Fanfics Brasil - 156 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 156

1147 visualizações Denunciar


Anny: Quando minha mãe chegar, você avisa a ela, Joana.
Joana: Sim senhora!


Chris colocou Dulce sentada no banco da frente do carro e todos os outros também entraram. Maite e Chris foram atrás e Anny dirigindo.

Dulce: Mete o pé nesse acelerador!!! – fala fazendo uma careta de dor.
Anny: Calma! Vai dar tudo certo!
Dulce: Se alguém me pedir calma mais uma vez, eu bato.

Anny deu a partida no carro e foi em direção à maternidade. Maite ligou para a médica de Dulce e avisou que elas estava indo para lá. Dulce não parou de reclamar durante todo o caminho. As dores estavam se intensificando cada vez mais, deixando- a mais irritada.

Anny: Chegamos!! – fala estacionando o carro.

Chris e Maite descem. Ela pega as coisas de Dulce e do bebê e ele abre a porta da frente para Dulce.

Dulce: Eu não consigo andar. – fala já chorando – É sério, gente!

Chris pegou Dulce novamente no colo e a levou até a porta da maternidade. Anny chamou uma enfermeira que veio trazendo uma cadeira de rodas, onde Chris colocou Dulce sentada.
Enferm: A drª Paula já está esperando por ela.
Dulce: Me dá alguma coisa para parar essa dor, pelo amor de Deus! – puxando o braço da enfermeira quase derrubando-a.
Enferm: Calma, senhora!
Dulce: Eu não preciso de calma!!! Eu preciso de algo que diminua essa dor!!
Maite: Dul, não faz escândalo. oO

A enfermeira foi empurrando a cadeira e levou Dulce até o consultório da médica. Anny, Maite e Christopher foram juntos. A médica examinou Dulce e disse que esta ainda não estava totalmente dilatada. Iria internar ela e esperar até o seu corpo está totalmente pronto para o parto.
A enfermeira acomodou Dulce no quarto e Anny, Maite e Christopher ficaram lhe fazendo companhia.

Dulce: Eu não vou agüentar isso não!
Anny: Vai agüentar sim! Você é a mais forte de todas nós. Você é a durona!
Dulce: Não sou não! – com os olhos cheios de lágrimas.
Maite: Daqui a pouco a Aninha sai daí e você vai ter ela em seus braços. *_*


Chris: A Mai tem razão. – acariciando os cabelos dela – Daqui a pouco nossa menininha vai estar aqui com a gente.
Dulce: Eu não sei se estou pronta pra ser mãe. – fala limpando o rosto – Não vou ser uma boa mãe.
Anny: Oxe! Vai sim!
Chris: Nós estamos com você. Eu estou com você. – fala segurando a mão dela – Também tenho medo. Mas creio que seremos bons pais, porque vamos dar o fundamental a nossa filha: todo o nosso amor. Nós dois juntos. – ao terminar de falar, Chris acaba soltando um grito e largando a mão de Dulce. – Aiiiiiiii! – grita balançando a mão – Essa doeu, Dulce.
Dulce: Desculpa!! Mas a contração também veio forte demais. Aii! Eu não vou agüentar não. – apertando os lençóis da cama.
Anny: Só a Maria pra cortar o clima mesmo. – ahauhauahauahaua.
Dulce: Você fala assim porque não é você que está sentindo dor. Ela está me rasgando por dentro. Quando essa garota sair daqui, terei uma conversa séria com ela.
Maite: Hei!!! Não vai brigar com a minha afilhada. ¬¬
Anny: A Maria é doida! – rsrsrs.
Chris: Não fala assim, Dulce. Ela pode estar ouvindo. oO Está mais perto dela sair.
Dulce: É pra ela ouvir mesmo! – falando com a barriga – E se comportar! Eu quero algo pra diminuir a dor.
Anny: Já vai passar.

Os três tentavam acalmar Dulce, mas ela já estava perdendo a paciência. As dores só faziam aumentar e ela reclamava o tempo todo.
Depois de duas horas a médica, enfim, disse que ela estava pronta para o parto. Estava totalmente dilatada e em breve a sua filha iria nascer.
Pediu que levasse Dulce para a sala de parto e perguntou quem gostaria de ir com ela.
Médica: Quer ir, papai?
Anny: Você tem todo o direito de ir, Chris. É a sua filha que vai nascer.
Chris: Eu quero ir. Deve ser emocionante.
Maite: Então vá conhecer a sua menina. xD Assim que ela nascer venha nos contar.
Chris: Tá certo.
Médica: Vamos, então?


Chrs saiu com a médica. Colocou uma roupa dada pela maternidade e entrou na sala de parto para acompanhar Dulce. Esta já estava deitada na cama fazendo força. ele aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na testa suada.

Chris: Vim ficar com você.
Dulce: Segura a minha mão? Estou com medo de não conseguir.
Chris: Claro que você vai conseguir. – segurando a mão dela.

A médica incentivou Dulce a fazer mais força e esta se esforçava cada vez mais. Christopher não saiu do seu lado por nenhum segundo, muito menos deixou de segurar a sua mão, mesmo sentido dor, ao Dulce apertá-la. Ficou aliviado quando ouviu o som de um choro invadindo o ambiente.

Médica: Parabéns, Dulce! Você conseguiu! É uma linda menina!

Dulce deitou-se na cama mais aliviada também. Conseguira!! Dera luz à sua filha.

Dulce: Eu quero vê-la. – fala com um pouco de dificuldade devido ao cansaço.

A médica levou a pequena até ela e colocou deitada sobre o seu peito.

Chris: Ela é linda, Dul! – já não contendo as lágrimas.
Dulce: Minha pequenininha! – segurando a mãozinha da filha – Então era você que tava me dando esse trabalhão todo era? – fala beijando a cabeça da filha que ainda estava um pouco suja – Eu sou a sua mamãe.
Chris: E eu sou o seu papai, bonequinha. – beijando a mãozinha da filha – Ela é tão pequena, Dul.
Médica: Nós vamos levá-la para fazer os outros exames de rotina. Depois ela vai para o quarto com você, Dulce. – pegando a menina e entregando à pediatra.
Dulce: Ela está bem, não está?
Pediatra: Está sim! parece ser uma garotinha muito forte. Apenas farei os exames de rotina.

A pediatra saiu e a médica foi fazer os procedimentos pós-parto em Dulce. Christopher saiu da sala de parto e foi até onde Anny e Maite estavam. Encontrou lá com ela Marichelo, Poncho e Cristian que também foram avisados acerca do nascimento de Ana.

Anny: Já nasceu? – levantando-se de um impulso – Como elas estão?


Maite: Como é a minha sobrinha? Cadê elas?
Chris: Calma, gente! – fala com um sorriso estampado no rosto – Minha filha já nasceu e ela é linda! Tão pequenininha.
Anny: Nós queremos vê-la, Chris. Onde ela está?
Chris: A pediatra a levou para fazer uns exames.
Maite: O que ela tem?
Chris: não é nada. Ela disse que são exames de rotina. Mas que logo, logo a minha filha vai pro quarto ficar com a Dul.
Mari: E como a Dulce está, meu filho?
Chris: Está bem! Acho que ela deve estar muito cansada. Ela fez muita força. oO Quase quebra os meus dedos.
Poncho: E você? Não demaiou não? – rsrsrsrs.
Chris: Eu sou homem, cara! – rsrs.
Poncho: Parabéns, amigo! – dando um abraço nele.
Cristian: Agora vai ficar babando pela cria. – rsrsrs – Parabéns! – cumprimentando-o também.

Eles ficaram conversando por mais um tempo até verem Dulce sendo levada para o quarto. Anny e Maite logo foram ver como estava a irmã. Esperaram Dulce ser colocada na cama pelos enfermeiros e depois se aproximaram.

Anny: Hei Cabecinha de Fogo, como você está?
Dulce: Exausta! Pôr filho no mundo dá muito mais trabalho do que fazer.
Maite: Cara, você não muda, Dul. – rsrsrs – Mas está tudo bem?
Dulce: Sim! Agora já não sinto dor. Só estou cansada. Vocês já viram a minha filha?
Anny: Ainda não! Estamos doidas para conhecê-la.
Maite: Ela se parece com quem?
Dulce: Não sei ainda. oO Não deu pra ver direitinho, sabe? Logo levaram ela.
Anny: O Chris disse que vão trazer ela pra cá.

Nesse momento duas enfermeiras chegam com um pequeno berço hospitalar e colocam junto à cama de Dulce.

Anny: Já vão trazê-la?
Enfermeira: daqui a pouco. Estão vestindo a roupinha nela.
Maite: Eu quero vê-la.
Enfermeira: Já vão trazê-la. – rsrs.


Elas ajeitam o berço e saem. Marichello, Poncho, Cristian e Chris entram no quarto para ver Dulce.
Ficaram conversando por um momento até serem interrompidos pela entrada da médica, que vinha com Ana em seus braços.

Anny: É ela?
Médica: Sim!
Anny: Deixa eu ver. *-* - aproximando-se.

A médica passou o bebê para os braços de Anny e esta ficou encantada com a menina.

Anny: Ela é tão fofinha!
Maite: Deixa eu ver também. – aproximando-se de Anny e da pequena – Oi Dinda! – fala dando um beijinho na mãozinha da garota.
Anny: Nós somos suas madrinhas, pequena!
Chris: Ela não é fofa? Parece comigo.
Poncho: Babão! – rsrsrs.
Dulce: Será que vocês poderiam me dar a minha filha? oO Eu quero pegá-la. Quero vê-la direito.

Anny foi até Dulce e entregou a menina.

Dulce: Oi minha Aninha! Eu sou sua mamãe, viu?
Médica: Eu trouxe ela pra você amamentar, Dulce. E depois você tem que descansar. Fez muito força hoje.
Mari: A doutora tem razão. Acho melhor a gente ir e deixar a Dulce descansar.
Anny: Eu não quero ir agora não. Quero ficar aqui com a minha afilhada
Maite: Eu também!
Dulce: Doutora, deixa essas duas crianças ficarem, tá bom? – rsrsrs – Se elas me encherem muito o saco eu expulso elas daqui.
Anny: Nós não vamos encher o saco. A gente só quer ficar com a nossa afilhada. *_*
Médica: Tudo bem! – rsrsrs – Mas você tem que descansar Dulce.
Maite: Pode deixar que a gente vai fazer ela descansar. Somos expert nisso.
Médica: Ok! – rsrs – Mas agora a Dulce tem que amamentar.
Poncho: Bom! Eu já conheci minha sobrinha-emprestada, agora eu vou voltar ao meu trabalho. Depois a gente se fala, amor! – dando um selinho em Anny – Parabéns Dulce! Ela é linda!
Dulce: Brigada! xD Puxou a mãe!
Cristian: Também já estou indo! A senhora vai comigo, tia?
Mari: Vou sim, querido! Parabéns Dul! Amanhã eu venho lhe ver, e a minha neta emprestada. – rs.
Dulce: Brigada, Mari.
Cristian: Thau Dulce! parabéns!
Dulce: Thau Cristian!


Os três saíram deixando Dulce com as irmãs e com Chris. A médica deu algumas instruções a Dulce e esta começou a amamentar a filha.
Aquele momento era único para as duas. Todos os outros ficaram em silêncio no quarto. Dulce estava compenetrada alimentando a sua filha. Aquele momento era só delas e ninguém ousou interferir. Enquanto amamentava ela acariciava a sua filha tentando gravar todos os traços daquele serzinho que tinha nos braços.
Depois de alimentada, Dulce colocou a pequena para arrotar. A menina dormira e ela aproveitou para dormir um pouco também. Anny e Maite saíram um pouco para comer algo e comprar umas flores para a irmã. Chris ficou o tempo todo ao lado da mulher que amava e da filha.

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce e a pequena Ana receberam alta da maternidade. As duas estavam bem e no fim da tarde a médica as liberou. Dulce não via a hora de voltar para casa, não gostava de hospitais e queria levar a filha para o quartinho que ela e as irmãs haviam preparado. Chris pegou as sacolas, Anny e Maite os presentes que Ana e Dulce haviam rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais