Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Poncho: Anahí...aqui é onde os funcionários da Estilo trabalham. É um trabalho árduo deles, já que esse mundo dos famosos não é nada fácil.
Anny estava calada. Ela observava tudo. E não gosta de ver uma coisa. Em uma mesa, ela vê Rebeca, a namorada de Poncho, o que lhe indica que ela teria que trabalhar com ela, já que pelo visto ela trabalha pra revista Estilo.
Rebeca: Olá garotas!
Mai e Dul: Oi!
Anny apenas esboça um meio sorriso. Desde o primeiro dia que vira Rebeca, não fora muito com sua cara.
Rebeca: E então... vcs já sabem o que vão fazer aqui na editora?
Dul: Sim... O seu namorado está nos mostrando agora onde iremos trabalhar.
Rebeca: E quem será minha nova chefa?
Mai: Vc trabalha aqui na Estilo?
Rebeca: Sim.
Dul: Então vc vai ser obrigada a aturar a Loirinha azeda ai (fala apontando pra Anny)
Anny: Aih garota... Vê se me esquece só um pouquinho.
Rebeca: Bom... Será um prazer trabalhar com vc... Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo. Será um prazer lhe ajudar.
Anny: Obrigada (fala com desdém e dá um sorriso falso)
Nesse momento, outra pessoa adentra a sala. Era Chris. Ele vê Poncho com as meninas e vai até eles. Ele cumprimenta todos eles.
***Dulce: Nossa!!!! Que homem mais lindo...
Poncho: Vc já conhece as filhas do senhor Daniel Bracho neh?
Chris: Tão de perto assim, só a Anahí – ele e Anny sorriem cúmplices – as outras duas, só de longe.
Poncho: então lhe apresento... Essa é Maite – os dois dão um aperto de mãos – e essa é a Dulce – quando vão dar as mãos os dois se encaram e ficam por um tempo assim, até ficarem sem graça pela presença dos outros e soltarem as mãos – Esse é o Christopher... Ele é repórter aqui na revista Estilo
Anny: aih que legal... vc vai trabalhar comigo (fala toda empolgada, ela havia se simpatizado muito com ele)
Chris: que bom saber que trabalharei com vc... Será um prazer.
Quem não gosta muito disso é Poncho. Ele não sabe por que, mas se sente inquieto com essa empolgação de Anny por trabalhar com Chris. Ele termina de mostrar tudo a Anny e depois eles vão até o espaço da Feminina e ao da Contemporânea.
Quando estavam saindo da Contemporânea, alguém os chama.
XXX: que isso!!! Iam sair sem me falar com qual das três terei o prazer de trabalhar?
Mai: oi Rodrigo... A gente não tinha te visto
Rodrigo: eu acabei de chegar... Estava fazendo umas fotos, mas que bom que cheguei a tempo de saber com qual das minhas priminhas irei trabalhar.
Dul: vc trabalha pra essa revista?
Rodrigo: sim... Sou fotografo da Contemporânea
Anny: coitado de vc... Terá o desprazer de trabalhar com essa ai (ela não poderia deixar de falar isso, assim como Dul fez com ela)
Rodrigo: que isso priminha Loira... Será um prazer trabalhar com a priminha ruiva.
Anny: a priminha Loira tem nome... E se vc não se importa, prefiro ser chamada por ele.
Rodrigo: desculpa priminha Loira... Vejo que além de nome vc tem gênio forte... Foi mal, qual teu nome? Ainda não o gravei (fala meio que debochando de Anny)
Anny: Anahí
Rodrigo: tudo bem Primi...é quer dizer, Anahí...e vc priminha Ruiva, qual teu nome?
Dul: é Dulce.
Rodrigo: será um prazer trabalhar com vc (fala pegando a mão de Dul e dando um beijo)
Anny também não fora muito com a cara de Rodrigo não. Achou ele muito chato e petulante. Apesar de ser seu primo, não tinha nenhum interesse de aproximação com ele. Depois de tudo apresentado, Poncho lhes lembrou do Coquetel que seria no dia seguinte e depois disse que se elas quisessem poderiam ficar lá na editora dando uma olhada por tudo, se não, poderiam ir embora pra casa, já que elas só começariam a trabalhar na segunda feira.
As três resolveram ficar mais um tempo na editora, queriam conhecer mais o local onde iriam trabalhar. Tudo era tão novo ainda pra elas. Tão recente. Estavam confusas e ainda não sabiam como começar tudo aquilo. Voltaram para casa no fim da tarde...
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Mai amanhecera com uma grande dúvida. O que vestir para o tal Coquetel? Quase não ia a festas. Era muito caseira e não tinha muita vaidade. Não teve uma mãe que a ensinasse como se maquiar, como se vestir nessas festas, a como se portar nesses lugares mais sofisticados. Bem que Lupe tentava, mas já era uma senhora e não estava muito por dentro do que estava na “moda”, e seu pai?... Bom... Ele nunca se importara com isso e nunca havia levado ela nessas recepções. Abriu o seu closet e ficou parada olhando pra tudo ali dentro. Não conseguia encontrar nada adequado para aquela ocasião. Resolveu não pensar naquilo agora, desceu e foi tomar seu café da manhã. Encontrou Dulce já sentada a mesa tomando café.
Mai: Bom dia!
Dulce: Bom dia!
Mai se sentou e começou a se servir. Lupe veio até ela, lhe deu um beijo na testa e lhe trouxe ovos mexidos.
Mai: Brigada Lupita.
Lupe: Dormiu bem?
Mai: Sim.
Lupe: O que vcs vão fazer hoje? Vão para editora?
Dulce: Eu tava pensando em dar uma passadinha por lá. Quero estar mais por dentro daquilo tudo. Quero conhecer a revista em que eu vou trabalhar melhor.
Lupe: E vc Mai?
Mai: Eu tenho uns trabalhos da faculdade pra terminar. Tenho que dar uma passada lá pra resolver umas coisas. Com essa história toda eu acabei deixando meu curso de lado. Nem quero ver o tanto que tenho pra me atualizar.
Anny: Bom dia! (entrando)
Todas: Bom dia!
Anny pegou uma fruta e já ia saindo.
Lupe: Vai tomar café não é?
Anny: Já estou atrasada.
Dulce: Onde é que vc vai?
Anny: Não devo satisfação da minha vida a vc.
Dulce: Educação mandou lembrança...
Lupe: Come alguma coisa. Vc vai sair assim sem comer?
Anny: Eu como alguma coisa no shopping. Tenho que encontrar uma roupa para ir ao Coquetel hoje, e ainda tenho que ir ao salão.
Dulce: A Barbie vai se arrumar. (rs)
Anny: E vc deveria fazer o mesmo querida. Pois seu cabelo tá horrível e esse seu perfume de água de colônia não vai servir pra hoje á noite não.
Dulce: Eu me arrumo rapidinho querida. Não preciso do dia todo pra ficar bem não. Ao contrário de vc né?
Anny: Eu estou sempre bem fofa! Só preciso dar uns retoques. E eu se fosse vc, já tinha começado a me arrumar, porque pelo que vejo vai dar trabalho.
Lupe: Meninas, vcs não vão começar a brigar cedo não né?
DyA: Foi ela quem começou.
Lupe: Ok crianças. (rs) Mai, por que vc não vai com a Anahí?
Mai: Eu?
Lupe: Sim. Vai com ela. Compra uma roupa pra vc também, vai ao salão.
Mai: Não. Não vai dar. Tenho que passar na faculdade.
Lupe: Vc vai lá amanhã.
Mai: Não dá não Lupe. (levantando-se) Falando nisso eu já tenho que ir. (saindo)
Anny: Bom! Eu já vou.
Dulce: Vai começar a torrar o dinheiro da herança né?
Anny: Dinheiro é pra ser gasto. Sabia não? (saindo)
Anny foi até a garagem, ficou olhando para o carro que Poncho havia lhe dado. O medo a invadira por dentro. Decidiu pegar um táxi. Saiu da garagem e foi caminhando até um ponto de táxi que tinha próximo ali.
Mai foi até a sua faculdade e encontrou alguns colegas por lá. Conversou com eles e pegou as matérias que tinha perdido. Resolveu ir até a biblioteca terminar seu trabalho de Filosofia da Comunicação e ainda tinha que fazer um relatório para a professora de Estética e Cultura de Massa. Tinha tanta coisa pra atualizar que não sabia se ia dar conta, principalmente porque já ia começar a trabalhar na segunda.
Dulce foi para editora. Estava fascinada com aquele mundo. Era tudo o que ela mais queria. A faculdade lhe dava a teoria e ali ela poderia pôr em prática tudo o que aprendia.
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny passou a manhã indo de loja em loja. Queria encontrar o vestido perfeito. Não estava com muito ânimo de ir para festas, mas se era pra ir tinha que arrasar. Não podia ir de qualquer jeito. Depois de horas batendo perna entrando de loja em loja, sentou-se na praça de alimentação e pediu algo pra comer. Enquanto esperava, r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo