Fanfics Brasil - 71 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 71

872 visualizações Denunciar


A semana transcorreu calma na medida do possível. Anny e Dulce trocaram algumas ofensas, mas sempre eram separadas por Mai e Lupe.
Poliana passava todas as informações para Lucrécia. Esta estava adorando a situação em que a casa das irmãs Bracho se encontrava.
Na editora ainda falavam do suposto romance entre Anny e Chris. Isso a cada dia que passava a deixava mais irritada. Tentava não se abalar, mas estava ficando difícil. As pessoas ficavam falando pelas costas dela e isso ela odiava.
Quem estava gostando da situação era Rebeca. Estava doida para pôr seu plano em ação. As pessoas já estavam falando da capacidade de Chris como repórter, pois diziam que ele só tinha as capas da Estilo por causa do seu “casinho” com a dona da revista. Isso iria lhe ajudar e muito no que pretendia fazer.
Entrou em contato com uma “fonte” sua. Todo repórter tinha “fontes”. Eram pessoas que lhes passavam informações sobre as celebridades, sobre os artistas, sobre onde eles estavam, onde costumavam ir, ou algo que pudesse ser flagrado. Podia ser um garçom de um restaurante, um manobrista, ou até um fotográfo.

Rebeca: Então! Combinado?
Fonte: Não sei se o Chris vai cair nessa.
Rebeca: Ele confia em vc.
Fonte: Cara! Isso não vai dar certo. Eu vou enganar um cara legal.
Rebeca: Não é enganar. Vc apenas vai passar uma informação.
Fonte: Mas é uma informação mentirosa.
Rebeca: Vc que sabe. Pensei que estava precisando daquele dinheiro.
Fonte: E estou. O dinheiro que vc me ofereceu vai me ajudar e muito.
Rebeca: Pois é... Vc vai quitar suas dívidas e ainda vai ter dinheiro pra dar uma sumida por um tempo.
Fonte: Eu só vou fazer isso porque eu já estou desesperado. Os agiotas andam atrás de mim. Tenho que pagar as minhas dívidas. Esse povo não brinca em serviço não.
Rebeca: Realmente... Eles são muito perigosos. Mas eu vou dar o dinheiro pra você pagar tudo.


Fonte: Tudo bem Rebeca! Eu vou fazer o que vc me pediu. Seja o que Deus quiser.
Rebeca: Dá a noticia como eu lhe falei.
Fonte: Tá certo. Amanhã eu ligo pra ele passando a informação.
Rebeca: Ótimo! Assim que vc fizer isso, o dinheiro estará na sua conta. Depois vc some por uns dias. Não quero o Christopher atrás de vc.
Fonte: O que vc pretende com tudo isso, Rebeca?
Rebeca: Justiça, meu caro. Apenas justiça!

Ela desligou o telefone e sorriu. Conseguira convecer aqule homem. Até que não fora difícil. O que as pessoas não fazem por dinheiro? Ainda mais quando estão com uma corda no pescoço.
Agora só faltava a outra parte do seu plano. Teria que mandar pro hacker o texto pra que finalmente Chris caísse na sua isca.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Domingo pela manhã Anny acordou depois das dez e foi tomar café, Mai e Dulce já estavam na mesa. Elas aproveitavam que domingo não tinha trabalho para poderem dormir até mais tarde.

Anny: Bom dia! (sentando-se)
Mai: Bom dia!

Dulce não respondeu nada, comendo estava, e comendo continuou. Anny se serviu e começou a comer.

Lupe: vcs vão querer o que para o almoço?
Anny: Eu não vou almoçar em casa. Vou sair com meu primo. Só volto à noite.
Lupe: Tá certo. E vcs meninas?
Mai: pra mim qualquer coisa tá bom.
Dulce: pra mim também.
Lupe: Então vou fazer uma lazanha, tá?
Dulce: Tá certo.
Lupe: Vcs duas vão ficar o dia todo em casa?
Mai: Eu tenho que terminar um trabalho da faculdade.
Lupe: E vc Dul?
Dulce: Eu não sei. Talvez eu saia mais tarde.


Dulce terminou de comer e se levantou. Nem olhou para a cara de Anny. Foi para a sala de TV ver se tinha alguma coisa que prestasse na televisão. May fou para seu quarto começar o seu trabalho e Anny foi para a casa da mãe.
Passaram o domingo, tranqüilas. Cada uma no seu canto. Anny adorava ficar com a mãe e com o primo, pelo menos não se sentia tão sozinha. Marichelo notou que a filha não estava muito bem. Tentava animá-la. Anny tentava não demonstrar a tristeza, mas estava magoada com o que vinha acontecendo.
Eles almoçaram juntos em um restaurante onde Anny levou a todos e depois foram passear pela cidade.
Mai e Dulce almoçaram juntas em casa e depois Dulce saiu com Rodrigo. Ele aparecera lá de surpresa e convencera Dulce a sair com ele.
Os dois foram ao cinema assistir a um filme e depois saíram para comer uma pizza. Rodrigo levou Dulce para casa, estavam dentro do carro em frente à residência conversando.

Dulce: Brigada pelo cinema e pela pizza.
Rodrigo: O que é isso Ruivinha! (passando as mãos pelo cabelo dela) Eu só queria te animar um pouco. Esses dias vc anda muito tristinha.
Dulce: Impressão sua.
Rodrigo: Impressão nada. Vc não tá mais brincando como antes. Nem suas respostas afiadas, vc não está mais dando.
Dulce: Tem horas que a gente cansa.
Rodrigo: ô gente!
Dulce: Bom! Já vou entrar. (abrindo a porta do carro).
Rodrigo: Tá cedo.

Dulce abriu a porta e saiu. Rodrigo fez o mesmo e acompanhou ela até o portão de casa.

Dulce: Mais uma vez, brigada pelo passeio.

Ela foi dar um beijo na bochecha dele, mas Rodrigo virou o rosto e lhe deu um beijo na boca. Ficaram alguns segundos com as bocas juntas, até que Rodrigo forçou mais o beijo fazendo com que Dulce abrisse a sua boca dando passagem para a língua dele. Nem ela sabia o porquê de estar beijando ele. Naquele momento se deixou levar.
Foram supreendidos com a luz de um carro que chegava naquele momento. Eles se separaram e Dulce passou a mão na sua boca limpando-a.


Era Anny quem chegava da casa da mãe. Ela acionou o portão eletrônico e entrou na garagem de casa. Estacionou o carro e saiu, entrando na residência.

Dulce: Ehh, eu vou entrar.

Rodrigo aproximou-se dela novamente para beijá-la. Dulce colocou a mão no tórax dele, afastando-o.

Dulce: hei, não abusa não.

Ela deu as costas a ele e abriu o portão de casa. Entrou e fechou o portão. Assim que ela entrou Rodrigo começou a dar pulos e a sorrir.

Rodrigo: Eita Ruivinha! Vc vai ser minha.

Ele foi até seu carro, entrou e dirigiu para sua casa.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny entrou em casa e foi direto para o seu quarto, não podia acreditar no que tinha visto. Dulce falou dela, e estava agarrada com Rodrigo no portão de casa. Pensava que a irmã gostava de Chris, pensava que ela tinha feito aquele escândalo todo por gostar de Chris. Mas estava enganada. Dulce estava ficando com Rodrigo.
Tirou a roupa e foi tomar um banho. Depois desceu e foi para a sala de TV. Mai estava lá assistindo a um filme.

Anny: Que filme é esse?
Mai: Uma lição de amor!
Anny: È bom?
Mai: Acho que sim. Começou agora.

Anny pegou uma almofada e deitou no tapete de junto de Mai. As duas ficaram assistindo ao filme quietas.
Dulce entrou em casa e também foi para o seu quarto. Tomou banho, trocou de roupa e depois foi para a cozinha.

Dulce: Oi Lupe!
Lupe: Oi menina! Quer alguma coisa?
Dulce: Não. Brigada! Só vim beber uma água.


Ela foi até a geladeira e pegou sua água.

Lupe: Já jantou?
Dulce: Sim. Comi uma pizza lá no shopping. Cadê a Maite?
Lupe: Tá lá na sala assistindo filme.
Dulce: Vou lá.

Dulce foi até onde as meninas estavam e ao ver Anny com Mai não falou nada. Já ia saindo quando as duas perceberam que ela estava ali.

Mai: Oi!
Dulce: Oi!
Mai: Senta aí, assiste ao filme com a gente.
Dulce: Não. Obrigada. Vou pro meu quarto.

Dulce saiu deixando as duas lá. Foi para o seu quarto e se trancou.

Anny: idiota!
Mai: Eita!
Anny: Vc acredita que ela largou o Chris pra ficar com o Rodrigo?
Mai: O que?
Anny: Cara, o Chris é um fofo. Um amor. Ela não quis ele e tá com o Rodirgo. Aqui pra nós. Ele é meio panaca.
Mai: Isso é verdade. (rsrsrs) mas como vc sabe que ela e o Rodrigo estão juntos?
Anny: Quando eu cheguei vi os dois no maior beijo aqui no portão de casa.
Mai: Nossa! Dessa eu não sabia.
Anny: Sinceramente? A tinta vermelha danificou os neurônios da “nossa querida maninha”. (rsrs)

Mai riu junto com Anny e depois continuaram a assistir ao filme. Depois de terminado o filme, cada uma foi para o seu quarto dormir.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira de manhã, Rebeca acordou cedo, fez sua higiene matinal e foi tomar o seu café. Pegou o jornal, e enquanto comia ia lendo as notícias do dia. Tomou seu suco de acerola, pegou seu telefone e fez uma ligação. Rebeca: Tudo pronto? Hacker: Sim! Que horas posso colocar no ar? Rebeca: Daqui à uma hora. Hacker: Ok! Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais