Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Ocorreu tudo muito bem, até Anny perguntar:
Anny: vão ficar tocando essa música a festa toda? Pensei que fosse uma festa.
Rebeca: o que há de errado com música clássica? São próprias para essas ocasiões.
Anny (cochichou para Mai): como você aguentou viver assim? (e se levantou da mesa)
Dul: Aonde ela vai?
Mai: não sei!
Poncho só a observava, na verdade concordava com Anny, não aguentava mais tanta chatice, mas ficou quieto. Anny foi até o garçom e perguntou onde ficava o DJ do salão, o garçom lhe informou e ela foi até lá.
Anny: Olá, eu sou Anahi, sou a filha de Daniel Bracho, e... Posso te pedir um favor?
DJ: claro senhorita, a senhora é uma das donas da festa.
Anny: obrigada, será que você poderia animar a pista de dança?
DJ: como? Ninguém nunca me pediu isso em uma das festas do senhor Bracho.
Anny: mas agora pediram! Você acha que isso é uma festa? NUNCA! Será que você pode fazer isso por mim, juro que assumo toda responsabilidade.
DJ: falou com o cara certo senhorita, agora mesmo vamos ver o que é uma festa.
DJ falando no microfone: Agora, como um pedido especial de Anahi, a filha de Daniel Bracho, vamos fazer uma verdadeira festa.
E colocou uma música bem agitada, Anny já saiu da cabine dançando toda animada. Poncho não acreditava no que estava vendo, Anahi sozinha na pista dançando feliz, como se ninguém tivesse a olhando. Mai estava totalmente vermelha de vergonha, Rebeca achava aquilo uma loucura, falta de educação extrema. Até que uma atitude surpreendeu a todos.
Dul: até que enfim a Loira fez algo que preste. Vocês vão ficar parados aí, como essas caras de enterro? Vamos galera anima!
Se levantou e foi para a pista junto com Anny, que estranhou quando a viu lá, mas continuou dançando. Chris também foi, e mais umas seis pessoas. A pista continuava vazia, Anny vendo Mai na mesa envergonhada, veio ainda dançando e a puxou para o centro, e começou a dançar com ela. Poncho deu uma risadinha ao ver as duas juntas, Rebeca o olhou com olhar de desdém e o cutucou dizendo:
Rebeca: existe coisa mais sem classe?
Poncho: hã?
Rebeca: nada! (com desprezo)
Poncho observava Anny, em como ela estava naquela noite, linda e verdadeira, não se impotava com o que os outros pensariam dela, o importante era ela estar feliz. Ficou ali a admirando umas três músicas, até que se levantou e foi para a pista também. Rebeca se assustou:
Rebeca: Poncho? Aonde você vai?
Poncho: ah, por favor, vai Rebeca, larga de ser chata, vem dançar.
Rebeca: se você não reparou, os diretores todos estão olhando com uma cara de desaprovação para essa baderna toda.
Poncho: baderna? Isso é diversão se você não sabe.
E foi dançar... Naquela noite não se importou com o que pudessem falar sobre que achariam dele, mesmo se aquela imagem de homem sério acabasse não estaria nem aí, porque estaria feliz. Poncho foi se aproximando de Anny, eles já estavam dançando juntos há um tempo, como se nada tivesse acontecido entre eles, pareciam velhos amigos ou até algo mais, isso não deixou Rebeca tranqüila, da mesa ela os ficou observando, se Anny ou até Poncho passasse dos limites, ela iria lá tomar satisfações. Quando deu meia noite, muitos dos diretores começaram a ir embora e Rebeca também quis ir, ela foi até a pista, onde Poncho e Anny estavam se divertindo e rindo muito dos passos novos que ele havia inventado:
Rebeca: Amor, vamos embora?
Poncho: que? (por um momento havia esquecido que tinha namorada) a tah! Se você quiser ir pode ir, vou ficar mais um pouco.
Anny continuava dançando como se Rebeca não estivesse ali, Mai estava dançando com o filho de um dos diretores, enquanto Dulce e Chris também dançavam juntos, sob os olhos de Rodrigo que já tinha perdido a conta de quantos whiskys havia tomado até que um amigo dele o levou para casa totalmente apagado.
Voltando a Rebeca, que não sabia como Poncho estava conseguindo ser tão insensível com ela...
Rebeca: você tem certeza de que quer ficar Poncho?
Poncho: Rê, pode ir, amanhã eu te ligo, ok?
Ele lhe deu um beijo na bochecha e voltou a dançar com Anny. Rebeca foi embora furiosa, não entendia o porque Poncho a tratara assim, chegou em casa, tomou um banho e caiu na cama chorando de raiva, foi quando adormeceu. Lá pelas 4 horas da manhã, Anny, Dulce, Maite, Chris e Poncho resolveram ir embora.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Na manhã seguinte:
Lupe: UAI SOH! Será que essas meninas ainda não chegaram???
Lupe foi ao quarto de Mai e a encontrou dormindo ainda, tentou acordar, mas foi inútil, foi até o quarto das outras duas, mas também não obteve muito sucesso, parecia que um caminhão havia passado por cima das três. Depois de muito custo, conseguiu acordá-las e as reuniu para o café:
Lupe: isso são horas?
Mai: olá Lupezinha! Como você está?
Lupe: Lupezinha nada, D. Maite. Onde vocês se meteram, fiquei acordada esperando vocês, mas nada, aí acabei pegando no sono, que horas vocês chegaram?
Anny: ai Lupe, precisavamos nos divertir, não acha?
Lupe: Precisavam, claro que sim, mas se me avisassem seria melhor. Mas bom, não adianta mais neh? Vamos tomar café?
Dul: café! Isso, palavra mágica! Preciso de cafeína.
Anny: então somos duas, preciso acordar logo.
Lupe: deviam ter pensado nisso antes de ficar até tarde na rua.
DIM DOM DIM DOM
Lupe foi atender, deixando as meninas tomando café sozinhas.
Lupe: pois não? Quem é a senhorita?
Mulher: Oi, meu nome é Poliana. Eu vim do interior a pouco tempo, e por favor senhora, preciso de um emprego, eu faço o que a senhora me pedir, posso ser empregada, faxineira, passadeira, mas eu preciso de um trabalho, preciso mandar dinheiro para minha família no interior.
Poliana: http://img522.imageshack.us/my.php?image=polianagv1.jpg
Poliana já chorava, Lupe com dó a deixou entrar, e ficou conversando com ela, querendo saber um pouco mais sobre sua vida, quando Mai foi até a sala ver quem havia chegado.
Mai: Oi, quem é você? Por que está chorando?
Lupe: essa é Poliana, Mai. Ela precisa de trabalho, precisa ajudar a família que mora no interior.
Mai: bom, acha que podemos ajudar Lupe?
Lupe: acho que sim, minha menina.
Elas trocaram uns olhares, até que Mai puxou Poliana pela mão e a levou até a sala onde Dulce e Anny estavam tomando café da manhã, as encontrou discutindo:
Anny: você se acha não é garota?
Dul: Faça-me rir! Agora vai me dizer que se ofendeu por eu falar a verdade?
Mai: parem de brigar! Parece que não conseguem ficar sozinhas nem um minuto que já sai faísca.
Dulce: A Barbie aí não agüenta ouvir umas verdades.
Anny: Eu queria saber o que vc tem contra mim garota. Ou é só o prazer de implicar?
Mai: Depois vcs resolvem as diferenças de vcs tá bom? Eu vim aqui falar com vcs uma coisa.
Anny: O que é?
Mai: Bem, como vocês sabem, eu morava aqui sozinha com meu pai, então temos apenas duas empregadas e a Lupe. Mas agora como somos mais pessoas, pensei em contratar outra, o que acham?
Anny: me parece muito útil.
Mai: Então, essa aqui é a Poliana, eu acabo de contratá-la.
Dul: Oi Poliana, seja bem vinda, essa loira de farmácia pode abusar um pouco de você, mas é que ela não sabe fazer muita coisa sozinha sabe?
Anny: olha aqui, vamos parar com isso, se você ainda quiser ter cabelo, ok!
Dul: Ai que medo!!!! (ahuahuahauah)
Anny: E é para ter! É um prazer Poliana. (e se levantou da mesa, indo embora)
Mai: Elas vivem brigando, com o tempo você se acostuma. Lupe, você mostra a casa para a Poliana, tenho que dar uma saída? Ah, e mostra também onde ela vai dormir, ok?
Lupe: pode deixar querida!
Poliana: dormir?
Mai: imagino que você não tenha onde ficar não é?
Poliana: Imaginou certo Senhorita! Obrigada, obrigada por tudo!
Mai: não há o pq agradecer.
Mai deu um beijo na bochecha de Lupe e saiu, Dulce continuou comendo, uns cinco minutos depois se levantou e foi para seu quarto. Poliana após conhecer a casa com Lupe, e seus aposentos, foi descançar um pouco, pois estava cansada da longa “viagem” que havia feito, foi quando pegou o celular que trazia no bolso, e fez uma ligação:
XXX- Alô?
Poliana: Dona Lucrécia? Estou dentro da casa, consegui o trabalho de empregada, e vou dormir no quarto ao lado da cozinha.
Lucrécia: muito bom Poliana, quando for sua folga, dê uma pasadinha aqui para pegar seu cheque, mas não esqueça, quero informações, qualquer coisa, me avise imediatamente!
Poliana: pode deixar senhora. Hoje já presenciei uma briga entre a Srt. Dulce e Srt. Anahi.
Lucrécia: Sabia q não íam aguentar muito tempo!(rindo)
Poliana: pelo o que a Srt. Maite disse, parece que isso é frequente.
Lucrécia: mais boas notícias ainda. Obrigada Poliana, qualquer informação a mais, me ligue, mas com descrição, ouviu?
Poliana: pode deixar, até logo Senhora.
E desligaram.
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram quase 9 horas quando as três desceram para ir trabalhar, era o primeiro dia de trabalho delas. Começaria ali a luta para melhorar a situação das revistas da editora. Lupe: Meninas, até que enfim vocês desceram, já ia subir para avisá-las que estão atrasadas. Mai: estamos de saída já. Qualquer co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo