Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
As garotas acordaram cedo pra irem à Editora. Tomaram o café da manhã e cada uma saiu em seu carro. Assim que chegaram à empresa, cada uma foi para a sua respectiva sala.
Mai e Dul tiveram reunião com as suas equipes e já buscavam reportagens para as suas revistas.
As três foram almoçar em casa, e depois voltaram ao trabalho.
Rodrigo: Oi minha Ruiva? (entrando na sala dela)
Dulce: Desde quando sou sua?
Rodrigo: Modo de falar priminha. E aí? Vai fazer o que hoje?
Dulce: Vou pra faculdade.
Rodrigo: Quer que eu te leve?
Dulce: Tô de carro.
Rodrigo: Que dia vamos sair de novo?
Dulce: Priminho, eu já te disse pra não se acostumar. Vai tirando o teu cavalinho da chuva se pensa que eu vou ficar saindo contigo.
Rodrigo: Vai me dizer que vc não gostou de ontem? (rs)
Dulce: Não tinha nada melhor pra fazer mesmo. (rs)
Rodrigo: Ás vezes vc é tão sincera.
Dulce: Oxe! É minha melhor qualidade. (ahuahauahua) agora me deixa trabalhar vai. Vc tem que trabalhar também, afinal, eu não te pago pra vc ficar me cantando.
Rodrigo: ok chefa! (batendo continência) (rs) Depois passo aqui pra falar contigo.
Dulce: Vai trabalhar vai desocupado. (rsrs)
Rodrigo saiu e Dulce ficou trabalhando. Ás seis horas, arrumou as suas coisas e saiu. Tinha que ir pra faculdade. Nem ia passar em casa. Lá comia alguma coisa.
Estava no estacionamento, quando ouviu alguém chamando por ela. Virou-se e deu de cara com Christopher.
Dulce: Oi!
Chris: Oi! (dando um selinho nela) Vai pra casa?
Dulce: Não. Vou pra faculdade. (colocando suas coisas no banco de trás do carro)
Chris: Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não. (evaziva)
Chris: Vc está estranha.
Dulce: Não é nada. Só estou cansada.
Chris: Estava pensando da gente almoçar juntos amanhã.
Dulce: Não vai dar. (encostando-se ao carro)
Chris: A gente almoça no restaurante aqui perto. (fazendo carinho no rosto dela)
Dulce: Tudo bem! Amanhã almoçamos juntos.
Chris: Tenho um lugar muito bom pra gente ir no final de semana. Podíamos e o mesmo grupinho da noite passada.
Dulce: Pode ser... Bom! Tenho que ir agora. Já estou atrasada.
Ela abriu a porta do carro e já ia entrando.
Chris: Não vai me dar nem um beijinho?
Dulce deu um selinho em Chris. Ele a enlaçou pela cintura e a beijou com mais intensidade. Fez com que ela abrisse a boca dando passagem a sua língua. Os dois só se separaram quando o ar já lhes faltava.
Dulce: Eu tenho que ir. (ofegante)
Chris: Ok! Até amanhã.
Ela entrou no carro e foi para a faculdade.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Lupe: Tá fazendo o que aqui sozinha minha filha? (sentando-se junto a Anny no banco do jardim)
Anny: Tava aqui tomando um ar e pensando na minha vida.
Lupe: Aconteceu alguma coisa?
Anny: Não...
Lupe: E por que vc tá assim tristinha?
Anny: Não é nada não...
Lupe: Como está sua mãe?
Anny: Está bem. Quando sai da empresa fui vê-la. Acho que estar aqui no México tá fazendo bem a ela.
Lupe: Por que vc não a traz aqui? Poderia trazê-la para conhecer suas irmãs.
Anny: Melhor não.
Lupe: Por que minha filha?
Anny: Não quero incomodar. E além do mais, acho que minha mãe não vai querer.
Lupe: acho que ela vai querer sim conhecer suas irmãs.
Anny: Depois eu falo com ela.
As duas ficaram conversando mais um pouco e depois entraram. Anny foi para o seu quarto e acabou pegando no sono.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Dulce e Mai chegaram da faculdade depois das dez horas. Estavam cansadas. Mai foi direto para o seu quarto e Dul foi para a cozinha beliscar algo.
Lupe: Oi menina!
Dulce: Oi Lupe! (com a porta da geladeira aberta e olhando o que tinha)
Lupe: Quer alguma coisa?
Dulce: Eu vou beber um pouco desse suco. (pegando a jarra)
Dulce colocou a jarra de suco em cima da mesa e foi pegar um copo no armário. Trouxe o copo e se serviu do suco.
Lupe: Quer um pedaço de bolo? (partindo o bolo pra Dul)
Dulce: Humrum.
Lupe pegou um prato e entregou a ela.
Dulce: A Pequena patty tem razão. Qualquer dia desses, eu viro uma bola. (rs)
Lupe: Mas tem que se alimentar mesmo. Dá gosto cozinhar pra vc. (rsrs) Vc come bem. Aquelas outras duas comem que nem passarinho.
Dulce: Não tem como resistir a sua comida. (rsrs)
As duas continuaram conversando e depois que comeu, Dulce colocou o prato na pia e o lavou.
Dulce: Vou deitar. Minha cabeça tá doendo.
Lupe: Toma um remédio.
Dulce: Se não parar eu tomo.
Lupe: Vc tá cansada. Vai dormir.
Dulce: Já vou. Boa noite Lupe. (dando um beijo nela)
Dulce foi para o seu quarto, tirou a roupa e tomou um banho. Vestiu a camisola, arrumou sua cama e deitou. Apesar de cansada, estava sem sono e a cabeça doía um pouco. Ficou olhando para o teto e uma pessoa começou a rondar a sua mente. Virou-se de lado e fechou os olhos. Queria dormir, mas não conseguia.
Virou-se pro outro lado e mais uma vez a imagem de Chris veio a sua mente. Ficou lembrando dos dois juntos e hoje quando falara com ele mais cedo. Não podia negar que gostou de ficar com ele. Mas só foi isso. Uma ficada. Uma não. Mas que uma. Porém nada importante, acreditava ela.
**Dulce: Ele é um fofo! Um amor. Mas não sei se isso dará certo. O que eu faço? Tento ou não?
Levantou e foi para a janela. Sentia-se sufocada. Abriu as cortinas e ficou a observar as estrelas. A brisa da noite batia no seu rosto fazendo com que ela fechasse os olhos e respirasse fundo. Ficou ali por mais um tempo e depois voltou para a cama.
**Dulce: É melhor deixar rolar.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Era terça feira 7 horas da manhã, Poncho ainda estava deitado na cama, teria que visitar seu cliente apenas as 9 e meia, poderia ficar um pouco mais na cama, como amava os dias que seus clientes tinham reuniões importantes logo cedo, ele poderia ficar um pouco mais na cama aproveitando, relaxando.....
DIM DOM DIM DOM
Aquilo não poderia ser verdade! A maldita campainha tocando no único dia da semana em que poderia dormir tranqüilo? Pôs o travesseiro sobre a cabeça, tampando os ouvidos, devia ser o porteiro do prédio já que não tinham interfonado avisando, se ele queria lhe dar a correspondência passava por de baixo da porta.
DIM DOM DIM DOM
Não seria possível, quem seria essa hora da manhã??? Não importava quem era, estava desesperado para Poncho abrir a porta. Ele levantou colocou uma blusa branca que estava jogada em um canto do quarto e foi abrir a porta, ver quem era o apressadinho,
DIM DOM DIM DOM
Poncho: já vai apressado!
xxx: ALELUIA ALFONSO HERRERA!
Poncho: nossa!!! O que você ta fazendo aqui???
Rebeca entrando: acabo de voltar de viajem, e estou muito contente por você ter se lembrado de me buscar no aeroporto.
Poncho fechando a porta: como eu poderia adivinhar que você chegaria hoje Re?
Rebeca: se você ouvisse sua secretária eletrônica talvez descobrisse.
Poncho olhou para o lado e viu a luz da secretária piscando, avisando que havia mensagens.
Poncho: me conhecendo como me conhece, você deveria saber que sempre me esqueço de ouvir os recados.
Rebeca: sim Alfonso, então porque não olha no seu celular? Será que não tem nenhuma chamada minha?
Poncho: ah, Re... ele ta sem bateria, sábado eu....
Rebeca: o que você fez sábado?
Poncho: eu? Eh... nada! Quer dizer, de manhã eu fui visitar um cliente e a bateria nem agüentou até a hora do almoço, deixei no carro e esqueci de carregar!
Rebeca: essa história está muito mal contada Alfonso!
Poncho a abraça: esquece isso! Você nem me deu um beijo de oi, sabia?
Rebeca irritada: para você é tão fácil esquecer as coisas neh?
Poncho: não que seja fácil, mas a vida já é complicada, e você parece que quer complicá-la mais.
Rebeca diz suspirando: ta bom Poncho! Olha... só porque eu estou morrendo de saudade, eu não vou falar mais nada, não quero brigar de novo com você.
Poncho dando um selinho nela: até que enfim podemos ficar em paz de novo.
Rebeca: sim, mas não vai fazer burrada de novo viu?
Poncho: prometo que serei um bom menino! Rsrs
Rebeca: acho bom, rsrs, mas vem cá amor! Senta comigo aqui no sofá porque quero te contar como foi minha entrevista com a Angelina Jolie...
Poncho: tem que ser agora Re?
Rebeca: vai começar Alfonso?
Poncho se sentou ao lado de Rebeca que o abraçou, apoiando a cabeça nos ombros dele, contando sobre a viagem, sobre como Angelina era simpática e chegou até a conseguir uma foto da filhinha dela com Brad Pitt, e blá blá blá, Poncho não estava mais a escutando falar nada, como Rebeca poderia ser fútil as vezes, até que as palavras de Anahí vieram em sua mente...
Anny: a única coisa que me intriga em você é porque que quando você está longe da sua namorada você é uma pessoa e quando está com ela é outro.
Será que Anny estava certa? Será que quando estava com Rebeca era um e quando estava sem ela era outro?
Anny: sim...vc não acha que tem que ter opinião própria e ser sempre você e não algo montado pra agradar sua namorada?
Poncho: eu não sou algo montado pra agradá-la
Anny: ah não? Então porque não sai de casa com seu amigo quando ela está aqui? Tem que esperar ela viajar pra poder sair
Poncho deu um pequeno suspiro, Rebeca não parecia se importar com as atitudes do namorado, continuava a falar empolgada. Sabia que quando estava perto de Rebeca não podia ser ele mesmo, e quando era, ela o vivia podando, dizendo que o que ele fazia era errado, que não era adequado para um homem de seu porte, mas o que era certo para Rebeca? Poncho estava cada vez mais confuso, o quase beijo com Anahí era algum sinal de que não era feliz com Rebeca? Afinal, o que seria a felicidade? Sempre se dizia feliz, mas nunca tinha sentido ela completamente, sempre se limitando a fazer suas vontades para agradar Rebeca, isso sim não era o certo pensou. No meio desses pensamentos sentiu alguém lhe cutucar as costelas...
Rebeca: você ta me ouvindo???
Poncho: hã?
Rebeca: valeu amor! Eu aqui te contando tudo em primeira mão e você nem prestando atenção? Agora vai ter que esperar para ver a matéria na revista! Bom, eu vou indo porque quero falar com a Anahí ainda agora de manhã, vou ter a tarde livre, quer sair para almoçar?
Poncho: é pode ser.
Rebeca: que animo hein Alfonso! Nem parece que estamos dias sem nos ver.
Poncho: desculpa Re, mas eu ainda to meio que dormindo, é muito cedo!
Rebeca: tem dias que você acorda mais cedo para atender aos seus clientes.
Poncho suspirando: ok! Ok! Você escolhe o restaurante?
Rebeca: lógico, senão você vai querer me levar para alguma espelunca por aí.
Poncho meio que sem paciência: estamos combinados, vou tomar um banho e me arrumar, tenho um cliente as 9 e meia.
Rebeca: até a hora do almoço!
Dando um selinho no namorado, Rebeca saiu do apartamento de Poncho, eram 8 horas, daria tempo de ir em casa, tomar banho, descansar um pouco, perto da hora do almoço iria para a editora conversar com Anahí, e seguiria para o almoço com Poncho. Estava tudo certinho para ela, mas para Poncho não, cada vez se sentia mais inseguro, porem não deveria demonstrar isso a ninguém, queria esclarecer seus pensamentos e depois iria tomar a melhor decisão. Tomou seu banho e foi para o escritório do cliente.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela manhã estava agitada. Rebeca tinha chegado com todo material da entrevista que havia feito com Angelina Jolie. Estava super-empolgada, pois sua reportagem iria ser capa da próxima edição. Tinha deixado o material com Anny, e à tarde teria uma reunião com ela para decidirem tudo. Já era quase doze horas quando Chris pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo