Fanfics Brasil - 30 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 30

753 visualizações Denunciar


Rebeca: é, rsrsrs. Não dou um mês para virar namoro! Rsrsrs
Poncho: você acha tão sério assim a relação deles?
Rebeca: até parece que você não conhece o Christopher, Poncho.
Poncho: mas ela é chefe dele, acho que é só amizade mesmo.
Rebeca: pode ser, mas que tem coisa aí, tem.

E eles continuaram comendo. Depois do jantar, Poncho levou Rebeca em casa, ela queria que ele dormisse lá, mas ele disse que teria que visitar um cliente cedo e seguiu para sua casa. Chegando lá, Poncho tomou um banho e deitou na cama, ficou pensando no jantar, e lembrou do que ela havia falado sobre Chris e Anny, era verdade que eles tinham muita intimidade, isso ninguém se negava, eram muito amigos, mas já namorar, isso ele já não acreditava muito, Chris era muito profissional. Resolveu que amanhã ligaria para o amigo e eles conversariam. Acabou pegando no sono acordando só na manhã seguinte.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Lupe terminou de ajeitar as coisas na cozinha e foi para a varanda sentar junto a Anny. Esta olhava para o nada pensando em como faria para ter sua mãe por perto.

Lupe: Ficar pensando só não vai adiantar nada. Vc tem que resolver logo isso.
Anny: Eu vou falar com ela.
Lupe: É o melhor que vc faz.

Nisso Dulce chega da faculdade e entram em casa.

Dulce: Boa noite!
LyA: Boa noite!
Lupe: Como foi lá hoje?
Dulce: A mesma coisa de sempre. Fui rever umas pessoas, tô cheia de trabalho atrasado pra fazer. Vou ter que rebolar para dar conta de tudo.
Lupe: Vcs conseguem. Vc e a Mai acabaram perdendo algumas aulas, mas logo, logo vcs se atualizam e retomam a rotina de vcs.
Dulce: É isso que eu quero. (olhando pra Anny) Que cara é essa Barbie?
Anny: É a única que eu tenho.


Dulce: Então minha filha, vc tá precisando mudar ela viu? Cara amarga.
Anny: Vê se me deixa. (levantando-se e indo para o seu quarto)
Lupe: Deixa ela. Dulce. Não implica com ela não.
Dulce: Impossível! (sentando-se) Mas me diz uma coisa... O que aconteceu com ela? Ela nem tá respondendo as minhas coisas.
Lupe: Ela não tá bem.
Dulce: O que foi que aconteceu com a Barbie? Ela tava chorando hoje de manhã.
Lupe: Preocupada com a sua irmã?
Dulce: Eu? Não, não... Só estava curiosa.
Lupe: Pergunta a ela o que ela tem, quem sabe vcs duas não tem uma conversa civilizada.
Dulce: Eu e a Barbie uma conversa civilizada? Acho que tá difícil hein!
Lupe: Eu só quero ver se vcs vão levar a vida toda de vcs assim.
Dulce: A vida toda não. Apenas esse ano. Pois quando ele acabar não quero ver a Barbie nunca mais.
Lupe: Sei...
Dulce: Mas me conta aí... O que a Barbie tem? Por que ela tava com aquela cara de quem comeu e não gostou?
Lupe: Pra quem não quer saber dela vc tá muito interessada.
Dulce: Ah......
Lupe: Ela tá com saudades de casa. Tá sentindo falta da mãe dela.
Dulce: Quando eu digo que é uma fresca.
Lupe: Vc se faz muito de durona não é Dulce Maria?
Dulce: Como assim?
Lupe: O que vc acha? Ela mudou toda a vida dela pra vim pra cá. Largou tudo, largou a mãe, a faculdade, os amigos... Isso é muito difícil.
Dulce: Eu também larguei minhas coisas.
Lupe: sim... Vc largou. Mas vc não tinha muita coisa a estar presa. Vc sempre viveu aqui no México, continua na sua faculdade, pode ver seus amigos a hora que quiser. Ela está aqui sozinha. Não tem ninguém a não ser vcs. E vcs não fazem nada pra que ela se sinta bem aqui. Só implicam com a coitada. Não sei até quando ela vai agüentar tudo isso. Eu já tô vendo a hora de ela largar tudo e voltar pra NY.


Dulce: Vc acha que ela teria coragem?
Lupe: Não sei. Ela não tá bem aqui. (levantando-se) Pensa bem nisso viu? Se a Anny for embora, todas vcs perdem. (saindo)

Dulce ficou pensando nas palavras de Lupe.

Dulce: Ah não! A Barbie não pode desistir de tudo agora! Eu mato ela!
Mai: Vc vai matar quem? (chegando)
Dulce: Ah... Oi! A Barbie.
Mai: O que foi agora?
Dulce: Não foi nada não. (entrando)

Mai entrou logo atrás de Dulce.

Lupe: Vcs querem comer alguma coisa?
Dulce: Ainda tem aquele bolo de milho?
Lupe: Tem sim. Vou pegar pra vc.
Dulce: Precisa não. Eu vou na cozinha e mesmo me sirvo. (saindo)
Lupe: E vc Mai?
Mai: Quero nada não Lupita. Eu comi na faculdade.
Lupe: Comeu aquelas porcarias né?
Mai: Eu comi bem. Não se preocupe. Vou para o meu quarto tomar um banho.

Mai subiu e Lupe foi atrás dela. As duas entraram no quarto e Mai perguntou:

Mai: O que aconteceu entre a Anahí e a Dulce? (guardando o seu material)
Lupe: O mesmo de sempre. (pegando uma toalha pra Mai)
Mai: As duas brigaram?
Lupe: Na verdade não. A Dulce começou, mas a Anahí deixou ela falando sozinha.
Mai: Ah sim... Então foi por isso que quando eu cheguei a Dulce tava provocando.
Lupe: Eu acho que ela tava provocando foi das coisas que eu disse pra ela.
Mai: O que vc disse a ela?
Lupe: eu falei algumas verdades que ela precisava ouvir. Ela tá muito de implicância com a Anny e a pobre não tá bem.
Mai: Vc tá tomando as dores da Loira agora é? Tá defendendo muito ela.
Lupe: Não precisa ficar com ciúmes minha menina. (rsrsr) (dando um beijo nela) É que a Anny tá sozinha aqui. Ela não tem ninguém.
Mai: eu não tô com ciúmes. (indo para o banheiro) E quanto a Anny... (irônica) vai cuidar dela vai.
Lupe: Dona Maite! Largue de ser ciumenta.


Enquanto Mai tomava banho, Lupe arrumava a cama para mai poder dormir. Ajeitou também umas roupas e uns livros que estavam esparramados pelo quarto. Mai saiu do banho e pegou uma camisola pra vestir.

Lupe: como foi na faculdade hoje?
Mai: Foi tranqüilo. O mesmo pessoal de sempre.
Lupe: Conseguiu terminas os trabalhos?
Mai: Consegui sim. Entreguei os dois hoje.
Lupe: Vc deve tá cansada.
Mai: Um pouco.
Lupe: Vou te deixar descansar. Boa noite. (dando um beijo na testa dela)

Lupe já ia saindo quando Mai falou:

Mai: Lupe, vc acha que tá muito recente a morte de meu pai pra eu ir a uma festa?
Lupe: Mas vc já foi a uma festa.
Mai: Mas foi uma festa da empresa. De trabalho.
Lupe: Vc tá querendo ir a que festa?
Mai: Assim... Eu não tô querendo ir. Eu fui convidada, mas não sei se eu vou não.
Lupe: Hum... Quem te convidou?
Mai: Um garoto lá da faculdade. (sentando-se)
Lupe: E por que vc não vai?
Mai: Sei lá....
Lupe: Vá sim minha menina... Vá se distrair.
Mai: Eu ainda não sei.
Lupe: Quem é esse rapaz?
Mai: Vc não conhece não.
Lupe; Mas é um bom rapaz?
Mai: Ai Lupe! Como eu vou saber? Eu conheço ele lá da faculdade. Mas eu acho que é sim.
Lupe: Não quero que vc namore qualquer um.
Mai: Quem dise que eu vou namorar ele? Ele só me chamou pra ir na festa.
Lupe: se ele te chamou pra sair é porque está interessado em vc. Vc gosta dele?
Mai: Ai Lupe. Pára! Eu não tenho nada com ele não.
Lupe: Mas pode ter. Vc devia arrumar um namorado mesmo. Mas eu quero conhecer esse rapaz.
Mai: Não viaja Lupita.
Lupe: ai minha filha... Ele deve tá querendo alguma coisa com vc. Ele é bonito? (sentando-se na cama)
Mai: É sim! Ele é muito bonito.


Lupe: tá vendo? Sai com ele, quem sabe vcs não acabam namorando.
Mai: Nem comece. Eu não conheço o rapaz direito. Hoje que ele veio falar comigo na faculdade, antes a gente só falava “oi” e só.
Lupe: Vai ver ele tinha vergonha.
Mai: Vc acha? (se animando) sei lá... Eu não sou tão bonita com a Anahí pra os garotos repararem em mim.
Lupe: Vc é linda sim. E claro que os rapazes reparam em vc.
Mai: tá bom...
Lupe: Êpa... Claro que vc é linda. Vc só precisa sair mais e se arrumar.
Mai: Tudo bem Lupe. Vou pensar se vou ou não nessa festa.
Lupe: pensa direitinho. Mas vê se esse rapaz é bom mesmo.
Mai: Pode deixar. (deitando-se)
Lupe: Boa noite minha menina. Durma com Deus.

Lupe desligou a luz e saiu do quarto de Mai fechando a porta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Anny chega bem cedo na editora. Precisava revisar algumas matérias da próxima edição, alem de resolver outras coisas pra que a primeira edição da Estilo, tendo ela no comando, fosse perfeita. Quando chegou Rebeca já estava la. Rebeca: Bom Dia Anahí – fala com um sorriso falso no rosto Anny: Bom Dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais