Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Rodrigo foi para o quarto se arrumar e Lucrécia permaneceu sentada pensando, provavelmente só teria notícias da melher no dia seguinte, foi para seu quarto, tomou um banho e ficou na cama lendo um livro, enquanto a festa rolava na editora...
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Poncho:http://www.my-album.us/album/1801079/?os=3020979
Rebeca:http://www.my-album.us/album/670203/?os=680026
No salão de festas Poncho e Rebeca conversavam com um outro casal, o assunto era a economia...
Homem: certamente. Você viu a quanto o dólar fechou hoje? Meu irmão trabalha na bolsa de valores de Nova York e muitas de suas ações se desvalorizaram, e me atrevo a dizer q não foi o único a perder com isso...
Poncho já estava entediado com tudo aquilo, até que olhou para a entrada e viu as irmãs Bracho entrando e logo foi se despedindo do casal para ir recepcioná-las:
Poncho: vocês podem me dar licença, por favor, tenho que recepcionar as filhas de Daniel Bracho.
Homem: a sim, claro. São aquelas senhoritas ali no hall? Poderíamos ir cumprimentá-las não é meu amor?
Mulher: claro querido, apenas conhecemos a Maite, que por sinal me parece muito diferente.
Rebeca: nossa! Aquela é a Maite? Ela está muito bonita, vamos lá.
Os 4 se aproximaram das meninas:
Poncho: Boa Noite Meninas! Como estão? (disse dando um beijo na bochecha de Mai)
Dulce: bem, um pouco nervosas.
Poncho: nervosas? Por quê? Vocês já foram apresentadas a quase todos. E por falar em quase, Mai, lembra do Dr. Madison? E da mulher dele?
Dr. Madison: Nos conhecemos ano passado no coquetel que o Sr. Abdul promoveu, a senhorita se lembra?
Mai: como poderia me esquecer. Como o senhor está? E a senhora? É um prazer revê-los.
Dra. Madison: estamos muito bem, obrigada. Você está lindíssima.
Mai: obrigada. (dando um soriso tímida)
Dr. Madison: A propósito, sentimos muito, queríamos ter ido ao enterro de seu pai, mas foi tudo tão em cima da hora, que não consegui desmarcar uma reunião que eu teria.
Mai: não há problemas. Acho que ainda não conhecem minhas irmãs não é? Anahí e Dulce Maria?
Dr. Madison: não tive o prazer ainda, como vão senhoritas?
O Dr. Madison deu uma secada em Anny que fez com que Poncho se incomodasse. Poncho pela primeira vez reparou na beleza de Anny, sempre tinham uns atritos com ela que não o deixava perceber como ela realmente era, mas hoje algo lhe chamou atenção quando ela entrou naquele salão, algo o atraiu para ela. Não conseguia tirar os olhos dela, enquanto as meninas conversavam com o Dr e a Dra. Madison. Como não estava gostando da conversa, resolveu cortá-la logo...
Poncho: bom Dr, o senhor me dá licença, eu preciso conversar com as garotas em particular.
Poncho se pôs atrás de Anny e Mai e as empurrou com delicadeza para o lado.
Poncho: desculpem, mas não tive como não apresentá-los.
Mai: ele é aquele cara que troca mais de esposa do que de roupa Poncho?
Poncho: é ele mesmo Mai. Viu a plástica que ele fez? Ficou ótima, ninguém notaria e não fosse pela cicatriz no pescoço.(rindo)
Rebeca: me parece que eles já está interessado em mudar de mulher, antes que a noite acabe não é?
Mai: como assim Rebeca?
Rebeca: até parece que vcs não viram ele secando a Anahí.
Anny: me secando?
Dul: não, secando a cozinheira. Claro que é você neh Barbie. Também vi!
Anny: aquele velho babão? Credo! Sai de perto!
Mai: velho? Agora ele está novo, se você o visse ano passado, dava até pesadelo, não é Poncho?
Poncho: o pior é que era, ele está bem melhor agora.
Rebeca: bom vamos para a mesa já, daqui a pouco vão servir o jantar.
Chris: Olá Galera, desculpa chegar atrasado, mas é que estava um transito.
Christopher: http://www.my-album.us/album/2864547/?os=2922015
Anny: Oi. Não sabia que você viria. Vem, vem sentar com a gente. (fazendo gesto com as mãos)
Chris: Oi, é o Poncho me convidou, espero que não se incomodem, não é todo funcionário que vem nessas festas. (deu um sorriso sem graça)
Anny: que isso! Senta aqui conosco vai. Além do mais, a Rebeca também veio, e é funcionária da editora.
Poncho: bom, eu reservei lugar para o Chris na minha mesa e ...
Mai: como assim? Você não vai ficar com a gente Ponchito? Ah, vai senta logo aí e come com a gente.
Poncho: não dá Mai, os lugares são contados. Nessa mesa são vocês três, o primo de vocês, Rodrigo, e os dois diretores principais da editora.
Mai: não me importo com nenhum deles, você, a Rebeca e o Christopher sentam com a gente aqui e não se fala mais nisso.
Dul: alem disso o nosso querido priminho nem chegou ainda. Espero que não venha.
Anny: você acha q ele não virá? Tem uma bela de uma oportunidade de ficar perto de você.
Chris que estava ao lado de Anny de frente para Dulce, gelou, sentiu algo diferente, um enjôo mesmo antes de comer.
A ordem da mesa ficou: Mai, Anny e Christopher e de frente para a Mai, Rebeca, de frente para Anny estava Poncho, e de frente para Chris estava Dulce. Mas antes de Dulce responder para Anny, Rodrigo entrou no salão:
Rodrigo:http://i.esmas.com/image/0/000/003/467/jcamil_S.jpg
Rodrigo: Boa Noite! Desculpem o atraso.
Mai: ah, Oi. O jantar já vai ser servido, pode se sentar na sua mesa.
Rodrigo: como? Eu não vou me sentar com vocês?
Mai: se você acha que consegue se sentar nessa mesa lotada, fique a vontade.
Rodrigo: não se preocupe comigo Priminha, vou me sentar alí com os diretores. E você Dulce Maria? Como vai?
Dul: bem. Acho melhor você ir logo, pois já vão servir. Olha, o garçom já está trazendo minha comida. Estou com uma fome, vocês não tem noção!
Rodrigo saiu meio chateado com a indiferença de Dulce e se juntou aos diretores.
O jantar foi servido: http://www.thedeliciouslife.com/photos/massas.jpg
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ocorreu tudo muito bem, até Anny perguntar: Anny: vão ficar tocando essa música a festa toda? Pensei que fosse uma festa. Rebeca: o que há de errado com música clássica? São próprias para essas ocasiões. Anny (cochichou para Mai): como você aguentou viver assim? (e se levantou da mesa) Dul: Aonde ela vai? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo