Fanfics Brasil - 85 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 85

940 visualizações Denunciar


Anny: Bom dia, Alfonso! (entrando na sala acompanhada de Bia)
Poncho: Bom dia!
Anny: Essa é a Beatriz. Foi ela que viu a declaração no chat do Colunga.
Poncho: Oi! (cumprimentando-a)
Bia: Oi!


Anny foi para a sua mesa e pediu que eles se sentassem. Sentou-se em frente aos dois e Poncho começou a fazer umas perguntas à Bia a respeito do que ela vira. Bia contou tudo a Poncho, como havia contado à Anny.
Ele fez algumas anotações e explicou a Anny o que deveria ser feito. Pediu à Bia que não comentasse o que ela tinha visto com ningém por enquanto. Ele iria ver se conseguia encontrar mais testemunhas e estudar melhor o caso para poderem limpar o nome de Chirstopher.
Conversaram mais um pouco acerca do processo, e depois Poncho se despediu das duas e foi embora. Bia também foi para a sua casa, ficou certo dela começar a trabalhar no dia seguinte.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Chris: Oi!
Bia: Oi Chris! Que surpresa! (levantando-se)
Chris: Vim ver minha mais nova colega de trabalho. (dando um beijo no rosto dela) Gostando daqui?
Bia: Nossa! Trabalhar aqui está sendo o máximo! Muitos colegas meus dariam tudo por esse estágio.
Chris: Que bom que vc está gostando.
Bia: Obrigada!
Chris: Não tem porque me agradecer. Quem te deu o estágio foi a Anny. (rsrsrs)
Bia: Foi muita sorte encontrar vcs naquela boate.
Chris: Realmente. (rsrs) Eu vim te convidar para almoçar. Vamos?
Bia: Almoçar?
Chris: Sim! (rsrs) Já está na hora do almoço. Aqui perto tem um restaurante que o pessoal daqui da editora costuma ir.
Bia: Tudo bem. Minha casa fica longe daqui. Eu ia almoçar por aqui por perto mesmo.
Chris: Então vc é a minha convidada.
Bia: Deixa eu só terminar de guardar esses papéis aqui pra Camila.

Bia arrumou o que tinha que arrumar. Trancou a gaveta e saiu com Chris. Este a levou ao restaurante ali próximo para almoçarem.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Rodrigo: vc vai almoçar em casa hoje? (sentado em frente à Dulce)
Dulce: Não! Tenho umas coisas pra fazer aqui, e tenho que ir mais cedo pra faculdade hoje.
Rodrigo: Então vamos almoçar lá no restaurante.
Dulce: Vc não vai almoçar com a sua mãe não? (desligando o seu computador)
Rodrigo: Ia. Mas faço companhia a vc.
Dulce: então vamos, porque eu estou com fome.

Os dois se levantaram e foram para o elevador. Ao entrarem deram de cara com Anny e Mai.

Rodrigo: Oi priminhas!
AyM: Oi!
Dulce: Vc vai pra casa, Mai?
Mai: Vou sim!
Dulce: Avisa pra Lupe que eu só vou chegar em casa à noite. Depois da faculdade.
Mai: Tudo bem.

Desceram até o térreo, Rodrigo e Dulce saíram e Anny e Mai desceram para a garagem.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Bia: Ontem conversei com o advogado.
Chris: Com o Poncho?
Bia: ele mesmo. Falei tudo com ele sobre a declaração no site. Contei a ele que eu também vi.
Chris: E o que ele falou?
Bia: ele disse que ia mandar investigar melhor. Ia procurar outras testemunhas. Tomara que encontrem.
Chris: não sei. Se até agora ninguém se manifestou...
Bia: Mas assim como eu vi e falei, pode aparecer alguém.
Chris: mas vc só falou porque nos encontrou naquela festa.
Bia: É verdade! Vou ser sincera, não ia te procurar.
Chris: Tá vendo? Não creio que vá aparecer mais ninguém.
Bia: Vamos esperar pra ver o que o seu advogado fala. Ele parece ser bom.
Chris: O Poncho é um dos melhores advogados do país. Confio muito nele.
Bia: Pois... Vamos esperar. Mas não podemos falar disso com ninguém.
Chris: Eu sei.


Os dois continuaram a almoçar tranquilamente. Mudaram de assunto, e Bia contava a Chris sobre a sua impressão da editora. Numa mesa próxima Rebeca estava com uma colega de trabalho.

Juliana: Quem é essa moça com o Christopher?
Rebeca: A nova estagiária da Estilo. Parece que é outra protegida da Anahí.
Juliana: Ele ainda está com ela?
Rebeca: Não sei. Acho que sim. Nunca vi alguém proteger tanto outra pessoa como a Anahí protege o Christopher. Ela está fazendo de tudo pra livrar a cara dele.
Juliana: Então os dois estão juntos mesmo.
Rebeca: fala baixo. Eles podem nos ouvir.

Rebeca olhou mais uma vez pra onde Chris estava com Bia. Chris não podia vê-la pois estava de costas para Rebeca.

Juliana: Seu noivo está fazendo de tudo também para limpar o nome dele, não?
Rebeca: Está. A Anahí mandou.
Juliana: e como está indo o processo?
Rebeca: Não sei direito. Não me importo com isso. (tentando disfarçar)

Rebeca chamou o garçom e pediu a conta. Elas pagaram e se levantaram. Rebeca aproveitou e foi até a mesa de Chris.

Rebeca: oi Christopher!
Chris: Rebeca? (assustando-se)
Rebeca: Como está?
Chris: Estou bem!
Rebeca: Agora vc está na Feminina, não é?
Chris: Sim!
Rebeca: Oi! Como é o seu nome mesmo? (referindo-se a Bia) Já a vi na Estilo.
Bia: Beatriz.
Chris: Ela está estagiando na Estilo.
Rebeca: Espero que esteja gostando da nossa editora.
Bia: Estou gostando muito.
Rebeca: Ela é sua amiga, Christopher?
Chris: Sim!
Rebeca: Hum... Bom! Tenho que ir. As obrigações me chamam.
Chris: Boa tarde, Rebeca.
Rebeca: Thau.


Rebeca saiu deixando Chris e Bia no restaurante.

Bia: Ela é lá da Estilo?
Chris: Sim! É uma das repórteres de lá.
Bia: É impressão minha, ou vc não vai muito com a cara dela?
Chris: Não é impressão sua não.
Bia: Eu não sabia que ela era de lá. Não tinha reparado nela.
Chris: Mas pode ter certeza que ela reparou em vc.

Os dois continuaram seu almoço, quando de repente Dulce e Rodrigo entram no restaurante.

Rodrigo: Olha quem está ali.

Dulce virou a cabeça e viu Chris almoçando com uma garota.

Rodrigo: Será que ele já trocou a priminha Loira por aquela ali?
Dulce: Não sei. Não me interessa. Vamos logo pra uma mesa, tá bom?

Os dois seguiram para uma mesa e fizeram os seus pedidos. Dulce não conseguia deixar de mirar para onde Chris estava.

Chris: Obrigado por me ajudar.
Bia: Não há de que.
Chris: Muito obrigado mesmo. (pegando na mão dela)

Do outro lado do restaurante.

Rodrigo: Dulce.
Dulce: Hum... (voltando sua atenção a ele)
Rodrigo: Eu queria falar uma coisa com vc, mas não queria que vc levasse na brincadeira.
Dulce: O que foi?

Chris pagou a conta e levantou-se da mesa com Bia. Ele foi até ela e deu um beijo em seu rosto. Passando depois o braço pelo seu ombro. Dulce desviou novamente sua atenção e voltou-se para onde estavam os dois. Viu Chris sair do restaurante junto com Bia. Não sabia o que estava acontecendo com ela. Não sabia o que sentia. Mas seu coração naquele momento apertou.


Rodrigo: Eu gosto de vc. Desde o primeiro dia que te vi, fiquei impressionado com vc. Quer ficar comigo. Ter algo mais sério comigo?
Dulce: hã? (voltando-se novamente pra ele)
Rodrigo: E então?
Dulce: Sim!

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x

O mês passou rapidamente. Poncho trabalhava sem para no caso de Christopher, tentando encontrar novas testemunas e pistas sobre a fonte que passou a notícia ao amigo. Enquanto isso, Chris trabalhava na Feminina junto com Mai. No inicio achou um tanto estranho. Não era o que ele estava acostumado a fazer, porém como é um ótimo jornalista, foi pegando o ritmo da coisa e estava ajudando muito Mai com as suas reportagens. Durante esse mês, teve mais alguns encontros com Bia. Gostava da companhia dela. Gostava de sair com ela e conversar. Numas dessas saídas acabou rolando um clima entre os dois e eles começaram a ficar. Na editora o foco da fofoca havia mudado. Diziam que ele havia trocado a patroa pela estagiária.

Dulce por sua vez não resistiu às investidas de Rodrigo. Os dois acabaram ficando mais algumas vezes. Rodrigo dizia que ela era a sua namorada. Porém Dulce negava. Não adimitia pra ninguém. Os dois ficavam, se curtiam, mas ela não assumia nada. Nem mesmo quando Mai ou Lupe perguntavam. Ela sempre tentava disfarçar mudando de assunto ou dizendo que não era nada sério. Só era um ficante e nada mais.

A relação dela com Anny continuava conflituosa. Elas quase não se falavam e quando se falavam eram insultos. Dulce ainda acreditava que Anny tivera um caso com Chris. E isso deixara Anny muito chateada.

Já Mai resolveu dar uma chance a Cristian e a si mesma. Ele a convenceu de que sentia algo por ela e os dois começaram um romance. Estavam se conhecendo melhor, saindo juntos, curtindo um ao outro. Mai continuava com um pé atrás, insegura, mas conseguiu se deixar levar por ele.


Poncho continuava namorando Rebeca. Às vezes ele ficava irritado com algumas atitudes dela, mas acabava relevando. Estava acostumado com o jeito de Rebeca. Afianl, era um bom tempo de namoro. Acostumou-se ao jeito dela de ser. Apesar de ter beijado Anny e de estarem se encontrando com mais freqüência devido ao processo, não tiveram mais nada. Anny decidiu evitar esse tipo de aproximação com ele. Afinal Poncho era um homem comprometido.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltava menos de uma semana pra audiência do processo contra Chris e a revista Estilo. Os nervos estavam a flor da pele. Toda a esperança de Chris estava indo por água a baixo. Não sabem como, mas havia vazado a informação de que Bia iria depor a favor dele, já que tinha visto a declaração no site também. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais