Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Anny passou a manhã indo de loja em loja. Queria encontrar o vestido perfeito. Não estava com muito ânimo de ir para festas, mas se era pra ir tinha que arrasar. Não podia ir de qualquer jeito.
Depois de horas batendo perna entrando de loja em loja, sentou-se na praça de alimentação e pediu algo pra comer. Enquanto esperava, resolveu ligar para o primo.
Cristian: Alô!
Anny: Oi priminho!
Cristian: Anny! Como vc tá?
Anny: Tô bem. E vc? Como está a mamãe?
Cristian: Eu tô bem. A tia tá daquele mesmo jeito. Hoje a fisioterapeuta vem aqui. Espero que ela faça os exercícios e colabore.
Anny: Qualquer coisa vc me liga primo. Ela tá acordada? Me passa pra ela.
Cristian: Vou passar.
Ele vai até o quarto da tia e fala que Anny está ao telefone. Entrega o telefone a ela que atende.
Mari: Alô!
Anny: Mãezinha! Como vc está?
Mari: oi Anahí! Como vc acha que estou? Não posso fazer nada em cima dessa cama. (irritada)
Anny: Vc vai se recuperar mãezinha. A fisioterapeuta vai aí hoje. Siga tudo o que ela pedir pra vc fazer.
Mari: Irei fazer o que ela mandar.
Anny: Eu tô com muita saudade de vc mamãe. (dengosa)
Ao ouvir o jeitinho da filha falar seu coração não agüentou.
Mari: Também tô com saudade de vc minha bebê.
Anny: Sinto tanto a sua falta.
Mari: Eu também filha. Queria vc aqui comigo.
Anny: Eu também queria estar mamãe. Esse ano vai passar rápido. Logo estarei com a senhora novamente.
Mari: Como vc está?
Anny: Eu tô bem. Tô levando. Mas ainda não sei como começar tudo isso.
Mari: Fica bem filha.
Anny: Vou ficar mamãe. E a senhora também. Fica com deus. Thau. Depois ligo pra senhora novamente.
Mari: Tá bom filha. Não esqueça de mim.
Anny: Nunca mamãe. Nunca... (desligou o tel)
A garçonete veio lhe trazer o suco e o sanduíche que ela havia pedido. Comeu e foi até o salão fazer as unhas e arrumar os cabelos.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Mai já estava desde cedo na biblioteca tentando terminar o trabalho de Filosofia da Comunicação, mas não chegara nem na metade ainda. Estava com fome. Resolveu ir até a lanchonete e comer alguma coisa. Encontrou lá uma colega de sala chamada Patrícia.
Mai: Oi Pati!
Pati: Oi Mai! Como vc tá?
Mai: Tô bem. Me vendo doida pra ter que atualizar tudo.
Pati: Vc perdeu muitas aulas. Vai ter um trabalho danado.
Mai: Nem sei como vou fazer pra colocar tudo em dias.
Mai pediu um lanche e ficou ali conversando com a colega. Depois voltou à biblioteca para poder terminar o trabalho. Quando foi para casa já passava das 5h.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Dulce chegou em casa era umas 4h. Tinha passado o dia todo na editora, mas não resistira e fora ao shopping também para comprar um vestido. Passou em uma loja e escolheu um vestido azul muito bonito. Ao chegar em casa encontrou logo com Lupe.
Lupe: Resolveu ir ao shopping também foi?
Dulce: Eu tava precisando comprar alguma coisa pra ir a essa festa. Também não posso aparecer lá de qualquer jeito.
Lupe: Vc está certa. O que vc comprou? (curiosa)
Dulce: Comprei um vestido lindo. (abrindo a sacola e mostrando a Lupe)
Lupe: Lindo mesmo! Vc vai ficar ótima nele.
Dulce: Quando eu o vi, não resisti. (rs)
Lupe: Quer comer algo?
Dulce: Não. Eu comi na rua mesmo. Depois eu como alguma coisa. Deixa eu ir lá em cima dar um jeito nessas unhas.
Lupe: Tudo bem. Qualquer coisa é só falar.
Dulce: Brigada.
Ela foi para o seu quarto e pegou seu estojinho de manicure. Foi até o banheiro, sentou-se no chão e começou a tentar ajeitá-las.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny chegou em casa cheia de sacolas. Além de comprar dois vestidos, ainda comprou uma sandália linda e umas maquiagens e cremes. Foi direto para a cozinha beber água, pois estava morrendo de sede.
Anny: Oi!
Lupe: Oi Anahí! Como foi lá?
Anny: Nossa! Andei demais! Eu subi e desci naquele shopping. Depois tive que enfrentar alicates e um secador. (rs) Preciso de um bom banho.
Lupe: Ficou lindo o seu cabelo.
Anny: Brigada! Posso pegar um copo d’água?
Lupe: Claro que pode. Essa casa é sua. Fique à vontade.
Anny foi até a geladeira e pegou uma água.
Lupe: Vc comprou o que?
Anny: Ai... Me deu uma dúvida. Acabei comprando dois vestidos. Os dois são lindos. Comprei também uma sandália muito linda.
Lupe: E vc vai usar qual?
Anny: Ainda não sei. Olha. (abrindo os pacotes em cima da mesa)
Lupe: São lindos mesmo. Tá difícil de escolher. (rs)
Anny: Vixe! Pra eu escolher uma roupa dá um trabalho danado. Levo horas na frente do espelho pra me decidir. (rs)
Lupe: Vc comeu algo?
Anny: Comi sim. (guardando as roupas) Eu vou lá pra cima.
Lupe: Tudo bem. Qualquer coisa chama.
Anny: Ok! Brigada.
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite chegou um pouquinho depois de Anny. Estava cheia de livros nos braços. Tinha a aparência cansada de tanto que tinha estudado. Subiu logo para o seu quarto e deixou os livros em cima da sua mesinha de estudo. Depois desceu para falar com Lupe. Mai: Cheguei! Lupe: Pensei que vc não viesse mais. Isso são horas? Mai: Ai Lupita! Eu passei o tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo