Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Dulce chegou à editora e foi direto para a sua sala. Pediu uma çligação para a gráfica a fim de saber se a revista estava pronta. O chefe do setor disse que sim , e já estavam sendo arrumadas para serem distribuídas nas bancas. Dulce pediu um exemplar e ele disse que já havia mandado para ela.
Ela disse que não havia recebido ainda.Desligou o telefone e começou a procurar a revista sobre a sua mesa.
Rodrigo: Procurando por isso? (parado na porta com a revista na mão)
Dulce: Me dá ela aqui. (indo em direção de Rodrigo)
Ela tomou a revista da mão dele e começou a folhear. Estava ansiosa por demais.
Rodrigo: ficou ótima priminha! Melhor não poderia ter ficado.
Dulce: Ficou muito boa mesmo! Já estão distribuindo nas bancas.
Rorigo: Vai ser o maior sucesso. Ela vai vender muito. Vc vai ver.
Dulce: Assim espero.
Rodrigo: que tal a gente sair pra comemorar esta noite? (colocando o braço sobre os ombros dela)
Dulce: vai dar não. (se desvencilhando dele) Tenho aula na faculdade.
Rodrigo: Faltar um dia só não vai ter problema não.
Dulce: eu já faltei ontem. Não vou faltar hoje de novo não.
Rodrigo: Ah Ruivinha... Vamos!
Dulce: Não posso. Tenho um trabalho pra entregar.
Rodrigo: Entrega depois.
Dulce: Será que eu vou ter que te explicar com desenhos? Já disse que hoje não dá.
Rodrigo: Então que dia?
Dulce: Não sei. Rodriguinho... (dando tapinhas de leve no rosto dele) Não é porque eu sai contigo algumas vezes que eu vou ficar saindo contigo sempre não tá? (rsrs)
Rodrigo: eu ainda te conquisto Ruiva! (rsrs)
Dulce: Vai ter trabalho. (rsrsrs)
Os dois ficaram conversando mais um pouco sobre a revista e depois Rodrigo foi para a sala dele. Dulce tentava organizar suas coisas. Tinha ainda umas pesquisas para fazer sobre a nova edição. Nem bem havia colocado uma edição na rua, já estava pensando na próxima.
Maite: Oi! (entrando na sala de Dulce)
Dulce: Oi!
Maite: Parabéns pela revista! Acabei de recebê-la e ficou muito boa.
Dulce: Brigada! Espero que ela venda bem.
Maite: Vai vender sim. A próxima é a minha. Que nervoso!
Dulce: Dá muita ansiedade.
Maite: Quero ver ela prontinha também. (rs)
Dulce: Vai dar tudo certo.
Maite: Bom! Deixa eu voltar ao trabalho. Só vim aqui para te parabenizar mesmo.
Dulce: mais uma vez, brigada.
Maite foi para a sua sala. Também estava tomando as últimas decisões a respeito da Feminina. Ela tinha que estar pronta para ser impressa.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Chris: Oi! (entrando na sala) Já viu? (colocando a revista na mesa dela)
Anny: a revista da cabeça de Fogo? (pegando a revista) Tinha visto ainda não.
Chris: Está muito boa! Ela trabalhou muito bem.
Anny: Pelo que estou vendo, tá boa mesmo! Depois eu dou uma olhada com mais tempo.
Chris: Vc vai gostar.
Anny: Vejo que a minha irmãzinha ganhou um fã. (rsrsrs)
Chris: nada a ver Anny! (rsrs) Tá muito boa mesmo.
Anny: Ok sr. Uckermann! (rsrs) Vamos trabalhar?
Chris: Vamos!
Os dois começaram a pensar na próxima capa da Estilo. Chris tinha algumas matérias muito boas para mostrar a Anny, e só faltava agora ela ver e escolher.
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
No horário do almoço, Anny foi ver a mãe e o primo, e conversar com a moça que Lupe arranjara. Acertou tudo com a moça, e ela ficou de ir trabalhar no outro dia. Dulce e mai foram para casa almoçar. Lupe havia preparado um almoço especial para Dulce, devido ao lançamento da revista.
Dulce: Cadê a Barbie? (se servindo)
Lupe: Ela ligou avisando que não viria almoçar em casa hoje.
Dulce: Vai ver foi se encontrar com o Ken. (rsrsrs)
Maite: Será? (rs)
Lupe: Mas vcs são duas bisbilhoteiras. (rs) Deixem a Anny em paz. (rsrs)
Maite: Duvido que vc não saiba. Conta pra gente.
Lupe: Eu não sei de nada.
Dulce: Deixa de suspense Lupe! (rs) Conta!
Lupe: Eu já disse que não sei de nada. Perguntem a ela se estão tão curiosas. (rsrs)
Maite: Eu não! (rs)
Lupe: Vamos comer e deixar a vida da Anny.
Dulce: Estraga prazer. (rsrsrs)
As três continuaram a comer. Depois Dulce e Mai foram para os seus respectivos quartos a fim de descansarem para voltar para a editora.
Uma hora depois, Dulce tomou banho, trocou de roupa e foi para a editora. Passou a tarde toda trabalhando. Conseguiu também terminar seu trabalho da faculdade e já estava imprimindo quando alguém chega à sua sala.
Chris: Oi!
Dulce: Oi! (pegando o trabalho da impressora)
Chris: Vim te dar os parabéns! A revista ficou ótima!
Dulce: Brigada!
Chris: Adorei a reportagem sobre a Índia! Ficou fantástica!
Dulce: Brigada!
Chris: E aí? Vai comemorar aonde?
Dulce: Lugar nenhum.
Chris: Como assim lugar nenhum? Sua revista é lançada e vc não vai comemorar?
Dulce: Não posso.
Chris: Por quê? Eu te convido. (rs) Vamos jantar em algum lugar legal.
Dulce: Não vai dar mesmo. Tenho que ir pra facul.
Chris: Falta só hoje. É um dia especial.
Dulce: Bem que eu queria, mas não dá.
Chris: Não acredito.
Dulce: É verdade!
Chris: O que vc tem de tão importante hoje na faculdade que não pode deixar de ir?
Dulce: Tenho que entregar esse trabalho. (mostrando o trabalho a ele)
Chris: Então, vc entrega o trabalho e a gente sai.
Dulce: Não sei. (rs)
Chris: Vamos! Eu te levo na faculdade, vc entrega o trabalho e depois a gente sai pra se divertir. Não posso deixar vc sem comemorar o lançamento da revista. (rsrs)
Dulce: Olha que vc tá me convencendo. (rsrsrs)
Chris: Eu vou terminar de arrumar minhas coisas, eu passo aqui pra irmos na faculdade.
Dulce: Ok! (rsrs)
Chris foi até a sua sala, ajeitou suas coisas, deu alguns telefonemas e depois foi buscar Dulce.
Chris: pronta?
Dulce: Sim. Mas temos um probleminha.
Chris: O que foi?
Dulce: Meu carro.
Chris: Deixa ele aqui. Amanhã vc pega.
Dulce: E como venho para a editora amanhã? (rs)
Chris: Vem com a Anny.
Dulce: Eu vim com a Pequena Patty? (rsrsrs) Venho de táxi.
Chris: Se vc quiser eu te pego em casa.
Dulce: precisa não. Eu dou um jeito.
Ela pegou sua bolsa e suas coisas, fechou a sua sala e saiu com Chris. Desceram para o estacionamento, entraram no carro dele e foram para a faculdade. Dulce foi até o departamento do seu curso, deixou o trabalho no escaninho do professor e voltou onde Chris estava.
Chris: Entregou?
Dulce: Sim.
Chris: Podemos ir?
Dulce: Vamos!
Os dois saíram em direção a um restaurante de um conhecido de Chris. Ao chegarem lá, foram recebidos por um garçoms e levados até uma mesa mais reservada.
Dulce: Esse lugar me parece ótimo. (observando ao seu redor.)
Chris: É sim! E a comida daqui também é muito boa.
Dulce: Vc costuma vir muito aqui?
Chris: De vez em quando.
Garçom: O que vcs vão querer?
Eles fazem os seus pedidos e voltam a conversar. O garçom traz uns aperitivos antes do jantar e uma garrafa de vinho.
Chris: Quando vc vai me convidar pra fazer uma matéria pra sua revista? (bebendo um gole de vinho)
Dulce: Quando vc quiser. Se quiser pode sair da revista da Barbie e vir trabalhar na minha também. (rs)
Chris: Acho que a Anny não vai gostar muito disso. (rsrs) E outra, eu aodro trabalhar na Estilo. Mas seria uma ótima experiência fazer uma matéria pra Contemporânea.
Dulce: Pensa em algo que eu vou ver se aprovo tá? (rs)
Chris: Ok! (rs)
A comida chegou e os dois começaram a comer. Enquanto comiam tinham uma conversa agradável. Falavam sobre a editora, sobre suas vidas, tentavam se conhecer um pouco mais.
Chris: Deve ser muito complicado mesmo tudo isso. Eu no lugar de vcs, não sei o que faria.
Dulce: Tá sendo difícil, mas dá pra levar.
Chris: O bom é que vcs não estão sozinhas. Têm umas as outras.
Dulce: Não se engane. Nós não temos nenhum vinculo.
Chris: Como não? Vcs são irmãs.
Dulce: Mas isso não quer dizer nada. Temos o mesmo sangue, mas somos desconhecidas umas para as outras.
Chris: Com mais tempo vcs se “conhecem” mais. Daqui uns dias vcs estarão saindo juntas, fazendo compras, coisas de irmãs. (rsrs)
Dulce: Já pensou em e a Barbie num shopping? (rsrs) Nunca! Somos totalmente diferentes. Ela é muito fútil.
Chris: Vcs não se conhecem mesmo, pois pelo pouco tempo que convivo com a Anny, não vejo essa futilidade que vc fala nela.
Dulce: Mas vc defende a Barbie né? (rs)
Chris: Gosto muito dela. E vejo o esforço que ela está fazendo. Se vc a conhecesse melhor, veria que ela não é nada disso que vc pensa. E se ela a conhecesse melhor também, acredito que mudaria de opinião ao seu respeito também.
Dulce: O problema é esse: somos irmãs e não nos “conhecemos”. Tenho amigas que são muito mais minhas “irmãs” do que elas.
Chris: Mas imagine o quanto tá sendo difícil pra ela. Ela não tem ninguém aqui.
Dulce: Eu também não tenho mais ninguém.
Chris: Vc tem suas amigas, como vc mesma disse.
Dulce: Sim! Mas por causa disso tudo, acabei me afastando delas.
Chris: E acbou se afastando de algum namorado também?
Dulce: Curioso vc hein?! (rsrs) Não. Não me afastei de nenhum namorado.
Chris: Então isso quer dizer que vcs ainda estão juntos?
Dulce: Não me afastei porque não tinha nenhum pra me afastar. (rs)
Chris: Onde estão os homens desse lugar que não te viram ainda?
Dulce: vai saber? (rsrs) um está bem aqui na minha frente.
Chris: Mas esse que está aqui na sua frente já te viu há muito tempo. (pegando na mão dela que estava em cima da mesa)
Eles se olharam nos olhos e ficaram alguns momentos se contemplando. Até que foram interrompidos pelo amigo de Chris.
Pedro: Oi Chris! Que bom te ver aqui amigo!
Chris: Oi Pedro! (levantando-se e cumprimentando o amigo)
Pedro: Quem é essa mulher maravilhosa que está lhe acompanhando?
Chris: Dulce Maria. Uma amiga minha.
Pedro: Prazer! (cumprimentando Dulce com dois beijinhos no rosto)
Dulce: Prazer o meu.
Chris: O Pedro é o dono desse restaurante Dulce.
Dulce: Ambiente maravilhoso esse.
Pedro: Obrigado! Espero que esteja gostando da comida.
Dulce: Uma delícia.
Pedro: Vou deixar vcs a vontade. Foi um prazer te ver aqui de novo amigo.
Chris: Brigado.
Pedro deixou os dois sozinhos novamente. Chris e Dulce voltaram a comer. Depois de comerem, Chris pagou a conta e saiu com Dulce para o estacionamento do local.
Chris: Gosta de dançar?
Dulce: Sim!
Chris: Então vamos a outro lugar legal.
Dulce: Amanhã eu tenho que trabalhar, e acho que o senhor também. (rs)
Chris: mas temos que comemorar. (rsrs)
Dulce: a gente comemora outro dia. Eu to cansada também. Esses últimos dias foram estressantes
Chris: tudo bem, mas não vai poder me negar duas coisas (rsrs)
Dulce: la vem (rsrs) fala que eu vejo se nego ou não
Chris: uma é sair comigo pra alguma balada no sábado (fala a encarando)
Dulce: esse eu aceito (rsrs) estou mesmo precisando de uma festa. E o outro? (pergunta curiosa)
Chris: você vai tomar sorvete comigo
Dulce: assim não vale...eu amo sorvete, não tem como recusar(rsrs)
Chris: que bom que não tem como recusar, porque vou adorar ficar mais algum tempo ao seu lado (fala abrindo a porta do carro pra ela entrar)
Chris entra todo sorridente no carro. Estava realmente sentindo alguma coisa por Dulce. Não sabia o que era, mas era algo que o deixava completamente realizado quando estava ao lado dela. Os dois foram conversando animadamente enquanto Chris dirigia até a sorveteria. Chegando la, eles resolveram pegar o sorvete e dar uma voltinha pelo calçadão.
Chris: não consigo entender como uma garota linda como você pode estar solteira (ele para de andar e se encosta em um banco)
Dulce: pois é (rsrs) ta meio difícil arrumar homem hoje em dia (ela encara Chris e morde o lábio inferior, ela não sabia o que era, mas ele a atraia, e muito)
Chris: oxe...olha eu aqui na sua frente e você me fala que ta difícil arrumar homem? (rsrs)
Dulce: você disse sobre homens que se interessem por mim, não sei se você está interessado em mim (fala tomando o resto do seu sorvete)
Chris: se eu falasse que estou, eu teria chance? (ele a encara)
Dulce: não sei...nunca pensei na possibilidade. Acho que só acontecendo pra saber. Mas como você não está interessado em mim, eu nem...
Chris: quem disse que eu não estou interessado em você? (ele se aproxima dela, coloca seus dedos nos seus lábios e a impede de terminar de falar)
Dulce: eu...eu...dedução.
Chris: pois saiba que você tem um péssimo senso de dedução
Chris fala e vai se aproximando cada vez mais dela. Dulce percebe a intenção dele, mas não recua. Fica parada onde estava apenas o fitando. Chris toca de leve o rosto dela. Dulce fecha os olhos e sente seu corpo se arrepiar com o simples toque dos dedos dele. Chris ainda a contemplou por alguns segundos até continuar se aproximando. Sua respiração estava ofegante. Ele não tinha duvida, sentia alguma coisa por Dulce, ela o encantava, o deixava completamente fascinado. Dulce pode sentir ele se aproximando e sentiu também a respiração dele se juntando a sua. Seus lábios se tocaram. Chris deu um selinho e depois iniciou um longo beijo. Os dois se entregaram por completo naquele beijo, suas bocas se encaixavam em perfeita sintonia. Só se separaram quando o ar faltou.
Dulce: nossa (fala ofegante) que beijo
Chris olha pra ela e começa a rir do seu jeito.
Dulce: aih (ela leva a mão a boca) não acredito que falei isso alto
Chris: (rsrs) não se preocupe...é bom saber que gostou do beijo e que poderá acontecer outros (fala já se aproximando dela novamente)
Dulce: opa, opa...calma ai. Você me deixou quase sem fôlego. Eu nem me recuperei direito. Primeiro nunca imaginei que você se sentisse atraído por mim e depois esse beijo me deixou sem ar
Chris: porque não poderia me sentir atraído por você? Você é linda Dul
Dulce: não sei, nunca tinha pensado nisso. Você me pegou de surpresa
Chris: espero que tenha sido uma boa surpresa (fala olhando bem no fundo dos olhos dela)
Dulce: me pegou desprevenida, mas diria que sim. Foi uma boa surpresa
Os dois se encararam e Chris foi se aproximando. Dessa vez Dulce não o impediu. Ele passou sua mão pela cintura dela a puxando contra seu corpo. Tirou uma mecha de cabelo que caia sobre os olhos de Dulce e em seguida lhe deu outro beijo. Ela entrelaçou seus braços no pescoço dele e fazia carinho em seus cabelos enquanto se beijavam. O beijo agora era mais ousado, com movimentos rápidos. Terminaram o beijo com alguns selinhos e sorriso nos lábios.
Os dois ficou mais algum tempo ali conversando e se beijando. Eles estavam se curtindo e aproveitando o momento. Depois Chris foi levar Dulce em casa.
Chris: essa noite ao seu lado foi maravilhosa (ele escora a cabeça no banco e olha pra ela)
Dulce: eu também gostei muito
Chris: espero que ela se repita mais vezes (ele leva sua mão ao rosto dela, a acariciando)
Dulce: irei olhar na minha agenda (rsrs) se eu tiver algum horário vago a gente se encontra
Chris: (rsrs) tudo bem, ficarei esperando. Se bem que você não me escapa tão cedo. Não se esqueça que sábado tem um encontro comigo e amanha também
Dulce: de sábado eu me lembro, mas amanha?
Chris: sim, eu venho te buscar pra te levar pra editora, esqueceu que está sem carro?
Dulce: não, mas eu tinha dito antes que dava um jeito
Chris: pronto...eu venho te buscar. Assim posso te ver o mais rápido possível
Dulce: (rsrs) não precisa. Eu vou com uma das meninas
Chris: nada de não precisa. Amanha eu venho te pegar
Dulce: já que você insiste (rsrs) bom, agora deixa eu ir. Já ta tarde e eu to cansada
Chris: boa noite pra você e mais uma vez parabéns pela revista
Dulce: boa noite pra você também e obrigada pela noite. Foi realmente muito bom poder comemorar esse dia ao seu lado (ela da um sorriso que derrete o coração de Chris)
Quando vai se despedir, ela vira o rosto. Mas Chris a encara e segura seu rosto lhe dando mais um beijo. Dul balbucia um tchau e sai do carro. Ele ainda fica olhando ela entrar e só então vai embora. Estava muito feliz. A noite ao lado de Dulce havia sido maravilhosa, melhor do que ele esperava. Ele via um brilho especial em Dulce, achava ela encantadora e esse encanto estava mexendo com seu coração.
Dulce entrou em casa e foi direto pro seu quarto. Se jogou na cama e pensou no que tinha acontecido. Tinha gostado de tudo, a noite foi muito boa ao lado de Chris, mas...só isso. Sentia apenas uma atração, nada mais. Não ia negar que ele beijava muito bem e que poderia vir a beija-lo novamente, mas pra ela não passaria disso. Dulce não se achava pronta pra entrar em um relacionamento. Queria curtir a vida. Levantou, pegou um pijama e foi pro banheiro. Tomou um banho e depois se jogou na cama.
Estava realmente muito cansada. Esses últimos dias na editora foram corridos, mas agora ela podia ficar aliviada. A revista tinha sido lançada e agora era aguardar ansiosa que tivesse boa aceitação. Se lembrou das palavras de Chris falando que a revista havia ficado boa. Riu sozinha se lembrando dele. Aos poucos foi vencida pelo cansaço e adormeceu.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny: boa dia Lupe, bom dia Maite (ela senta na mesa e Lupe a serve com um copo de suco) Lupe: vocês vem almoçar em casa hoje? Anny: eu vou almoçar por la mesmo...tenho que terminar algumas coisas da revista Mai: eu venho...preciso terminar umas coisas da faculdade e se ficar la eu não consigo Lupe: eu queria avisar vcs que vou fazer um jantar pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo