Fanfics Brasil - 35 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 35

1332 visualizações Denunciar


Lupe: Vai sair? (vendo Mai se arrumar)
Mai: Resolvi ir na festa.
Lupe: Que bom minha filha. Vc tem que viver a sua vida.
Mai: Vou tentar.
Lupe: Tô gostando de ver. Se divirta!
Mai: Sim.(rs) (colocando uma argola)
Lupe: por que vc não chama suas irmãs?
Mai: Nem ver! Eu vou pra essa festa com a Paty!
Lupe: Tudo bem! Só acho que essa é mais uma oportunidade pra vc e suas irmãs se conhecerem melhor.
Mai: Lupita! Não inventa não tá! Nem eu e muito menos elas queremos aproximação maior entre a gente.
Lupe: Eu não entendo vcs. Sinceramente não entendo. Vcs deveriam se unir. Agora que se conheceram, deveriam ficar juntas.
Mai: Também não é assim Lupe. Não dá pra ser irmãzinhas de um dia para o outro.
Lupe: Eu sei disse, mas se vcs continuarem do jeito que estão, não se tornarão amigas nunca.
Mai: Mas quem disse que queremos isso?
Lupe: Vcs são todas umas teimosas. Bem que tiveram a quem puxar.
Mai: O papo tá bom, mas eu já estou atrasada. Tenho que ir pegar a Paty ainda.
Lupe: Juízo viu? Vá se divertir, mas não exagere.
Mai: Até parece. (rsrsrs)


As duas desceram as escadas e encontraram Dulce sentada na sala lendo. Mai deu um beijo em Lupe e já ia saindo quando a porta se abriu.

Anny: Boa Noite! (entrando)
Lupe: Boa noite Anny! Chegou tarde hoje!
Anny: É que eu tava resolvendo umas coisinhas.
Dulce: Da empresa que não foi, pois vc saiu cedo de lá.
Anny: Vc agora deu pra me vigiar foi?
Dulce: Não querida! Eu só vi a hora que vc saiu.
Anny: Sua vida deve ser muito chata pra vc ficar dando conta da minha né?
Mai: Ai meu Deus! Vai começar tudo de novo. Eu já vou porque eu já estou atrasada. (saindo)
Lupe: Se cuida!
Dulce: Ai Barbie... Não ando tomando conta da sua vida não. Não tenho culpa se vc está onde eu estou.
Anny: Sabe de uma coisa cabeça de fogo? Fica na sua viu?! Eu vou é lá pra cima tomar banho.
Lupe: Vc quer alguma coisa Anny?
Anny: eu tô com fome Lupe. Vc arruma algo pra eu comer?
Lupe: Eu vou colocar a mesa pra vc. As meninas já comeram. Se bem que a Mai nem comeu direito.
Anny: Não precisa não. Eu como na cozinha mesmo.
Lupe: Então tá. Vai tomar seu banho que eu vou preparar tudo pra vc.
Anny: Tá bom! (subindo as escadas)

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Mai passou na casa de Paty e as duas foram pra festa. Combinaram de encontrar Julio e Caio lá.
Mai: Não sei se deveria ter vindo. (ansiosa)
Paty: Deixa de ser boba! Vc tem que aproveitar. O Caio tá doido por vc.
Mai: Vc acha mesmo? (nervosa)
Paty: Mas tá na cara! Ele joga um monte de indireta pra vc. E vê se hoje rola alguma coisa.
Mai: Sei não...
Paty: Vamos entrar vai. Eles devem estar nos esperando.


As duas entraram no clube e logo avistaram os meninos. Eles também as avistaram, e foram em direção a elas.

Caio: Oi! (cumprimentando-as) Que bom que vc veio gatinha!(dando um beijo no rosto de Mai)
Mai: Eu disse que vinha. (envergonhada)
Caio: Vem! Vamos mais lá pra frente. (levando Mai pela mão)
Mai: Tá cheio aki.
Caio: Sim. Vc nunca veio nessas festas da Facul?
Mai: Não. Não sou muito de vir nessas festas não.
Caio: Então essa será a primeira de muitas. (dando um beijo no rosto dela) Vamos dançar.

Eles começaram a dançar ao som da música. Caio não tirava os olhos de Mai.
Caio: Vc é muito linda!
Os dois dançavam juntos. Caio a mirava e muitas vezes ela sem jeito desviava o olhar. A banda começou a tocar um forró e ele a pegou pela cintura e proximou mais seu corpo do dela. Falando coisas ao seu ouvido.

Caio: tô adorando ficar assim com vc.
Mai: Eu também.
Caio: Posso fazer uma coisa?
Mai: O que?
Caio: Uma coisa que eu tô querendo fazer a muito tempo.

Ele foi aproximando a boca dele da dela. Mai parecia hipinotizada. Estava sendo levada pelo momento. Aquela música, as coisas que ele falara pra ela a estava deixando cada vez mais vulnerável a ele. Ele encostou os seus lábios nos dela, e como ela não desviou, ele começou um beijo. As línguas se encontraram e o beijo que começou delicado e calmo foi se intensificando. Ele acariciou as costas dela e ela subiu a mão para a nuca dele. Os dois continuaram se beijando até o ar faltar, separando seus lábios com um selinho. Não tinha o que falar naquele momento. Ele a abraçou e continuaram dançando.
A festa tava superanimada. Mai e caio trocaram mais alguns beijos e dançaram outras músicas. Ele a pegou pela mão e saíram do muio do povo. Foram para o bar do local e ele pegou uma cerveja. Ofereceu a ela, que tomou um gole.

Caio: Tá gostando?


Mai: Sim!
Caio: Esse lugar é muito bom! Ainda não acredito que vc nunca teve aqui.
Mai: Eu já te disse que eu não sou muito de sair.
Caio: Mas se agora eu te convidar vc sai comigo?
Mai: Deixa eu pensar.. (rindo)
Caio: não acredito que vc ainda vai pensar?! (dando um sorriso lindo) Será que isso te ajuda a pensar mais rápido? (dando outro beijo nela)

Nisso chega Paty com Julio...

Paty: Até que enfim esses dois se acertaram.

Mai ao ouvir a voz da amiga se separa do beijo rapidamente.

Paty: Calma Mai! (rsrs) (precisa ficar assim não)
Caio: É que minha gatinha é tímida. (abraçando-a por trás e dando-lhe um beijo na bochecha)
Paty: Tímida demais pro meu gosto. (rsrs)
Mai: Cala boca Paty!
Julio: Vcs vão ficar aqui ou vão lá pra pista dançar?
Caio: A gente vai ficar aqui mais um pouquinho, depois vamos pra lá.

Paty e Julio foram pra pista onde todos estavam dançando e Mai e caio foram pra uma área aonde tinha uns banquinhos. Os dois sentaram-se por ali e ficaram conversando e namorando.
Depois de um tempinho, ele a chamou de novo para dançar e foram para onde estava o pessoal. Mai estava feliz. Ela nunca pensou em ficar com Caio. Eles quase não se falavam na faculdade, e agora ele tava sendo muito legal com ela. Ela estava encantada com ele, pois o mesmo era muito atencioso e muito gentil. Os dois se beijaram mais vezes e dançavam agarradinhos.
Até que Julio veio chamar Caio, pois estava na hora deles se arrumarem para começar a tocar.

Caio: Gatinha, eu vou tocar agora, mas fica aqui me esperando tá?
Mai: Pode deixar. Eu vou ficar aqui.
Caio: todas as músicas que eu cantar essa noite são para vc. Mas uma vai ser especial.
Mai: Vou estar aqui ouvind todas elas.


les se beijam novamente e caio vai pra trás do palco se arrumar.

Paty: Ai hein amiga!! (dando um empurrãozinho nela) Tô gostando de ver. (rsrsrs)
Mai: Ai!! Ele é tão fofo!
Paty: Ele é um amor mesmo! Só não é mais do que o Julio! (rsrs) Eu acho que estou apaixonada!!!!!!
Mai: Mas já? Vc não tá achando que tá rápido demais não?
Paty: Pra quê perder tempo Mai? A gente tem é que aproveitar.

Mai ria da amiga que estava toda animada. Ela também estava animada. Fazia muito tempo que não se divertia como naquele dia. A banda de Caio começou a tocar e as duas foram mais pra frente pra ver melhor. Estava dançando e vendo os meninos tocarem. Até que num momento do show, caio dedicou a música pra ela.

Caio: Essa música que nós vamos tocar agora é pra uma gatinha muito especial! Gatinha! Essa é pra vc. (olhando pra Mai)

Ela ficou toda sem jeito. Algumas pessoas olhavam pra ela e Paty não se agüentava e começou a pular. A banda começou os primeiros acordes e Caio começou a cantar.

Dengo... olha que eu tô morrendo de saudade
Vem logo aqui matar essa louca vontade
Vontade louca de te ver
Dengo...pode chegar eu vou tocar meu violão
Te conquistando com a mais linda canção
Canção que fiz só pra você
Sei que agora vem me ver
Sonho sempre com você... anjinho meu
Seu olhar no meu olhar... eu tenho uma coisa pra contar
Eu quero o beijo teu
O beijo... o beijo... o beijo teu


Ele cantava e não tirava os olhos dela.

Paty: Amiga! (dançando)Parece que tu pegou o homem de jeito mesmo. (rsrsrsrs)

As duas ficaram alí dançando e esperando os meninos terminar de tocar. Depois da última canção, os meninos desceram e foram guardar os instrumentos. Julio deixou Caio terminando de arrumar as coisas e foi ao encontro das meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julio: E aí? Gostaram? Paty: Vcs tocam muito bem meu amor!!!! (agarrando ele pelo pescoço) Julio:que bom que vcs curtiram. (ando um selinho nela) Mai: Cadê o caio? Julio: ele tá lá atrás terminando de arrumas os instrmuentos. Julio e Paty começaram a se beijar e mai começou a ficar constrangida com a agarraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais