Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
No escritório Poliana foi falar com Dulce e Mai.
Poliana: A dona Lupe mandou chamar as senhoritas. Os convidados chegaram.
Mai: Que convidados?
Poliana: Um rapaz e uma senhorita.
Dulce: Devem ser o advogadozinho e a namorada.
Mai: O que eles vieram fazer aqui? A Lupe não tinha me flado nada.
Dulce: Parece que a Lupe resolveu fazer um jantar aí e convidou umas pessoas.
Mai: Hoje? Não tô com cabeça pra receber ninguém.
Dulce: Mas parece que vai ter que receber sim. (saindo)
Mai foi atrás de Dulce e encontrou Poncho e Rebeca na sala. Elas os cumprimentaram e ficaram conversando. Lupe pediu licença e foi para a cozinha, Mai também pediu licença e foi atrás dela.
Mai: Por que vc os convidou pra jantar?
Lupe: Eu resolvi fazer um jantarzinho íntimo e os convidei. (tirando uma assadeira do forno)
Mai: Mas pra que? Vc não me falou nada. Eu não quero receber ninguém hoje.
Lupe: o que está acontecendo com vc em Mai? Passou o dia todo, trancada e triste.
Mai: Não tenho nada! Só não tô com cabeça pra fazer sala pra ninguém.
Lupe: são só algumas horinhas tá bom!? Faz isso por mim.
Mai: Eu não quero ficar pra esse jantar não. Eu vou pro meu quarto. (saindo)
Lupe: Maite!!
Mai saiu da cozinha e foi para o seu quarto. Não tava com ânimo de ficar fazendo sala e conversando com ninguém.
Dulce ficou na sala conversando com Poncho e Rebeca. A campainha tocou de novo e Dulce foi atender.
Dulce: Com licença! (levantando-se)
Dulce foi abrir a porta.
Chris: Boa noite!
Dulce: Boa noite! (olhando ele de cima a baixo)
Ela não conseguia tirar os olhos dele, naquele dia ele estava incrivelmente lindo. Usava uma camisa branca, um pouquinho aberta no peito e uma calça jeans. E o perfume? Nossa! Era simplesmente maravilhoso.
Chris: posso entrar?
Dulce: Hã?.. Ah... Claro! entre. Dando passagem.
Chris: Eu fui convidado...
Dulce: Para um jantar. A Lupe já me falou. Vem! Vamos até a outra sala.
Dulce levou Chris até a outra sala onde estavam Poncho e Rebeca. Eles se cumprimentaram e Rebeca não gostou muito de ver Christopher ali. Os quatro ficaram conversando enquanto Lupe terminava de preparar tudo. Ela deu umas instruções às empregadas e voltou para a sala.
Lupe: Boa noite! (sorridente) vc deve ser o amigo da Anny!
Chris: Sou sim! Prazer.
Lupe foi até ele e lhe deu um abraço.
Chris: Muito obrigado pelo convite.
Lupe: Não a de que. Sente-se. Vcs querem mais alguma bebida?
Dulce: Eu tô é com fome! Esse jantar não vai sair não?
Lupe: calma menina. Já está tudo pronto. Logo o jantar será servido. Falta a Anny ainda, ela foi tomar banho e deve estar se arrumando.
Dulce: se a gente for esperar pela Barbie, vamos morrer de fome.
Lupe: Deixa de ser exagerada.
Poncho: E cadê a Mai. Ela saiu e não voltou mais.
Lupe: Foi lá no quarto ver uma coisa pra mim. Eu vou chamá-la.
Dulce: Aproveita e chama a Barbie também.
Lupe saiu e foi até o quarto de Anny.
Lupe: Anny, vc está pronta?
Anny: já estou descendo Lupe. (colocando uma sandália)
Lupe: Ok!
Lupe então foi para o quarto de Mai.
Lupe: Não acredito que vc vai ficar aí no quarto.
Mai: eu disse que não tava pra fazer sala pra ninguém.
Lupe: mas tá todo mundo lá esperando por vc. O Poncho perguntou por vc. Não vai fazer essa desfeita não é Maite?
Anny: O que foi que aconteceu?(entrando)
Lupe: Essa teimosa que não quer descer pro jantar. Tá todo mundo lá esperando e ela quer ficar novamente trancada nesse quarto. Não já basta que ficou aqui o dia todo não?
Mai: ok Lupe! Vc venceu! Eu já estou descendo.
Lupe: Acho bom! Vamos Anny.
Lupe desceu com Anny até a sala onde estavam todos.
Dulce: Até que enfim hein Barbie.
Anny: não enche!
Anny observa que Chris está ali sentado no sofá e não entende o porquê dele estar ali, acha melhor esperar um pouco para perguntar, afinal nem sabia o motivo para Lupe convida-los para um jantar.
Dul: bom Lupe, agora que a madame já chegou, será que podemos comer?
Lupe: falta a Mai....
Mai: não precisam mais esperar, estou aqui!
Dul: Aleluia!
Lupe: antes gostaria de explicar o motivo desse jantar, eu o preparei com muito carinho....
Dim Dom Dim Dom
Lupe: Oxe! Quem será? Todos os que convidei já estão aqui.
Poliana foi atender a porta.
Dul: é hoje, minha Virgem de Guadalupe, é hoje que morro de fome!
Poliana: Dona Lupe, temos mais dois convidados... (entrando na sala)
Lucrecia e Rodrigo entrando na sala: Boa Noite a todos!
Todos: Boa noite!
Lupe: Oi dona Lucrecia! Que surpresa a senhora por aqui.
Lucrecia: Vejo que temos aqui uma reuniãozinha íntima! Como vão minhas queridas? (cumprimentando as sobrinhas)
Lupe: Eu resolvi fazer uma pequena comemoração hoje.
Rodrigo: comemoração? E para que? (passando o braço pelos ombros de Dulce) E aí minha Ruivinha linda?
Dulce: Nem venha. (tirando o braço dele)
Lupe: Isso que eu estava falando para eles... Como todos aqui sabem a Anahí acaba de lançar a “nova Estilo” nas ruas, e não tivemos nenhuma comemoração, e como esses dias ela não estava muito bem, eu resolvi fazer um jantarzinho aqui.
Anny: Lupe, obrigada! Eu não sabia q era para mim!
Anny da um abraço em Lupe em forma de agradecimento. Ela agradece também a presença de todos ali.
Lupe: Não foi nada minha querida! A editora está entrando numa nova etapa com vcs, então a gente tem que comemorar essa nova caminhada.
Lucrecia: A Guadalupe tem razão! Soube que vcs estão fazendo um belo trabalho na editora. Eu dei uma olhada na revista Anahí. Vc se saiu muito bem. Espero que suas outras irmãs se aiam bem também e que vc continue assim, e não seja só a primeira.
Lupe: Elas estão trabalhando muito duro pra que a editora cresça mais. Tenho certeza que as resvistas venderão muito.
Lucrecia: Tomara Guadalupe.
Lupe: Vcs vão ficar para o jantar?
Lucrecia: O que vc acha? Também queremos comomemorar com a minha sobrinha. (abraçando Anny e com um sorriso amarelo)
Anny ficou toda sem-graça. Não tinha nenhuma aproximação com a tia.
Rodrigo: Se não for incômodo nós ficamos sim.
Lupe: ok! Vou colocar dois pratos a mais na mesa.
Lupe foi arrumar novamente a mesa. Anny foi até Christopher...
Anny: você tava sabendo disso há quanto tempo?
Chris: não muito, mas não podia te contar neh? Iria estragar a surpresa da Lupe.
Anny o abraçando: obrigada viu? Você me ajudou muito nessa nova etapa da minha vida! (rsrsrs)
Chris: Que isso é Anny!? Fiz o meu trabalho.
Anny: você sabe que não foi só isso neh? Você foi a pessoa que mais me ajudou naquela revista. Você é um ótimo amigo, obrigada!
Poncho não pode deixar de notar a intimidade deles, algo por dentro o incomodava, sabia que ali era apenas amizade, como Chris havia lhe dito, mas mesmo assim algo o incomodava. Lucrecia também percebeu que tinha algo entre Anny e Chris...
Lucrecia: humm, eu conheço seu amigo Anahí?
Anny: Acho que não, Christopher, essa é minha tia.
Chris: prazer senhora!
Lucrecia: você trabalha na revista não eh?
Chris: Sim sim. Trabalho na Estilo junto com a Anny.
Anny: Ele é o meu braço direito lá. (abraçando Chris)
Lupe entrando na sala: Já está tudo arrumado, podem ir para a mesa, o jantar será servido.
Lucrecia ficou observando a intimidade de Anahí e Chris. Parecia que Chris era muot mais que o braço direito de Anny, e ela não poderia deixar que a sobrinha se envolsse coom alguém do México, pois senão iria ser mais difícil de fazer com que ela voltasse para NY. Teria que pensar em alguma coisa. Tudo indicava que um obstáculo estava começando a se formar em sua frente. Iria ficar de olho naqueles dois.
Quando todos estavam indo para a mesa, Rodrigo segurou o braço de Dulce, a fazendo ficar um pouco para trás.
Dul: Hei, será que você pode me soltar por favor, que eu estou morrendo de fome?
Rodrigo: rsrsrs calma esfomiada! Não vão começar sem a gente.
Dul: eu sei, mas... Você ouviu isso?
Rodrigo: isso o quê?
Dul: meu estômago! Ele tá roncando de fome! Vamos logo.
Dulce foi para a mesa e se sentou, Rodrigo continuou parado pensando...
* Um dia ainda você vai ser minha Dulce, cada dia me encanto mais pelo seu jeito, pelas suas piadinhas. ( rsrsrs) *
E foi se sentar também. Quando já estavam todos acomodados Lupe os serviu...
Espaguete ao molho de Camarão...
http://www.grupopaodeacucar.com.br/fotos/receitas/espaguete_camarao_interna.jpg
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Jantar... Lucrecia: Então meninas, como está sendo a convivência? As três ficaram mudas por uns instantes, o que será que deveriam responder? Elas não queriam dizer que a relação entre elas não era nada amigável. Tinham que pelo menos tentar disfarça na frente dos outros, mesmo às vezes se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo