Fanfics Brasil - 44 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 44

1211 visualizações Denunciar


No carro de Christopher....
Os dois estavam em silencio, no radio tocava uma musica que Dulce amava, ela cantarolava baixinho, Chris a observava de rabinho de olho, até que cortou o silencio:
Chris: gosta???
Dul: hã?
Chris: gosta da musica?
Dul: amo! (sorrindo tímida)
Chris: somos dois, quero ir no show quando eles vierem para o país.
Dul: somos dois! Nossa! Vai ser demais.
Chris: poderiamos ir juntos neh? O que acha?
Dul: claro! Eu tenho uma amiga que também adora, a gente pode ir em uma turma para ser mais animado, rsrsrs
Chris: ótimo, acho que o Poncho toparia ir também, se a namorada dele deixar neh? (rindo)
Dul: a Rebeca eh bem possessiva neh?
Chris: eu não entendo aqueles dois, por isso nem me meto muito. Pronto, chegamos!


Chris e Dulce chegam ao restaurante, eles entram e pegam uma mesa perto da janela. O lugar era bem agradável, tinha uma área externa muito bonita que dava para ser vista da janela onde eles se sentaram.

Chris: espero que você goste do restaurante, não tem aquelas frescuras todas que você deve estar acostumada mas é bem gostosa a comida.
Dul: não sou como a Barbie que gosta de frescura não, para mim os melhores lugares são os mais simples.
Chris: você e sua irmã têm mais coisas em comum do que pensam!
Dul: eu e aquela Barbie? Não mesmo!
Chris: se voce diz…
Dul: ah, antes que me esqueça, queria pedir desculpas a você!
Chris: desculpa?
Dul: é, fui eu quem tive essa idéia de almoçar, mas eu não tava a fim de agüentar o Rodrigo hoje não.
Chris sorrindo: não tem com o que se desculpar, está sendo um prazer!

Dulce fica meio sem graça e sorri. Eles fazem os pedidos, e ficam esperando uns 10 minutos até o almoço chegar, o garçom os serve e sai...

Dul: a comida ta com uma cara ótima!
Chris: está mesmo! Mas e aí? Como está a sua revista?
Dul: bom, ela saí agora na quarta feira! Eu estou muito anciosa, espero que a minha revista seja tão bem aceita quanto a sua. (olhando diretamente nos olhos dele)
Chris: pode ter certeza que será, se bobear terá até mais aceitação. (correspondendo ao olhar)
Dul: acho que nem tanto! Rsrs o povo adora uma fofoca!
Chris: isso é verdade! (rindo) quem diz que não gosta é mentira!
Dul: foi isso que te levou a ser jornalista? (comendo)
Chris: sinceramente, nem eu sei! Eu amo escrever, aí fiz jornalismo, mas não pensava em atuar em uma área só, sempre quis escrever um pouco sobre tudo!
Dul: então pensa em sair da Estilo?


Chris: não sair completamente, mas não sei, se tiver oportunidade de escrever sobre outros assuntos seria muito bom para mim.
Dul: quem sabe não deixo você fazer umas matérias na Contemporânea? (rindo)
Chris: uau! Ia ser muito legal, alem de mudar um pouco de ares poderia ficar mais perto de você, se bem que não sei se deixariam. Rsrsrs
Dul: como? Não entendi o por que não deixariam.
Chris: o seu primo trabalha com você neh? Acho que ele não gosta de mim.
Dul: mas ele não é ninguém para gostar ou não de você.
Chris: eu sei, não me importo com o que ele pensa, o que me importa é sua opinião.
Dul: então devo dizer que tenho um bom conceito sobre você. Rsrs
Chris: obrigado, me sinto privilegiado ao ouvir isso! Rsrs
Dul: privilegiado? Acho que não é para tanto! Rsrs
Chris: claro que é! Nunca vi você falar assim de ninguém.
Dul: vamos dizer que eu sou um pouco exigente com as pessoas! Mas eu fui com sua cara! rsrs
Chris: não vou mentir, também fui com a sua! Rsrs quando te vi pela primeira vez, percebi que era uma garota de personalidade forte, e que não levava desaforo para casa!
Dul: isso você tem total razão, não levo nenhum desaforo para casa, minha mãe que falava isso para mim: minha filha, nunca deixe ninguém pisar em você, não leve desaforo de ninguém!E eu sou assim até hoje, e pretendo continuar!
Chris: faz bem, eu, por exemplo, sou muito calmo, as vezes até me irrito com isso! Rsrs
Dul: às vezes pago caro por ser assim, mas não quero mudar, nada no mundo vai mudar o jeito que eu penso.
Chris: estão faltando mulheres assim no mundo! (olhando nos olhos dela)
Dul: sim sim, sou um exemplo de mulher! (rindo mas o olhando também)
Chris: e nem pouco convencida! (rindo)
Dul: é para quem pode neh? Rsrs


E o resto do almoço seguiu assim, os dois conversando e descobrindo cada vez mais coisas em comum. Já eram quase 3 e meia quando Chris levou Dulce de volta para casa.

Chris: prontinho, entregue! Rsrs
Dul: quer entrar?
Chris: não, obrigado! Vontade não falta, mas tenho que visitar minha família ainda hoje.
Dul: a sim! Então bom final de tarde! Rsrs

Dulce vai dar um beijo na bochecha de Chris mas acabam encostando seus lábios, Chris queria muito que aquele selinho virasse um beijo de verdade, mas Dulce se afastou depressa.

Dul: desculpa, foi sem querer!
Chris: não, me desculpa! (meio desapontado)
Dul: então até mais! Obrigada pelo almoço, estava maravilhoso!

Dulce nem deixou Chris falar mais nada, e saiu do carro entrando em casa. Chris ficou ali parado por um tempo pensando, como Dulce podia estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, não sabia se o que tinha acontecido ali era um começo de algo ou o final. Foi sem querer o selinho, mas ele não iria negar que havia gostado. Ficou parado ali mais um tempo e depois seguiu para casa de seus pais. Dulce entrou em casa um pouco nervosa.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Mai tomou um banho, pegou um vestido em seu closet, o vestiu, calçou uma sandália com um salto não muito alto, penteou os cabelos e saiu. Bateu na porta do quarto de Anny para elas irem.

Mai: Já tá pronta? (entrando no quarto)
Anny: Sim! Só falta eu pentear meus cabelos


Anny foi até o seu banheiro, penteou os cabelos e os prendeu num rabo-de-cavalo. Ela vestia uma calça jeans e uma bata vinho. Calçava uma sandália de salto. Voltou para o quarto e deu uma olhada em Mai.

Anny: Acho que está faltando alguma coisa.
Mai: Hã?
Anny: Vem cá. (pegando ela pela mão e levando ao banheiro) Deixa eu fazer uma maquiagem.
Mai: Ah... Nem vem...
Anny: É uma coisa leve. Só pra vc não ir com a cara lavada.

Anny fez uma maquiagem leve em Mai, depois pegou sua bolsa e as duas desceram. Quando as duas estão chegando à sala dão de cara com Dulce.

Dulce: Vão sair? (estranhando)
Anny: Sim. Vamos ao cinema.
Dulce: Ah...
Mai: Vamos logo. Vamos no meu carro ou no seu?
Anny: Vc dirige.

As duas saíram deixando Dulce na sala. Foram até a garagem e pegaram o carro de Mai.
Lupe apareceu na sala e perguntou pelas meninas.

Lupe: Foi a Mai e a Anny que saíram?
Dulce: Sim... Parece que elas vão ao cinema. (fala desanimada)
Lupe: Sim. Elas vão passear no shopping e depois vão ao cinema.
Dulce: Elas agora são amiguinhas é?
Lupe: O que foi Dul?
Dulce: Nada. Vou subir.
Lupe: Por que vc não aproveitou e foi com elas?
Dulce: Eu?
Lupe: Sim.
Dulce: Eu mesma não. E depois, elas não me chamaram. (subindo as escadas)
Lupe: Besteira isso. Vcs são irmãs.
Dulce: Sei...
Lupe: E como foi seu almoço?
Dulce: Foi legal.

Dulce terminou de subir as escadas e foi para o seu quarto. Jogou a bolsa em cima da cama, ligou a TV e deitou-se. Na verdade, nem estava prestando muita atenção no que se passava na TV. Ficou pensando no seu almoço com Chris e depois nas irmãs que saíram juntas. Há alguns dias tinha percebido uma aproximação entre as duas e agora elas estavam indo ao cinema juntas. Não sabia o que sentia direito. Mas era ruim. Era como se ela fosse excluída. Acabou pegando no sono em meio aos seus pensamentos.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny e Maite chegam ao shopping. Elas vão até o piso onde ficam as salas de cinema e observam quais filmes estão em cartaz. Anny: Quero ver um romance. Mai: Parece que esse é bom. (apontando para o cartaz) Anny: Tristão e Isolda. Eu já li o romance. É muito perfeito! Mai: Mas é triste? Anny: É sim. Mai: Ah... E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais