Fanfic: UNIDAS PELO DESTINO AYA DYC MYC [FINALIZADA]
Poncho: você precisa ir pra casa descasar. Está muito abatida
Anny: não vou conseguir descansar até saber que minha mãe vai ficar bem
Poncho: ela vai ficar bem, mas pra isso, você também precisa se cuidar, ou então, quem vai ficar doente é você
Anny: eu to bem. Foi só uma noite sem dormir
Nesse momento o medico apareceu na recepção atrás de Anny. Ela se levantou rápido.
Anny: já terminaram os exames?
Medico: sim. Fizemos todos os exames que precisávamos
Anny: e então?
Medico: bom...alguns exames só receberemos o resultado amanha. São exames mais específicos
Anny: e os que já saíram o resultado? – pergunta nervosa
Medico: o único que deu um resultado não muito bom, foi o raio-X da coluna dela. Pudemos verificar que uma das vértebras lesionadas foi atingida pela queda dela. A dor pode ser proveniente disso
Anny: e isso é grave?
Medico: não sabemos dizer ainda. Só podemos afirma a gravidade depois de pegar os exames específicos
Anny: doutor...se tiver lesionado mais, o que vai acontecer com a minha mãe?
Medico: olha só...caso a coluna dela tenha sido lesionada mais do que já estava, as chances que ela tinha de voltar a andar são reduzidas em quase 70%. Pode ser também que ela precise ser operada
Anny: de novo? – pergunta preocupada
Medico: é uma hipótese. Mas não se assuste. Vamos esperar o resultado dos exames pra poder saber o que realmente deve ser feito
Anny: ok. Ela já está no quarto?
Medico: sim. Se quiser ficar com ela
Anny: obrigada
O medico sai da recepção e deixa Anny com o coração na mão. Ela se lembrava das palavras dele e sentia seu coração se apertar a cada segundo. Fechou os olhos quando sentiu as mãos de Poncho segurarem seus braços. Ele a virou lentamente para si e sem dizer nada, a abraçou. Havia escutado a conversa dela com o medico e naquele momento, sabia que aquelas palavras estavam machucando o coração de Anny. Ficou ali acariciando seus cabelos.
Anny se deixou ser abraçada e também o abraçou forte. Era como se ele fosse fugir e ela o segurava para não faze-lo. Algumas lagrimas solitárias rolaram por sua face. Começou a rir ao ouvir a voz de Poncho.
Poncho: eu não vou fugir não, viu? – fala rindo e fingindo estar sem ar
Anny se afasta dele: desculpa
Poncho: assim...eu não vou fugir, mas sempre que quiser me abraçar assim eu vou adorar – ele leva a mão ao rosto dela
Anny: bobo (rsrs) eu estava precisando de um abraço. Quem me aturou quase a madrugada toda foi meu primo e agora só tinha você aqui – fala fazendo bico
Poncho: começarei a pensar na possibilidade de ficar 24 horas do dia com você apenas para receber seus abraços
Anny: deixa de ser sem graça – fala rindo, mas no fundo estava sem graça
Poncho: oxe...to falando serio. Eu gostei dos seus abraços. Ta. Tiremos a parte de quando você quase me deixa sem ar (rsrs) mas se tirar isso, seus abraços são tão calorosos
Anny: vamos parar que to ficando sem graça (rsrs)
Poncho faz bico: ahh...achei que você fosse falar que também gostava de me abraçar. Depois dessa retiro o que disse sobre ficar 24 horas com você. Me recuso a te abraçar de novo
Anny: ô gente (rsrs) ta bom. Eu confesso que gostei de te abraçar. Não sei porque, mas me sinto bem e protegida em seus braços
Poncho se aproxima dela e a encara: pois sempre que quiser, não precisa gritar duas vezes. No primeiro chamado já estarei ao seu lado
Anny: então, pra tirar a má impressão do ultimo que quase te deixei sem ar
Ela começa a rir e abraça Poncho. Ele ri também e a aceita em seus braços. Talvez nem eles mesmo estivessem se dando conta. Mas já não existia mais ironias, não existia mais brigas. Estava nascendo uma amizade. Onde eles permitiam um ao outro se conhecer sem fingimentos, sem mentiras. No que eles transformariam essa amizade só o tempo poderia dizer, mas não era isso o importante naquele momento.
Depois do abraço carinhoso trocado por eles, Anny chamou Poncho para acompanhá-la até a o quarto da mãe. Poncho hesitou um pouco, mas ela o convenceu. Mari estava acordada. Esperava a filha pra saber se os médicos tinham falado com ela. Cumprimentou Poncho e depois o agradeceu pelo que fez por ela na noite anterior.
Anny sentou ao lado da cama e Poncho sentou no sofá que tinha no quarto. Conversaram sobre os exames de Mari e Anny tentava tranqüilizar a mãe, garantindo que tudo daria certo.
Poncho passou a tarde toda no hospital com Anny. Marichello estava se dando bem com ele. Ficaram um bom tempo falando sobre variados assuntos. Ele conseguiu, por alguns momentos, tirar a onda de preocupação e estresse que reinava no quarto.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Dulce passara praticamente o dia todo dentro do quarto. Só desceu para almoçar por muita insistência de Lupe, mesmo assim, quase não comeu, e muito menos falou. Lupe e Maite estranharam o comportamento dela, mas resolveram deixá-la quieta em seu canto. Assim que terminou o almoço, voltou para o quarto e se trancou. Queria dormir, queria parar de pensar no que acontecera, mas não conseguia. Sempre a imagem de Chris lhe rondava. Suas palavras e a cara de decepção dele também não saiam da sua cabeça.
Virava para um lado, virava pro outro e não conseguia para de pensar. Às vezes ela tinha vontade de controlar os pensamentos, de parar de pensar por um momento, mas aquilo era impossível. Escondeu o rosto no travesseiro e algumas lágrimas começaram a invadir seus olhos.
Não se arrependera do que fizera. Isso nunca. Não tinha do que se arrepender. A única coisa de que se arrependera é como havia lidado com tudo depois. Por que ela tinha que ser tão intempestuosa? Por que não pensava direito antes de falar? Agora já era tarde. Não ia voltar atrás. Além de tudo era orgulhosa.
Jogou o travesseiro de lado e já ia levantar para tomar um banho quando o telefone tocou.
Dulce: Alô!
Rodrigo: Oi minha Ruiva! Tá com saudades de mim?
Dulce: Oi! (desanimada)
Rodrigo: Nossa! Que desânimo! Eu já estou chegando. Não precisa ficar mais triste não. (rs) Eu sei que a saudade é demais. Mas amanhã a gente se vê.
Ela sentou-se na cama e não falou nada. Estava sem paciência pra falar com Rodrigo.
Rodrigo: Eu fiz a matéria. Ficou perfeita. Minha patroa vai adorar. (rsrs)
Dulce: Que bom!
Rodrigo: A gente vai vender muito nessa nova edição.
Dulce: Humrum...
Rodrigo: E como foi a festa? Se divertiu? Espero que nenhum engraçadinho tenha dado em cima de vc.
Dulce: A festa foi legal.
Rodrigo: Só não foi melhor porque eu não estava aí. Desculpa por deixar vc sozinha. Deve ter sido chato pra vc passar a noite inteira sozinha com as suas irmãs.
Dulce: Humrum. Mas tá tudo bem. Eu entedo.
Rodrigo: Se bem que a culpa é sua. Foi a senhorita que me mandou pra fora da cidade.
Dulce: Trabalho primeiro.
Rodrigo: Ok patroa! O que vai fazer hoje além de ficar pensando em mim?
Dulce: Nada! Hoje eu vou ficar atoa. Não quero pensar em nada.
Rodrigo: É melhor ficar em casa mesmo. Fica pensando em mim, minha linda.
Dulce: Se enxerga, Rodrigo. (rs) Eu vou tomar banho. Depois a gente se fala.
Rodrigo: Tomar banho é? (rs) Nossa! Agora minha imaginação foi longe.
Dulce: Pervertido! Nem quero saber o que vc anda imaginando.
Rodrigo: Eu só penso em vc, Ruiva.
Dulce: É disso que tenho medo. Oo Deixa eu ir. Amanhã a gente se encontra lá na editora.
Rodrigo: Tá certo. Beijo! Sonhe comigo.
Dulce: Beijo!
Ela desligou o telefone e ficou olhando para o nada. Aquela situação não poderia continuar. Não poderia ficar enganando Rodrigo. O que ia fazer? Naquele momento não sabia.
Levantou-se e foi para o banheiro. Tirou a roupa e tomou um banho. Deixava a água cair sobre sua cabeça, escorrendo sobre todo o corpo, com a ilusão de que assim como a água limpava seu corpo, também poderia limpar a sua mente.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Autor(a): anyponcho
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava em seu quarto. Tinha terminado de tomar banho e pegou um livro em cima da sua estante. Deitou na cama e começou a folheá-lo. Tentava prestar atenção no que lia, mas isso estava quase impossível. Desde a tarde que estava com algumas em sua cabeça que não a deixavam em paz. A cada minuto que passava ficava mais in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 487
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 06/11/2013 - 10:35:13
nossa chorrei muito tambem...agora vou começar a ler a sua nova web...parabéns vc consegue escrever maravilhosamente bem!!!
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:03
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:02
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:01
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:40:00
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo
-
elizacwb Postado em 22/01/2013 - 12:39:59
amei o final dessa web, foi tudo muito lindo e chorei mmo aki lendo, foi mtooooo lindoooo