Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Faltava menos de uma semana pra audiência do processo contra Chris e a revista Estilo. Os nervos estavam a flor da pele. Toda a esperança de Chris estava indo por água a baixo. Não sabem como, mas havia vazado a informação de que Bia iria depor a favor dele, já que tinha visto a declaração no site também. Os comentários passaram a ser os mais maldosos possíveis, vindo a machucar pessoas inocentes. Sem o testemunho de Beatriz, Poncho teve que basear a defesa de Chris apenas em provas supérfluas e que não garantiriam um bom resultado.
Anny estava possessa. Mais uma vez um boato dentro de sua revista a atingia. Mais uma vez as pessoas colocavam em jogo o seu nome, falavam das coisas sem saber se era realmente verdade. Apenas o que lhes importava era passar a fofoca a diante. Bia, o mais novo alvo das fofocas, estava se sentindo péssima, não só pelos comentários, mas também por não poder ajudar Chris. Alem de ver seu credito como jornalista indo por água a baixo diante dos comentários maldosos.
Segundo as fofocas, Bia havia sido paga por Anahí para testemunhar a favor de Chris, mentindo ter visto a declaração, vindo assim, a ajudá-lo no processo. Alem do dinheiro, ganharia um estagio na Estilo, uma das maiores revista do país. Bia se daria bem, afinal estava terminando sua faculdade e precisava de um lugar para estagiar e quem sabe futuramente conseguir um emprego. Christopher acabou a conquistando também, tendo assim mais certeza que ela ficaria de seu lado, ou então estava com ela como forma de pagamento.
Por mais que eles tentassem não dar bola para as fofocas, as vezes era impossível. Chegava a ficar chato. Muitas foram as vezes que Anny “explodiu” com algum funcionário por pega-los espalhando as tais fofocas.
O dia do processo chegou voando. Todos estavam nervosos, mas no fundo com a esperança de que a verdade aparecesse. Foram apresentados todos os autos do processo e ambas as partes teve o direito de apresentar sua defesa ou acusação.
Foi um dia exaustivo. Foram pedidos vários recessos, fazendo a vontade de ver logo o resultado sempre ser adiado. Quando pensaram que já não tinha mais como fazer nada, Poncho recebe uma ligação de um dos seus detetives. Mais um recesso é pedido até que a prova chegasse a eles. Todos esperavam ansiosos pela chegada do detetive e com a tal prova que ele dizia ter achado. Assim que chegou, foi levado até o juiz para que fosse analisada. Do lado de fora e ainda sem saber do que se tratava, estavam Chris e Anny. Se questionavam cada vez mais aflitos, já que se não fosse uma prova muito boa perderiam o processo.
Foram chamados pelo guarda a entrar novamente na sala, já que o juiz tinha algo a lhes dizer. Entraram apreensivos. Anny mirou Poncho e viu um sorriso nos lábios dele, talvez tenha ficado um pouco mais confiante depois disso. Como não tinham contato só souberam do que se tratava a nova prova pela boca do juiz, que divulgou o rastreamento do site feito por um hacker. O Tribunal também havia feito o mesmo rastreamento, mas por usar recursos não tão avançados, não conseguiram achar nada. O hacker conseguiu decodificar todo o site de Fernando Colunga no dia em questão e conseguiu a prova de que a declaração realmente esteve no ar por pouco mais de 15 minutos.
A alegria dentro do tribunal não foi contida. Anny se abraçou a Chris e eles comemoraram o resultado final. Com essa descoberta, reabre um outro processo, mas dessa vez não contra Chris e sim para saber o que realmente aconteceu com o site de Colunga. Mas dessa vez o nome de Chris e da Estilo estavam fora. Provada sua inocência ficavam livres de qualquer coisa. Colunga, um pouco sem graça, se desculpou com Christopher e com Anahí, já que muitas vezes os dirigiam palavras grossas e ofensivas.
Processo chegado ao fim e com um resultado positivo é sinônimo de muita alegria. Anny e Chris estavam do lado de fora do fórum esperando por Alfonso, já que ele tinha ficado para resolver uns últimos detalhes. Chegou todo sorridente perto dos dois.
Chris: brother...não sei nem como te agradecer - disse dando um abraço em Poncho
Poncho: você não tem o que me agradecer. Se lutei para provar sua inocência é porque acreditava em você e não ia te deixar na mão numa hora dessas
Chris: valeu mesmo - fala agradecido
Anny: mesmo que você diga que não tem nada para agradecer, eu lhe agradeço - ela estica a mão pra Poncho que pega em sua mão e sorri - obrigada por ter corrido atrás de provas que inocentasse o Chris, por todo o apoio que nos deu durante esse tempo - ainda pegada na mão dele
Poncho: apenas cumpri com meu dever de advogado e principalmente com o papel de amigo
Anny: obrigada - ela retribui o sorriso de Poncho e só então solta da mão dele, meio sem jeito
Chris: cara...não acredito que acabou - levando as mãos a cabeça
Poncho: pois pode acreditar. Você está livre de acusações e agora tem seu nome limpo de qualquer especulação de mau gosto
Anny: eu posso ter meu repórter de volta? - pergunta empolgada
Poncho: claro (rsrs)
Chris: é...Anny - fala sem graça
Anny: não me diga que você quer ficar na Feminina? Oo
Chris: oxe...ta doida? Não é isso. Mas é que apesar de estar doido pra voltar pra Estilo, eu prometi a sua irmã dar uma ajuda a ela na nova edição e não posso deixá-la na mão
Anny: e quando vocês publicam a nova edição?
Chris: já estamos com ela em andamento, em 10 dias tem o lançamento
Anny: acho que posso esperar 10 dias pra ter meu repórter de volta (rsrs)
Chris: obrigado. É que ela me estendeu a mão quando eu mais precisei e não seria justo da minha parte abandona-la agora que ela precisa de mim
Anny: não se preocupe. Se for pra ajudar a Mai eu aceito
Poncho: você está sendo muito bem disputado, Chris (rsrs) Anahí e Maite. Ta podendo hem (rsrs)
Chris: isso é pra quem pode (rsrs)
Anny: ele já está se achando demais (rsrs)
Poncho: precisarei comprar uma boa dose de humildade (rsrs) bom... Eu preciso ir, tenho que passar no meu escritório
Anny: eu também tenho que ir. Ainda tenho que passar na editora e depois correr pra casa
Chris: caramba!! Fiquei tão pilhado com a audiência hoje que tava me esquecendo do coquetel la na editora
Anny: eu também estava quase esquecendo, alias, não queria nem ir. Queria deitar na minha cama e descansar, mas não posso
Poncho: e não pode mesmo. Esse coquetel é em homenagem a seu pai. Não só você, mas as suas irmãs também tem que estar presente, afinal quem ira representa-lo será vocês
Anny: eu sei...e essa festa servira também pra gente comemorar o resultado do processo (rsrs)
Chris: eu vou até a casa da Bia agora. Preciso contar a ela como foi tudo
Anny: ela não vai poder mesmo ir ao coquetel?
Chris: não. O medico a mandou ficar de repouso absoluto. Eu disse que ficaria com ela, mas ela me pediu que fosse
Anny: uma pena ela não poder ir, mas ficaria ofendida se você não fosse. É meu convidado especial
Chris: eu sei patroinha (rsrs) eu vou sim. As festas da editora no seu comando são muito boas (rsrs)
Poncho: isso eu também sou obrigado a concordar (rsrs)
Anny: podem deixar que a de hoje também sera ótima - fala piscando pros dois e depois eles começam a rir
Eles se despedem e cada um segue seu destino.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: como estão as coisas por ai? Rodrigo: tudo bem. Cheguei agora no hotel. O dia foi um pouco puxado, to morto Dulce: ô gente (rsrs) tadinho. Só não vá me denunciar por exploração (rsrs) Rodrigo: pode deixar minha Ruiva. Essa exploração aqui, você me paga de outra forma Dulce: você anda ficando mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo