Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Passava das dez horas da manhã daquele domingo. Anny tinha dormido muito devido ao cansaço do dia anterior. Mas enfim havia conseguido arrumar um apartamento para a mãe e o mais rápido possível iria trazê-la para o México. Só faltava ajeitar alguns detalhes.
Levantou, foi para o banheiro, escovou os dentes, penteou os cabelos e desceu de camisola mesmo. Estava com um pouco de preguiça, e queria ficar em casa descansando. O dia seguinte seria outra correria na editora, e ela só queria relaxar. Foi até a cozinha, e viu uma Lupe empenhada no almoço.
Anny: Bom dia Lupe! (dando um beijo na bochecha dela)
Lupe: Bom Dia Anny! Dormiu bem?
Anny: Sim! Dormi maravilhosamente bem. Acho que foi a minha melhor noite de sono desde que vim pra essa casa.
Lupe: Que bom minha filha! Senta aí que eu vou servir seu café.
Anny: Brigada! Eu tô com fome! (sentando-se)
Lupe foi até a geladeira, pegou o suco de abacaxi que fizera, pegou queijo e todas as coisas que Anny gostava. Colocou na mesa e Anny começou a se servir.
Lupe: Vai fazer o que hoje?
Anny: Eu hoje quero descansar. Vou ficar em casa, pegar um bom livro pra ler e relaxar.
Lupe: Por que não sai um pouco? Sai pra conhecer novas pessoas.
Anny: Não tô muito afim não. Quero ficar aqui hoje.
Lupe: Vc quase não sai Anny. É do trabalho pra casa e de casa pro trabalho.
Anny: Eu não conheço ninguém aqui. Sinto falta dos meus amigos de NY. Aqui eu não tenho amigos, a não ser o Chris. Mas hoje ele tem compromisso com a cabeça de fogo lá.
Dulce: Falando de mim? (entrando na cozinha)
Dulce foi até a mesa, pegou uma maçã e deu uma mordida.
Dulce: Fala sério né Barbie! Vc já amanhece falando da minha pessoa? (rsrs)
Anny: Se enxerga cabeça de fogo! Eu estava falando sobre o Chris. Que não sei o que tem na cabeça pra sair com vc.
Dulce: Já disse que não precisa ficar com ciúmes. (rsrsrs) Depois do almoço eu o entrego pra vc tá? (rsrs)
Anny: Me poupe tá Dulce Maria!
Lupe: Vcs não vão brigar agora né? (voltando sua atenção para a panela que estava no fogo)
Anny: Os comentários dela não me atingem mais.
Dulce: Hum... (dando outra mordida na maçã) Lupita, vc pode deixar um pedaço da torta de atum pra eu comer a noite? Logo hoje que eu vou almoçar fora vc me faz essa maravilha.
Lupe: Deixo sim Dul! (rs) Pode deixar que eu guardo um pedaço pra vc.
Dulce: Por isso que te amo. (rsrs) (dando um beijo no rosto dela) Deixa um pouquinho desse strogonoff também tá? (rsrs)
Lupe: Tá bom. (rsrs)
Anny: Lupita, a maite já acordou?
Lupe: Já sim. Até que enfim ela saiu daquele quarto. Tá lá no escritório estudando.
Dulce: O que ela tinha? (curiosa)
Lupe: Vai saber! Ela não falou nada.
Anny: Isso vai passar. Logo, logo ela esquece.
Lupe: Vc falou com ela?
Anny: Sim.
Lupe: Vcs conversaram sobre o que se passou?
Anny: Humrum... (dando uma mordida numa torrada)
Lupe: Até que enfim aquela menina se abriu com alguém.
Anny: Não se preocupe Lupe. Ela vai ficar bem. Ela precisa “crescer”, e às vezes é na dor que a gente cresce mais.
Dulce: Falou a voz da experiência. (cheia de ironia)
Anny: Um dia vc chega lá cabeça de fogo. (rs) Mas deixa eu ir pro meu quarto. Hoje eu quero ficar sem fazer nada! (rs)
Anny levantou-se e saiu da cozinha. Foi até o escritório e viu Maite com a cara enfida nos livros.
Anny: Bom dia!
Mai: Bom dia!
Anny foi até a estante e procurou um romance para ler. Procurava entre os vários livros que tinha ali, mas estava em dúvida.
Anny: Algum para me sugerir?
Mai: Hum? (levantando a cabeça)
Anny: Algum romance bom para me sugerir?
Mai: ah... não sei... Vc já leu O Morro dos Ventos Uivantes?
Anny: Não.
Mai: É bom.
Anny pegou o livro, leu a sinopse e gostou.
Anny: Vou levar esse então. Gostei!
Mai: Vc vai gostar. (voltando-se para os livros)
Anny resolveu deixar Mai sozinha. A irmã parecia não querer conversa. E também, ela já se metera demais nisso. Deixou Mai ali e foi para o seu quarto. Tomou banho, vestiu uma bermuda, uma camiseta e se jogou na cama para ler.
Já passava das onze horas quando Dulce começou a se arrumar. Por brincadeira falara de um compromisso com Christopher, e lá estava se arrumando para almoçar com ele. Fazia uma maquiagem mais leve. Vestiu uma saia na altura dos joelhos, colocou uma bata, penteou os cabelos e foi à procura de uma sandália.
Alguém bateu na porta e ela mandou que entrassem.
Dulce: Entra.
Poliana: O senhor Christopher está esperando a senhorita lá embaixo.
Dulce: Fala com ele que já estou descendo.
Poliana: Sim senhorita.
Poliana saiu e deixou Dulce sozinha novamente. Ela foi até o closet e pegou uma sandália. Calçou, deu mais uma olhada no espelho e desceu.
Dulce: Oi! (entrando na sala)
Chris: Oi! (cumprimentando ela com dois beijinhos no rosto)
Dulce: Já estou pronta.
Chris: Então vamos?
Dulce: Sim. Deixa só eu falar com a Lupe.
Dulce foi até a cozinha e avisou a Lupe que já estava de saída. Lupe foi até a sala cumprimentar Chris. Eles se despesdiram dela e saíram.
Lupe retornou para a cozinha.
Poliana: Posso arrumar a mesa dona Lupe?
Lupe: Agora não. As meninas acordaram tarde, com certeza não almoçarão por agora. Mais tarde a gente coloca.
Lupe terminou de fazer as suas coisas.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Paty: Onde foi que vc se meteu Mai? Por que vc foi embora pra casa sem falar nada?
Mai: Eu estava com dor de cabeça. Não estava muito bem.
Paty: O Caio ficou preocupado contigo. Vc saiu e nem se despediu da gente. Nem falou com ele.
Mai: Eu não tava me sentindo bem.
Paty: O que foi?
Mai: Deixa pra lá. Já estou melhor.
Paty: Vc vacilou mai. O Caio tava doidinho atrás de vc. Ele te ligou?
Mai: Não! Creio que não.
Paty: E o que vc tá esperando pra ligar pra ele?
Mai: Eu não tô com cabeça não.
Paty: Vc tá fazendo o que?
Mai: Estudando.
Paty: vamos dar uma volta? Eu chamo o Julio e daí ele fala com o Caio. Daí, saímos os quatro juntos.
Mai: Não tô afim não.
Paty: Não vai me dizer que vc vai deixar um gato como o Caio ficar dando sopa por aí? Ele tá afim de vc Mai. Vc vai ficar fazendo charme é?
Mai: Eu não tô afim dele, não quero nada com ele.
Paty: Mas eu pensei...
Mai: Não. Não quero nada com ele. Eu tô com minha vida cheia de coisa. Tô com muito trabalho. Não quero me envolver com ninguém agora.
Paty: Nossa! Vc vai ficar só trabalhando é?
Mai: eu tenho que fazer uma revista vender, tenho que fazer a editora gerar lucros. Tô muito ocupada.
Paty: Tudo bem Maite. Só não esquece das amigas tá? Dinheiro não é tudo não. Beijo. (desligando o telefone)
Mai: oxe! Era só o que me faltava.
Ela desligou o celular e recostou o corpo na cadeira. Fechou os olhos e voltou a pensar em tudo o que havia acontecido na sexta-feira.
Lupe: Mai? Vamos almoçar? Já vão dar duas horas.
Mai: Hã... Oi Lupita!
Lupe: Vamos almoçar? Eu já mandei arrumar a mesa.
Mai: Vamos!
Ela se levantou da cadeira e foi até Lupe. Esta a abraçou pela cintura e as duas foram juntas para a sala de jantar.
Anny vinha descendo, pois Poliana tinha ido chamá-la.
Lupe: Vem almoçar Anny.
Anny se sentou amesa com elas e todas começaram a se servir. A comida como sempre estava deliciosa. Lupe queria sempre agradar a elas.
Lupe: Vcs duas vão passar o dia todo dentro de casa?
Anny: Eu tô lendo um livro.
Mai: eu tô estudando.
Lupe: Por que as duas não saem? A Dulce saiu com aquele seu amigo Anny. Agora vcs duas ficam enfiadas aqui dentro num dia tão lindo como esse.
Anny: Não conheço ninguém aqui nessa cidade.
Lupe: Saiam as duas juntas.
Mai: Eu tenho que estudar.
Lupe: Estudar em pleno domingo? Vá se divertir um pouco minha filha. Leva ela Anny.
Anny: Eu?
Lupe: Sim!
Anny: Mas eu não conheço quase nada aqui no México.
Lupe: Mas a Mai conhece.
Anny: Vc quer sair?
Mai: Pra onde?
Anny: Não sei. Shopping, cinema...
Mai: Cinema não seria tão mal.
Lupe: Isso! Vão ao cinema.
Mai: Que filme tá passando?
Anny: Não sei. A gente vai ao shopping e vê qual o melhor para assistirmos.
As três continuam almoçando. Lupe serve a elas a sobremesa.
Anny: Que horas nós vamos então?
Mai: Lá pelas quatro horas.
Lupe: Vcs deveriam ir mais cedo. Assim aproveitavam pra passear lá pelo shopping. Tem tanta coisa bonita.
Mai: Mas vc quer me ver fora de casa mesmo né? (rs)
Lupe: Não é isso minha menina, é que quero que vc se divirta um pouquinho.
Anny: Por que vc não vai com a gente?
Lupe: Eu tenho umas coisas pra terminar aqui, e vou para a missa. Vcs vão e se divirtam.
Anny: Eu vou subir, arrumar umas coisas lá no meu quarto e tomo um banho. Daí a gente vai.
Mai: Tá bom.
Anny se retirou da mesa e foi para o seu quarto. Mai também saiu e voltou para o escritório. Arrumou seus livros e os levou para o seu uarto. Deitou um pouquinho pra descansar. Lupe foi para a cozinha, deu algumas ordens as empregadas e foi para o seu quarto também.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No carro de Christopher.... Os dois estavam em silencio, no radio tocava uma musica que Dulce amava, ela cantarolava baixinho, Chris a observava de rabinho de olho, até que cortou o silencio: Chris: gosta??? Dul: hã? Chris: gosta da musica? Dul: amo! (sorrindo tímida) Chris: somos dois, quero ir no show quando eles vierem para o país. Dul: somos d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo