um filme.
Maite: eu que não vou ver filme pornô. – fala saindo de lá.
Dulce vai até ela e segura seu braço, a trazendo de volta: vai ver sim. Você tem que se soltar. Tem muitas coisas a aprender.
Anny: e você quer que ela aprenda vendo filme pornô, Maria? (rs)
Dulce: uai...já é um bom começo. (haushaus)
Maite: pois eu dispenso. – fala tentando se soltar.
Dulce: fica quieta. Deixa eu achar um filme pra gente levar.
Dulce começou a passar o olho pela capa e nome dos filmes. Anny também dava uma olhada em todos e hora e outra começava a rir. Maite estava batendo o pé no chão, inquieta e sem graça. Sentia que seu rosto queimava pela vergonha. Ela sentiu ainda mais vergonha quando um homem entrou lá. Ela não sabia onde enfiar a cara com a olhada que ele deu nelas. Anny e Dulce começaram a rir e logo o homem saiu.
Maite: que vergonha! – fala tampando o rosto com as mãos – Vamos embora daqui.
Anny: tira a mão do olho, boba. Vê ai os nomes hilários de filme pornô que existe.
Dulce: olha esse...Garganta profunda. Nem queiram saber por que do nome. (hasuhaus)
Anny: Jorradas nas estrelas. (hasuhaus) Tem um tal de Fuck me também. Pelo nome e pela capa eu já fiquei com medo do que tem no filme. (huashuashuas).
Maite: vocês estão enganadas se acham que eu vou ver essas coisas.
Maite: vocês estão enganadas se acham que eu vou ver essas coisas.
Dulce: vai sim! Olha esse... Meus dias no paraíso. Parece ser interessante, ouçam: “Eve, era uma mulher fria e amarga. Havia sido abandonada pelo marido e desde então não se envolvia com ninguém. Mas quando vai passar as ferias no sitio da família, conhece Roarke, um charmoso e irresistível homem que trabalha no sitio. Ela tenta escapar de todas as formas da tentação de ficar com aquele homem, mas ele a instiga e eles acabam tendo uma noite com muita paixão e fogo. A noite se transforma em rotina pra eles. Vocês se surpreenderão com as mais diversas formas deles se satisfazerem.” Ui Ui...senti até um arrepio nesse “mais diversas formas deles se satisfazerem”. Vamos levar esse.
Anny não conseguia parar de rir. Ela tentava falar alguma coisa sobre o filme e também sobre a cara de assustada que Maite fazia a cada palavra que Dulce falava. Mas não conseguia. Ela tentava falar, mas o riso a impedia. Não se agüentou quando Dulce disse ter sentido um arrepio.
Anny: raxo com você. (kkkkkkkkkk)
Maite: já que você escolheu o bendito filme, podemos ir embora?
Dulce: podemos, Madre Teresa.
Anny: Maria, deixa a menina em paz. (ahushaus)
Dulce: oxe! Essa menina tem que aprender certas coisas da vida. Ela ta perdendo muita coisa boa da vida, já disse.
Maite: pois eu não acho.
Dulce: você não acha nada, Madre Teresa. Você nunca fez pra saber o quanto é bom e o que ta perdendo.
Anny: Maria... Deixa pelos menos uma de nós ser a santa. Deixa pelo menos uma se salvar e ir pro céu. (ahsuhaus)
Dulce: oxe! E você ta dizendo que só porque eu gosto de sexo eu não vou pro céu? Sexo não é pecado, afinal é dele que surge uma nova vida.
Anny: (kkkkkkkkkkk) a pessoa é doida. Vamos embora. Você ta constrangendo a menina. (rs) Olha como ela ta vermelhinha. – ela aperta a bochecha de Maite e depois pega o braço da irmã a levando pra fora.
Dulce: vocês não sabem se divertir, sabia? – fala indo atrás das irmãs.
Maite: sei sim! Mas meu tipo de divertimento não tem a ver só com sexo. – ela fala e olha sem graça para os lados, já que falou relativamente alto e uma senhora olhou pra ela, o que a fez abaixar a cabeça sem graça.
Dulce: relaxa, meu amor. – Dulce abraça Maite pela cintura – A gente também pode dar uns beijinhos. – fala piscando pra Maite e encara a velha que olhava horrorizada a cena.
Anny entende a de Dulce e entra na onda: ahhh... mas nesse caso eu também vou querer entrar na brincadeira de vocês. – também agarrada a cintura de Maite.
Maite estava sem graça, mas não se segurou e começou a rir, falando baixo pras irmãs ouvirem: vocês são doidas!
Senhora: meu Senhor! Esse mundo está perdido. – fala horrorizada e sai de perto delas.
Dulce: (kkkkkkkkk) achei que a velha ia nos bater por achar que somos homossexuais.
Anny: pois eu achei que ela ia ter um infarto. Ela ficou olhando pra gente com uma cara. (hasuahus)
Maite: cara... Uma vez pedi a Deus que me desse irmãs, mas era pra elas serem normais e não doidas como vocês duas.
Dulce: hei... Nem venha! Você achou graça da nossa brincadeira.
Anny: achou mesmo, meu amor. (ahsuahus)
Maite começa a rir: vamos embora, vamos. Antes que vocês me aprontem mais alguma.
As três vão até o balcão alugar os filmes que escolheram e depois vão pra casa. Apesar de ser a mais tímida, Maite já começava a se soltar. O que fazia Dulce pegar ainda mais em seu pé. Depois de ajudarem Lupe a aguardar as coisas, foram pra sala e lá elas afastaram todos os sofás e a mesinha de centro, jogando em seguida as almofadas no chão e sentando lá.
Dulce: vamos ver meu filme de terror primeiro *-*.
Anny: eu não gosto de filme de terror, Maria.
Dulce: oxe! Tem nada de mais em filme de terror. É só um pouco de sangue, gente morrendo. É adrenalina pura. (rsrs)
Maite: eu quero ver isso não. Vamos ver Encontro de amor. Ouvi dizer que é muito bom.
Anny: também já ouvi falar desse filme.
Dulce: a outra ta com dor de cotovelo e quer ver filme de romance. Vai chorar, isso sim.
Anny: não vou chorar nada. – fala colocando língua pra Dulce.
Dulce: ok ok! Vocês venceram. Vamos ver o tal filme de romance.
Maite levantou e colocou o filme. As três mais conversaram durante o filme do que realmente o assistiu. Elas iniciavam um assunto por causa do filme e acabavam falando de muitas outras coisas. Mas talvez nem elas mesmo percebessem que estavam perdendo algumas cenas do filme. Estava sendo tão bom aquela conversa, aquela forma de compartilhar as coisas. Depois que o filme acabou elas continuaram na sala conversando, até que Lupe as chamou pra almoçar.
Dulce: eu falei pra você que não precisava fazer almoço, Lupe, que a gente se virava.
Lupe: nada disso! Eu já acho que vocês estão comendo besteira demais por hoje.
Maite: é nosso dia da depressão, Lupe. (rs)
Lupe: vocês jovens tem cada coisa.
Anny: tipo... Eu gostei da idéia do dia da depressão e não ou negar que estamos nos divertindo muito. (rs) Mas eu acho bom você ter feito almoço. Também devo concordar que a Maria já vai comer besteira demais por um dia só.
Dulce: você me ama, Barbie, não tenho mais nenhuma duvida disso. Ta preocupada agora até com o que eu como.
Anny: corrija-se, maninha. Eu amo a minha SOBRINHA. É bem diferente. Se eu pego no teu pé por causa do que come, é porque você também está alimentando ela e isso me preocupa.
Maite: nisso a Anny tem razão, Dulce. Você tem que comer direitinho. Porque sua filha também se alimenta do que você come.
Lupe: Dulce!!! Você já sabe que é uma menina e não me contou? (rsrs)
Dulce: é essas duas ai que enfiaram na cabeça que to esperando uma menina.
Lupe: quero até ver se for menino. (rs) O pobre vai nascer traumatizado de tanto escutar falar que ele era uma menina. (hasuahsuas)
Anny: é menina, Lupe. Temos certeza.
Maite: sim sim. Eu e a Anny não íamos não enganar no sexo da nossa sobrinha *_*
Dulce: que eu saiba, é mãe que sente essas coisas e não as tias. ¬¬
Maite: no nosso caso, as tias sentiram primeiro que a mãe. (haushaus)
Lupe: as três tratem de comer direito. Porque depois do almoço vocês só vão comer besteira.
Anny: eu não to com muita fome. Acho que ainda to cheia do tanto de pão de queijo que comi.
Dulce: pois eu já to com fome.
Maite: você sempre ta com fome, Dul. (rs)
Dulce deu um pedala em Maite e Anny começou a rir junto a Lupe. Elas foram pra mesa e almoçaram. Elas ficaram lá conversando com Lupe. Dulce havia dado a idéia do dia da depressão pra fazer Anny se distrair e estava feliz com o resultado. A irmã estava bem mais alegre que no dia anterior e raros foram os momentos que tocara no nome de Poncho.
Depois do almoço elas deitaram na sala novamente e foram ver outro filme. Quando o filme acabou Dulce se levantou e foi em direção ao DVD.
Dulce: pronto! Enfim os filmes de mel de vocês acabaram. Agora vamos ver os MEUS filmes.
Maite: se é que se pode chamar isso de filme. ¬¬
Anny: enquanto você coloca ai vou lá pegar sorvete pra gente.
Dulce: traz brigadeiro pra mim? *_*
Anny: trago, gulosa. (rs)
Maite: traz pra mim também. (rs)
Anny: deusémais. Vocês duas vão engordar horrores hoje.
Dulce: fica quieta, Barbie. Ontem eu avisei que no dia da depressão não se podia ficar preocupada com o que ia engordar.
Anny: ok! Não está mais aqui quem falou. (rs)
Anny foi até a cozinha pegar o sorvete e o brigadeiro e Dulce ficou pensando em qual filme colocar. Maite deu um grito quando viu na tela da TV um casal deitado na cama, apenas enrolado num lençol.
Maite: Dulce! Eu já disse que não vou ver esse filme.
Dulce: maninha... Não tem nada de mais em se ver filme pornô. (rs)
Maite: mas eu não quero ver.
Dulce: ô Madre Teresa, você vai gostar. Tem alguns filmes que são legais. Claro, os que não são perversão pura. Porque tem uns que chega a ser nojento. – fala fazendo careta.
Maite: e você por um acaso já viu esse pra saber se não é desse tipo?
Dulce ri: não, mas sei que esse não é assim. Nota-se pela capa e pelo enredo.
Maite: eu vou ser mesmo obrigada a ver isso?
Dulce: você vai gostar, tenho certeza. (haushaus)
Dulce colocou play no filme e começou a passar os trailers de alguns filmes, também pornôs. Maite sentia o rosto ruborizar com algumas cenas e Dulce ria dela.
Maite: se os trailers são assim, tenho até medo de ver o filme em si.
Dulce: (haushaushu) isso é só trailer. Não é porque os trailers são assim que o filme também é.
Anny: hei... nem me esperaram. – fala chegando a sala com as mãos ocupadas com taças de sorvete.
Lupe: Meu Senhor amado! – ela fala assustada olhando pra TV.
Lupe: Meu Senhor amado! – ela fala assustada olhando pra TV.
Dulce não se segura e cai na gargalhada: o que foi, Lupe?
Lupe: mas o que é isso que vocês estão vendo? – fala colocando o prato de brigadeiro em cima da mesa e levando a mão ao peito.
Dulce: oxe! É filme pornô, Lupe. (haushaushaus)
Lupe: eu não creio que vocês vão ver isso.
Dulce: já estamos vendo, Lupita. Porque não senta aqui com a gente pra ver também?
Lupe: olha o respeito, menina! – fala brava.
Dulce: ahhh Lupe... Vai me dizer que nunca viu um filme pornô na sua vida?
Lupe: Dulce Maria!
Anny: Maria... Vai com calma. (rs) A Lupe ta assustada.
Dulce: oxe oxe oxe. Gente, a Lupe já foi jovem um dia.
Maite: cara... Você é muito inconveniente às vezes, Dulce. (rsrsrs)
Dulce: sou nada!
Lupe: onde foi parar a inocência desse mundo, meu Deus? – fala olhando pra cima.
Dulce: iii a inocência hoje em dia ta difícil. (haushaushuas)
Anny: eu espero que esse tipo de pensamento pervertido não passe pra minha sobrinha. (rs) Senão coitada da menina.
Dulce: parem de falar e reclamar e sentem ai pra gente ver o filme. Senta ai também, Lupe. Você vai gostar do filme. (hasuhaushuas)
Lupe: eu vou é te dar umas palmadas, Dona Dulce Maria.
Dulce: vocês tudo tão se fazendo de inocente. Mas se sentarem aqui vão amar o filme. – fala e dá play novamente.
Lupe: eu vou voltar pro meu serviço. E as três vêem se criem juízo. – fala saindo da sala e balançando a cabeça negativamente, mas quando sai de lá começa a rir.
Maite: você quase mata ela do coração.
Dulce: oxe! Duvido que a Lupe nunca viu filme pornô.
Anny: Dulce, antigamente as coisas eram diferentes. (rs)
Dulce: só falta agora vocês me dizerem que a Lupe é virgem.
Maite: também não exagera. (haushaus)
Dulce: já pensou se for?
Anny: pára de falar besteira e vamos ver o tal filme logo. (rs)
Elas começaram a ver o filme e na primeira cena de sexo, Dulce mirou Maite e a viu arregalar o olho e em seguida tampar o rosto com a almofada. Anny começou a rir e Dulce colocou o filme em modo lento e começou a dar dicas pra Maite, que a cada palavra da irmã ficava mais sem graça. Anny não parava de rir um só minuto.
Dulce: cara... Esse homem é bom de cama. Ele vai deixar a mulher louca.
Anny: (kkkkkkkk) você vai deixar louca é a nossa irmã. Olha a cara dela, tadinha. (rsrs)
Dulce: que nada! Tenho certeza que ela ta aprendendo muitas coisas com esse filme. Quem sabe quando ela ver o amor de novo as coisas entre eles não esquentem. (hasuahsu)
Maite: Dulce!!!
Dulce: (haushaushus) brincadeirinha.
Anny: da pra colocar essa coisa rodar normalmente? ¬¬ Esse trem nessa lerdeza ai ta me dando raiva.
Dulce: Ui!! Ela quer que as coisas se concretizem logo.(rsrs)
Maite: confesso que também prefiro que esse trem acabe logo a ficar nessa lerdeza.
Dulce: vocês duas, hein? Quem diria! Depois a perva sou eu. Vocês querem que o filme passe e venha as cenas mais quentes.
Anny: (haushaus) nada a ver, Cabeça de Fogo. Só não acho graça ver uma cena de sexo nessa lerdeza que ta ai. (rs)
Dulce: ok! Vamos à velocidade normal.
Dulce voltou pra velocidade normal e elas continuaram a ver o filme. Durante todo o filme, só houve piadinhas e muita risada. Maite algumas vezes entrava na onda delas e se soltava. Estavam as três jogadas no chão da sala quando o telefone de Maite tocou. Era Crist.
Maite: aiii é meu amor.
Dulce toma o celular da mão dela: pois você não vai falar com ele.
Maite: Dulce! Me devolve o celular. – tentando pegar o celular.
Dulce: não! Toma, Anny. Dispensa seu primo e fala que os dois se falam amanhã.
Maite: ah não!
Dulce: sem conversas com o namorado no dia da depressão.
Anny pegou o celular rindo e atendeu: fala, primo!... A Mai?... Sabe o que é, ela não vai poder falar com você agora.... É! Só amanhã.... Amanhã vocês se falam.... Ok, eu aviso ela.... Como está a mamãe?.... Diz pra ela que amanhã passo ai. Beijo! – ela desliga o celular e vira pra Maite – ele mandou avisar que amanhã te liga. (rs)
Maite: vocês são duas vacas.
Dulce: oxe! Eu ainda to dando leite não.
Anny: (kkkkkkkkk) quer dizer que quando minha sobrinha nascer e você passar a ter leite você irá virar vaca?
Dulce: vai catar coquinho, Barbie. ¬¬
Maite: boa, Anny. (rsrs)
Anny: aqui... Por que não vamos pra piscina? O sol ta bem convidativo a um bom banho.
Dulce: até que a idéia não é das piores, Barbie.
Anny: claro que não. Quem deu a idéia fui eu.
Maite: então vamos nos trocar. Quem chegar aqui embaixo por ultimo é a mulher do padre. – ela ri e sai correndo em direção ao quarto.
As três se trocam e logo se encontram lá em baixo. Entram na piscina e passam o restante da tarde ali brincando na água. As três estavam muito felizes. Passar o dia juntas e se divertindo como elas estavam, as fazia bem. Haviam aprendido a viver como irmãs e agora estavam desfrutando tudo que isso lhes rendia. E nenhuma delas poderia negar que estava sendo melhor do que esperavam ou que um dia poderiam ter imaginado.
Saíram da água quando o sol se pôs e cada uma foi pro seu quarto tomar um banho. Depois se encontraram no quarto de Dulce. Elas deitaram na cama e ficaram ali conversando.
Anny: o Poncho me ligou. – fala fazendo careta.
Dulce: você atendeu?
Anny: não. Eu vi agora quando fui tomar banho. Eu deixei o celular no quarto o dia todo. Não queria falar com ele ainda.
Maite: até quando você acha que vai poder adiar a conversa de vocês?
Anny: não é adiar...
Dulce: porque não liga pra ele agora?
Anny: agora?
Maite: sim sim. Vocês dois conversam e se entendem logo.
Dulce: já sei!!! Tenho uma idéia melhor. Tipo... Ele não fez nada de errado e a burra da história foi você...
Anny: hei!!! Olha como você fala. – fala brava.
Dulce: mas vai me dizer que não é verdade? Ninguém mandou você sair da casa dele como fez. Ele não tem culpa da mocreia estar atrás dele.
Maite: 2 votos para o que a Dulce disse.
Anny: eu já disse que estava com raiva e confusa.
Dulce: e sua confusão já passou?
Anny: sei lá. Não tinha parado pra pensar nesse assunto hoje até ver as chamadas dele no meu celular.
Dulce: só me responde duas coisas.
Anny: hum.
Dulce: você gosta dele?
Anny: gosto.
Dulce: você quer voltar a namorá-lo ou vai dar ele de bandeja pra safada da Rebeca?
Anny: claro que não! Eu quero ficar com ele.
Dulce: ótimo. Então vai lá pegar seu celular.
Anny: pra que?
Dulce: deixa de tanta pergunta e busca logo.
Anny: Aii... ta bom! – ela levanta e vai lá pegar o celular.
Maite: o que tu vai fazer, hem? (rs)
Dulce: euuuuu? Nada demais. (rs)
Maite: sei.
Logo Anny volta pro quarto com o celular as mãos. Ela senta novamente na cama e o entrega pra Dulce.
Anny: olha lá o que você vai fazer.
Dulce: vocês são muito desconfiadas. O que acha que minha pessoa pode fazer com um simples celular nas mãos?
Maite: tenho até medo de pensar.
Anny: duas.
Dulce: ¬¬ fica quietas. Eu aqui pensando em algo legal pra fazer vocês dois voltarem e vocês ficam me caluniando. – fala se fingindo de ofendida
Anny: ô gente.
Maite: ô moh Deuso! Fale o que você pensou, Dulce. (rs)
Dulce: bom... Creio que a Anny deve um pedido de desculpas, então ela poderia ligar e passar uma musica pra ele.
Anny: que musica?
Dulce: oxe! eu tenho que saber de tudo, é? Sei lá. Qualquer musica que tenha a ver com vocês dois, ou que você saiba que ele goste, ou que você goste.
Anny: deixa-me pensar.
Dulce fala depois de um tempo de silêncio: acho que tenho a musica perfeita. (rsrs)
Maite: tenho até medo de perguntar qual é. (rsrs)
Anny: se for besteira eu te bato.
Dulce: é besteira não. (rs) Eu tenho ela num cd aqui, deixa eu pegar.
http://www.youtube.com/watch?v=WiyzveByWOM
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tô no celular, falando de um bar. Bebi todas pra poder ligar. Perdi um grande amor, não sei o que fazer. Amigo locutor liguei pra te dizer. ... Vai locutor, diz que eu tô completamente apaixonado Louco de amor diga, por favor. Fala ai no ar: `não sei viver sem ela`. Que tem um cara aqui com saudade dela, cheio de desejos Diz pra ela locutor, s&oacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo