Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Dul sai da mansão de seu pai e vai pro seu apartamento. Ela morava no México mesmo e dividia seu apartamento com uma garota, garota essa que era sua grande amiga. Lhe dava apoio quando ela se sentia triste e sozinha. Dul gostava muito dela. Desde que perdera a mãe era Luciana que tampava um pouquinho dessa solidão.
Dul: Oi Lu
Lu: Oi Dul...E ai como foi lá?
Dul: Ah...foi mais ou menos
Lu: Mais ou menos? (ela ri da cara de desanimada de Dul)
Dul: Sim... Agora que esse homem morreu não sei o que ou fazer da minha vida
Lu: Ué como assim? Ele não era rico?
Dul: Sim.
Lu: Então... Ele era seu pai, ele deve ter deixado algo pra vc.
Dul: Deixou... Já leram o testamento, mas tem um monte de condições.
Lu: Condições?
Dul: sim...la no testamento, ele fala que para que eu possa receber a herança eu tenho que morar por um ano na mansão dele com as duas garotas que são minhas irmãs
Lu: e que mal tem nisso?
Dul: não tem mal nenhum..nao vou dizer que gostei disso, mas eu não tenho outra escolha Lu...era ele que mandava dinheiro e me sustentava, sem esse dinheiro não sei como farei pra me sustentar
Lu: entao...é so vc morar la com elas um ano
Dul: só que para que possamos receber essa herança, as três devem aceitar e uma Loira azeda que é minha irmã não quer aceitar
Lu: mas vcs não tem culpa dela não aceitar
Dul: mas o doido la, colocou no testamento que se uma das três não aceitar nenhuma das outras recebe a herança
Lu: mas entao...
Dul: se ela não aceitar Lu, eu não sei como farei
Lu: calma Dul...quanto tempo ela tem pra pensar?
Dul: 15 dias
Lu: ela tem bastante tempo...tenho certeza que ela pensara direito
Dul: tomara viu Lu
X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X*X
No outro dia bem cedo Anny acorda e encontra com sua mãe na sala.
Anny: Bom dia mamãe (ela da um beijo na mãe e se senta ao seu lado)
Mari: bom dia minha filha
Anny: a senhora chegou muito tarde ontem?
Mari: não, mas quando cheguei vi vc ali dormindo...parece que dormia tão bem, ai não quis te acordar
Anny: dormi bem mesmo...tava cansada
Mari: como foi la?
Anny: nossa!! Nem te conto mãe...aquele homem era doido
Mari: Anny...nao fale assim, ele é seu pai e agora já morreu, não deve ficar falando dos mortos
Anny: ah mamãe vc vai me desculpar, mas não tem como não falar que ele era louco
Mari: pq vc diz isso filha? (ela ri)
Anny: ele deixou um testamento, no qual ele deixaria tudo que ele tem pra mim e as tais das duas irmãs que eu tenho
Mari: não vejo nada de anormal nisso Anny...tudo bem que ele nunca se preocupou com vc, nunca me ajudou nas suas despesas, mas não vejo mal ele ter te deixado algo quando morreu
Anny: mamãe...mas antes ele tivesse deixado alguma coisa concreta sem precisar passar por alguma condição
Mari: condição? ?
Anny: sim...pra que eu possa ter direito a minha herança, eu teria que passar um ano morando com as duas garotas la, teríamos que administrar a revista que ele tinha juntas...
Mari: que mal há nisso Anny? Assim é bom que vc conhecia suas irmãs melhor, já que não teve essa oportunidade
Anny: mãe, acho que quem ficou louca agora foi vc...eu nem conheço essas garotas, elas são totalmente diferente de mim...nós não daríamos certo nunca...serio, eu não combino com elas
Mari: mas Anny...vc nem as conhece pra poder falar isso
Anny: e nem quero conhecer...e outra mãe, se eu ficasse ali suportando essas garotas seria pelo dinheiro e eu não preciso disso, a gente vive muito bem com o que a senhora ganha
Nesse momento a mãe de Anny se levanta do sofá meio nervosa. Ela escondia algumas coisas de Anny, coisas que ela jamais imaginaria que tivessem acontecendo.
Anny: o que foi mae?
Mari: Não é nada filha... Vamos tomar café? (tenta disfarçar e fugir do assunto)
Anny: Não mãe... A senhora não vai a lugar nenhum, nós vamos conversar agora.
Mari: Conversar sobre o que minha filha? (ela tenta se fazer de desentendida o maximo possível)
Anny: eu não sou boba mamãe... Eu já
Anny e sua mãe tinham uma relação muito boa. Elas conversavam sobre tudo e ela não gostava de esconder nada da mãe, ela era sua confidente e Anny também era de Marichelo, que era o pilar de Anny e a ajudava em tudo que ela precisava. Havia cuidado de Anny muito bem, soube lhe educar, lhe dar amor e carinho e soube fazer o papel de mãe e pai ao mesmo tempo pra que Anny não sofresse muito com a ausência do pai que nunca a quis. Mas tinha certas coisas que Marichelo preferia deixar Anny sem saber para que ela não se preocupasse, afinal ela achava que tudo ia acabar bem.
Mari: Sério minha filha... Não é nada não.
Anny: Mãe... Eu sei que ta acontecendo algo, me fale... Por favor... A gente sempre conversou, a senhora nunca foi de me esconder as coisas.
Mari: Tá Anny... Vou te contar - as duas se sentam no sofá novamente – há algum tempo que meu trabalho não tá rendendo, eles não pagam muito por uma atriz como eu, que já está a anos na casa, eles preferem os novatos, nos quais eles investem... E o que eu ganho Anny, não tá dando pra nos sustentar... O custo de vida aqui em NY e muito caro.
Anny: Mas se for por isso mãe, eu posso arrumar um emprego pra mim, assim eu ajudo a senhora nas despesas.
Mari: Não são apenas as despesas Anny. (seus olhos se enchem de lágrimas)
Anny: O que foi mãe? Me fale o que tá acontecendo? (pergunta meio desesperada com o silêncio de sua mãe)
Mari: Essas minhas dificuldades pra nos sustentar não vem de agora... Eu acumulei muitas dívidas nos últimos anos, não conseguirei pagar nunca com o que ganho.
Anny: Se eu te ajudar fica mais fácil mãe... Eu consigo um emprego fácil.
Mari: Não é simples como vc imagina Anahí.
Anny: Quão grave é essa sua dívida mãe?
Mari: Não sei ao certo... Mas não é pouco... E. tem também... (ela silencia por fica sem graça de contar isso à filha)
Anny: Tem o que mãe? Fala!!!!!!!!
Mari: Essa casa Anny... Ela não é mais nossa... O banco me tomou, a gente só está morando aqui até hoje porque eu conheço o gerente do banco e fiz uma negociação com ele de ir pagando aos poucos, mas caso eu atrase uma prestação, eles nos tomam a casa e tudo que tem dentro dela. (ela termina de falar aos prantos)
Anny: Por que vc nunca me contou mamãe? Por quê? (ela chorava nervosa)
Mari: Nunca pensei que as coisas chegariam nesse ponto Anny... Sempre achei que eu pudesse solucionar.
Anny: Vc não podia ter me escondido isso mãe.
Mari: Desculpa filha... Não queria preocupar vc.
Anny: Mas e agora mãe... O que faremos? (ela senta no sofá e apóia os cotovelos nas pernas, colocando as mãos na cabeça).
Mari: Eu não sei mais o que fazer Anny... Mas agora filha com essa herança...
Anny: Nem pense nisso – ela se levanta do sofá – eu não vou aceitar essa herança
Mari: Mas essa é a nossa única escolha.
Anny: Claro que não é... Deve ter outra coisa que podemos fazer.
Mari: Eu pensei em tudo Anny...não há mais nada a fazer...Vc precisa aceitar o que te propuseram Anny, senão perderemos a casa.
Anny: Eu não vou aceitar isso... Eu já disse.
Mari: Pensa bem minha filha... Se nós perdermos a casa, nós não teremos nem onde morar.
Anny: Eu não vou aceitar a herança. (ela grita)
Mari: Pára de orgulho Anahí... Admite que vc precisa do dinheiro dele.
Anny: Não é orgulho... Só não vou deixar que mandem na minha vida.
Mari: Ninguém está mandando...
Anny: Não está não? E estão fazendo o que com esse monte de condições pra que eu possa receber uma herança?
Mari: Não vou te falar mais nada Anahí... Só saiba que não sei como faremos quando vierem nos tomar essa casa, não sei pra onde vamos.
Marichelo olha pra Anny bem no fundo dos seus olhos e depois pega a chave do seu carro e sai. Anny fica ali na sala sozinha, se senta no sofá e dispara a pensar.
“**Anny: eu não aceitarei isso... eu vou dar um jeito, mas ir morar lá eu não vou... já disse que não preciso do dinheiro dele**”
Anny pensa assim, mas depois sente seu coração apertar quando se lembra das palavras da mãe, que se atrasassem a parcela, elas teriam que sair da casa. E se isso acontecesse? Pra onde elas iriam? Anny não queria pensar nisso, preferia pensar que iria conseguir um emprego e que ajudaria a mãe.
Marichelo estava muito nervosa, estava realmente preocupada com a possibilidade do banco lhe tomar a casa, ainda mais porque seu contrato com a sua emissora de TV estava acabando e ela tinha quase certeza que eles não o renovariam. Onde ela arrumaria dinheiro? Onde? Ela não pára de pensar nisso e acaba se distraindo do trânsito e quando vê estava indo em direção a um caminhão. Ela tenta desviar, mas a pista estava escorregadia, porque havia chovido de madrugada, e ela perde totalmente o controle da direção e bate com tudo no caminhão.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny: Alô!!! Recepcionista: Por favor...É da casa da Senhora Marichelo Portilla? Anny: Sim... Quem gostaria? Rec: O que vc é dela? Anny: Sou filha. Rec: Aqui é do hospital Virgem de Guadalupe... Anny: Hospital? ? Rec: Sim... Sua mãe deu entrada aqui há 15 minutos... Precisamos que vc venha para o hospital. Anny: O que houve com minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo