Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Cristiam estava no pátio da faculdade, mas precisamente na lanchonete, esperando pela namorada. Maite vinha caminhando com uma colega quando viu o namorado esperando-a. Despediu da garota e foi ao encontro dele.
Maite: Oi! – dando-lhe um selinho.
Cristian: Oi! Acabaram todas as aulas?
Maite: Sim! Hoje o dia foi puxado! Estou cansada.
Cristian: Tadinha da minha gatinha! – dando outro selinho nela – Cadê a Dulce?
Maite: Já foi! Ela não teve os últimos horários. Daí pegou um táxi e foi embora.
Cristian: Então podemos ir?
Maite: Sim!
ele pegou a bolsa que ela carregava com os livros livrando-a do peso, segurou sua mão e os dois sairam juntos do campus. Foram até o estacionamento, entraram no carro de Cristian e este ligou o mesmo.
Cristian: Pela sua cara, nada de barzinho hoje.
Maite: Eu estou cansada! Queria ficar em casa, sem muita badalação. Que tal a gente ver um filme? Podemos pedir uma pizza.
Cristian: Lá na sua casa?
Maite: Pode ser.
Cristian: Eu queria ficar só com você.
Maite: Então lá em casa não vai dar certo, pois está todo mundo lá.
Cristian: Vamos lá pra casa então.
Maite: Nós dois sozinhos?
Cristian: O que é que tem?
Maite: Nada! Vamos!
Cristian deu a partida no carro e foi rumo ao seu apartamento. Assim que chegou lá, estacionou o veículo e os dois subiram. Cristian abriu a porta e eles entraram no apartamento.
Cristian: Vai querer pizza mesmo? – colocando as chaves no aparador.
Maite: Pode ser. Colocando a bolsa em cima do sofá.
Cristian: Vem! Quer tomar alguma coisa?
Maite: Uma água! Minha garganta está seca.
Os dois foram até a cozinha e Cristian serviu Mai.
Maite: Cadê a Rosa?
Cristian: Está de folga!
Maite bebeu a água e colocou o copo em cima da pia.
Cristian: Vamos lá pro quarto. A gente escolhe o filme e pede a pizza.
Maite: No seu quarto? – visivelmente sem graça.
Cristian: Sim! Lá a gente fica melhor!
Maite: Melhor a gente ficar na sala mesmo.
Cristian: Besteira, Mai. Lá a gente vai ficar muito mais a vontade.
Maite: Crist...
Cristian: Você não confia em mim?
Maite: Confio... Mas é que... Ok! Tudo bem!
Ele sorriu para ela e os dois foram para o quarto de Cristian. Este pegou o telefone e sentou-se na cama.
Cristian: Vai querer pizza de que?
Maite: Frango com catupiry.
Cristian ligou para a pizzaria e fez o pedido. Desligou o telefone e pegou os DVDs que possuía para que Mai escolhesse o filme que iriam ver.
Crisitan: Senta! – batendo a mão no colchão.
Maite estava um pouco tímida, porém acabou sentando-se na cama dele.
Cristian: Eu tenho esses filmes aqui.
Maite: Não gostei desses filmes não. – fazendo uma careta - Não tem nenhum romance ou uma comédia?
Cristian: A tia Mari deve ter. Vou dar uma olhada no quarto dela.
Ele se levantou e foi até o quarto da tia. Maite aproveitou para dar uma olhada no quarto dele. Tudo bem arrumado, tudo em seu lugar. Era um quarto tipicamente masculino, mas muito bem organizado. Cristian voltou com os filmes e os dois acabaram escolhendo uma comédia romântica.
Ele colocou o filme no aparelho de DVD, tirou o sapato e deitou-se na cama. Mai ficou sentada no mesmo lugar.
Cristian: Deita aqui! – ajeitando o travesseiro – Assim você ficará mais confortável.
Maite: aqui está bom!
Cristian: Eu não vou te atacar, Mai. – chateado – A gente só vai assistir a um filme.
Maite: Não é isso, Crist! É que eu fico sem graça. É seu quarto, sua cama.
Cristian: E o que é que tem? Não tem nada de mais, Mai. Somos namorados. A gente só vai ver um filme.
Maite pensou nas palavras de Dulce e ficou um pouco confusa. Olhou para o namorado e como viu que ele estava chateado, acabou cedendo. Tirou as sandálias e deitou-se junto ao namorado. Com pouco tempo que estavam vendo o filme, a pizza chegou. Cristian levantou-se e pegá-la. Voltou para o quarto com uma garrafa de vinho tinto, duas taças e a caixa de pizza. Colocou a mesma em cima da cama e serviu Mai.
Maite: Melhor a gente ir pra cozinha. Pode sujar aqui.
Cristian: É só a gente tomar cuidado. E se sujar, limpamos!
Maite bebeu um gole do seu vinho e se serviu da pizza. Enquanto comiam viam o filme. Quando terminaram a pizza, colocaram a caixa no criado-mudo e voltaram a atenção somente para o filme. Crist abraçou Mai e os dois terminaram de assistir ao filme juntinhos.
Maite: Já está tarde! – olhando para o relógio – Acho melhor eu ir.
Cristian: Fica mais um pouquinho. – dando-lhe um selinho.
Maite: As meninas vão ficar preocupadas.
Cristian: Elas sabem que você está comigo. – enlaçando-a pela cintura e voltando a beijá-la.
Maite foi se entregando ao poucos àquele beijo. Suas bocam iam se encaixando perfeitamente. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, mais intenso do que qualquer um que haviam trocado antes.
Cristian: Eu te amo, Mai! Te amo muito!
Maite: Eu também te amo! – fala quase sem fôlego.
Cristian voltou a beijá-la novamente com muita ternura, mas ao mesmo tempo com paixão. Acariciava a nuca dela fazendo com que a mesma sentisse o toque de suas mãos e se entregasse mais ao beijo.
Maite: Crist... – ela enlaçou-o pelo pescoço aprofundando mais aquele beijo.
s carícias foram se tornando cada vez mais intensas. Maite estava se deixando levar por aquilo da forma mais natural possível. Na verdade, ela nem estava se dando conta do que poderia vir a acontecer. Estava apenas sentindo todas aquelas sensações. Estava se permitindo sentir tudo aquilo. Os beijo não cessavam, os dois já estavam quase sem ar. Com toque suaves ele começou a percorrer as mãos pelo corpo dela. Quando Maite deu por si, ele já estava passeando a mão pela sua barriga indo ao encontro dos seus seios.
Maite: Crist... – colocando a sua mão sobre a mão dele.
Cristian: Desculpa, Mai! - tirando a mão dali – Eu... – fala sem fôlego – eu me empolguei.
Maite: Eu acho que eu também! – olhando envergonhada para ele – Mas não precisa pedir desculpas.
Cristian: Eu tento me segurar. Mas é você, Mai. A mulher que eu amo! A gente já namora há um tempo...
Maite: Eu sei... É que eu precisava de um tempo pra mim...
Cristian: Tudo bem! – fala um pouco decepcionado.
Maite: Eu tinha que ter certeza do seu amor, entende? Eu preciso estar certa se é isso o que eu quero realmente.
Cristian: Eu te entendo, Mai. É difícil, mas eu te entendo. Eu só queria que você confiasse em mim.
Maite: Eu confio em você. – segurando o rosto dele e voltando a beijá-lo – Confio em você e sei o que eu quero.
Cristian se aproximou mais ainda dela e a beijou com paixão.
Cristian: Você tem certeza?
Maite: Sim! Só não sei direito como fazer isso.
Cristian: Sinta, Mai. Apenas sinta!
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente!!! A web já tá +ou- na reta final... Prometo que vou tentar postar o resto dela essa semana sem faltaaaa!!!! Já sei qual vai ser a próxima que vou postar!!!! Aí vai um trechinho... me digam se gostam... Um diα ѕαbєrєmσѕ{♥}Um diα sαbєrєmσs t&sigm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo