Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Julio: E aí? Gostaram?
Paty: Vcs tocam muito bem meu amor!!!! (agarrando ele pelo pescoço)
Julio:que bom que vcs curtiram. (ando um selinho nela)
Mai: Cadê o caio?
Julio: ele tá lá atrás terminando de arrumas os instrmuentos.
Julio e Paty começaram a se beijar e mai começou a ficar constrangida com a agarração. Então decidiu ir atrás de Caio e ver onde ele estava.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Débora: O que vc viu naquela garota hein? (agarrada ao pescoço dele) ela é tão sem sal.
Caio: Ah.. ela é bonitinha vai...
Débora: vc acha ela bonita?
Caio: Não mais do que vc.
Débora: então por que vc tá com ela e não comigo?
Caio: Porque ela vai me ajudar muito.
Débora: Te ajudar? Ajudar em quê?
Caio: Ela é dona de várias revistas do país. Tem muito poder e muito espaço na imprensa e na mídia.
Débora: Ah sim... Mas vc estar com ela te impede de ficar comigo também? (roçando os lábios dela nos dele)
Caio: Acho que não. (a beijando)
Débora o beijou com muita intensidade, aprofundou mais ainda o beijo quando viu Mai atrás deles.
Mai não acreditava no que ouviu e no que viu. Saiu dali apressada, com os olhos cheio de lágrimas. Passou por paty, mas esta nem a viu, pois estava aos beijos com Julio. Foi para o estacionamento, pegou seu carro e foi embora para casa. Enquanto dirigai as lágrimas caíam. Estava se sentindo suja... usada. Por que ele fizera isso com ela? Ele a usou... Queria promover sua banda através dela. Como fora tão estúpida ao acreditar nas palavras dele? Chegou em casa, colocou o carro na garagem e entrou sem fazer zuada. Não queria falar com ninguém. Só queria ir para o seu quarto e ficar sozinha.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Caio: Vcs viram a Mai?
Paty: Ela foi atrás de vc. Não se encontraram não?
Caio: Não. Eu não a vi mais.
Paty: Que estranho. Ela saiu daqui e foi atrás de vc. Vamos procurá-la.
Eles procuraram mai por todos os lugares e não a encontraram.
Paty: Vamos ao estacionamento. Vai ver ela teve que pegar alguma coisa no carro.
Os três se dirigiram ao estacionamento e não encontraram o carro de Mai ali.
Julio: Eu acho que ela foi embora.
Paty: Mas como ela foi embora sem falar comigo? Ela ia me levar pra casa.
Julio: Mas parece que ela decidiu ir sozinha.
Paty: O que será que aconteceu com ela? A Mai não ia embora assim sem falar comigo. Vcs brigaram?
Caio: eu nem falei com ela depois do show.
Paty: então aconteceu alguma coisa.
Os três ficaram sem saber o que fazer. Julio chamou paty pra dançar novamente e disse que a levaria para casa. Caio ficou no estacionamento pensando no que poderia ter acontecido.
Caio: Se ela foi me procurar... Deve ter me visto com a Débora. M****!!!!! Eu fiz uma burrada.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
No sábado pela manhã, Anny acordou cedo, tomou banho e desceu para tomar café.
Anny: Bom dia Lupe!
Lupe: Bom dia Anny! Pode se sentar que eu já vou servir.
Anny pegou uma xícara e se serviu de café. Lupe veio trazendo um bolo e uns biscoitos caseiro que ela havia feito. Dulce veio tomar café também e sentou-se a mesa.
Dulce: Bom dia!
AyL: Bom dia!
Lupe: Dormiu bem Dul?
Dulce: Dormi sim. Apaguei que nem vi mais nada. (servindo-se de café) estava tão cansada, que peguei no sono rapidinho.
Lupe: Vcs querem mais alguma coisa?
Anny: Quero não Lupe. Pra mim, está ótimo.
Dulce: Também não quero mais nada não.
Anny: Eu tô subindo que ainda tenho que terminar de me arrumar pra poder ir trabalhar
Lupe: Mas vc nem comeu direito menina! Come mais uns biscoitinhos aí. (colocando no prato de Anny) Fiz pra vcs.
Anny: Estão uma delícia.
Dulce: Lupe! Vc tem mãos de fada. Sua comida é simplesmente maravilhosa!
Lupe: Brigada! Nossa! Cadê a Mai que não desceu ainda? Isso ela deve ter chegado tarde demais e ainda tá dormindo.
Dulce: Foi para farra ontem e esqueceu que hoje tinha trabalho. (rs)
Lupe: Tadinha! Ela nunca sai. Merece se divertir.
Anny: Deixa eu ir me arrumar. (levantando-se)
Anny foi para o seu quarto terminar de se arrumar. Dulce depois de tomar café também foi terminar de se arrumar e as duas foram para editora cada uma no seu carro.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Já passava das dez horas da manhã e Mai continuava no quarto. Lupe achou estranho ela não se levantar para trabalhar e foi chamá-la.
Abriu a porta do quarto de mai e viu que estava tudo escuro, as cortinas ainda estavam fechadas. Ela foi até a janela e abriu uma.
Mai: Não Lupe! Deixa isso fechado!
Lupe: Já tá tarde Mai! Vc não vai pra editora hoje não? Suas irmãs já foram.
Mai: Não! Hoje eu não vou pra lugar nenhum. (colocando o travesseiro no rosto)
Lupe: O que foi minha menina? (sentando-se na cama)
Mai: Não foi nada. Eu só quero ficar sozinha.
Lupe: O que foi que aconteceu Mai? Por que vc está assim?
Mai: Já disse que não foi nada. Me deixa só Lupe. Por favor.
Lupe: Vc não vai comer não? Se quiser eu trago algo pra vc comer.
Mai: Não quero nada não. Só quero ficar aqui. Por favor...
Lupe: Tudo bem Mai. Se vc quer ficar sozinha eu vou te deixar. Mas vc tem que comer alguma coisa. Eu vou trazer algo pra vc. (saindo do quarto)
Lupe foi até a cozinha, preparou uma bandeja e levou para mai. Colocou em cima de uma mesinha, disse a ela que deveria comer e saiu fechando a porta. Mai tirou o travesseiro do rosto, olhou a bandeja e voltou a deitar-se
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny e Dulce trabalharam durante toda a manhã na editora. Anny já estava pensando qual seria a capa da Estilo para a próxima edição. Dulce também estava concentrada com sua equipe. Daqui a uma semana lançaria a sua primeira edição da Contemporânea. Tudo tinha que sair perfeito!
Ao meio-dia Anny saiu da editora e foi procurar um apartamento para a sua mãe. Tinha marcado alguns enderços que vira num jornal e iria visitá-los. Queria um apartamento ou perto da sua casa ou da editora, pois assim seria mais fácil ir ver a mãe quando quisesse.
Dulce assim que terminou o expediente foi para casa almoçar. Almoçou sozinha, pois Mai continuava no quarto e não saiu de lá pra nada.
Dulce: Cadê a Maitê e a Barbie?
Lupe: A Anny disse que não viria almoçar em casa, pois tinha que resolver umas coisas no centro. A Mai tá lá em cima que não sai daquele quarto de jeito nenhum. Não sei mais o que fazer com aquela menina. Levei comida pra ela e ela nem sequer tocou no que levei.
Dulce: O que aconteceu com ela?
Lupe: Não sei. Ontem ela saiu bem daqui, foi numa festa, e hoje amanhece assim.
Dulce: vai ver brigou com o namorado.
Lupe: Ela não tem namorado. Quer dizer... Eu acho.
Dulce: vai ver foi isso. Logo, logo ela fica boa.
Lupe: Ela nunca ficou assim. Nem quando brigava com o pai.
Dulce: Eles brigavam muito?
Lupe: Nem tanto, pois a Mai é muito calma. Bom... Deixa eu ir lá pra cozinha que eu ainda tenho algumas coisas pra arrumar pro jantar de hoje. (saindo)
Dulce terminou de comer e depois subiu para o andar de cima. Tinha uns trabalhos da faculdade para terminar. Parou em frente à porta do quarto de mai e não se conteve. Bateu...
Como Mai não respondeu nada, ela abriu a porta e colocou a cabeça pra dentro. Viu que mai não estava ali. Ela estava no banheiro tomando banho. Dulce então resolveu sair. Fechou a porta novamente e foi para o seu quarto.
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny já estava cansada. Fora a dois condomínios e não gostara dos apartamentos. Eles eram muito pequenos e seria complicado de sua mãe se movimentar com a cadeira ali. Resolveu ir em outro ali por perto. Foi recebida pelo porteiro e este a levou até o apartamento para que ela conhecesse. Gostou do local. O apartamento era bem amplo e a vist ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo