Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Na sexta-feira, a rotina de trabalho continuava. As meninas quase não tinham tempo pra nada. A editora consumia todo o tempo delas, e Dul e Mai ainda tinham a faculdade para dar conta.
A nova edição da Estilo havia sido um sucesso. Ter a Angelina Jolie na capa, tinha feito a revista vender muito.
As meninas tinham ido em casa almoçar e Lupe já estava preparando tudo para a noite. Pediu a elas que não chegassem muito tarde.
Anny: Eu vou tentar sair de lá o mais cedo que eu puder Lupe. Ainda tenho que passar pra pegar meu primo.
Mai: Ele vem?
Anny: Se vc não se incomodar...
Mai: Não. Pode trazer ele sim. Afinal, essa casa também é sua.
Dulce: Quem é que vem Lupe?
Lupe: O Poncho e a noiva, o primo da Anny, acho que a tia de vcs e seu primo. Vc chamou aquele seu amigo Anny?
Anny: O Chris?
Lupe: Sim.
Anny: Chamei, mas ele me disse que tinha um compromisso.
Lupe: Que pena.
Elas terminaram de almoçar, descansaram um pouco e depois voltaram para a empresa. Lupe preparou tudo com Poliana. Queria que o jantar fosse perfeito. Lucrecia ligou confirmando que iria.
Na empresa Dulce estava falando com Rodrigo.
Dulce: Vc vai lá pra casa hoje?
Rodrigo: Vou sim. Vai ter um jantar pra Maite né?
Dulce: Sim! A Lupe resolveu fazer.
Rodrigo: A Maite é a menina dos olhos da Lupe. Ela só não fez pra vc não é?
Dulce: Deixa de ser linguarudo. A lupe ia fazer pra mim sim. Eu que não quis. Ela então fez um almoço lá em casa, mas só pra gente.
Rodrigo: Ah sim. Mas por que vc não quis?
Dulce: Porque eu tinha outros planos.
Rodrigo: Que planos?
Dulce: Além de ser linguarudo é curioso. (rsrs) Vamos trabalhar, vamos.
Rodrigo: Ok chefinha.
Ele dá um beijo estalado na bochecha dela e Dulca acaba dando um tapa no braço dele.
Rodrigo: Ai! (passando a mão no braço)
Dulce: Folgado! (rsrs)
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Já passava das cinco horas. Mai ligou para o diretor de vendas, para saber como estava indo a revista.
Mai: E como estão as vendas?
Diretor: Nós esperávamos que a revista saísse mais. As vendas da Feminina estão um pouco paradas.
Mai: Diminuíram?
Diretor: Não. Quer dizer, não podemos dizer nada de concreto. Mas não houve muita mudança. Vamos ver se ela vende mais na próxima semana.
Mai: E as outras?
Diretor: a Estilo já está quase esgotada. Tivemos que distribuir uma nova remessa. E a Contemporânea está vendendo muito bem.
Mai: Tá certo. (tristonha)
Mai desligou o telefone e sentou-se em sua cadeira. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela fracassara. Sua revista não se saiu tão bem como as das suas irmãs. Sabia que isso não ia dar certo. Ela não conhecia muita coisa do mundo feminino. Aquela revista não deveria ser para ela, e sim para a Anahí. As lágrimas teimosas passeavam pelo seu rosto. Ela as enxugou com as costas das mãos e voltou-se para o seu computador. Tentava olhar alguma coisa naquela tela, mas não conseguia. As lágrimas continuavam a cair. Levantou-se e foi ao banheiro. Ficou se olhando no espelho.
Mai: Mas como pude pensar que isso daria certo? Claro que eu não iria conseguir.
Abriu a torneira, lavou o rosto e pegou um papel toalha para enxugá-lo. Ficou ali mais um tempinho e depois retornou para a sua sala.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
No estacionamento...
Anny: Vc não quer ir mesmo ao jantar de hoje à noite?
Chris: Não vai dar.
Anny: tudo bem. Queria que vc fosse... Parece que esse jantar só vai dar gente chata.
Chris: Também eu não vou estar lá. (rsrs)
Anny: Convencido.
Dulce: Vai pra casa agora pequena Patty? (abrindo a porta do seu carro)
Anny: Não. Vou pegar meu primo ainda.
Rorigo: Oi priminha Loira!
Anny: Oi!
Dulce: Oi Chris!
Chris: Oi! (sem graça)
Rodrigo e Anny ficaram reparando nos dois.
Chris: Como vc está?
Dulce: Estou bem. E vc?
Chris: Bem também.
Rodrigo: Nos vemos em sua casa mais tarde minha Ruiva?
Dulce: Sim sim.. (sem prestar muita atenção nele)
Rodrigo: Então até mais tarde. (dando um beijo na bochecha dela)
Dulce entrou no carro e deu a partida. Chris ficou olhando ela ir embora. Rodrigo e Anny continuavam a prestar atenção neles. Rodrigo foi para o seu carro e também saiu.
Anny: O que foi que eu perdi?
Chris: Hã? (voltando sua atenção à Anny)
Anny: vc e a Cabeça de Fogo, o que foi que aconteceu?
Chris: Não aconteceu nada.
Anny: Sei... O que ela te fez?
Chris: Não fez nada Anny.
Anny: Ah Chris... Nem venha tá... Foi a primeira vez que eu vi a Dulce sem graça. E vc também ficou diferente quando ela apareceu.
Chris: A gente terminou... Quer dizer, nem começamos.
Anny: Vc gosta dela não é?
Chris: Gosto. Mas ela não quer nada a sério.
Anny: A Dulce é uma tapada! Como é que pode deixar vc?
Chris: Ela tem os motivos dela.
Anny: É por causa dela que vc não vai? Porque se for por isso, eu ficarei zangada com vc.
Chris: Não é isso não. Eu tenho um compromisso mesmo. Tenho uma informação quente, e vou averiguar.
Anny: se for pra nossa revista eu deixo. (rsrs)
Chris: É sim. (rsrs)
Anny: Então tá. Deixa eu ir senão eu me atraso. A Lupe pediu que não nos atrasássemos.
Chris: vai lá.
Os dois se despediram. Ele abriu a porta para ela, e a mesma entrou no carro. Deu a partida e foi para a casa da mãe pegar o primo.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Mai foi a ultima a sair da editora. Arrumou suas coisas, fechou sua sala, pegou o elevador e foi direto para o estacionamento. Desativou o alarme do seu carro e entrou. Debruçou-se sobre o volante e ficou a pensar.
**Mai: Ai meu Deus! A Lupe vai fazer um jantar pra comemorar a estréia da revista e ela é um fracasso. Como eu vou dizer isso pra todo mundo?**
Ligou o carro e saiu rumo a casa.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Anny: Já está pronto?
Cristian: Quase. Já volto. (indo para o seu quarto)
Anny: Como vc está mamãe?
Mari: Estou bem filha.
Anny: Está precisando de alguma coisa?
Mari: Não.
Anny: Se a senhora precisar de qualquer coisa pode me falar.
Mari: Está tudo em orcem.
Cristian: Estou pronto. Podemos ir.
Anny: Não quer ir conosco mamãe?
Mari: Eu?
Anny: Sim! Aí a senhora conhece o lugar onde moro e as minhas irmãs.
Mari: Não Anny! Não quero que me vejam desse jeito. Não quero que as pessoas me olhem com pena.
Cristian: Ninguém vai lhe olhar com pena tia.
Mari: Vão sim. Podem ir pro jantar de vcs, eu não vou.
Anny: Tá bem mamãe.
Anny deu um beijo na mãe e saiu com Cristian.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Boa noite Lupita! (entrando na cozinha) Lupe: Boa noite Dul! Até que enfim alguém chegou. Cadê as suas irmãs? Dulce: A Pequena Patty disse que ia pegar o primo. A Maite eu não vi não. Lupe: Espero que não se atrasem. Dulce: O que vc fez de gostoso? (levantando a tampa da panela) Lupe: Deixa isso aí menina! Eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo