Fanfics Brasil - 160 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 160

641 visualizações Denunciar


Dulce: eu acordei, mamãe. – fala beijando a cabeça da filha.
Cristian: vocês notaram que ela só dormiu durante a “festa” toda? (ahusahs)
Poncho: sendo que a festa é dela. (rs)
Dulce: quando eu falo que elas são doidas. (rs)
Anny: quando ela crescer ela vai adorar ver as fotos que tiramos de tudo.
Maite: principalmente do quartinho que demos a ela de presente. *-*
Poncho: vocês já terminaram o quarto?
Anny: sim sim. Ficou tão fofo. *-*
Christopher: vocês fizeram outro quarto pra ela?
Dulce: um quarto todo rosa! Elas querem fazer da minha filha uma Patty.
Maite: pode ter ficado Patty, mas você não vai negar que ficou lindo.
Dulce faz careta: isso é jogar sujo.
Anny: HÁ HÁ HÁ. É saber te pegar de jeito e não deixar você mentir.
Cristian: esse quarto foi bastante comentado, Dulce. (rs) Perdi as contas de quantas vezes a Mai parou pra me contar como seria tudo, o que elas já tinham comprado. Estava toda empolgada. (rs)
Dulce deu um longo suspiro: não creio que vou confessar isso na frente de todo mundo, mas vamos lá. Eu adorei a surpresa que elas fizeram. Ficou realmente muito lindo, um verdadeiro sonho de criança.
Anny: *-*
Maite: *-*
Dulce: agora tirem esses sorrisos bestas da cara, porque meu momento mel na frente de todo mundo acabou. (rs)
Cristian: ela sabe como emocioná-las e depois como cortar o clima. (rs)
Anny: mas ela não é muito fofa quando quer? *-*


Dulce: não estraga a minha imagem, Barbie. Me chamar de fofa na frente dos outros não. ¬¬
Maite: fofa, fofinha, fofura. – ela levanta e dá um beijo em Dulce, e logo se esquiva pra não levar um pedala.
Anny: fofa, fofinha, fofura. – fala em coro, imitando Maite.
Dulce: vocês duas tão pedindo pra apanhar. ¬¬
Poncho: vocês são hilárias.
Cristian: e bota hilárias nisso. (rs)
Christopher: sem dúvida. (rs)

As três se olharam e depois fitaram os meninos, sérias.

Dulce: estão nos chamando de palhaças?
Poncho: oxe!
Anny: nós ouvimos bem, Senhor Alfonso Herrera! Vocês três nos chamaram de palhaças?
Cristian: e malucas também. (rs)
Maite: nós não somos palhaças e nem malucas. – fala brava.
Christopher: vocês me dão medo também. (rs) Estavam brigando agora a pouco e agora se juntaram contra nós, só porque dissemos que vocês são hilárias.
Dulce: não mexam com as minhas irmãs que eu viro fera.
Anny: é isso mesmo! Só eu posso implicar com a Cabeça de Fogo e a Madre Teresa e vice-versa.
Maite: apoiada!

Os três não seguraram e começaram a rir. As meninas ainda continuaram na defensiva por um tempo. Mas logo a conversa tomou outro rumo e todos riam. Já estava na hora de Dulce amamentar Aninha, então ela subiu pro quarto. Christopher acabou indo com ela.
Anny arrastou Poncho pro jardim e Maite e Cristian ficaram na sala conversando. Queriam um pouco de privacidade pra namorar.
Maite tirou os sapatos e deitou no colo de Crist. Este ficou mexendo em seus cabelos.

Cristian: o que minha lindinha tanto pensa?
Maite sorri e continua fitando-o: em tantas coisas, mas principalmente em como você me faz feliz.
Cristian: eu te faço feliz?
Maite: muito! Ao seu lado eu não me sinto uma garotinha, me sinto uma mulher feliz e realizada.
Cristian: eu nunca te vi como uma garotinha. Sempre achei você muito responsável e madura pra sua idade. Você é a mulher pela qual me apaixonei e entreguei meu coração.


Maite levanta do colo dele e senta ao seu lado: é engraçado ouvir você dizer isso. Sempre me achei tão imatura, insegura.
Cristian: não te acho imatura. Você é cautelosa. Dá um passo de cada vez e prefere ter sempre certeza de onde está pisando. A sua insegurança é normal. Todos nós somos inseguros. Só que alguns tentam não demonstrar isso.
Maite: meu pai nunca me ajudou pra melhorar, pelo contrário. Ele sempre me fazia ficar ainda mais insegura comigo mesma. A Lupita tentava, mas eu nunca a escutava. Você e minhas irmãs me ajudaram nisso.
Cristian: quanto ao meu amor, você sabe que não tem porque se sentir insegura. Você é a única mulher na minha vida.
Maite sorri: hoje eu sei. No começo mantinha sempre o pé atrás. Anny já tinha falado que você era mulherengo. (rs)
Cristian: minha prima só queimando meu filme. (rs) Não nego que gostava de me divertir, vivia em baladas e rodeado de mulheres. Mas acho que era porque nunca tinha encontrado alguém que eu realmente amasse. Encontrei o amor com você ao meu lado e não preciso de outras mulheres. Eu quero só você.

Cristian envolveu as mãos no rosto de Maite e a puxou para um beijo. Ela se entregou aos braços dele e só se soltaram quando estavam ofegantes. Cristian a puxou outra vez e fez ela sentar em seu colo. Maite escorou a cabeça em seu peito e fechou os olhos.

Maite: eu nunca pensei que fosse viver um amor assim. Achava que isso era apenas coisa de novela, dos livros. Achei que príncipes encantados só existiam nos meus sonhos e nos contos de fadas.
Cristian: então eu sou seu príncipe encantando?
Maite fica sem graça quando se dá conta do que acabara de falar: você deve me achar uma boba por estar falando isso neh?
Cristian: hei! – ele abaixa o olhar para encará-la. – Você não é uma boba por acreditar em contos de fadas. Você é uma mulher que tem sentimentos puros e acredita que o amor realmente existe.


Maite: ahh é que sei lá! A maioria das pessoas acha isso uma tremenda bobagem.
Cristian: pois eu não acho. E fico feliz em saber que você também não considera uma bobagem. Eu sempre quis encontrar o meu amor verdadeiro. Por mais que eu vivesse em festas, eu sentia falta de ter alguém ao meu lado. Alguém que me amasse de verdade. Era atrás disso que eu estava todo o tempo. Só estava procurando no lugar errado.
Maite ficou olhando encantada pra ele: você sabia que eu te amo?
Cristian sorri: você já me disse isso, mas sempre é bom ouvir de novo.
Maite: então se acostume porque vou sempre repetir isso.
Cristian: eu vou cobrar, viu?

Cristian deu um beijo na testa de Maite e ela se aconchegou melhor em seus braços. Agora sim poderia dizer que era feliz. Tinha suas irmãs e conhecera e vivia o amor. Sempre teve medo de ninguém nunca se apaixonar por ela ou então de sofrer. Esse era um dos seus maiores medos. Lia muitas histórias de amor e a mocinha sempre sofria por causa do homem que amava. No final, havia o final feliz. Mas e se o seu final não fosse feliz? Ela não queria correr esse risco e não estaria agora nos braços de Cristian se não tivesse deixado seus medos e inseguranças de lado.


Depois de alguns segundos, Maite quebrou o silêncio.

Maite: está ansioso pra sua estréia amanhã?
Cristian: muito! Não é a minha primeira novela, mas é o meu primeiro papel de destaque. Isso dá um pouco de frio no estômago. (rs)
Maite: eu tenho certeza que você vai arrasar. Só que eu acho que não vou ver essa novela não. – fala e faz careta.
Cristian: por que não?
Maite: eu não vou agüentar ver você aos beijos com outra mulher.
Cristian: mas não são beijos de verdade.
Maite: mas mesmo assim. – fala ficando brava. – É meu namorado e eu vou ver ele nos braços de outra? Eu vou querer quebrar a TV.
Cristian: que namorada ciumenta eu tenho, Meu Senhor. (rs)
Maite: tenho ciúmes mesmo. – fala tentando levantar, mas ele a segurou em seu colo. – Vai me prender aqui no seu colo agora?
Cristian: enquanto você estiver com esse bico por causa de ciúmes, sim! A gente já conversou sobre isso, Mai.
Maite: eu sei. Mas é mais forte do que eu. Parte o coração ver você nos braços de outra. Mesmo que seja só uma novela.
Cristian: como você disse, é só uma novela. Nada do que acontece ali é real. Eu pertenço a você.
Maite: desculpa. – fala escondendo o rosto no peito dele. – Eu sou uma boba mesmo.
Cristian: não precisa se desculpar. Você só precisa confiar em mim. Você confia?
Maite: sim sim.
Cristian: então não tem porque querer quebrar a TV ao me ver beijando uma mulher na novela. (rsrs)
Maite: mas ai daquela atriz se der de cima do meu namorado. – fala brava.
Cristian: se você tá se sentindo assim, imagina o marido dela. – fala em tom divertido.
Maite: ela é casada?
Cristian: sim senhora. Conheci ele esses dias. Muito gente boa. E os dois parecem se amar muito. Então acho que ela não está a fim de trocá-lo por mim. (rs)
Maite: me perdoa? =/
Cristian: eu não tenho o que perdoar, Lindinha. É normal você sentir ciúmes. Só não pode deixar sair do controle, certo?
Maite: certo. Te amo!
Cristian: também te amo. Meu amor por você é do tamanho do céu.
Maite: e o céu tem um fim?


Cristian: não. O meu amor é dessa forma. Ele não tem fim.

Maite se derreteu toda com as palavras dele e o beijou apaixonadamente. Era impossível não ter ciúmes. Por mais que tentasse colocar na cabeça que não passava de encenação, mas estava trabalhando nisso. Sabia que aos poucos ela aceitaria. E não queria que seu ciúme atrapalhasse a carreira de Cristian. Não ia permitir isso.
O amor deles era imenso e não deixariam que tudo se acabasse tão facilmente. Lutariam toda vez que precisasse pra que os problemas fossem deixados pra trás. Aprenderiam, juntos, o valor das palavras confiança, compreensão e companheirismo.

*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Dulce estava sentada na poltrona amamentando a filha e Chris estava sentado em um puf junto a elas. Olhava embevecido para as duas. Dulce acariciava compenetrada os cabelos da filha enquanto amamentava.

Dulce: Ela é tão linda, né?
Chris: Sim! É a princesinha do papai!
Dulce: Eu nunca pensei que pudesse amar tanto alguém assim. É inexplicável, Chris. Eu fico olhando pra ela e nem acredito que ela é minha, que saiu de mim.
Chris: Eu também sinto isso às vezes.
Dulce: No início da gravidez foi tão difícil pra mim, mas hoje eu me sinto abençoada por ter a minha pequena. Imaginei que as coisas iriam ser complicadas, que não ia poder contar com você.
Chris: Dulce, eu nunca te deixaria na mão. Sempre quis te assumir, você que sempre fugiu de mim. – dando um selinho nela.
Dulce: Não é fugir. oO Eu só não queria nada sério. E depois também teve toda aquela invenção que fizeram a seu respeito e da Anny. Quando eu cheguei aqui, eu não queria me relacionar com ninguém, me prender a ninguém.
Chris: E hoje?
Dulce: Hoje é diferente. Acho que não dá mais pra me separar de nenhum de vocês. Minhas irmãs já fazem parte da minha vida.
Chris: E eu? – fala fazendo bico.
Dulce: Preciso responder mesmo?
Chris: Humrum...
Dulce: Eita!
Chris: Dói? – rsrs.
Dulce: Não! – rsrs – Eu só não tenho jeito pra essas coisas.


Chris: Tudo bem! – dando um beijo no braço dela.
Dulce: Ok, Christopher Uckerman! Mas se o senhor andar espalhando isso por aí, eu corto o que você tem de precioso. – rs.
Chris:
Dulce: Estou brincando! Não vou estragar meu centro de lazer. Eu ainda nem brinquei o suficiente com ele. – rsrsrs.
Chris: Depois não gosta que suas irmãs te chamem de pervertida. – rsrsrs – Mas pode deixar que assim que você puder a gente vai brincar de novo. – rs – Quem sabe encomendar um irmãozinho pra Aninha?
Dulce: Está doido?! oO Não é você que vai passar por tudo aquilo de novo, né?
Chris: Quero uma família grande. Você não quer?
Dulce: Tipo... Antes eu não pensava muito nisso não. Mas hoje eu quero.
Chris: Vejo que você quer muitas coisas hoje.
Dulce: Eu acho que mudei muito. Aprendi muita coisa, passei a ter outros objetivos, conheci pessoas que me fizeram enxergar a vida de outro jeito. Tenho a minha filha, tenho você...
Chris: Hum... – rsrs.
Dulce: O que foi senhor Uckerman?
Chris: Nada. – rsrsrs – Só quero ver o quanto você vai enrolar. – rsrs.
Dulce: Você sabe que eu te amo, seu bobo! Não sei porque fica assim com essa cara de besta. – empurrando o rosto dele, e este lhe dá um beijo na mão.
Chris: Porque eu queria ouvir isso da sua boca. – com um sorriso estampado no rosto.
Dulce: Bobo! – rsrsrs – Eu te amo! – dando um selinho nele – Amo muito. Sempre amei, mas nunca quis dar o braço a torcer. Ou você achou que eu queria dar umas porradas na Barbie quando soube da sua história com ela só pra treinar a minha esquerda? – rs.
Chris: Você estava com ciúmes? – rs.
Dulce: Já disse o que vai acontecer se você contar a alguém essa nossa conversa, né? – rsrs.
Chris: Sim! – rsrs.
Dulce: Eu te amei desde o primeiro dia. Achei você um verdadeiro pedaço de mau caminho. – rsrs – E que mau caminho. – ahuahauahaua.
Chris: Você também chamou a minha atenção desde o primeiro momento que eu te vi. Fiquei encantado com você e logo perdidamente apaixonado.


Dulce: Eu sei que eu sou uma arrasadora de corações. – rsrsrs.
Chris: Sabe o que eu mais gosto em você?
Dulce: Hum...
Chris: Esse seu jeito! – rsrs – Adoro esse seu jeito deboxado. – rsrs – Você fala o que vem a cabeça.
Dulce: às vezes isso me atrapalha.
Chris: Mas faz parte do seu charme. – rs – Nunca mude esse seu jeito Dulce. Você é assim. Simplesmente a minha Dulce com um sabor meio-amargo às vezes. Mas essa é você. A mulher que eu amo e com quem quero viver o resto da minha vida.
Dulce: Também te amo! – fala e dá outro selinho nele – Amo Você! Nunca duvide disso. Sei que ás vezes eu pareço ser meio durona, até mesmo insensível, mas é que esse é meu jeito. Porém o meu amor por você, é verdadeiro. Se eu fugi, como você mesmo disse, foi por razões minhas, mas percebi que não dá mais pra fugir, não dá mais pra ser indiferente, simplesmente porque eu te amo e você é o homem da minha vida. O homem com que eu quero dividi-la, o homem que me deu o melhor presente do mundo. A minha pequenininha. *_*

Os dois se beijaram novamente, porém dessa vez com mais paixão! Estavam começando a construir um relacionamenteo, estavam se dando uma oportunidade de serem felizes como uma família. Dulce enfim aceitara se dar essa oportunidade. Os dois resolveram que iam fazer as coisas com calma, passar por todas as fases de um relacionamento entre um homem e uma mulher para depois irem viver juntos. Poderiam achar que isso era uma bobeira, afinal os dois já tinham uma filha. Mas Chris sabia o quanto aquilo era importante pra Dulce. Ela precisava de um tempo, precisava aprender a lidar com seus próprios sentimentos e aceitar que amava alguém e que poderia, sim, ser feliz com essa pessoa sem medo de perdê-la ou se decepcionar. Queria dar segurança a ela, queria que ela confiasse nele, queria que ela entregasse o seu coração a ele sem medo. Estava conseguindo isso. Dulce estava se desarmando, estava aceitando os seus sentimentos.


Estava se deixando viver. Viver o amor que uma vez sonhara ter pra si, mas não acreditava que poderia conseguir.
Os dois separaram-se quando o ar já lhes faltavam e quando olharam para baixo viram a sua pequena nos braços de Dulce olhando com atenção para eles.

Dulce: Eita mamãe! Você não pode ver essas coisas não! – rsrs.
Chris: Ela quer testemunhar o nosso amor! Não é, pequena? – rs – Amamos você também, princesa! – dando um beijo na cabecinha da filha.
Dulce: O nosso tesouro! Seremos felizes, não é?
Chris: Sim! Muito felizes!
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny e Poncho caminharam de mãos dadas e em silêncio até o jardim. Anny parou perto da fonte e se escorou na mesma. Ficou segurando as mãos de Poncho e eles se encararam. Anny: parece que tudo finalmente se acertou. Poncho: sim! Anny: eu já me acostumei, sabe? Mas às vezes acho tão estranho como tudo aconteceu. Poncho: o que, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais