Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Dulce: Eu vou endoidar!!! Enquanto essa revista não estiver na banca, eu não ficarei tranqüila.
Rodrigo: Calma priminha, vai dar tudo certo.
Dulce: Assim espero.
Rodrigo: Já mandou para gráfica?
Dulce: Ainda não. Só tá faltando eu escolher como vai ficar as letras da capa.
Rodrigo: E por que vc ainda não escolheu?
Dulce: Porque eu tenho que resolver mil coisas!! (se estressando)
Rodrigo: Calma!
Dulce: Desculpa! Eu não tô bem esses dias. Então é melhor vc ir se mandando. Senão vai levar outra patada.
Rodrigo: Eu hein! (saindo)
Dulce sentou-se na sua cadeira e olhava pra tela do computador. Tinha que colocar algo chamativo naquela capa. Ela queria chamar a atenção. Tentou vários tipos de fontes, mudava tudo a toda hora, até que enfim se decidiu. Imprimiu e gostou do resultado.
Dulce: Agora sim! Gostei!
Ela foi direto pra gráfica e levou a amostra da capa. Agora sim a revista poderia ser impressa. Estava do jeito que ela queria. Só faltava saber se os leitores iriam gostar.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny terminou a reunião que tivera com a sua equipe, arrumou suas coisas, desligou o pc e pegou sua bolsa. Já estava um pouco atrasada para o jantar que iria ter com a mãe e com o primo. Ainda tinha que passar em casa para tomar um banho e trocar de roupa, e não queria chegar muito tarde à casa da mãe.
Saiu da sua sala e foi direto para o estacionamento da editora, pegou o carro e foi para casa. Ao chegar lá, foi direto para o seu qurto. Jogou a bolsa em cima da cama, tirou a roupa e foi tomar banho.
Mai também chegou em casa. Foi até a cozinha cumprimentar Lupe e beber um copo d’água.
Lupe: Oi minha menina! (dando um beijo na testa dela)
Mai: Oi Lupe!
Lupe: Vai pra faculdade hoje?
Mai: Vou sim. Vou tomar um banho pra ir.
Lupe: Então eu vou colocar a mesa pra vcs jantarem. Acho que foi a Anny que chegou aí. Ela foi direto para o quarto.
Mai: Deixa eu ir pro meu também, por que senão eu acabo me atrasando.
Mai foi para o seu quarto a fim de se arrumar para ir pra faculdade.
Anny terminou seu banho, vestiu uma calça e uma blusa, se maqueou um pouco, penteou seus cabelos, pegou sua bolsa e desceu.
Lupe: Vai aonde menina? (aparecendo na sala)
Anny: Vou sair pra levar minha mãe pra jantar.
Lupe: Ela já chegou né?
Anny: Sim! Chegou hoje à tarde. Eu fiquei de levar ela pra jantar fora. Já tô atrasada.
Lupe: Que bom que a sua mãe já está aqui. Agora vc vai se sentir melhor.
Anny: Sim sim. (rsrs)
Dulce: Boa noite! (entrando em casa)
AyL: Boa noite!
Dulce: Vai sair Pequena Paty?
Anny: Não. Me arrumei assim pra esperar vc chegar. (irônica) Deixa eu ir que já estou atrasada.
Anny dá um beijo em Lupe, e sai. Pega o carro e dirige rumo ao AP da mãe.
Dulce: Eu hein! Lupe!!!! Eu tô um caco! (abraçando-a)
Lupe: Tadinha. Vai tomar um banho vai. Depois vem comer. (dando um beijo nela)
Dulce: Eu vou fazer isso mesmo.
Dulce subiu para o seu quarto e foi tomar banho.
Mai terminou o seu e foi se arrumar e arrumar seus materiais para ir para a faculdade. Depois que arrumou tudo, desceu para jantar. Sentou-se a mesa e começou a se servir. Logo Dulce desceu, estava vestindo um short de algodão e uma blusa folgada. Queria ficar a vontade.
Mai: Vai pra faculdade hoje não?
Dulce: Não! Eu tô um caco. Tô morrendo de sono, e ainda preciso terminar um trabalho. (sentando-se para comer)
Mai: Eu também tô cansada, mas eu tenho que ir hoje. Tenho uma prova.
Dulce: Boa sorte!
As duas começaram a comer e trocaram mais algumas palavras. Mai terminou, subiu, escovou os dentes e saiu para a faculdade.
Dulce assim que terminou, também foi para o seu quarto. Ligou o computador e foi terminar seu trabalho da faculdade. Não agüentando o cansaço, acabou indo dormir. O dia seguinte seria cheio. A revista iria para as bancas e ela queria ver qual seria a recepção dos leitores.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny chegou na casa da mãe e já encontrou ela e Cristian arrumados. Ela os cumprimentou e os três já foram logo saindo. Cristian colocou Mari no carro e Anny se dirigiu ao restaurante. Chegando lá, escolheram uma mesa e fizeram os pedidos. Todos estavam muito contentes por estarem juntos novamente. Reencontrar quem a gente ama é muito bom, e ele estavam curtindi aqule momento. Conversaram muito. Anny contou sobre seu trabalho na editora, falou das irmãs e de como era a convivência com elas. Cristian falou logo que queria conhecer as “primas emprestadas”. Ele e Marichello também falaram de como foi esses tempo longe de Anny e da saudade que sentiram. Após o jantar, Anny os levou para dar uma volta pela cidade e depois voltaram para o apartamento. Ficaram mais um tempo conversando, até que ela se deu conta da hora.
Anny: Nossa! Já tá tarde. Preciso voltar pra casa.
Mari: Fica aqui filha! A gente nem matou a saudade direito.
Anny: Eu tenho que trabalhar amanhã cedo.
Mari: Mas como vc mesma disse, já tá tarde. Pode ser perigoso.
Cristia: É verdade Anny. Já passa da meia-noite, pode ser perigoso mesmo.
Mari: Fica aqui vai.
Anny não conseguiu negar o pedido da mãe. Resolveu então dormir ali. Os três ficaram conversando mais um pouco e depois foram dormir. Anny escovou os dentes e foi se deitar. Dormiu com Mari. Tinha saudades de ficar assim juntinho da mãe.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Dulce acordou cedo aquele dia. Estava ansiosa e não via a hora de chegar na editora. Queria ver a revista prontinha, saindo da gráfica. Foi fazer sua higiene matinal, vestiu uma roupa, e desceu. Lupe já estava arrumando a mesa do café da manhã.
Lupe: Bom dia Dul! Já de pé tão cedo?
Dulce: Eu tô ansiosa. Quero ir pra editora.
Lupe: Então senta aí pra comer. (rsrs) Hoje é o grande dia né?
Dulce: Sim! (rs)
Lupe: Eu vou fazer um jantar especial hoje.
Dulce: Precisa não Lupe. Muito obrigada. Hoje eu tenho que ir pra faculdade. Ontem já não fui.
Lupe: Mas temos que comemorar.
Dulce: Fica pra outro dia tá?
Lupe: No fim de semana?
Dulce: Pode ser.
Dulce começa a se servir.
Mai também acorda e desce para tomar café.
Mai: Bom dia!
DyL: Bom dia!
Lupe: Também pulou da cama foi?
Mai: Eu tenho tanta coisa pra fazer hoje. Não sei até quando eu vou agüentar esse ritmo.
Lupe: Vai com calma.
Mai sentou-se e começou a se servir também.
Lupe: Daqui a pouco a Anny desce também. Aí vai dizer a mesma coisa, que tá cheia de coisa pra fazer e que precisa correr.
Dulce: Ela deve tá se emperiquitando toda. Isso sim.
Elas tomam café e Dulce sobe pra terminar de se arrumar. Quando ela está passando pela sala, a porta se abre e Anny entra.
Dulce: Oxe! Tá chegando agora?
Anny: Não é da sua conta.
Dulce: A Pequena Patty anda dormindo fora de casa é? (rsrsrs)
Mai: Vc dormiu fora? (entrando na sala)
Lupe: Eu pensei que vc tava lá em cima.
Anny: Bom dia pra vcs também!
Dulce: Arrumou um namorado foi Barbie? (rsrs) Dormiu na casa dele?
Mai: Vc dormiu aonde?
Anny: Eu... Eu... Eu não tenho que dar satisfações a vcs.
Dulce: Vai apresentar o Ken pra gente? (rsrsrs)
Anny: Vai te catar vai Cabeça de Fogo! (subindo as escadas correndo)
Dulce: ahuahauahuahaua Essa animou meu dia.
Mai: Mas vc implica com ela viu?
Dulce: Eu não tenho culpa se ela chega de manhã cedo e tenta entrar escondido de todo mundo pra ninguém saber que ela dormiu fora. (rsrsrs) A noite deve ter sido boa. (rsrsrs) A Pequena Patty nem bem chegou ao México e já arrumou um namorado. Deve ser todo engomadinho como ela.
Mai: Será? (rsrs) Agora eu fiquei curiosa. (rsrs)
Dulce: A Barbie não te contou não foi Suzie? (rsrs) Pensei que vcs eram amiguinhas.
Mai: Nem comece tá?
Lupe: Vcs ficam aí fazendo suposições da vida da Anny e nem sabem o que é na verdade.
Dulce: E por um acaso vc sabe? (curiosa)
Lupe: Eu? ... Eu não sei de nada. ( Voltando para a sala de jantar)
Dulce: Ela sabe de alguma coisa.
Mai: A Lupe sempre sabe de tudo. Mas nem adianta que dali vc não vai conseguir tirar nada.
Dulce: Deixa eu ir terminar de me arrumar. A Barbie já tá com a vida ganha. Até já arrumou um Ken. (rsrsrs) E vc Suzie? Vai arrumar um também não? (rsrsrs) (subindo as escadas)
Mai: Pára Dulce! (subindo atrás dela)
Cada uma foi para o seu quarto e terminou de se arrumar. Anny tomou banho e trocou de roupa. Precisava ir para a editora. Já ia saindo quando foi chamada por Lupe.
Lupe: Anny?
Anny: Oi!
Lupe: Estava na casa da sua mãe foi?
Anny: Sim. Acabei dormindo lá.
Lupe: Por que não falou a verdade para as suas irmãs?
Anny: Não quero falar das minhas coisas pra elas.
Lupe: Eu só quero ver até quando vcs vão se comportar desse jeito.
Anny: Nós somos completamentes diferentes umas das outras.
Lupe: Devem então aprender com as diferenças.
Anny: Eu tenho que ir Lupe. Mas tarde nos falamos.
Lupe: Tá bom! Bom trabalho.
Anny pegou o seu carro e foi para a editora.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce chegou à editora e foi direto para a sua sala. Pediu uma çligação para a gráfica a fim de saber se a revista estava pronta. O chefe do setor disse que sim , e já estavam sendo arrumadas para serem distribuídas nas bancas. Dulce pediu um exemplar e ele disse que já havia mandado para ela. Ela disse que não h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo