Fanfics Brasil - 6 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 6

13 visualizações Denunciar


Anny: Alô!!!
Recepcionista: Por favor...É da casa da Senhora Marichelo Portilla?
Anny: Sim... Quem gostaria?
Rec: O que vc é dela?
Anny: Sou filha.
Rec: Aqui é do hospital Virgem de Guadalupe...
Anny: Hospital? ?


Rec: Sim... Sua mãe deu entrada aqui há 15 minutos... Precisamos que vc venha para o hospital.
Anny: O que houve com minha mãe? (pergunta preocupada)
Rec: É melhor a senhorita vir. Aqui lhe será explicado o que houve
Anny: Tudo bem... Já estou indo.


Anahí que estava de pé, sentiu suas pernas amolecerem, o ar faltou. Sua mãe, a pessoa mais importante de sua vida estava no hospital, o que será que havia acontecido, ela não pensou duas vezes e foi correndo para o hospital.


Anny: Por favor... Me ligaram falando que minha mãe havia dado entrada aqui nesse hospital.
Rec: Qual o nome dela?
Anny: Marichelo Portilla.
Rec: Ah sim... Sua mãe sofreu um acidente de carro e foi trazida para o hospital em estado crítico.
Anny: Como assim? Eu quero ver minha mãe (ela se desespera)
Rec: Nesse momento não será possível... Ela está na sala de cirurgia, vc terá que aguardar até um dos médicos sair pra poder conversar com vc sobre o estado dela.


Anny se desespera mais ainda. O acidente deve ter sido grave, pois sua mãe estava na sala de cirurgia. Ela se refugia em um canto do hospital e chora. Não poderia acontecer nada com sua mãe, se não ela não agüentaria. Depois de muito esperar, aparece um médico na sala de espera a sua procura.


Médico: O que vc é dela?
Anny: Sou filha... O que aconteceu com minha mãe?
Médico: Venha comigo ate minha sala, por favor.


Anny acompanha o médico até a sala dele tremula, estava com medo do que ele fosse lhe dizer, ainda não sabia o que havia acontecido com sua mãe.


Anny: E então doutor? O que tá acontecendo?
Médico: O acidente que sua mãe sofreu foi muito grave.
Anny: Grave? ?
Médico: Sim... O impacto foi muito forte e ela ficou presa nas ferragens... Sua mãe fraturou a coluna vertebral devido a um ferro que lhe bateu as costas.
Anny: O que isso quer dizer? Minha mãe vai sobreviver? (pergunta em meio a soluços)
Medico: sim... Ela vai sobreviver, por um milagre ela sobreviveu, mas sua mãe não será como antes.
Anny: Como assim?
Medico: Sua mãe fraturou duas vértebras da coluna e ao que tudo indica ela não voltara mais a andar.
Anny: Não!!! Isso não pode ser (ela se desespera e chora muito)
Medico: Acalme-se, por favor... O mais importante é que ela está viva.
Anny: Ela já sabe disso?
Medico: Não... Ela está dormindo devido aos sedativos, e agora é bom ela dormir, geralmente a reação dos pacientes quando acordam e não sentem as pernas é muito dolorosa... Ela precisara de vc ao lado dela, ela vai precisar.
Anny: Mas não há nada que possamos fazer para que ela volte a andar?
Medico: Tem sim, aliás, vc deve fazer... Sua mãe deve fazer fisioterapia pelo menos três vezes na semana.
Anny: Isso pode ajudá-la a voltar a andar?
Medico: Nós não garantimos nada... A fisioterapia no caso da sua mãe seria para que ela não perca também os outros movimentos, como dos braços, do pescoço... Se ela ficar sem se movimentar com a ajuda de um especialista, é claro, porque eles sabem até onde podem ir, ela poderia perder todos os movimentos do corpo.


nny se preocupa com tudo que o médico fala. Antes de mais nada pensa em como pagar um fisioterapeuta pra sua mãe. As sessões são caras e ela teria que fazer fisioterapia, pode se dizer, pro resto da vida. Depois disso, vem a sua mente quando sua mãe descobrir isso, ela ficará arrasada, se sentirá inútil.


Medico: Senhorita!!
Anny: Sim
Medico: Só mais uma coisa... Quando sua mãe acordar, ela não sentirá as pernas e sentirá tudo isso muito estranho... Assim que ela acordar alguém terá que contar a ela o que foi que lhe aconteceu... A senhorita conta?
Anny: Eu? ?


Anny pensa em como seria difícil dar essa noticia a sua mãe, não agüentaria lhe falar nada, não suportaria dar a notícia que com certeza faria sua mãe se decepcionar profundamente.


Medico: Se a senhorita não quiser falar, temos psicólogos aqui no hospital, algum deles podem contar... Talvez eles saibam agir quanto à reação da sua mãe... Nesses casos cada paciente reage de um jeito, mas temos alguns que entram em depressão, outros entram em uma tristeza profunda, param de comer... Os psicólogos acompanhariam seu prognostico junto ao hospital.
Anny: Eu prefiro que seja um desses psicólogos então... Eu não saberia dar essa noticia a ela (ela tem seus olhos cheios de lágrimas)
Medico: Mas mesmo eles contando a senhorita, como filha, deverá estar no quarto ao seu lado, vc será o pilar dela quando ela souber de tudo.
Anny: Tudo bem.

Na verdade nada estava bem, Anny sai dali muito mal, queria parecer forte, mas naquele momento lhe faltavam forças, a única coisa que conseguiu fazer foi pegar o celular, e ligar para Christian.


Christian: Alô?
Anny: Christian? Sou eu, Anny.
Christian: E aí priminha, como vai? E a tia Mari?
Anny começando a chorar novamente: Chist, eu tô no hospital, vem para cá, preciso de ajuda.


Christian: Calma Anny. O que aconteceu? Me explica, não tô entendendo.
Anny: Minha mãe sofreu um acidente, eu não sei como, mas ela pode ficar sem andar para sempre Christian, vem para cá!
Christian: Meu Deus! Estou indo, em qual hospital você está?
Anny: Virgem de Guadalupe.
Christian: Em 20 minutos estou aí.


Anny estava desesperada, chorava muito, precisava de alguém ao seu lado, os minutos que Christian demorou a chegar, pareciam horas para Anny. Ela estava de cabeça baixa quando sente alguém tocar em seu ombro. Ao ver o primo, Anny sente um alívio imenso.


Anny: Que bom que vc veio (o abraçando e voltando a chorar).
Christian: Oi linda, o que aconteceu? Me explica de novo, você estava muito alterada no telefone.
Anny: Christian, minha mãe sofreu um acidente, e pode ficar paralítica......
Christian: Hei se acalma... Vem senta aqui.


Ele a leva até um sofá e eles se sentam. Christian vai e pega um copo de água pra ela pra tentar fazer com que ela se acalme. Ele fica ali pegado na mão dela por um tempo e aos poucos ela vai se acalmando. Anny explica toda a história para Christian, ele não acredita no que está ouvindo, Marichelo era tão cheia de vida, não conseguia ficar parada por muito tempo, era tão jovem, e agora tinha perdido algo que priorizava a cima de tudo, liberdade! Não poderia sair sozinha, não poderia ir a todos os lugares, e qual seria a sua reação ao saber disso? Aí sim as coisas iriam se complicar, pelo que conhecia da tia, não iria ser tão fácil assim.

Christian: Anny, ela já sabe disso?
Anny: Não, ainda não. Nem a vi ainda, quando cheguei, ela estava na sala de cirurgia.
Christian: Quer que eu esteja junto com você na hora de contar tudo a ela?


Anny: Não Christian acho melhor eu estar com ela. O médico disse que seria melhor também que um psicólogo estivesse com a gente. Só não sei se falaremos com ela agora. Ela acabou de passar por uma cirurgia.
Christian: Tenho certeza que a Tia Marichelo irá preferir saber a verdade agora, do que na hora que tivesse que começar a fisioterapia.
Anny: Minha mãe não vai poder andar Christian – ela volta a chorar – ela não poderá andar nunca mais.
Christian: Oh prima... Calma... Fica assim não, vem cá (ele a abraça e tenta confortá-la).
Anny: Nunca mais Christian.
Christian: Sihhh (ele acaricia os cabelos dela)


Depois de algum tempo abraçada a Christian, Anny se acalma, ela se afasta e olha ternamente pra Christian. Como ela gostava dele. Ele era seu primo e amigo pra todas as horas. Eles eram companheiros de baladas, de confidências, de tudo. Ele era como seu irmão. Sabia que agora ele não a abandonaria, ele estaria sempre ao lado dela pra poder ajudá-la com sua mãe.


Christian: Ela ficará arrasada quando souber de tudo isso
Anny: Eu não sei o que fazer Christian... Com a minha mãe assim como faremos pra nos sustentar? Ela não poderá mais trabalhar e nós estamos com um monte de dívidas
Christian: Vc sabe que eu vou te ajudar no que vc precisar Anny...mas eu não ganho muito.
Anny: Eu sei Christian.. Mas desde já te agradeço... Eu preciso arrumar um emprego pra mim
Christian: Vc? (ele ri)
Anny: Sim... Qual o motivo da graça?


hristian: Anny vc nunca trabalhou na vida... Sua mãe sempre te sustentou e te deu tudo que vc queria pra vc não precisar trabalhar enquanto faz sua faculdade... Sua vida se resume a ficar em casa, ir pra faculdade e ir para as baladas
Anny: Eu sei Christian...Mas não deve ser tão difícil assim.
Christian: Vc vai conseguir Anny.(tentando animá-la) Eu te conheço. Por mais difícil que pareça, vc vai conseguir.
Anny: Será que já posso vê-la? Faz uns 45 minutos que ela saiu da cirurgia.
Christian: Acho que ainda não Anny, espera dar pelo menos 1 hora.
Anny: Quero ver minha mãe AGORA! Quero pelo menos vê-la.


Anny falou novamente com o médico, ele disse que assim que ela pudesse ver sua mãe, ele a avisaria. Anny e Christian ficaram sentados no sofá da sala de espera, esperando o momento para poder entrarem no quarto. Nesse tempo Anny ficou pensando, em muitas coisas como na reação de sua mãe, no dinheiro que precisaria, e pela primeira vez pensou no lado positivo de ter a herança, poderia pagar todas as dívidas, e ainda sua mãe teria o melhor tratamento, mas não, já dissera não uma vez, e não poderia voltar atrás, não ela, Anahí Portilla.

Já era tarde quando Anahi pode ver sua mãe, ela entrou no quarto, muito receosa, viu que Marichelo estava dormindo e não quis acordar. Ela tinha alguns arranhões nos braços e na face. Estava com as pernas cobertas por um lençol. Anny se aproxima e se senta em uma cadeira ao lado da cama da mãe. Pega na sua mão e a acaricia. Acariciou também seus cabelos, sua mãe era tudo para ela, seu mundo, não poderia continuar a viver sem ela, a vida não teria mais graça, sua mãe era sua melhor amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Oh mãezinha... Me perdoa, sei que se não tivéssemos discutido hoje a senhora nem teria saído de casa e não teria batido com o carro...nunca vou me perdoar pelo que aconteceu, mas pode ter certeza que vou sempre estar ao seu lado e farei de tudo que estiver ao meu alcance pra poder pagar seu tratamento...a senhora vai se reabilitar...s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais