Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Eram quase 9 horas quando as três desceram para ir trabalhar, era o primeiro dia de trabalho delas. Começaria ali a luta para melhorar a situação das revistas da editora.
Lupe: Meninas, até que enfim vocês desceram, já ia subir para avisá-las que estão atrasadas.
Mai: estamos de saída já. Qualquer coisa liga no meu celular.
Mai deu um beijo na bochecha de Lupe e saiu logo seguida de Dulce e Anny. Elas foram cada uma em seu carro, Anny e Dulce não estavam se falando muito. E quando chegaram à Editora cada uma foi para seu andar.
A porta do elevador se abriu e Anny viu todos os jornalistas trabalhando, uns correndo para um lado, outros para outro, falando ao telefone, com várias fotos em cima da mesa, digitando no computador, até que ela viu um rosto conhecido, ela se aproximou da mesa:
Anny: Olá, como vai?
Chris: ah, Oi! Estou bem e a senhorita?
Anny: estou bem também, obrigada. Mas será que você pode vir até minha sala um momento?
Chris: claro, vamos (disse se levantando e a acompanhando até a sala)
Anny: você não quer acabar primeiro o que estava fazendo? Ou não era importante?
Chris: é a matéria principal de amanhã, sobre a festa que ocorreu aqui na editora, a apresentação de vocês a sociedade, essas coisas...
Anny: nossa! Mas somos tão importantes assim? Ganhamos a matéria principal? (eles entraram na sala de Anny) pode sentar, fica a vontade.
Chris: obrigado. Bom, é a política da revista, mostrar a alta sociedade.
Anny: pensei que era mostrar os famosos, e o que acontece no mundo deles, dos atores, atrizes, pessoas realmente famosas, quem vai querer saber sobre mim?
Chris: não que sua vida não seja interessante, mas concordo com a senhorita.
Anny: antes de começarmos a conversar, tenho que te pedir para me chamar de você, ok? E se não for muito Anny, em vez de Anahí. Tudo bem?
Chris: se a senhori... Bom, está bem Anny! Mas pode me chamar de Chris também, é como os amigos me chamam.
Anny: fico feliz que me considere sua amiga, devo confessar que logo que te vi me simpatizei muito com você, acho que seremos bons amigos.
Chris: também me simpatizei muito com você, se precisar de algo, é só pedir, farei o que tiver ao meu alcance. Sei que você nunca trabalhou nisso, mas eu posso tentar ajudar.
Anny: então, era sobre isso mesmo que precisava falar com você, preciso de sua ajuda.
Chris: pode falar, mas sabe também quem poderia nos ajudar?
Anny: Hum..
Chris: Rebeca.
Anny: sem ofensas, mas não fui muito com a cara dela não. Na festa parecia que estávamos fazendo algo de errado, agora me responde, é errado se divertir?
Chris: também não entendi a atitude dela, mas se ela não quis, o problema foi dela, porque a festa foi bem divertida depois.
Anny: também achei!(rsrsrsrs). Então, vamos começar a trabalhar???
Chris: vamos! Vamos fazer essa revista voltar aos topos.
Anny: você tem alguma edição anterior para mim?
Chris: aqui nós temos todas as edições, desde que a revista foi lançada. (mostrando uma estante que tinha no escritório, cheia de revistas)
Anny pegou uma, folheou e lá ela ficou conversando com Chris sobre o que deveriam mudar.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
No andar de Dulce, ela estava sentada em seu escritório, também folheava uma revista antiga. Até que alguém bate na porta e já vai entrando...
XXX: posso entrar?
Dul: já entrou neh? Fazer o que!
Rodrigo: desculpa... Só vim ver como você está se saindo no seu primeiro dia.
Dul: acabei de chegar, ainda estou vendo como era a revista e depois vou conhecer as outras pessoas que estão trabalhando.
Rodrigo: se precisar, estou aqui do lado, é bem pertinho, é só chamar, tenho umas idéias que podem ser úteis.
Dul: obrigada, mas esse é o meu trabalho.
Rodrigo: ok então, depois nos falamos. (e saiu da sala)
Dulce não dava muita bola para Rodrigo. Ele fazia de tudo para agradá-la. Ela com aquele jeito despachado dela nem ligava pra ele. Mas ele fazia de tudo pra chamar sua atenção.
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
No outro andar, Maite estava conversando com alguns jornalistas, queria ver a opinião deles sobre a revista e qual seriam as mudanças necessárias para que tudo voltasse a ser um sucesso.
Mai: acho que poderíamos fazer algo mais moderno, usar cores que chamem atenção, e obviamente fazer matérias com profissionais qualificados, e....
Repórter 1: você já teve experiência em jornalismo? Edição?
Mai: para falar a verdade não tenho nenhuma experiência, mas pretendo fazer tudo o melhor possível. Eu faço publicidade, e acredito que isso falte aqui. Também quero investir na divulgação da revista.
Repórter 2: pode contar com a gente Dona Maite! Acho que a senhorita vai fazer um ótimo trabalho.
Mai: obrigada, vou precisar muito de vocês mesmo.
Maite continuou lá conversando com os repórteres. Enquanto Anny e Chris estavam conversando e vendo umas fotos sobre o novo designe da revista...
Anny: acho que poderíamos colocar um vermelho de fundo e as letras em negrito pretas, o que acha? Tipo assim, com a foto no meio...
Chris: ficaria muito bom, mas essa frase está muito grande, teríamos que reduzir um pouco, não acha?
Anny: seria melhor...
TOC TOC
Anny: pode entrar.
Rebeca: Oi Anahí. Queria dar as boas vindas antes, mas estava checando umas informações antes de publicá-las.
Anny: muito bem, acho importante checar as coisas antes de publicá-las, uma coisa que não podemos perder é credibilidade com os leitores, já erramos em alguma informação Chris?
Chris: não Anny, nunca!
Rebeca: que intimidade vocês dois hein? (rsrs)
Anny: não que te interesse, mas sim! Já somos amigos.
Rebeca: o Chris é um ótimo repórter, já leu alguma matéria dele?
Anny: não, mas não tenho dúvidas da capacidade dele, alias... Sua matéria de amanhã está pronta?
Rebeca: está, acabei de chegar com a confirmação, só falta colocar as fotos.
Anny: ok. Então pode nos deixar as sós, precisamos acabar com isso...
Rebeca: amanhã a capa vai ser mesmo sobre a festa?
Anny: vai, já que não dá tempo de mudar, estamos muito em cima, mas já vamos mexer um pouco na capa.
Rebeca: a sim, se precisarem de mim, é só me chamar.
Anny: obrigada!
Rebeca saiu com um sorriso meio sem graça no rosto e foi terminar sua matéria. Anny e Chris continuaram a trabalhar.
A hora do almoço chegou bem rápido, Anny e Chris saíram juntos para almoçar em um restaurante que havia na frente da editora...
Chris: você vai adorar a comida daqui, o restaurante além de barato, é delicioso.
Anny: humm... Estou com uma fome! O lugar é bem agradável. Tem bastante funcionários da editora aqui neh?
Chris: tem sim, quase todo pessoal vem comer aqui, só umas pessoas da diretoria que vão a outros restaurantes mais longe.
Quando Chris acaba de falar, a porta do restaurante se abre e entra Rebeca, seguida de Poncho.
Rebeca: esse é o seu lugar que você ia me levar para pedir desculpas?
Poncho: É... Por quê? Aqui a comida é bem gostosa, e eu estou com fome.
Rebeca: Poncho, como você pôde fazer aquilo comigo?
Poncho: Amor, dá para parar com isso? Já pedi desculpas por causa da festa, e hoje você vem com esse mesmo papo? Cansa sabia? Olha lá quem ta aqui... E bem acompanhado hein! Quem é aquela loira?
Rebeca: será que dessa vez o Chris desencalha? (rsrsrs)
Poncho: vamos lá....
Anny ria com as histórias que Chris contava, ela estava se divertindo, até que sente alguem atras dela, e se vira:
Anny: ah, Oi Alfonso, Oi Rebeca.
Chris: e aí cara? Lembra da Anny neh?
Poncho: Anny? Lembro de Anahí!
Chris: desculpa! A Anny é minha nova chefe, estamos nos entrosando.
Rebeca: então fiquem a vontade, eu e o Poncho vamos almoçar no restaurante japonês na rua de trás, depois nos vemos!
Rebeca saiu do restaurante, Poncho ficou observando Chris e Anny sentados naquela mesa ainda por uns segundos, até que percebeu que teria que se retirar também, se despediu e saiu atrás de Rebeca.
Anny: ele é sempre assim?
Chris: assim como?
Anny: esquisito?
Chris: hehehe, o Poncho só é esquisito quando está com a Rebeca, ele é bem legal, não é cheio de frescura como ela. Sabe, vou te contar uma coisa, acho que ele só está com ela por acomodação.
Anny: acomodação?
Chris: sim! Ali o amor acabou faz tempo, se é que existiu amor. Foi por carência, na minha opinião.
Anny: você e o Alfonso são amigos há muito tempo?
Chris: sim, eu conheço o Poncho desde pequeno. A Rebeca, só conheci depois que eles começaram a namorar.
Anny: ficar com outro só por acomodação não vai fazer bem a eles.
Chris: o pior é que a Rebeca gosta dele, só que acho que o Poncho é que não ta muito ligado nela.
Anny: ela é quem vai mais sofrer quando acabar, porque mais cedo ou mais tarde, vai acabar. Quando o Alfonso, ou até a Rebeca, encontrar alguém que faça realmente o coração deles bater mais forte, eles acabam, você vai ver.
Chris: e você? Já encontrou quem faça seu coração bater mais forte?
Anny: para falar a verdade, já pensei que tinha conhecido, mas não, ele me decepcionou, e ainda bem que ficou em Nova York. Hoje penso mais em acabar logo com esse um ano na casa do Sr. Bracho e só depois pensar em amor.
Chris: decepção... Acho que todos tivemos, mas não acho que você deva desistir, quando você menos espera que o amor chega.
Anny: experiência própria? (rsrs)
Chris: sim! (rsrs)
Anny: é alguem da editora?
Chris: sim e não, acabou de chegar. (meio sem graça)
Anny levantou as sobrancelhas assustada.
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny: sou eu? Chris: você é bem legal, mas não. Promete que isso fica entre a gente? Não contei isso para ninguém! Anny: pode confiar em mim! Nem tenho para quem contar, você é meu único amigo aqui no México. Chris: Cara, a sua irmã é muito gata! Nossa!!! Anny: qual delas? Maite? Chris: a ruiva. Anny: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo