Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Anny e Chris saíram de fininho, Anny completamente sem graça, não tinha idéia que Rebeca não sabia que eles haviam saído juntos, não era a intenção dela contar, mas agora o estrago já tinha sido feito, e quem iria ter as conseqüências naquele momento era Poncho, porque pela cara da namorada, ela não tinha gostado nem um pouco de saber que havia tido uma festa sem sua presença. No elevador...
Anny: acho que fiz besteira.
Chris: a gente não sabia que o Poncho não tinha contado a ela.
Anny: mas devíamos ter ficado de boca fechada.
Chris: não adianta chorar pelo leite derramado.
Chris acompanhou Anny até o carro dela, se despediram e cada um seguiu para sua casa.
E enquanto isso na porta da edição da Estilo....
Rebeca: e você ia me contar quando que saiu com seus amiguinhos?
Poncho: viu porque não contei? Sabia que você ia se estressar a toa.
Rebeca: a toa? Pára Poncho! Só porque sua namorada ta viajando você pode sair a noite e curtir a vontade eh?
Poncho: eu primeiro lugar, não curti a vontade! Em segundo, eu ia ficar sozinho em casa, fui com meus amigos sim! Não tenho o porque esconder de você isso.
Rebeca alterada: mas escondeu!
Poncho: Rebeca, olha o escândalo se acalma!
Rebeca: me acalmar? Poncho, você me traiu.
Poncho: ei, como assim?
Rebeca: você não me contou nada, é por que fez besteira neh?
Poncho: ai, para de neura Rebeca. Eu sempre te respeitei.
Rebeca: se me respeitasse teria me contado ou então nem ido na tal festa.
Poncho: agora você quer que eu me tranque em casa e não fale com mais ninguém alem de você?
Rebeca: não quis dizer isso, só espero que você me respeite.
Poncho: e respeito, mas vamos parar com esse ataque de ciúme porque não tem cabimento uma coisa dessas.
Rebeca: para você não tem, mas para mim tem e muito.
Poncho: tah bom vai, vamos logo? To cansado e com fome.
Rebeca: vamos, mas olha lá Alfonso, to de olho no senhor.
Poncho: então vai ver que sou um santo!
Rebeca: santo? rsrsrs
Poncho: é verdade! Vou provar.
Rebeca: vamos ver.
Nisso os dois entraram no elevador, começaram a discutir onde iriam jantar, Poncho queria algo menos formal, algo bem simples, mas Rebeca, como sempre, gostava de extravagância, e de tanto encher Poncho, falando que ele estava em falta com ela, os dois foram para um restaurante que ela escolheu.
Durante o jantar, Rebeca ainda se demonstrou chateada com Poncho, mas não queria brigar com ele de novo, afinal havia acabado de voltar de viagem, e ela sabia que Poncho seria incapaz de trai-la, ele era fiel, disso tinha certeza.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mai amanhecera muito ansiosa aquele dia. Enfim sua revista seria lançada. Só faltava a dela. Estava doida para saber qual seria a reposta do publico. Sentia-se insegura com algumas coisas, mas esperava que tudo desse certo.
Tomou seu banho, escovou os dentes, vestiu uma roupa e desceu. Anny e dulce já estavam tomando café da manhã.
Mai: Bom dia! (sentando-se)
AyD: Bom dia!
Lupe: Hoje é o grande dia! (entrando na sala de jantar com um bolo na mão) Enfim a sua revista vai ser lançada minha filha.
Lupe colocou o bolo em cima da mesa e foi até Mai dando-lhe um beijo na testa.
Lupe: Bom dia!
Mai: Bom dia Lupita!
Anny: Nervosa?
Mai: Muito! (colocando café na xícara)
Anny: vai dar tudo certo.
Mai: Tomara!
Dulce: Relaxa! As nossas revistas se saíram muito bem. A sua tbém vai ter boas vendas.
Mai: Assim espero.
Lupe: Vai ter sim! Vc vai ver. E sexta-feira eu vou fazer um jantarzinho aqui para comemorarmos.
Mai: Não precisa Lupe.
Lupe: Como não precisa? Minha menina lança uma revista, e eu não vou fazer nada para comemorar? Nada disso. Vou fazer sim. Pode chamar suas amigas...
Mai: Não vou chamar ninguém. Se vc quiser, pode fazer, mas só a gente aqui.
Dul: Chama o primo da Pequena Patty. (rs)
Mai: ai Dulce...
Lupe: boa idéia Dul! Anny, traz seu primo pra eu conhecer.
Anny: Se ele quiser vir.
Lupe: Vou chamar o Poncho e a noiva também.
Anny: Ai... Tem certeza? (fazendo careta)
Lupe: O Poncho é da casa já. É amigo da Mai.
Mai: Eu gosto muito do Poncho.
Dulce: Ele é um gato.
Anny: Tudo bem... A festa é da maite mesmo. Mas poderíamos chamar o Christopher também, né Cabeça de Fogo? (rs)
Dulce: Por mim! (dando de ombros)
Lupe: podemos chamar ele também. Gostei daquele rapaz.
Elas ficaram conversando sobre o jantar que Lupe iria fazer para Mai. Depois foram para editora.
Na quinta-feira, Anny foi visitar a mãe e convidou o primo para o jantar.
Cristian: a Mai que mandou me convidar?
Anny: Na verdade não. (rs)
Cristian: Ah... Então eu não vou.
Anny: Deixa de besteira. Vc vai sim.
Cristian: Sei lá... Eu ir na casa dela...
Anny: Deixa de besteira primo! A casa é minha também.
Cristian: Tudo bem! Eu vou.
Mari: vamos Anny? (entrando na sala)
Anny: Vamos! (pegando a sua bolsa)
Anny começou a empurrar a cadeira da mãe e eles desceram. Foram levar Marichelo ao médico para fazer os exames de rotina.
*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Lucrecia: Boa tarde!
Lupe: Como vai dona Lucrecia?!
Lucrecia: Tudo bem. E como andam as coisas aqui?
Lupe: Está tudo bem. Poliana, Eu vou fazer a lista e vc vai ao mercado comprar tudo.
Poliana: Sim senhora!
Lupe: Eu quero as verduras frescas viu? E as frutas também. Quero fazer uma salada de frutas pras meninas.
Poliana: Tá certo. A senhora vai querer o camarão?
Lupe: Vou sim! Vou fazer pra amanhã à noite.
Lucrecia: Que chique. O que vai ter de especial amanhã?
Lupe: Vou fazer uma reuniãozinha para a Mai. Vamos comemorar o lançamento da revista dela.
Lucrecia: Soube que as outras revistas estão vendendo muito bem.
Lupe: Estão sim. Todas se saíram bem. Essas meninas estão trabalhando muito para isso.
Lucrecia: Que bom!
Lupe: A senhora vem no jantar da Mai?
Lucrecia: Não sei, tenho que ver se não tenho compromisso. Vc foi me avisar assim em cima da hora.
Lupe: Se quiser vir, será amanhã à noite.
Lucrecia: Certo. Mas me diz uma coisa Guadalupe. Como é que essas meninas estão convivendo?
Lupe: Estão bem.
Lucrecia: Sei...
Lupe: Aqui está a lista de compras Poliana. (entregando a lista) Quero tudo do bom.
Poliana: Pode deixar dona Lupe.
Lupe continuou foi fazer um doce na cozinha e Lucrecia ficou por ali querendo tirar mais coisas dela, mas Lupe sempre discreta respondia tudo muito vagamente.
Lucrecia tentou, mas não conseguiu muita coisa. Acabou indo embora. Dissera a Lupe que não sabia se iria ao jantar, mas não perderia a oportunidade. Claro que iria.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sexta-feira, a rotina de trabalho continuava. As meninas quase não tinham tempo pra nada. A editora consumia todo o tempo delas, e Dul e Mai ainda tinham a faculdade para dar conta. A nova edição da Estilo havia sido um sucesso. Ter a Angelina Jolie na capa, tinha feito a revista vender muito. As meninas tinham ido em casa almoçar e Lupe j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo