Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Na segunda-feira de manhã, Rebeca acordou cedo, fez sua higiene matinal e foi tomar o seu café. Pegou o jornal, e enquanto comia ia lendo as notícias do dia. Tomou seu suco de acerola, pegou seu telefone e fez uma ligação.
Rebeca: Tudo pronto?
Hacker: Sim! Que horas posso colocar no ar?
Rebeca: Daqui à uma hora.
Hacker: Ok! Já está tudo certo.
Rebeca: Ótimo!
Ela desligou o telefone e fez outra ligação logo em seguida.
Rebeca: Sou eu. Já está pronto para dar a notícia do ano?
Fonte: Daqui a pouco eu ligo pra ele.
Rebeca: perfeito! Uma hora dessas, ele deve estar indo pra editora.
Fonte: Ok! Ligarei pra ele.
Rebeca: Faça o seu trabalho, que será muito bem recompensado.
Fonte: Assim espero.
Rebeca: Confie em mim, meu caro.
Ela desligou o telefone e sorriu por dentro. Tudo tinha que dar certo. Queria tirar Chris da jogada e voltar a ser a melhor repórter da revista Estilo.
X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
Chris levantou muito cedo, foi fazer seus exercícios matinais e depois foi se arrumar para trabalhar. Estava tomando café quando o seu telefone toca.
Chris: Alô!
Fonte: Oi meu camarada! Teu uma bomba pra vc!
Chris: O que foi cara?
Fonte: Tiraram umas fotos daquele ator, Fernando Colunga com outro homem. Parece que pegaram ele no flagra.
Chris: Hã? (assustando-se) Mas ele não é casado?
Fonte: cara, o homem é casado, mas gosta de outra coisa.
Chris: E quem está com estas fotos?
Fonte: parece que o Colunga conseguiu comprar as fotos. Mas a notícia vazou. Então ele resolveu assumir.
Chris: Assumir? Onde isso?
Fonte: No site dele! O cara saiu do armário!
Chris: Nossa! Essa é quente!
Fonte: isso é matéria de capa sem dúvida!
Chris: Hoje a capa da Estilo vai pra gráfica. Eu tenho que trocar. Vou ligar pra minha chefe. Vc tem certeza disso?
Fonte: Claro! Alguma vez já te passei uma informação errada? O fotográfo que me deu toda a informação. É um camarada meu.
Chris: Tá certo. Vou averiguar melhor isso tudo.
Fonte: Bom trabalho!
Chris: brigadão cara! Já sabe né? O dinheiro vai estar na sua conta.
Fonte: valeu!
Chris desligou o telefone e pegou seu notbook. Acessou o site do ator e viu lá a notícia bombástica. O ator dizia que ele era homossexual e estava adimitindo isso para os seus fãs. E esperava que as pessoas não tivessem preconceito com ele. Pedia desculpas à família, mas ele já não conseguia mais esconder aquilo.
Chris leu tudo e foi fazendo suas anotaçãoes. Se tivesse sorte, aquela notícia seria capa, e seria a primeira, pois a Estilo saia antes das outras revistas semanais.
Pegou suas coisas e saiu do seu AP. Do carro mesmo ligou para Anny. Esta já estava na editora.
Estava em sua sala com Rebeca, quando recebeu a ligação de Chris.
Anny: Oi Chris!
Chris: Anny, vc precisa segurar a capa da Estilo.
Anny: O que foi? Aconteceu algo?
Chris: Eu tenho uma matéria e tanto! Segura a capa. Essa merece.
Anny: Mas já foi pra impressão.
Chris: Tenta segurar, Anny. A gente não pode perder essa.
Anny: Eita! É tão boa assim?
Chris: Boa? Não vai sobrar uma revista se quer na banca.
Anny: Então vai direto pra gráfica, eu mandarei segurar a capa e rodar a que vc está levando.
Chris: Perfeito! Depois eu to chegando aí pra te contar tudo.
Anny: Ok!
Ela desligou o telefone e discou para a parte de impressão.
Rebeca: Algum problema?
Anny: Não! Parece que o Chris tá com A matéria. Só um momento... Alô! Aqui é Anahí, editora da Estilo, por favor, suspendam a impressão da capa. Meu repórter está indo praí com uma nova capa. Façam a que ele está levando.
Func: Sim senhora!
Anny desligou o telefone e voltou-se pra Rebeca.
Rebeca: Vc nem viu a capa. Será que vale a pena?
Anny: Se o Chris disse que é boa, eu confio nele.
Rebeca: Cuidado!
Anny: Eu confio no Chris. Ele tem um ótimo faro pra notícia.
Pronto! O plano de Rebeca tinha dado certo. Christopher caíra na isca.
Anny: Acho que vc precisa revisar isso novamente Rebeca. (entregando a matéria que Rebeca tinha escrito)
Rebeca: Tudo bem! (com um sorriso falso) Depois eu trago pra vc novamente.
Ela pegou a matéria e saiu da sala de Anny. Estava contente. Anahí ia ver quem era o repórter que ela deveria realmente confiar. Foi para a sua sala e ligou para o hecker. Pediu que ele retirasse a nota do site o mais rápido possível.
Assim foi feito. Agora era só esperar o escândalo.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Assim que Chris chegou à editora foi direto a sala de Anny.
Anny: e então?
Chris: obrigado por ter segurado a capa...tenho certeza que essa nova capa ira vender feito água
Anny: mas que matéria é essa?
Chris: não é uma matéria...é uma bomba Anny (rsrs)
Anny: eita...deu pra você refazer a capa la na hora?
Chris: sim...no caminho eu fui fazendo ela na minha cabeça, quando cheguei la consegui passar num instante pro papel. Eu aproveitei e escrevi a matéria também. Olha só - ele entrega uma folha a ela
Anny se senta em sua cadeira e vai ler a matéria que ele lhe entregara. A cada linha que ela lia ela ficava mais boquiaberta. Sem duvida nenhuma aquilo era uma bomba. Ela não sabia se ria ou se ficava assustada.
Anny: mas isso não é uma bomba...isso é um terremoto completo
Chris: eu também achei (rsrs) quando isso for à banca e ainda por cima na capa, será um estouro. A nossa revista é a primeira a ser lançada, será uma noticia exclusiva
Anny: como você ficou sabendo disso?
Chris: uma fonte minha me ligou hoje de manha
Anny: essa fonte é confiável?
Chris: claro...ele já me deu muita noticia boa. Ele é totalmente confiável
Anny: você diz aqui que ele se assumiu no site, você confirmou isso?
Chris: sim...eu imprimi - ele tira a folha da pasta e entrega a ela - essa foi a declaração que ele deu no site. Irei colocar alguns tópicos dela em anexo na reportagem
Anny: nossa...eu nunca imaginaria que um homem lindo desse era gay (rsrs)
http://galeon.hispavista.com/colungaelmejor/img/colunga-008.jpg
Chris: eu também nunca imaginei isso. Se eu mesmo não tivesse lido isso la no site pessoal dele eu continuaria não acreditando
Anny: tem que ter muita coragem pra se assumir assim...ele não é casado?
Chris: sim...ele ainda cita a esposa dele ai na declaração. Pede desculpas a ela, a família, mas que já não estava agüentando mais
Anny: é...existe gosto pra tudo (rsrs)
Chris: e como (rsrs) eu vou la terminar de redigir a matéria
Anny: vai la...e bom trabalho
Chris: brigado
Chris saiu da sala de Anny e foi pra sua mesa terminar de arrumar os últimos detalhes da matéria. Rebeca o fitava de sua mesa com um olhar de vitoriosa. Ele tinha caído feito um patinho em sua isca e logo estaria se dando mal, muito mal.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dulce estava em sua sala. Pesquisava algumas coisas na internet quando viu Rodrigo se aproximando de sua sala. Respira fundo e se levanta de sua mesa. Antes que ele pudesse alcançar a porta, ela saiu pela mesma.
Rodrigo: hei hei...chefinha...eu quero falar com você - segurando o braço dela
Dulce: agora não vai dar...eu tenho que resolver algumas coisas
Rodrigo: mas é urgente...é sobre uma matéria que precisamos resolver pra próxima edição
Dulce: eu conheço os seus urgentes Rodrigo (rsrs) depois do almoço a gente conversa sobre essa “matéria”...agora eu tenho realmente que resolver algumas coisas
Ela saiu e deixou Rodrigo ali. Na verdade, ela não tinha nada pra resolver só não queria conversar com ele agora, não depois do beijo do dia anterior. Sabia muito bem que Rodrigo iria querer mais, mas ela não sabia se queria. Nem sabia por que o beijou, nunca nem sequer tinha se sentido atraída por ele. Ao contrario de Chris. Sim...ela não parava de pensar nele. Julgou também não sentir nada por ele, mas então porque ele não saia de sua cabeça? Devia ser por ele tê-la traído com sua irmã, pensou ela.
Resolveu ir pra casa e continuar sua pesquisa de la mesmo. Assim se mantinha distante de Rodrigo e alheia a alguns comentários que ainda circulavam. Estava decidida a não ter mais nada com Rodrigo, fora só um beijo e nada mais. Não queria um envolvimento serio com ninguém, muito menos com Rodrigo.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para uns aquele dia demorou a passar, para outro voou. Chris correu o dia todo com a matéria para deixá-la pronta para mandar a impressão. Rebeca não via a hora de essa revista ir para as bancas e o escândalo ser lançado. Anny leu a matéria dele e achou muito boa. Chris soube ter respeito pela opção sexual do arti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo