Fanfics Brasil - 89 UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]

Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]


Capítulo: 89

828 visualizações Denunciar


Mai: o que eu perdi? - aponta pra Dulce e depois pra Anny
Anny: estava fazendo uma caridade
Mai: você não ia vim com seu carro, Dulce?
Dulce: ia, mas aquela porcaria estava com o pneu furado
Mai ri: e a Anny te deu carona. Isso é algo surpreendente
Crist: e como (rsrs) só não sei de qual das partes
Anny: não achei graça. E fiquem sabendo que quem ofereceu carona fui eu
Dulce: legal! Vai ficar jogando isso na cara até quando?
Anny: aiiii garota. Não to jogando nada na sua cara
Crist: uma pergunta: como chegaram vivas até aqui? (rsrs)
Anny: eu dirijo bem, priminho. Esqueceu?
Crist: não estou dizendo disso não, prima (rsrs) mais surpreendente do que a carona é vocês duas não terem se matado enquanto estavam juntas no mesmo carro (rsrs)
Mai: (hauahuahu) vamos entrar. Deixem pra discutir amanha


Dulce e Anny vão trocando “elogios” até chegarem na porta do salão. Assim que foram avistadas, muitos flashes foram disparados em suas direções, fazendo as duas se esquecerem uma da outra e sorrirem para as fotos. Alguns repórteres chegaram perto delas, mas logo elas entraram. Já estavam um pouco atrasadas e a entrega do premio logo começaria.

A Estilo estava dando cobertura completa a premiação. Mais um motivo para Rebeca odiar Anny. Contava que seria a escolhida, mas Anny deu uma oportunidade a Camila, que estava se destacando cada vez mais na revista, e lhe deu a cobertura do coquetel.


Rebeca ficou ainda mais possessa quando descobriu que só seria convidada porque era namorada de Poncho e Christopher que estava sendo processada por falsa reportagem foi um dos primeiros a serem convidados. Mas não deixaria isso a atingir.

O que interessava naquele momento é que ela iria. E tinha que aproveitar essa chance, quem sabe uma aproximação com algum dos diretores seria proveitoso.
Assim que elas entraram, foram encaminhadas até uma mesa. Poncho e Rebeca estavam sentados na mesa ao lado. Quando viu Anny chegar, Poncho parou seu olhar nela. Ela estava linda. Saiu do transe com a voz de Rebeca.


Rebeca: chegou a mal educada - fala se referindo a Anny
Poncho: hã?
Rebeca: em que mundo você está?
Poncho: desculpa. Estava distraído. Vou ali receber as meninas
Rebeca: eu vou ficar aqui. Não quero ouvir gracinhas da minha querida patroa


Poncho tentava não demonstrar, mas estava ficando cada vez mais irritado com a forma como Rebeca falava de Anny. Sabia que a qualquer hora iria explodir com ela. sempre mudava de assunto quando ela começava a falar de Anny, porque não suportava as ironias em sua fala.

Caminhou até as meninas e as cumprimentou. Ele as acompanhou até a mesa. A todo o momento trocava olhares discretos com Anny, que correspondeu algumas vezes. Como tinha lugares vazios na mesa, Maite chamou Poncho e Rebeca para sentarem com eles. Dulce procurou por alguém, mas não encontrou.

Pouco mais de meia hora que elas tinham chegado, um dos diretores chamou as três para o acompanhar até o palco para que iniciassem a premiação. Daniel Bracho estava sendo homenageado pelo excelente papel de publicidade que sempre fez através da Editora Brahco. E suas filhas receberia a homenagem em seu lugar. Assim que subiram ao palco, as atenções voltaram para elas. Dulce se distraiu ao ver a pessoa que procurara antes chegando.


Chris se atrasou. Tinha passado na casa de Bia antes. Chegou e se sentou com Poncho, Rebeca e Cristian. Terminada a cerimônia de premiação as meninas voltaram para a mesa.


Anny: que tédio - fazendo careta
Chris: essas são as típicas festas da editora (rsrs)
Maite: não depois que a Anny chegou (rsrs)
Anny: eu sempre tenho que fazer tudo?
Dulce: você sempre gosta de aparecer
Anny: hahahaha. Não é questão de aparecer, Foguinho. É questão de ter bom gosto e não querer ficar em uma festa com cara de velório
Rebeca se intromete: não é cara de velório. Assim são as festas da alta sociedade
Anny: eu hein. Não quero nunca ser da alta sociedade - ela ri e faz todos rirem com ela, menos Rebeca
Crist: essa festa não tem nada a ver com o que estávamos acostumados em NY (rsrs)
Anny: calma, meu bem. Deixa Anahí Portillo agir que você vai ver o que é uma festa de verdade
Chris: não me esqueço da primeira festa da editora (rsrs)
Poncho: aquela festa foi uma das melhores - ele ri e depois recebe um leve beliscão de Rebeca
Maite: vai la falar com o DJ, Anny
Anny: eu vou mesmo, senão agora mesmo eu durmo com essa musica clássica
Rebeca: isso é um coquetel de homenagem, não é uma boate. Os diretores não vão gostar disso


Anny ia abri a boca pra falar, mas Dulce se adiantou e falou.


Dulce: já que você sabe dos gostos dos diretores, deve conhecê-los bem. Aproveita e diga a eles que se tiverem algum problema, que venham falar com a gente. As verdadeiras DONAS da editora. Portanto quem manda nas festas também é a gente


Anny olha pra Dul e segura o riso. Ficara impressionada com o que ela disse. E ainda mais por perceber que Dulce meio que a defendera no que disse. Se surpreendeu ainda mais quando Dulce se levantou e puxou Anny dali. O restante da mesa segurou o riso, inclusive Poncho. Rebeca ficou acuada em seu canto, sem graça e com ódio.


Anny: hei...me solta, Foguinho
Dulce: fique sabendo que não te defendi. Apenas não gosto daquela garota e ela já estava me irritando
Anny: pelo menos em uma coisa a gente concorda
Dulce: vai logo falar com o DJ pra começar a festa
Anny: uai (rsrs) não era eu que gostava de aparecer? Agora me defende, me manda ir começar a festa (rsrs)
Dulce: ¬¬
Anny: não precisa fazer essa cara (rsrs) eu já vou


Anny foi até o DJ e se apresentou. Pediu a ele que mudasse a musica e que deixasse a festa mais animada. Voltou para onde estava Dulce. As duas iam voltando pra mesa quando foram surpreendidas por um dos diretores da editora. Da mesa Rebeca observava satisfeita, supondo o rala que elas estavam levando. Mas isso foi sendo desmanchado ao perceber a cara de felicidade que as duas chegaram na mesa.


Poncho: o que o senhor Walter queria com vocês? - pergunta preocupado - ele deu bronca por causa da musica
Dulce: Muito pelo contrario (rsrs)
Mai: como assim?
Anny: ele acaba de nos parabenizar por ter transformado as festas da editora num sucesso. Que todas as pessoas querem sempre participar da festa, porque elas são muito animadas (rsrs)
Chris: mas isso ta mais que comprovado (huhuauah)
Dulce: acho que eles também preferem animação do que um velório - fala rindo e olha pra Rebeca
Mai: já que a festa começou, vamos dançar
Crist: disse tudo, minha linda


Mai e Crist foram para a pista de dança que já estava cheia de gente. Anny puxou Chris, assim que viu Dulce saindo pra pista. Poncho ficou sentado na mesa com Rebeca.


Poncho: quem fala o que não deve, escuta o que não quer
Rebeca: consulte um manual de boa etiqueta pra você ver, Alfonso. No que elas transformaram essas festas?
Poncho: manual de etiqueta? (rsrs) qual é Rebeca
Rebeca: eu vou falar com gente que entende o que eu estou falando - fala se levantando
Poncho: e eu vou me divertir, já que não estou em um velório


Rebeca fecha a cara quando vê o namorado ir para a pista de dança. Ela se encaminha até um dos diretores e puxa assunto. Não exatamente sobre a festa, mas falava da editora, se mostrava interessada em seu trabalho, queria mostrar que era competente. Poncho nem se importou com ela. Estava a cada dia mais irritando ficar ao lado de Rebeca. A cada dia que passava percebia que os dois não tinham nada a ver. E isso precisava mudar, ele precisava tomar uma atitude urgente, mas não ia pensar nisso hoje, amanha ele resolvia.

Enquanto Rebeca foi conversar com os diretores da empresa, os outros dançavam e se divertiam na pista. Formaram um grupinho bastante animado. Anny e Dulce resolveram fazer uma trégua aquela noite. As duas não trocavam insultos, mas também não conversavam muito. Apenas se divertiam naquele momento. Os problemas e as encrencas foram deixados um pouco de lado ali.


Anny: A Cabeça de Fogo tá animadinha hoje! (falando com Chris)


Chris: Ela está linda! (mirando Dulce)
Anny: ahuahauahauah Vc baba nela.
Chris: Babo nada! (rs)
Anny: Pensei que vc estivesse com a Bia.
Chris: Estamos juntos, sim.
Anny: Hum... (rsrsrs) Então tira o olho da Cabeça de Fogo. (rsrsrs)


Chris se aproximou mais de Anny e os dois começaram a dançar juntos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyponcho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Como é que vc agüenta aquela sua namorada hein? Cara, ela é um porre! Mai: Dulce! (rsrsrs) Dulce: Não estou falando nada que ele não já saiba. Poncho: A Rebeca tem esse jeito, mas ela não é uma pessoa má. Dulce: Má eu não sei. Mas é chata pra c******* Mai: Ai meu Deus! Cristian: Vc &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 487



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13

    nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo

  • elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59

    amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais