Fanfics Brasil - 46 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 46

418 visualizações Denunciar


O despertador tocou às seis e meia. Anny o desligou, colocou o travesseiro na cabeça e começou a resmungar. Queria dormir mais um pouco, mas tinha que elvantar para trabalhar. Tirou o travesseiro, ficou olhando pro teto e viajando nos pensamentos.

Anny: Ai! Ninguém merece. Tenho que levantar.

Tirou as cobertas e se levantou, calçou o chinelo que estava ao lado da cama e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Saiu do chuveiro, se enxugou e foi procurar uma roupa no closet. Escolheu uma saia e uma blusa três quartos, Penteou os cabelos, calçou um sapato de salto e desceu para tomar café.

Anny: Bom dia Lupe!
Lupe: Bom dia Anny! Dormiu bem?
Anny: Sim. (sentando-se)

Lupe foi até a cozinha pegou o suco e mais alguns biscoitos e trouxe para a mesa. Sentou-se pra fazer companhia a Anny.

Anny: Lupe, vc pode me ajudar em uma coisa?
Lupe: O que? (servindo-se de café)
Anny: é que eu preciso de uma pessoa pra ajudar no apartamento da minha mãe. Será que vc poderia me arrumar uma pessoa?
Lupe: A sobrinha de uma amiga minha da igreja está procurando emprego. Vou falar com ela.
Anny: Se vc puder falar com ela ainda hoje eu agradeço, pois eu preciso pra logo. Minha mãe já está chegando.
Lupe: Vou falar com ela hoje mesmo. Pode deixar.
Dulce: Bom dia! (entrando na sala de jantar)
AyL: Bom dia!


Dulce se sentou e começou a se servir, logo depois Mai também apareceu para tomar café. Todas tomaram café e depois foram para os seus quartos terminar de se arrumar e pegar suas coisas. Anny saiu primeiro. Pegou seu carro e foi para a editora. Logo em seguida Mai e Dulce também saíram.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny: Oi! (batendo na porta da sala de Mai)
Mai: Oi! Entra.
Anny: Vc vai pra casa almoçar?
Mai: não. Eu tô atolada aqui. Tenho que terminar a edição para poder mandar logo para a gráfica.
Anny: E não vai comer não?
Mai: Eu mando pegar um sanduíche.
Anny: Vamos ao restaurante aqui perto. Eu também não vou pra casa não. Eu também tô cheia de trabalho.
Mai: Só se for rapidinho.
Anny: Sim sim.

Mai guardou suas coisas, pegou a bolsa e saiu com Anny. As duas seguiam pelo corredor da empresa, “pegaram” o elevador e saíram dali. Foram caminhando até o restaurante.
Ao chegarem lá, escolheram uma mesa, fez cada uma seu prato e voltaram a mesa para comer.

Anny: Ansiosa para a primeira edição da Feminina?
Mai: Sim! Eu tô nervosa. Muito nervosa. Não vejo a hora de ver ela prontinha e nas ruas vendendo.
Anny: Quando vc ver ela prontinha, vai sentir um orgulho danado. Eu nem acreditei quando eu vi a Estilo prontinha em minhas mãos.
Mai: Eu espero que as pessoas gostem.
Anny: Vão gostar. Vc vai ver.
Mai: Vc já está preparando a próxima edição da Estilo né?
Anny: Sim! É uma correria danada. Nem termina uma, já tem que começar outra. Já tem que começar outra.
Mai: É que sua revista é semanal. Imagino a correria que deve ser mesmo. A minha é quinzenal e eu já tô pensando na próxima edição. Imagine se fosse por semana.
Anny: Dá trabalho, mas é bom. Pelo menos eu me ocupo com alguma coisa, já que não tenho mais a minha faculdade e não conheço quase ninguém por aqui.
Mai: Falando em faculdade... Vc não pensa em fazer aqui não?


Anny: Eu queria ver se consigo tranferir meu curso. Mas acho que é difícil.
Mai: Vc já tava terminando ele né?
Anny: Sim.
Mai: Deve ser muito difícil abandonar tudo assim. Vc teve muita coragem.
Anny: A necessidade fala mais alto.
Mai: E a sua família? Mãe, parentes... Eu nunca vi eles ligando pra vc e nem vc pra eles. Vc tem outros irmãos?
Anny: Eu sempre ligo pra minha mãe. Ela é tudo pra mim. Sinto muita falta dela. E quanto a irmãos... Tenho outros não.
Mai: Imagino como deve ser horrível ficar separada assim da mãe. Eu nunca convivi com a minha, mas eu acho que não ia querer ficar longe dela não. Sem nem a conhecendo eu já sinto falta dela, imagine se a tivesse conhecido. (entristecendo-se)
Anny: Vamos mudar de assunto? Essas coisas são meio tristes e não quero ficar triste não. (rs)
Mai: Verdade. (rs)
Anny: Sabe o que eu tava pensando?
Mai: Hum...
Anny: A gente podia criar uma promoção para as revistas sabe? Alguma coisa que chamasse atenção. Que fizesse com qua as revistas vendessem mais.
Mai: Vc já pensou em algo?
Anny: Ainda não. Pensei em a gente pensar nisso juntas. Seria uma coisa para as revistas da editora. Ou pelo menos algumas delas.
Mai: Faz assim... Deixa eu terminar essa edição da Feminina que a gente senta e pensa em algo legal.
Anny: Tá bom.

As duas ficam conversando e nisso Dulce entra no restaurante com Rodrigo. Ela avista as irmãs juntas, mas não vai falar com as duas.

Rodrigo: Olha as suas irmãs ali.
Dulce: tô vendo. Vamos procurar um lugar tá?
Rodrigo: Vai falar com elas não?
Dulce: eu não. Se vc quiser ir falar pode ir lá.
Rodrigo: Depois eu falo com elas.


Ele e Dulce acham uma mesa e colocam as usas coisas. Depois vão fazer seus pratos para almoçarem. Voltam para a mesa e começam a comer.

Rodrigo: Por que essa cara?
Dulce: É a única que tenho.
Rodrigo: Vc mudou de repente. Tá chateada com algo?
Dulce: Vc não me chamou para almoçar? Então come vai.
Rodrigo: Nossa! Tá bom.

Os dois comem em silêncio, apenas algumas palavras são trocadas. Dulce de vez em quando olha pra mesa de Anny e mai e vê as duas conversando e rindo. Sem dúvida elas estavam se aproximando. Parecia que estavam se tornando amigas. Mas uma vez estava se sentindo mal em ver as duas juntas. Não sabia o que estava acontecendo com ela, mas ver as irmãs juntas a deixava assim.

Rodrigo: Ruivinha?
Dulce: Hã? (voltando a si)
Rodrigo: Tá viajando aí? (rs)
Dulce: ah.. Tava aqui perdida em meus pensamentos. Mas o que foi?
Rodrigo: Eu tava falando da nossa revista. Ela já vai ser lançada, e a gente tem que fazer uma festa de lançamento.
Dulce: Quero festa não.
Rodrigo: Por que não? Iria chamar mais atenção pra ela.
Dulce: Não tô afim de festa. Eu quero saber como vai ser a recepção dela pelas pessoas sem usar de festa ou de algo do tipo. Quero ver como as pessoas vão receber a nova Contemporânea.
Rodrigo: Vc que sabe. Mas a gente vai sair pra comemorar né?
Dulce: Talvez.
Rodrigo: Como assim talvez?
Dulce: Vc tá se achando né? Só porque eu aceito almoçar com vc não quer dizer que eu vá ficar saindo direto contigo não tá? (rsrs)
Rodrigo: Vc tá me devendo um encontro.
Dulce: Eu não! (rsrs)
Rodrigo: Tá sim. Ontem vc saiu com o reportezinho lá me deixando só e abandonado.
Dulce: Ô gente. Tadinho. (rsrsrsrs)
Rodrigo: Vamos sair na quinta a noite. Temos que comemorar.
Dulce: Pensarei no seu caso tá?
Rodrigo: Pensa com carinho.
Dulce: Vou pensar. (rs)


Enquanto isso em outra mesa do restaurante, Anny e Mai acabaram de comer e foram pagar a conta. Iam se encaminhando para a saída quando viram Dulce e Rodrigo almoçando. Elas acenaram para os dois que também as cumprimentaram com um aceno e saíram do restaurante.
Foram para a editora, e retornaram cada uma para os seus escritórios.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny acorda cedo. Queria chegar na editora e adiantar algumas coisas, teria que sair por algumas horas para buscar a mãe e o primo no aeroporto e tinha muito trabalho, não podia deixar pra ultima hora. Desce e vai ate a cozinha, precisava falar com Lupe. Lupe: bom dia menina, tão cedo e já acordou? Anny: Bom dia Lupe...eu tenho que chegar mais c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais