Fanfics Brasil - 28 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 28

618 visualizações Denunciar


Mai chegou em sua sala e o profesor já estava dando aula e já tinha recolhido os trabalhos. Ela pediu licença, entrou e entregou o trabalho a ele, depois se sentou perto de sua colega Paty.

Paty: Até que enfim vc voltou né Mai?
Mai: menina! Minha vida tá um caos!
Paty: Eu te vi na capa da revista. Não sabia que vc tinha irmãs.
Mai: Nem eu sabia.
Paty: Vc tá chique agora, aparecendo em todas as revistas e jornais. (rsrs)
Mai: Nem me fale. Odeio isso. Não gosto dessas coisas.
Paty: Deixa de ser boba. Vc estava linda.
Mai: Brigada.

As duas continuaram a conversar até que foram reclamadas pelo professor. Então pararam e voltaram a prestar atenção na aula.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny chegou em casa por volta das 7:30h, já estava subindo as escadas para ir para seu quarto quando é chamada por Lupe.

Lupe: Boa noite Anny!
Anny: Oi... (parando) Boa noite Lupe!
Lupe: Vai jantar agora?
Anny: Deixa só eu tomar um banho que eu já desço.
Lupe: Tá bom. Vou mandar arrumar a mesa.
Anny: Ok! (subindo).

Anny foi para o seu quarto e tomou um banho. Se arrumou e desceu para jantar. Sentou-se na mesa e Lupe a serviu.
Anny: Cadê as outras?
Lupe: Suas irmãs? Elas foram para a faculdade.
Anny: Ah tá...
Lupe ia saindo.

Anny: Vc não vai jantar não?
Lupe: Já comi.
Anny: hum...
Lupe: Quer que eu fique aqui com vc?
Anny: Se não for incomodar.
Lupe: Não é incomodo nenhum. (senatando-se) Como foi na editora hoje?
Anny: Nossa! Foi horrível! Tive uma reunião com a equipe de repórteres e eles ficaram o tempo todo me testando.
Lupe: E vc?
Anny: Eu tentei fazer o máximo que pude sabe. Eu também não sou tão boba assim não. Eles falavam uma coisa de lá e eu outra de cá. Mas teve uma hora que eu me senti contra a parede. Mas consegui me impor. Principalmente pra aquela Rebeca.
Lupe: A namorada do Poncho?
Anny: Sim. Ela é insuportável.
Lupe: Nossa! Ela aparenta ser tão boazinha.
Anny: Ali é só a aparência.
Lupe: E as outras meninas? Como foram?
Anny: Não sei não. Não as vi hoje à tarde.
Lupe: Elas foram de lá direto pra faculdade. Nem passaram em casa pra jantar. Não gosto que a Mai vá pra faculdade sem comer. Lá ela só come besteira.
Anny: Ela já não é mais nenhuma menina.
Lupe: Pra mim ela vai ser sempre a minha menina. Eu cuido dela desde o dia em que ela nasceu.
Anny: A mãe dela morreu né?
Lupe: Sim. Morreu de parto.
Anny: Nossa! Ainda bem que ela tem vc.
Lupe: Eu que agradeço por ter ela. E vc? Falou com a sua mãe?
Anny: Não. Vou ligar pra ela hoje.
Lupe: faz isso mesmo. Ela deve tá sentindo a sua falta. E pelo que vi esses dias vc também tá sentindo a falta dela.
Anny: Um pouco.


Lupe: Quer sobremesa? (vendo que Anny tinha acabado)
Anny: Não. Obrigada.

Lupe levantou-se e começou a tirar as coisas da mesa. Anny também se levantou e foi para a varanda em frente a casa. Sentou-se numa das cadeiras que tinha ali e ficou tomando uma fresca.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

No intervalo das aulas Mai e Paty foram para a cantina comer alguma coisa. Cada uma pegou um salgado e um refrigerante e sentaram-se em uma das mesinhas que tinham espalhadas por ali. Estavam conversando, colocando o papo em dia quando são interrompidas por dois rapazes.
Rapazes: Boa noite! (sentando-se com elas)
Paty: Oi Caio!
Caio: oi gatinhas! Oi Mai!
Mai: Oi!
Caio: Quanto tempo. Nunca mais te vi por aqui.
Julio: Tava sumida mesmo.
Mai: É que eu tive uns probleminhas aí. Mas eu tô de volta.
Caio: Soube sobre o seu pai. Sinto muito.
Mai: Brigada.
Julio: E vc Paty? Como está?
Paty: Eu estou bem. Brigada.
Caio: Vcs vão vir na festa que vai ter aqui na sexta-feira?
Paty: Eu venho. Não perco essa festa por nada.
Mai: Eu não vou poder vir não.
Caio: Nossa gatinha! Por quê?
Mai: Não tô com cabeça pra festas.
Caio: Sei que deve ter sido uma barra o que vc passou. Mas vc não pode ficar assim pra sempre né? Vem se divertir um pouco.
Paty: Ela vem sim.
Mai: Não venho não.
Julio: Vem Mai. A nossa banda vai tocar.
Caio: É verdade. Vem me ver tocar. Vou dedicar uma música a vc. (pegando na mão dela)
Paty: Nossa amiga! (rsrs) Eu também quero uma música dedicada para mim.
Julio: Isso pode deixar comigo.


Mai ficou sem graça com o comentário de Caio. Era impressão sua ou ele tava dando em cima dela? Ele nunca tinha conversado com ela desse jeito. Era só um Oi e olhe lá. Mas agora ele tava sendo tão legal. Ela já tinha reparado nele de outras vezes, mas sempre teve vergonha de se aproximar.

Caio: Então? Vc vem?
Mai: Se der pra eu vim, eu venho.
Caio: Faz uma forcinha tá? Ficarei esperando por vc aqui.
Mai: Tá bom. (sem graça)
Paty: Eu passo na tua casa e a gente vem juntas Mai.
Mai: Tá bom.

Eles ficaram mais um tempo ali conversando. Caio a todo momento jogava umas indiretas para Mai e ela já estava morrendo de vergonha.

Paty: Meninos, sinto lhes dizer, mas a gente tem que voltar pra sala.
Mai: É verdade! Temos aula de Produção Gráfica agora. (levantando-se)
Caio: A gente também tem aula agora. Depois nos vemos. (levantando-se também)

Ele se aproxima dela e lhe dá um beijo no rosto, coisa que a faz ficar mais vermelha que pimentão.
Paty e Mai saem e a amiga puxa ela.
Paty: Nossa amiga! O que foi aquilo?
Mai: Eu sei lá!
Paty: eu acho que ele tá afim de vc.
Mai: Não viaja.
Paty: Como assim não viaja?... Ele te jogava cada indireta. E ainda disse que ia te dedicar uma música. Muito fofo! Vc vem pra essa festa sim.
Mai: Não sei se eu venho não.
Paty: Claro que vem.

As duas foram para sala assistir aula. Depois Mai foi para sua casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegou em casa , Rebeca havia ligado pra Poncho. Desde a discussão no dia anterir que eles nao tinham se falado. Entao ela acaba convencendo ele a ir jantar com ela. Eles foram a um restaurante japonês: Rebeca: amo comida japonesa! Poncho: eu preferiria ir ao outro restaurante mas já que você escolheu esse... Rebeca: acho que precisamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais