Fanfics Brasil - A fuga O Sequestro

Fanfic: O Sequestro | Tema: One Direction


Capítulo: A fuga

867 visualizações Denunciar


Seus olhos azuis foram a última coisa que vi antes de desmaiar.


Senti batidas leves em meu rosto e abri os olhos preguiçosamente. Encontrei os olhos negros de Hijacker me encarando com um sorriso psicopata. Seus olhos eram pretos, e possuíam um brilho quase demoníaco. Meus olhos pesavam e eu deixei minhas pálpebras irem caindo lentamente.


-Não, não, não! –Hijacker falou. –Pode acordar, eu quero continuar a brincadeira.


Deixei meus olhos se abrirem em uma fresta e senti água gelada no meu rosto. Dei um pulo. Hijacker me segurou enquanto meus olhos se abriam e piscavam frenéticos para se livrar da água. As correntes que acorrentavam meus pulsos tilintavam enquanto eu balançava a cabeça e tentava soltar as mãos para limpar os olhos.


-Hey, calma, calma. –Hijacker falou.


Tentei falar, mas só saíram gemidos, ele tinha amarrado um pano em minha boca. Gritei, tentando mostrar minha frustração. Aos poucos me lembrei de como fui parar nessa situação. Hijacker limpou a água de meu rosto com um pano e olhou minha reação. Lágrimas cortavam minha face. Dei impulso com um dos pés e o chutei para longe. Assim eu pude ver os garotos dormindo.


-Calma, Shadow, calma! –Escutei o psicopata falando.


Gritei de frustração. Meus gritos abafados aos poucos acordaram os meninos e Blade. Ela estava com as mãos amarradas nas costas e um pano na boca, um pouco mais afastada dos meninos. Meu choro e gritos se intensificaram, dando inicio aos meus soluços. Eu tentava me controlar, mas a frustração de estar a mercê daquele psicopata era o suficiente para me descontrolar.


-Você está muito estressada, calma, relaxa, nossa brincadeira ainda não acabou.


Gritei frustrada mais uma vez. Os meninos me olharam e me encararam. Comecei a respirar pesadamente, tentando acalmar meus batimentos. Procurei os olhos de Niall. Eles demonstravam certa preocupação. Mantive meu olhar sobre o dele. Meu peito subia e descia acompanhando o ritmo da minha respiração.


-Certo, agora que se acalmou, podemos brincar! –Disse Hijacker com um faca não mão. –Começando por reabrir os cortes.


Mantive meu olhar sobre o de Niall enquanto tentava me acalmar. Senti o maior corte sendo reaberto e urrei de dor, o som saiu abafado pelo ano, mas alto o suficiente para que todos dali escutassem, concentrei-me nos profundos olhos azuis enquanto minhas costas doíam, ardiam e latejavam. Os meninos me olharam, mas não retribui o olhar deles, continuei sustentando o olhar de Niall. Logo os meninos perceberam que eu e ele nos olhávamos fixamente e Zayn berrou frustrado, tentando falar algo, Niall desviou o olhar bem na hora em que Hijacker reabriu outro corte, urrei de dor e chorei, sem seu olhar para me acalmar.


-Estranho esse corte ter doido mais que o outro! –Exclamou Hijacker confuso enquanto eu soluçava.


Resmunguei algo e ele fez uma careta, como se quisesse adivinhar o que eu falei. Reabriu mais um corte, gritei de dor mais uma vez. Mantive meus olhos fechados, gritando de dor enquanto as lágrimas desciam. Isso não podia continuar. Acalme-se, respire fundo, relaxe... Falei para mim mesma. Abri os olhos e outra ferida foi reaberta, gritei novamente, desesperada para cessar a dor. Encontrei os olhos de Zayn completamente inundados enquanto me olhava. Liam tinha uma expressão de preocupação muito evidente. Olhei Louis, mas sua expressão era quase indecifrável, ele estava cansado... Enfim olhei Harry, o mesmo estava calmo, preocupado e triste ao mesmo tempo, parecia que ele e Louis consolavam um ao outro com olhares. Finalmente encontrei os olhos de Niall. Duas lágrimas cortavam sua face e seu olhar era quase como um pedido de desculpas. Fechei os olhos com força e gritei quando outra ferida foi reaberta.


Abri os olhos e olhei Niall. O mesmo se acalmou um pouco e sustentou meu olhar. Concentrei-me naquele olhar enquanto as feridas eram reabertas, eu gritava, porém continuava sustentando o seu olhar. Hijacker abriu a última ferida e eu gritei novamente.


-Que tal chicotadas de novo? –Ele me perguntou.


A calma que Niall tentava me passar sumiu. Ele começou a se desesperar para se soltar, assim como os outros meninos. Sem seu olhar tranquilizante meu estado de espírito não ficou melhor que o deles. Urrei frustrada em quanto tentava me libertar. Então veio a primeira chicotada.


[...]


Mais uma chicotada. Eu não suportava mais a dor. Não se sabia quem estava mais desesperado, eu, Blade ou os meninos. Urrei o mais alto que consegui e olhei para o meu corpo completamente sujo de sangue. Desmaiei novamente.


[...]


Acordei ainda pendurada pela correte, dessa vez eu estava mais alta, pois meus pés não tocavam o chão. Hijacker não estava em lugar nenhum. Vi Blade andando até mim, desamarrada. Ela me tirou das correntes e me deitou cuidadosamente no chão. Não sei como ela se desamarrou, só sei que eu não conseguia me mexer. Ela desamarrou todos os meninos e em poucos segundos todos já estavam em volta de mim.


-Ta doendo. –Falei e ri de mim mesma.


-Porque você fez isso?! –Perguntou Zayn me abraçando.


-Zayn, desde que eu nasci eu treino para acabar com esse idiota, ele matou meu namorado, me tirou tudo o que um dia eu tive, o assunto dele é comigo, não com vocês... –Falei com a voz rouca.


-Não tinha que fazer isso... –Falou Harry.


Liam limpou minhas feridas e fez curativos com as coisas que eu trouxe. Virei para Blade com dificuldade e disse.


-Leve-os para a agencia, vá o mais rápido possível, eu vou matar esse desgraçado!


Entreguei as chaves do conversível a ela, que ficou me olhando.


-Vai logo! Tá esperando o que?!


Logo ela foi à frente, puxando os meninos. Abracei um por um. O último era Niall. Roubei-lhe um selinho depois do abraço e o empurrei para fora, para seguir os outros. Entrei de novo e me escondi, esperando Hijacker. Ouvi o barulho de carro acelerando e sorri aliviada. Então ele entrou correndo para se certificar que ainda estávamos aqui. Saí do esconderijo.


-Me procurando? –Ele se virou enfurecido.


-Eu vou te matar. –Ele disse e eu saí correndo.


Saí do esconderijo dele correndo com ele atrás. Corri pelas ruas, pulando por cima de carros e urrando de dor quando os machucados se abriam. Cheguei na rua de casa. Ele estava a uns 50 metros de distancia de mim. Cheguei a minha porta, abri e me escondi na sala. Ele entrou logo depois e correu para a cozinha.


-Quer brincar? Que tal brincar com fogo? –Ele disse e eu vi o fogo subir na cozinha. Tranquei portas e janelas.


Corri para o banheiro, me despi completamente e tranquei a porta. Liguei o chuveiro acima da banheira e entrei na mesma. Em alguns minutos a banheira estava cheia e o chão do banheiro totalmente molhado. Comecei a jogar água nas paredes. O fogo alcançou o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ana Horan S2

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn Malik POV’s Certo. Blade tinha nos levado até a casa de Harry, como pedido. Antes de ir ela lhe roubou um beijo, ok. E então ele a puxou e nós quatro estamos escutando os gemidos do segundo andar. Relacionamento rápido o deles, certo? E para completar acabei de descobrir que Shadow é minha irmã e ela está com um se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 15/04/2013 - 10:08:43

    Posta mais :-)

  • lokalokinhada1d Postado em 29/01/2013 - 11:28:39

    continua eu adorei

  • mimilinda Postado em 26/01/2013 - 02:20:04

    Posta mais pela mor de deus...

  • gigi1d Postado em 18/01/2013 - 16:12:35

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • vivica1d Postado em 13/01/2013 - 18:13:05

    pelo amor de deus posta mais, tou quase morrendo de curiosidadeeee!!!!!!

  • bellapaynelautner Postado em 10/01/2013 - 18:46:37

    Posta mais! To curiosa pra saber o resto!! Amei <3 (: xx

  • mimilinda Postado em 07/01/2013 - 01:10:46

    Primeira leitora... To amando a fic... Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais