Fanfics Brasil - 17 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 17

481 visualizações Denunciar


Anny: o que vc quer? (fala seca)
Poncho: queria te pedir desculpas pela forma como falei com vc... Vc tinha razão, deveria perguntar antes o que aconteceu pra depois te julgar.
Anny: pense nisso da próxima vez, pq acho que vc tem que colocar na sua cabeça que vc não é o dono da razão sempre. Vc tbm está errado às vezes
Poncho: hei... Já te pedi desculpas. Da próxima vez não te julgarei como fiz hj
Anny: assim espero... Agora me da licença que quero ir pra casa

Anny sai e deixa Poncho ali sozinho. Ele a observa sair e não sabe pq sente algo diferente. O fato de tê-la julgado e ter errado, o tinha deixado extremamente incomodado.
Anny, Dul e Mai vão pra casa no mesmo carro. Elas não trocam uma palavra sequer durante o caminho. Elas ainda não estavam a vontade pra poderem conversar uma com as outras. Anny chega e vai pro seu quarto arrumar suas coisas. Depois liga pra saber como está sua mãe.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


No outro dia, elas acordam bem cedo. Tomam café da manhã juntas e depois se sentam na sala. Poncho tinha combinado de passar na casa delas antes da reunião pra lhes entregar algumas coisas.

Poncho: Bom Dia... Passei aqui antes da reunião, pq antes de mais nada, precisamos esclarecer como será a vida de vcs a partir de agora
Mai: como assim Poncho?
Poncho: bom... Vcs terão uma vida própria. Já mandei fazer as contas no nome de vcs e já me entregaram os cartões de credito. Vcs terão um cartão com um certo limite, limite bem alto até. Com isso da pra vcs fazerem suas compras extras. Comprar roupas, sapatos e o que mais vcs quiserem. Caso precisem de mais dinheiro, terão que pedir a mim e me informar pra que.
Anny: essa é boa...terei que prestar contas da minha vida a vc?
Poncho: não é bem isso senhorita. A quantia limite do cartão de vcs é bem alta e caso vcs precisem de mais eu precisarei saber pra que se trata. Não quer dizer que vc va prestar contas de sua vida a mim
Dul: vai ver a Loira ai precisara de mais dinheiro com as futilidades dela
Anny: garota, pq vc me enche tanto? (pergunta irritada)
Poncho: hei hei vcs duas...podem parar
Mai: perae gente...nao vamos brigar...deixa o Poncho terminar de falar. Agora mesmo a gente precisa sair pra ir pra reunião
Poncho: continuando...a Mai já tem o carro dela e aqui está a chave de dois carros. Um pra vc, Anahí e o outro pra vc Dulce...
Dul: como é que é? Eu vou ganhar um carro? (pergunta boquiaberta)
Poncho: sim...ja ganhou...ele está la de fora
Dul: ai eu não acredito (ela pula do sofá e corre la pra fora)


Anny não fala nada e continua sentada no seu lugar. Na realidade, quando ouviu a palavra carro, na hora o acidente de sua mãe lhe veio a mente. Ela sentiu um aperto no peito e teve medo.

Poncho: e vc Anahí? Não vai querer ver o carro que vc ganhou?
Anny: ah sim... Claro (fala sem ânimo)
Anny pega a chave e vai la fora. Os carros eram lindos. Era um Astra prata e um Vectra preto. Dul ficara realmente encantada com seu carro. O dela era o Vectra.

http://img69.imageshack.us/my.php?image=chevroletastra296452220060925134756na5.jpg

Anny olhou o carro e nem esboçou sentimento algum. Seria bom ter um carro, mas o medo de que algo tbm lhe acontecesse estava sendo maior.

http://img326.imageshack.us/my.php?image=l4tlfn6oyxyp3drfry7ja28uj0jqpb3yi5.jpg

Poncho a observa e acha estranho. Pensou que ela iria ficar toda encantada com o carro, mas não foi o que aconteceu. Depois de entregar os carros a elas, eles seguem pra editora. Chegando la, eles seguem direto pra sala de reuniões, onde todos os diretores já os esperavam. Poncho apresenta as meninas a eles e depois pede que todos se sentem.

Poncho: hj apresentaremos a vcs as revistas da editora...vcs fiquem atentas que nós falaremos um pouquinho de cada uma delas pra vcs já irem se familiarizando com tudo por aqui

Dayane, uma moça que trabalha na editora, entra na sala com algumas folhas em mão e se põe a frente de todos ele. Ela havia ficado encarregada de falar sobre as revistas a elas. Dayane falava sobre cada revista detalhadamente. Ela fala desde quando a revista é produzida pela editora, a sua aceitação pelos leitores, o assunto que cada revista aborda.


Dayane: deixei essas três revistas aqui para falar por ultimo. Elas são o carro chefe da empresa. Essa é a Estilo – fala mostrando a revista a elas – é uma revista de atualidades. Atualidades do mundo dos famosos. Todos que estão na mídia no momento tem espaço nessa revista. Afinal são deles que os leitores querem saber, e serão por causa deles que eles se interessarão em comprar a revista. Alem dos famosos, ela fala sobre TV, teatro, o que anda acontecendo no mundo da musica e do cinema. Essa outra – mostra outra revista – é a Feminina. Como o nome já diz, é uma revista voltada para o mundo das mulheres, a mulher moderna, que trabalha, é mãe, é esposa, é dona de casa...e não pode deixar de se cuidar. Fala de moda, beleza, maquiagem, dieta e sobre a saúde feminina. A ultima, é a Contemporânea. Essa já é voltada para todos os tipos de leitores. Fala da cultura de nosso país e do mundo afora, de viagens, levando o leitor a conhecer novos lugares, lugares pouco conhecidos. Tem reportagens sobre pontos turísticos do México que pouca gente conhece e tbm ao redor do mundo todo. Bom...o que eu tinha pra falar pra vcs sobre as revistas era isso.
Poncho: obrigado Dayane ( depois de tudo apresentado, ela se retira da sala)
Diretor 1: como vcs puderam ver, temos muito trabalho a ser feito
Anny: e o que a gente vai fazer especificamente aqui?
Poncho: essas três ultimas revistas que lhes foram apresentadas, apesar de serem o carro chefe da editora, elas estão apresentando algumas quedas. Não podemos permitir isso, já que elas são de extrema importância para nós...o trabalho inicial de vcs aqui dentro será reergue-las. Vcs terão que trabalhar duro para que elas voltem a ter uma vendagem alta, assim como era quando elas foram lançadas


Mai: eu me lembro de como elas eram faladas...meu pai mesmo adorava essas três revistas
Dul: e como a gente fará? Nos três que vamos cuidar juntas de tudo?
Diretor 2: não...cada uma ira passar a ser a editora chefe de uma revista, no inico faremos um teste. Iremos lhes entregar uma dessas revistas e vcs terão que fazer um exemplar completo. Esperaremos para ver o resultado e se vcs conseguirem fazer um bom trabalho com essa revista, vcs continuaram com ela.
Poncho: as revistas estão em baixas...o objetivo inicial de vcs será leva-las ao topo novamente
Anny: as revistas estão ruins e vcs nos colocam para reergue-las? (ri debochando)
Diretor 1: elas não estão tão ruins assim, só que precisam voltar as vendagens de antes
Dul: o que foi Loirinha? Ta com medo de não ser competente o bastante pra isso? (pergunta rindo da cara de Anny)
Anny: não é isso sua idiota...acontece que nós não temos experiência nenhuma com isso...ou vc é a sabichona e sabe como editar uma revista?

Dul ficou calada. Tentou sair melhor nessa, mas acabou ficando sem graça. Anny tinha razão, elas não sabiam fazer nada ali dentro e não sabiam nem se quer como fazer tudo.

Mai: nisso ela tem razão...nós não temos experiência nenhuma e logo de cara vcs já nos pedem pra reerguer essas revistas tão importantes para a editora
Poncho: quanto a isso vcs não se preocupem... vcs receberão muitas instruções no começo e logo saberão como agir sozinhas
Diretor 3: iremos lhes entregar agora uma revista. Essa será a revista que vcs ficaram encarregadas, pelo menos nesse primeiro instante, ate passarem pelo teste inicial do primeiro exemplar.

Um dos diretores se levanta e entrega uma revista a cada uma das meninas. Ficaram assim: Anny com a Estilo, Dul com a Contemporânea e Mai com a Feminina. Elas dão uma pequena olhada na ultima edição da revista que lhes foi entregue e logo de cara elas já percebem que não será um trabalho fácil.


Os diretores falam mais algumas coisas com elas e depois elas são dispensadas para almoçarem. Depois do almoço, elas deveriam voltar para a editora para serem apresentadas a alguns dos repórteres e outros funcionários com os quais trabalhariam.

Cada uma vai pra um lugar diferente almoçar. Anny aproveita para ligar para sua mãe. Fica um pouco preocupada, já que Crist lhe fala que ela não está muito bem. Depois do almoço, elas voltam pra editora.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Anahí...aqui é onde os funcionários da Estilo trabalham. É um trabalho árduo deles, já que esse mundo dos famosos não é nada fácil. Anny estava calada. Ela observava tudo. E não gosta de ver uma coisa. Em uma mesa, ela vê Rebeca, a namorada de Poncho, o que lhe indica que ela teria que trab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais