Fanfics Brasil - 21 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 21

800 visualizações Denunciar


Maite chegou um pouquinho depois de Anny. Estava cheia de livros nos braços. Tinha a aparência cansada de tanto que tinha estudado. Subiu logo para o seu quarto e deixou os livros em cima da sua mesinha de estudo. Depois desceu para falar com Lupe.
Mai: Cheguei!
Lupe: Pensei que vc não viesse mais. Isso são horas?
Mai: Ai Lupita! Eu passei o tempo todo naquela biblioteca fazendo um trabalho enorme.
Lupe: E esqueceu da festa né?
Mai: Esqueci não. Eu vim por causa dela. (abrindo a geladeira e pegando uma pêra)
Lupe: Suas irmãs já estão lá em cima. Elas compraram uns vestidos lindos. Por que vc não comprou nada pra vc?


Mai: Precisa não. Eu me ajeito com o que tenho dentro do armário. Se bem que eu acho que não tenho nada apropriado para essa festa.
Lupe: Eu tô dizendo. Vc deveria ter ido ao shopping comprar alguma coisa.
Mai: Ah... Agora não dá mais tempo. E eu tô cansada demais pra ir a um shopping. Quero descansar antes de ir nessa tal festa. Tô subindo. (saindo)
Lupe: Eita menina teimosa. As irmãs vão todas arrumadas e garanto que ela vai de qualquer jeito.

Mai vai para seu quarto e deita-se na sua cama. Tava cansada. Passou o dia todo debruçada em cima dos livros. Queria descansar um pouquinho antes de ir para festa. Mas resolveu levantar. Foi ao seu closet outra vez olhar se tinha alguma coisa para vestir. Ficou parada olhando e resolveu pegar um vestido que tinha usado no casamento de uma conhecida de seu pai. Ele já tava meio fora de moda, mas era o único que dava pra ir numa festa tão elegante.
Lupe resolveu ir até o quarto de Anny, bateu na porta e esta a atendeu vestida com um roupão. Tinha acabado de sair do banho.

Anny: Oi!
Lupe: Posso te pedir um favor Anahí?
Anny: Só se vc me fizer um antes.
Lupe: o quê?
Anny: Me chama de Anny. Anahí é muito sério. (rs)
Lupe: Tudo bem Anny. Vc me faz um favor?
Anny: Faço sim. O que é?
Lupe: É que a Mai é meio sem jeito pra se arrumar.
Anny: Isso eu já percebi. (rs)
Lupe: Pois... Vc poderia dar uma ajudinha a ela? Ela deve tá lá sem saber o que vestir. E essa festa é muito importante. Vcs vão ser apresentadas a todos. Vai ter muita gente importante, imprensa e ela não pode aparecer de qualquer jeito.
Anny: Isso é verdade.


Lupe: Então? Vc pode ir lá dar uma ajudinha a ela?
Anny: Vixe! E será que ela vai querer? Eu fico um pouco sem graça. Afinal eu nem a conheço muito.
Lupe: Mas vcs são irmãs. Vai lá. Ajuda ela vai.
Anny: Por que vc não pede a cabeça de fogo lá?
Lupe: Porque pelo pouco que te conheço, pode-se ver que vc adora essas coisas. Garanto que vai amar dar uma arrumada no visual da Mai. (rs)
Anny: Verdade! Eu adoro arrumar os outros, dar dicas...
Lupe: Vai lá vai.
Anny: Tá bom. Eu vou tentar. Mas só vou fazer isso porque vc tá me pedindo. Vc é muito legal, e eu te devo desculpas. Não é por causa dela não. Que fique claro.
Lupe: Tá bom. Mas vai lá. (rs)

Anny foi até o quarto de Mai e bateu na porta. Esta já estava indo pro banho e gritou para que entrassem.

Mai: Entra.
Anny: Licença. (abrindo a porta)

Mai foi até a porta do banheiro e viu Anny dentro do seu quarto.

Mai: Vc quer alguma coisa?
Anny: É que eu vim aqui justamente ver se vc quer alguma coisa.
Mai: Como?
Anny: Eu vim aqui te ajudar a se arrumar para festa.
Mai: Como assim?
Anny: A festa. Vc tem que se arrumar para ela.
Mai: Não preciso de ajuda não. Eu me arrumo sozinha.
Anny: Claro que precisa. Vamos vai logo pro chuveiro que temos pouco tempo. (empurrando-a)
Mai: Me solta. E ainda faltam duas horas.
Anny: Por isso mesmo. Muito pouco tempo para transformar vc em algo que lembre a uma mulher pronta pra arrasar.
Mai: Tá doida?
Anny: Não. E já pro chuveiro.
Mai: Vc é doida.
Anny: Vc não viu nada.

Mai foi tomar banho e Anny foi até o closet dela. Tirou todas as roupas e jogou em cima da cama. Procurava fazer combinações, mas nada lhe agradava. Resolveu ir até o seu quarto ver se encontrava alguma coisa. Achou algo que ficaria perfeito na irmã. Voltou pro quarto dela e foi procurar um sapato que combinasse com o vestido.


Mai: O que é isso aqui? (voltando)
Anny: Dei uma olhada no seu closet e como não havia nada parecido com uma roupa de festa...
Mai: Espera aí. Vc mexeu nas minhas roupas?
Anny: Não vi nada demais lá que pudesse ser comparado a uma roupa de verdade. Vc precisa mudar esse guarda-roupa viu? Umas coisinhas tão cafonas. Na verdade esse closet tava parecendo um depósito de trapos.
Mai: Vc é muito da enxerida. (pegando suas roupas e colocando dentro do closet) E eu já escolhi minha roupa. Não preciso de sua ajuda.
Anny: E com qual vc vai? Por que sinceramente com essas roupas que eu vi aí vc não vai não.
Mai: Eu vou com esse vestido. (mostrando)
Anny: Menina, isso é da época de minha vó. Vc não vai com esse vestido não.
Mai: Eu não tenho outra coisa melhor.
Anny: Mas eu tenho. Vc vai com esse aqui. (um dos vestidos que Anny havia comprado no shopping)
Mai: Uma roupa sua?
Anny: Na verdade eu nem vesti ainda. Eu comprei hoje à tarde. Tava em dúvida em qual vestir. Mas já me decidi. Vc pode ficar com ele.
Mai: Muito obrigada, mas não quero.
Anny: Deixe de ser besta. Esse vestido é lindo, e combina com vc. Anda logo... Se veste logo que ainda tenho que dar um jeito nesses seus cabelos.
Mai: O meu cabelo não.
Anny: Seu cabelo sim. Anda logo que eu também ainda tenho que me arrumar.

Mai foi até o banheiro e vestiu o vestido. Olhou-se no espelho e gostou do que viu. Ele era lindo. Não podia negar.... A loira tinha bom gosto. Saiu do banheiro e encontrou Anny sentada na cama com seu estojo de maquiagem.


Anny: Sabia que ia ficar perfeito.
Mai: É... Ficou bom.
Anny: agora senta aí que eu vou dar um jeito nessa sua cara. Vc tá com umas olheiras horríveis. (colocando-a sentada)
Mai: Nem venha. (levantando-se)
Anny: deixe de ser teimosa. (sentando-a de novo) Me deixa fazer o meu trabalho. Não sei como vc vai ser editora-chefe de uma revista que fala sobre moda e sobre a mulher se vc anda tão por fora desses assuntos. Vc tem que se preocupar mais com isso viu? Vc é bonitinha, só precisa se arrumar mais.
Mai: Brigada pelo bonitinha. (irônica)
Anny: Sem brincadeira. Se vc quiser se sair bem na revista. Dirigir bem ela, vc deve estar mais antenada nesses assuntos. (penteando os cabelos dela)
Mai: Eu vou procurar me atualizar. Mas é que eu tenho muita coisa pra estudar. Não sei por que me deram aquela revista. Ela não tem muito a ver comigo não.
Anny: Claro que tem. É que vc ainda não se descobriu.

Anny prendeu os cabelos de Mai e gostou do resultado. Agora só faltava a maquiagem.

Mai: Ah não! Vc não vai me lambuzar toda não. Deixe que eu me maqueio.
Anny: Nem ver. Eu tenho que fazer meu trabalho completo.
Mai: Eu me maqueio.
Anny: Nada disso. Vc coloca aquelas coisinhas lá sem graça. Nem realça o que vc tem.
Mai: mas eu gosto assim.
Anny: Meu Deus do céu! A garota tem os olhos lindos e não sabe usá-los. Deixa que eu te maqueio.

Pegou se estojo de maquiagem e começou a fazer seu trabalho. Realçou bastante o rosto de Mai. A maquiagem ficou perfeita.

Anny: Pronto! Vê se gosta. (entregando um espelho a ela)


Mai não acreditava no que estava vendo. Adorou a maquiagem. Estava muito bonita, mas tava sem-graça de dizer isso a Anny.

Mai: É tá bom...
Anny: Que bom que vc gostou. (rs) agora deixa eu ir que eu ainda tenho que me arrumar.

Pegou suas coisas e saiu. Assim que Anny fechou a porta, Mai levantou-se da cadeira e começou a rodopiar pelo quarto. Estava se sentindo muito linda.

Anny foi para o seu quarto e terminou de se arrumar. Calçou a sandália que havia comprado e colocou o vestido que escolhera. Fez sua maquiagem, passou perfume, colocou seus brincos e desceu. Se via linda.
Dulce terminou de se arrumar e desceu também. Tinha os cabelos soltos, levemente cacheados.

Lupe: Vcs estão lindas! Cadê a Mai?
Anny: Ela já está pronta.
Lupe: Como ela ficou?
Anny: Vc vai ver.

Mai vinha descendo as escadas. Estava realmente linda. O vestido parecia que tinha sido feito para ela.

Lupe: Vc tá maravilhosa minha menina!
Mai: Brigada Lupe!
Lupe: Vc está realmente linda! Vc precisa se arrumar assim às vezes.
Anny: Também gostei do resultado. Ficou perfeito.
Dulce: Tá parecendo a versão morena da Barbie.
Anny: Inveja é uma M****
Dulce: Fala sério Barbie... Eu, inveja?
Anny: Vc sim.
Lupe: Meninas, não vão brigar agora né? O Roger está esperando por vcs.
Mai: É melhor nós irmos.

Elas se despediram de Lupe e entraram no carro. Estavam nervosas. Ia ser uma noite muito importante, iriam estar na frente de toda a sociedade e de jornalistas. Roger as levou até o local da festa. Era um espaço próprio da editora. Onde eles realizavam palestras, encontros e entregas de prêmios. Naquele dia era uma noite especial, pois iriam apresentar as novas donas da Bracho editora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucrécia...http://ofuxico.uol.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/VeraGimenez-OFuxico.jpg Rodrigo chegou em casa estava muito cansado, largou a pasta em cima do sofá e se sentou, Lucrécia estava saindo do escritório acompanhada de uma mulher: Lucrécia: então estamos conversadas. Assim que vc conseguir entrar na casa me liga, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais