Fanfics Brasil - 84 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 84

1109 visualizações Denunciar


Rodrigo: Oi! (parado na porta)
Dulce: Ah não! Era só o que me faltava.
Rodrigo: Nossa Ruivinha! É assim que vc me recebe? (Caminhando em direção a ela)
Logo eu que vim aqui com toda disposição lhe ajudar.
Dulce: Hum... sei...
Rodrigo: Como vc está? (dando um beijo no rosto dela)
Dulce: Cheia de trabalho da faculdade pra terminar.
Rodrigo: Pois chegou a sua solução. (abrindo os braços e sorrindo para ela)
Dulce: Vc solução? (rsrsrs)
Rodrigo: Sou sua solução sim! Vim te ajudar. O que é que vc quer que eu faça primeiro?
Dulce: O que eu vou ter que dar em troca por sua ajuda? (rsrs) Porque sei que barato não vai ser.
Rodrigo: Nossa! (fazendo cara de espanto) Eu vim oferecer meus serviços com toda boa vontade e vc desconfia de mim?
Dulce: Conta outra, Rodrigo. (rsrs)
Rodrigo: Já que vc quer me dar algo em troca. (rsrsrs) Eu acho que uns beijinhos pagam. (aproximando sua boca da boca dela)

Dulce coloca sua mão na boca dele e o afasta.

Dulce: Vai sonhando. (rsrsrs)
Rodrigo: Só unzinho. (mostrando com o dedo)
Dulce: nem ver. Vc tá é abusado, né? (dando um tapa no braço dele)
Rodrigo: Eu? Não custa nada tentar, não? (rsrs)


Dulce: Sem brincadeira, Rodrigo. Eu tenho que fazer meus trabalhos. Não posso ficar de conversa.
Rodrigo: Eu sei disso. E é por isso que vim aqui pra te ajudar. Tô falando sério.
Dulce: Amanheceu com o espírito de Madre Tereza de Calcutá foi? (rsrsrs)
Rodrigo: O que é que eu não faço por vc? (rsrs)
Dulce: Já que vc quer ajudar, pega aí uma cadeira e revisa esses textos pra mim. (entregando a ele uns testos encadernados)

Rodrigo pegou os trabalhos de Dulce e começou a revisá-los e ver se tinha algo a ser consertado. Dulce estava concentrada em seu outro trabalho. Uma hora ou outra ele fazia uma gracinha para ela fazendo-a sorrir. Passaram a tarde toda enfiados na biblioteca.
Já eram sete horas da noite quando Dulce enfim terminou de imprimir a ultima folha do seu projeto.

Dulce: Pronto! Até que enfim terminamos.
Rodrigo: Eu disse que ia dar tempo.
Dulce: Obrigada Rodrigo! Até que vc serviu pra alguma coisa. (rsrsrs)
Rodrigo: Assim vc humilha. (fazendo bico)
Dulce: Tadinho! Fica assim não! (passando a mão no rosto dele)

Rodrigo se aproveitou da proximidade de Dulce, a puxou pela cintura e lhe deu um beijo. Dulce tentou protestar, mas acabou se levando. O enlaçou pelo pescoço e aprofundou o beijo.
Ela nem ao menos sabia o porquê de estar fazendo aquilo. Talvez porque estivesse carente. Deixou se envolver por Rodrigo e fez com que sua língua entrasse no ritmo dele. Fazendo com que suas bocas se encaixassem perfeitamente.


Rodrigo: Vc é maravilhosa! (separando-se dela com um selinho)
Dulce: isso eu já sabia. (rsrs)
Rodrigo: Convencida. (rsrsrs)
Dulce: Realista!

Ele a beijou de novo e dessa vez ela não protestou.

Dulce: Eu acho que eu tô com algum problema. (separando-se de Rodrigo)
Rodrigo: Por quê? O que foi?
Dulce: Pra eu ter te beijado, é porque tô algum problema.
Rodrigo: Por que vc me trata assim?
Dulce: Assim como?
Rodrigo: Sempre irônica.
Dulce: Eu sou assim. Não gosta?
Rodrigo: Gosto do seu jeito. Mas tem horas que parece que vc ri o tempo todo dos outros.
Dulce: ô gente!
Rodrigo: Mas não tem problema não. (puxando ela de novo e lhe dando um selinho) Gosto de vc assim mesmo.
Dulce: É melhor a gente sair daqui. (desvencilhando-se dele)
Rodrigo: Tenho que ir pra casa. Já tá tarde.
Dulce: E eu preciso de um banho e descansar.
Rodrigo: Tá certo. Nos vemos amanhã então.

Os dois saíram da biblioteca e Dulce o levou até a porta. Ele deu outro beijo nela e foi embora. Dulce fechou a porta e subiu para o seu quarto. Tomou um banho trocou de roupa e foi para a cozinha.

Dulce: Tô com fome.
Lupe: Já vou colocar a mesa pra vcs tomarem café.
Maite: Oi! (entrando na cozinha) Terminou tudo, Dulce?
Dulce: Terminei. O Rodrigo me ajudou.
Maite: Cadê ele?
Dulce: Já foi.
Maite: Desculpa perguntar, mas vcs tão juntos?
Dulce: Eu e o Rodrigo?
Maite: Sim.
Dulce: Não! (rsrsrs) Claro que não.


Maite: Hum... sei... (rsrsr)
Dulce: Oxe! É verdade.
Maite: Tudo bem.
Lupe: Ao invés de ficarem aí sem fazer nada, vcs poderiam colocar a mesa pra mim.
Maite: Tudo bem Lupe. (rsrsrs)

Mai e Dulce pegaram as coisas e arrumaram a mesa para o café. Lupe colocou a comida na mesa e mandou que Mai fosse chamar Anny.

Anny: Não precisa não. Já tô aqui.

Elas sentaram-se a mesa e comeram tranquilamente. Conversavam entre si. Menos Anny e Dulce. As duas ainda não se falavam. Quase não dirigiam a palavra uma a outra.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Na segunda começava a rotina de sempre. Tinham que estar cedo na editora para a jornada de trabalho. Anny já estava em sua sala quando recebeu uma ligação de que uma moça queria falar com ela. Anny pediu que mandassem a moça entrar.

Bia: Oi! Bom dia!
Anny: Oi Bia! Entre!

Bia entra e Anny indica a cadeira a sua frente para que ela se sente.

Anny: Que bom que vc veio, Bia!
Bia: Eu não poderia perder uma oportunidade dessas. (fala sorrindo) Trouxe o meu currículo para vc ver. (entregando à Anny) Eu não tenho muita experiência. Só participei de alguns projetos da faculdade, mas tô com muita vontade de trabalhar.

Anny examinava o currículo de Bia com atenção.

Anny: È... Experiência vc não tem. Mas Também todo mundo tem que começar algum dia não é? (rsrsrs)
Bia: Sim! O problema é justamente esse. Muitos não dão uma oportunidade, pela pessoa não ter experiência.
Anny: Mas eu vou lhe dar essa oportunidade. Vc irá fazer um estágio conosco aqui na Estilo. Quem sabe desse estágio, vc passe a integrar a nossa equipe?
Bia: Nossa! Seria um sonho! A Estilo é uma grande revista. Tenho colegas que fariam de tudo para ter uma oportunidade aqui.


Anny: Então agarre essa oportunidade. (rsrsrs) Creio que vc se sairá bem aqui.
Bia: pode deixar que eu vou agarrar.(rsrsrs) Quero aprender, e muito. Na faculdade o que vemos mais é teoria. Mas o melhor é pôr em prática o que vc aprende.
Anny: Quando vc pode começar?
Bia: Quando vc quiser.
Anny: Vamos fazer assim. Nós temos que esperar o Alfonso, ele é o advogado da editora e quem está cuidando do caso do Chris. Enquanto esperamos ele, eu vou lhe mostrar a redação.
Bia: Tudo bem!

Anny se levantou e Bia também. Saíram da sala dela e Anny pediu à sua secretária que lhe informasse quando Poncho chegasse. As duas foram andar pela editora e Anny foi mostrando tudo à Bia.

Anny: Aos poucos vc vai conhecendo tudo e todos. Aqui nesse prédio, além da Estilo, temos as redações das outras revistas da editora Bracho.
Bia: Isso aqui é enorme!
Anny: é sim! Nem eu sei direito onde ficam todas as redações. (rsrsrs)

As duas continuaram caminhando e Anny ia explicando tudo à Bia.

Anny: Bom! Eu vou te apresentar à repórter com quem vc vai trabalhar mais diretamente.

Anny aproximou-se de uma mesa e uma moça levantou-se e sorriu para elas.

Camila: Oi Anny! Eu já estou terminando a matéria. Daqui a pouco levo na sua sala.
Anny: Tudo bem, Camila. Eu vim aqui pra te apresentar a Beatriz.
Bia: Oi! (cumprimentando-a)
Camila: Oi!
Anny: Camila, a Bia vai estagiar aqui na empresa. Ela faz faculdade de jornalismo, e eu a trouxe para trabalhar conosco. E eu gostaria que ela trabalhasse com vc.
Camila: Será um prazer. Seja bem-vinda a Estilo.
Bia: Obrigada!


Anny: espero que vcs se dêem bem e façam um bom trabalho juntas. Vc vai gostar da Camila, Bia. Ela é uma das minhas melhores repórteres. Vc vai aprender muito com ela.
Camila: Nossa! Brigada, Anny!
Bia: Espero aprender muito com vc. (rs)
Secretária: Com licença... Anny, o Alfonso já está lhe aguardando em sua sala.
Anny: Obrigada! Camila, amanhã a Bia começa aqui com vc.
Camila: Tudo bem. Eu lhe aguardo. Foi um prazer.
Bia: Prazer o meu. Amanhã estarei aqui.
Anny: Vamos?
Bia: Sim!

As duas saíram e foram para a sala de Anny. Rebeca que vira a conversa entre elas, se aproximou de Camila.

Rebeca: Quem era aquela?
Camila: Uma estagiária nova. Vai trabalhar aqui.
Rebeca: Com vc?
Camila: Sim! A anny pediu.
Rebeca: Ainda bem que ela não levou essa garota pra trabalhar comigo. Essas estagiárias só sabem atrapalhar, isso sim.
Camila: Não acho.
Rebeca: Essas novatas não sabem de nada. Elas só ficam atrás da gente.
Camila: Lembre-se que vc também já teve um início Rebeca.
Rebeca: passado, minha cara... passado.

Rebeca voltou para a sua mesa e foi dar uns telefonemas.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Bom dia, Alfonso! (entrando na sala acompanhada de Bia) Poncho: Bom dia! Anny: Essa é a Beatriz. Foi ela que viu a declaração no chat do Colunga. Poncho: Oi! (cumprimentando-a) Bia: Oi! Anny foi para a sua mesa e pediu que eles se sentassem. Sentou-se em frente aos dois e Poncho começou a fazer umas perguntas à Bia a respeito do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais