Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Anny já estava cansada. Fora a dois condomínios e não gostara dos apartamentos. Eles eram muito pequenos e seria complicado de sua mãe se movimentar com a cadeira ali. Resolveu ir em outro ali por perto. Foi recebida pelo porteiro e este a levou até o apartamento para que ela conhecesse. Gostou do local. O apartamento era bem amplo e a vista era muito bonita. Pegou o número da imobiliária para depois ligar e ver o preço. Resolveu continuar procurando os outros endereços que tinha separado, pois se aquele não desse certo teria outra opção.
Já era tarde, e ela quase não tinha se alimentado durante todo o dia, só tinha comido um lanche e mais nada. Queria ir para casa, queria tomar banho e trocar de roupa. Estava exausta. Enfim tinha algumas opções para o lugar que a mãe moraria, só ia entrar em contato com a imobiliária para ver se conseguia acertar tudo. Ligou o carro e foi direto para casa.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Lupe já estava com tudo preparado para o jantar que ia oferecer a Anny. Como ela não andava muito bem naqueles dias, resolvera fazer esse carinho na menina, que a cada dia que passava ia conquistando seu coração. A viu tão frágil, sozinha, que não teve como não se apegar a ela. Na verdade, estava gostando de todas as duas. Tanto Anny como Dulce. Cada uma, ao seu jeito vinha conquistando o amor e o carinho de Lupe. Ela que tinha só Mai, agora tinha mais duas meninas pra cuidar.
Estava arrumando a mesa para o jantar, quando Dulce desceu.
Dulce: vai ter festa aqui?
Lupe: é só um jantarzinho que eu resolvi fazer. Algo intímo.
Dulce: Hum... Quem vem?
Lupe: O Poncho e provavelmente a namorada e a quele menino que trabalha com a Anny. Esqueci o nome dele... (tentando se lembrar)
Dulce: Christopher!
Lupe: Isso! Esse mesmo. Nome complicado o dele né? (rs)
Dulce: sim. (rsrsr) A Maite saiu do quarto?
Lupe: Saiu sim. Mas agora está trancada lá no escritório. Vai até lá falar com ela. Assim vcs duas conversam antes dos outros chegarem.
Dulce: Eu? Por quê?
Lupe: ora que pergunta!! Vai lá menina!
Dulce foi para o escritório e viu Mai sentada na cadeira que fora do seu pai lendo um livro. Dulce entrou, foi até a estante, pegou um livro e sentou-se.
Mai não tirara os olhos do seu livro. Na verdade, não estava conseguindo ler nada. Sua cabeça estava a mil.
Dulce: Esse livro deve estar bastante interessante.
Mai: Hã?
Dulce: O livro... Deve estar muito interessante.
Mai: Pra dizer a verdade, não tô entendendo nada.
Dulce: e por que tá lendo então?
Mai: Pra ver se tiro outras coisas da cabeça.
Dulce: Algum problema?
Mai: Nada não... Deixa.
Dulce: Ok!
As duas votaram a ficar em silêncio novamente até que Dulce voltou a falar:
Dulce: Vc viu a revista da Barbie?
Mai: Dei uma olhada, mas não reparei muito não. Eu vou ver melhor amanhã.
Dulce: até que a Barbie não se saiu tão mal. Mas não vá falar nada pra ela não.
Mai: Tudo bem. (rs) Pode deixar que eu não comento nada.
Dulce: Se ela souber que eu disse isso, vai se achar mais do que se acha.
Mai: Por que vc implica tanto com ela?
Dulce: Porque ela é uma Barbie! Não gosto de Barbies.
Mai: eu tô vendo o dia em que vcs duas vão sair no tapa.
Dulce: Tadinha da Barbie. Se ela sair no tapa comigo vai ficar toda roxa.
Mai: cuidado viu!(rs) ela é magrinha, mas pode saber bater.
Dulce: ahuahuahauha... A Barbie? Ela não bate com medo de quebrar as unhas. (rsrsrsrsr)
Mai começou a sorrir.
Dulce: pelo menos eu te fiz sorrir e vc mudou essa cara de enterro.
Mai: Também...
As duas ficaram conversando mais um pouco, conversaram sobre a editora e sobre as revistas.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny chegou em casa e já ia subindo as escadas em direção do seu quarto quando foi chamada por Lupe.
Lupe: Até que enfim! Pensei que não ia voltar mais pra casa hoje.
Anny: Oi Lupita! (parando) É que eu tava resolvendo umas coisas.
Lupe: Essas coisas têm a ver com a sua mãe?
Anny: Sim. Mas não fala pra ninguém.
Lupe: Tudo bem.
Anny: eu vou subir porque eu preciso de um banho urgentemente.
Lupe: Tudo bem. Vai lá e se arruma bem bonita, pois nós temos convidados hoje.
Anny: convidados? (curiosa) quem vem?
Lupe: Uns amigos que chamei pra jantar.
Anny: Tá bom. (subindo as escadas novamente)
Anny foi direto para o seu quarto, tirou a roupa e foi pro banheiro. Queria tomar um banho bem demorado. Estava suada e cansada, queria aproveitar aquela água batendo no corpo.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
A campainha tocou e Poliana foi atender a porta.
Poliana: Boa noite!
Poncho: boa noite!
Poliana: Entrem, por favor. (dando passagem)
Poncho viera ao jantar acompanhado de Rebeca. Esta não ia perder a oportunidade de estar na casa das Bracho novamente.
Lupe: Oi Poncho! (cumprimentando-o) que bom que vieram. Entrem por favor. As meninas estão lá no escritório. Chame-as pra mim Poliana.
Poliana: Sim senhora. (saindo)
Poncho: como eu não ia deixar de aceitar um convite seu Lupe? Provar da sua comida é o mesmo que ir ao paraíso. (rs)(beijando-a)
Lupe: Exagerado esse menino! (rsrsr) Mas sentem-se. Vou servir uma bebida pra vcs.
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No escritório Poliana foi falar com Dulce e Mai. Poliana: A dona Lupe mandou chamar as senhoritas. Os convidados chegaram. Mai: Que convidados? Poliana: Um rapaz e uma senhorita. Dulce: Devem ser o advogadozinho e a namorada. Mai: O que eles vieram fazer aqui? A Lupe não tinha me flado nada. Dulce: Parece que a Lupe resolveu fazer um jantar aí e convido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo